Fairy Tail - A Maga Do Sangue escrita por Mira Strauss


Capítulo 1
Fairy Tail - A maga do sangue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395887/chapter/1

A Fairy Tail volta a sua antiga rotina, mas agora carregando concigo o título de guilda mais forte.

Lisanna: Mira-nee! Você viu o Natsu?

Mirajane: Ele saiu em um trabalho com a Lucy, Erza, Gray e Wendy.

Lisanna: Não vejo ela à algum tempo...

Wakaba: Pare de beber tanto assim Cana!! Assim nunca vai arranjar um namorado!

Cana: Calado velho! Venha beber um pouco comigo!

Algo interrompeu o clima de sempre que a Fairy Tail carregava consigo sempre. A porta se abriu violentamente e uma mulher com uma capa preta da cor de seus cabelos entrou .

Cana: Quem é você?!

??: Onde está o time mais forte da Fairy Tail?

Levy: Eles...Sairam para um trabalho.

Elfman: Ela perguntou quem é você!

??: Não te interessa quem eu sou...

Elfman: Ora sua...

Antes que Elfman pudesse terminar a frase, um raio escarlate atravessou seu peito, deixando um enorme buraco .

Lisanna e Mirajane: Elfmaaaaaaaaan!

Lisanna correu até Elfman. Mas Mirajane não pode se mover.

Juvia: O..Que é você...?

??: Eu sou Merihim Akuma...A Maga do sangue...Me deem o que procuro, ou irão acabar como ele.

Mirajane: Não importa o que você é...Eu irei te matar!

Mirajane assume o take over Satan Soul Sitri.

Merihim: É inutil...Demonio Mirajane.

Mirajane: Cale a boca! Eu serei sua oponete!

Merihim: Você só ira morrer mais rapido...

Mirajane: Eu mandei calar a boca!

Mirajane a Atacou, mas antes que o seu golpe pudesse fazer efeito, Merihim parou ela, e a atingiu com um raio ainda mais forte do que atingiu Elfman.

Lisanna: Mira-nee...Mira-neeeeeeeeeeeeeee!

Todos começaram a atacar. Mas foi inutil. De fato ninguem ali poderia derrotar a maga do sangue. E então só restou Lisanna coenciente naquele lugar manchado com sangue e desespero.

Merihim: Sera você...

Merihin tirou de dentro da capa uma mão branca com unhas mt afiadas.

Lisanna: Não! Não!

Merihim: Xiiiii...Fique quietinha...

***************************************************************

Em quanto isso do à 4 horas de Magnolia a equipe mais poderosa chegara a seu destino para completar o trabalaho.

Charle: Esperem! Sinto que temos que voltar a guilda!

Wendy: Mas nós ainda nem começamos o trabalho.

Lucy: Eu concordo com a Charle...Sinto que algo esta errado.

Natsu: Meu coração...Esta com um aperto...

Gray: Vamos voltar!

Happy: Aye!

**************************************************************

Ao chegarem a guilda, Lucy abriu a porta com cuidado e falou como de costume.

Lucy: Estamos de volta!!

Mas a frase não combinou com o que Lucy viulogo a seguir.

Lucy: O que aconteceu...? Levy-chaaaaaaan!

Os outros chegaram logo em seguida.

Erza: O.. que?? Wendy!!!

Wendy: Nossos companheiros...Eu vou cura-los!

Natsu: Quem fez isso?! Não importa quem for!! Eu irei mata-la!!

Gray não conceguiu dizer nada. Como os outros ele entrou na guilda buscando alguem que estivesse acordado, e viu o corpo de o corpo de Juvia caído, muito ferido.

Gray: Juvia!!

Juvia: Gray...sama...

Gray: Wendy!! Por favor salve a Juvia!!

Wendy: Há muitos feridos...Me desculpe...

Juvia: Não...Há mais tempo...Juvia não pode impedir...Ela era muito forte...

Gray: Juvia...

Juvia: Juvia ama esta guilda...Juvia não quer ver seus amigos morrerem...Juvia prefere perder a propria vida...á pessoas mais feridas que eu...

Gray: Não Juvia...Não diga isso...

Juvia: Juvia queria sorrir junto com vocês de novo...Juvia queria ficar junto à você Gray-sama...

Gray: Você vai ficar...Vamos todos sorrir juntos de novo...Todos vamos ficar juntos, poque nós somos uma familia...Eu prometo...

Uma lagrima escorreu pela face de Gray e polsou suavemente no rosto ferido de Juvia.

Juvia: Por favor Gray-sama...Juvia não quer ver você chorando...Sorria...Por favor...

Gray: Juvia...Eu...

Juvia: Gray-sama...

Gray: Eu...te amo...então não deixarei que você morra!

Juvia: Juvia esta feliz...Juvia...pode sentir seu coração batendo Gray-sama...

Gray: Ele...está batendo por você agora!

Gray limpou a lagrima q escorreu pelo rosto de Juvia naquele momento, e eles se beijaram.

Wendy: Deixe-me cura-la agora! Aguente firme Juvia-chan!

Gray: Obrigado Wendy...

***************************************************************

Em quanto isso Lucy se aproximou do corpo de Levy, tão ferido quanto o de Juvia. Pela posição dos corpos, Jet e Droy tentaram protege-la mas não tiveram sucesso.

Lucy: Levy-chan...

Levy: Lu-chan...Eu...não concigo me mecher....

Lucy: Levy...Suas pernas...Estão muito feridas...

Levy: A maga do sangue é muito forte...nem a Mira-chan pode dete-la...

Lucy: A maga do sangue?

Levy: Ela tinha os cabelos negros...E olhos muito vermelhos...Lembravam o sangue...Eu tive medo...Nunca vi tanto odio...

Lucy: Não se preocupe...Tente aguentar um pouco!

Lucy Erza que ainda tentava achar alguem coenciente.

Lucy:: Erza, Wendy não conceguira sozinha...Precisamos da Chelia!

Erza: Sim...Eu sei...Happy! Charle!!

Charle: O que foi Erza?

Erza: Preciso que voem até a Lamia Scale e pessam e tragam Chelia aqui!

Happy: Aye sir!

Charle: Vamos gato!!

********************************************************************

No outro canto da guilda.

Lisanna: Natsu...kun...

Natsu : Lisanna!!

Lisanna: A Mira-nee...E o Elf-nee...

Natsu: Não Fale! Você esta muito ferida!!

Lisanna: Não pude fazer nada...Eu ...sou fraca...

Natsu: O que é isso na sua barriga?!

Na barriga de Lisanna, podiam ser lidas com esforço pequenas palavras formadas por cortes não muito profundos. Natsu leu.

' A maga do sangue renasceu das cinzas. Time mais forte da Fairy tail, Eu voltarei...e quando eu voltar...matarei cada mago desta guilda, da forma mais cruel que se pode imaginar...Tentem me encotrar primeiro...Se tiverem sorte..."

Natsu: A maga..do sangue...

Lisanna: Natsu...kun

Natsu: Ela vai pagar...Ela vai pagar!!!

Lisanna: Você vai acabar morrendo!

Natsu: Eu vou derrota-la!!

Todos os mebros do time mais forte , com exeção de Wendy que estava curando Juvia se levantaram.

Gray: Eu tambem irei!!

Erza: Não permitirei que esta maga machuque mais um mebro siquer desta guilda!!

Lucy: Sim!! Contem comigo!!

Wendy: Comigo tambem!

Antes que a empolgação deles pudesse se espalhar algo aconteceu.Macarov coberto de sangue entrou na guilda ajolhando-se.

Erza: Mestre!

Macarov: Vocês não irão atraz de Merihim Akuma! Nem eu pude derrota-la...Esta na hora da Fairy Tail se esconder! Ou todos morreremos!

Natsu: Não me importo de morrer...desde que possa impedir que ninuem mais morra além de mim!

Macarov: Natsu! Se tirar o pé desta guilda, você sera expluso!!

Natsu: Desculpe Velhote...Eu não me importo desde que possa proteger meus amigos!

Macarov desmaia. Natsu andou em direção a porta, com intenção de partir sem sua equipe, mas Lucy o empediu o abraçando ferozmente pelas costas.

Lucy: Não deixarei que vá sozinho...somos uma familia...somos uma equipe! Nos vivemos juntos...Rimos juntos...Choramos juntos...E tambem protegeremos a nossa guilda juntos!!

Natsu: Não quero que vocês se machuquem...Não quero que você se machuque ...

Lucy: Somos um só...Somos amigos...Se você se machucar, todos nós tambem nos machucaremos, isto é o que somos, isto é a Fairy Tail! Não mudará nada indo sozinho... Não mudara nada lutar sozinho, se você morrer todos nós morreremos...Então tente esperar um pouco...Precisamos de você aqui agora...

Natsu: Lucy...

Lucy: Natsu...Eu sempre acreditei em você...Acredite em nós tambem...Por favor...

Natsu virou-se e abraçou Lucy com um sentimento que ela nunca pensou sentir.

Natsu: Lucy...Obrigado...

Os dois voltaram a ajudar com os feridos. Até que enfim Chelia chegou.

Chelia.: Como posso ajudar?!

Wendy: Por favor, me ajude com os feridos Chelia!

Chelia: Sim! Conte comigo!!

Horas se passaram. Mais da metade dos feridos haviam sido curados. Cana, Macao, Wakaba,Bisca , Alzak , Levy, Jet , Droy, Juvia e os outros tentavam ajudar em tudo que podia, e a esperança só almentava. Até que...

Chelia: Wendy...Não concigo curar a Mirajane!

Wendy: Tambem não concigo curar o Elfman...

Lisanna que estava ajudando Max que se recuperou mais recentemente a levantar escutou.

Lisanna: Mira-nee ... E Elf-nee...

Chelia: Eu sinto muito....

Lisanna: Não...Não pode ser...Meus irmãos...

Wendy: Eu sinto muito Lisanna, nos Dragon Slayers e Good Slayers podemos curar feridas...Mas não podemos ressussitar os mortos...

Lisanna: Não!! Mira-neeeeeeeee! Acorda!! Elf-neeeeee! Por favor!! Acordem!!Não me deixem!!

Todos começaram a se aproximar, mas ninguem foi capaz de dizer siquer uma palavra. Lisanna jogou-se encima dos corpos.

Lisanna: Não!! Nãaaaaaaao! Mira neeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Mira-neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Acordaa! Elf-nee... Por favor...

Wendy: Lisanna...

Wendy abraçou Lisanna com força. Erza se aproximou, uma lagrima finalmente escorreu sobre seu rosto. Ela se ajoelhou ao lado do corpo de Mirajane .

Erza: Sayonara...Mirajane...

******************************************************************

A noite foi dificil naquele dia, Macarov continuva desmaiado. E a guilda não tinha nenuma proteção confiavel. Mesmo cansados e feridos, no mesmo dia, os corpos de Elfman e Mirajane foram enterrados, e Lisanna não cocneguia sair de lá...

Lisanna: Me perdoem...Eu não pude evitar...

Era de madrugada quando a equipe mais forte da Fairy Tail saiu, ninguem viu ou ouviu nada...Lucy envocou Crux.

Lucy: Crux, preciso saber aonde esta Merihim Akuma!

Crux: Merihim Akuma...A maga do sangue...Ela esta nas ruinas do desespero...Perto de Veronica.

Lucy: Obrigada Crux!

Natsu : Então é isso...Por favor...Não morram!

Happy : Aye-sir!

Lucy: Natsu...Sim!

Gray: Deixa comigo foguinho! Não vá morrer tambem!

Erza: Independentemente do que aconteça...Sejam fortes!

Wendy: Vamos Fairy Tail!!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail - A Maga Do Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.