Família Em Las Noches escrita por Bruxa da Luz


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Olá! Pessoal, me desculpe a demora! É por causa das provas, das faltas de idéias, das outras histórias que eu faço em casa, enfim, muita coisa para pensar! Só para avisar, eu li em algum site que o Wonderweiss é um garoto autista e eu só estou avisando para vocês não acharem estranho!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395853/chapter/18

POV’S Hikaru:

Passou-se três semanas que eu estava de castigo. Eu devo ter deixado o meu pai zangado, pois meu castigo normalmente é somente três dias. Mas não foi não ruim. Os trigêmeos, apesar de saberem que eu não queria mais falar com eles, ficavam me visitando. Eles apresentaram o Wonderweiss Margela como novo ‘’irmão’’ deles, e eu ficava observando eles brincarem. Acredita que só eu percebi que Wonderweiss é um garoto autista? É claro que aqueles tontos não perceberam durante dois dias! Só podiam ser filhos do Tesla! A coisa ruim de verdade no meu castigo foi que eu faltei às aulas de treinamento por três semanas! Agora o idiota do Kingo estará mais forte que eu e passarei a humilhação de ser derrotado por ele!

Eu estava mais uma vez na janela do meu quarto quando escuto a porta sendo aberta. Adivinha quem era.

– Oi... Pai... – Eu disse, ‘’tentando’’ esconder o medo.

– Você já pode sair. – Ele disse seriamente. Levantei-me e caminhei até a porta. Olhei para trás e percebi que ele me encarava. Sem pensar duas vezes, saí correndo para fora.

POV’S Hikaru off:

POV’S Orihime:

Eu estava indo para meu quarto quando vi Hikaru sair correndo de casa. Por um minuto, achei que ele havia fugido. Com três semanas trancado no quarto, é claro que ele podia ter perdido a paciência. Eu implorava para que Ulquiorra o deixasse, mas ele dizia que Hikaru precisa aprender. Ora essa! Hikaru é só uma criança!

Mas quando vi Ulquiorra parado na frente do quarto dos meninos, eu percebi que ele já liberou o nosso filho. Ele me encarou. Parecia triste, quer dizer, mais do que o normal. Eu sei que ele tem medo de nunca conseguir o carinho do Hikaru. E dava uma dó só de olhá-lo daquele jeito. Aproximei-me e o abracei, sussurrando ‘’vai dar tudo certo’’ em seu ouvido.

POV’S Orihime off:

Hikaru correu até os trigêmeos e Wonderweiss, que estavam brincando na areia.

- Finalmente, Hikaru! – Disse Yoshinobu em tom de brincadeira.

- O seu pai finalmente te libertou da gaiola! Estava ficando chato conversar pela janela de sua casa! – Disse Yoshikazu.

– E estava ficando chato em não poder correr atrás de vocês para dar uma surra em cada um! – Hikaru correu atrás dos três. Wonderweiss observava curioso.

Eles caíram no chão depois de tanto correr. Acabaram rindo da situação. Viram que alguém se aproximava.

- Quer dizer que o morceguinho ruivo saiu da caverna? – Era Kingo, tentando provocar.

– Hoje não, Kingo! – Disse Hikaru entediado, virando as costas.

- TAVA BEM NA HORA DAQUELE MORCEGO CHORÃO TE CASTIGAR, HEIN?! – Kingo continuava. O sangue de Hikaru ferveu e ele se virou.

– Fala do meu pai assim de novo e eu te quebro inteiro! – Gritou Hikaru ameaçador. Yoshinobu, Yoshikazu e Yoshihiko se surpreenderam.

- Eu ouvi direito?! Você está defendendo o seu pai? Justo você que o despreza por ele ser um arrankar? Você acha melhor ser um humano fraco? Ou admite que os shinigamis sejam os melhores.

– Você gosta tanto de shinigamis, Kingo? Você, que é um arrankar, um ser inimigo dos shinigamis, também deseja ser outra coisa além disso?! – Hikaru deu um meio sorriso – Você sempre usou o meu desgosto por arrankars para me provocar, mas só agora que lembrei que você também é um.

- Você gosta de uma futura shinigami! – Gritou Kingo, com raiva.

– E você é filho de um! – Gritou Hikaru a altura.

- Nossa! Isso é que eu chamo de revelação! – Disse Yoshinobu.

- Quer que eu chame a mamãe, irmãos? – Perguntou Yoshikazu.

- Deixa, Kazu! Eu quero ver como termina! – Disse Yoshihiko.

- Você quer resolver o assunto na briga? – Perguntou Kingo, ameaçador.

– Palavras não servirão pra nada no momento! – Respondeu o ruivo no mesmo tom.

Quando se prepararam para brigarem, sentiram alguém segurá-los.

- Grimmjow?! – Perguntou Kingo, olhando para trás.

– Szayel Aporro?! – Perguntou Hikaru, também olhando para trás.

- Acham que eu ajudei a mãe de vocês trazê-los á vida para se matarem aqui?! – Perguntou Szayel.

- Não entendam errado! Por mim, os veria lutando, mas o Szayel enchia meus ouvidos com a ideia estúpida dele de se apaixonar por uma humana! – Reclamava Grimmjow.

- Como é?! – Perguntou-se Yoshinobu.

- O Szayel se apaixonou?! – Perguntou-se Yoshikazu.

- E por uma humana! – Concluiu Yoshihiko.

- Sim! E daí?! Eu disse que queria uma parceira! Acha que a minha vida aqui só serve para ajudar as arrankars grávidas, é?! Eu fui ao Mundo Real para me distrair quando...

- ‘’Eu vi uma moça de olhos azuis, cabelos negros e usava um óculos! Olhá-la foi a melhor das experiências’’! – Disse Grimmjow, entediado. – Você falou isso umas oito vezes e eu fui forçado a lembrar! Se tiver a nona vez, eu mando o Yammy te matar!

- E você?! Quando falo com você, a sua atenção está na rainha do Mundo Hueco! – Provocou Szayel.

- Eu só não bato em você porque eu estou ocupado! – Disse Grimmjow enquanto afastava-se.

- Mas, Jajáquez, você nunca está ocupado com nada! – Disse Yoshikazu em tom de brincadeira.

- Vocês não tem um novo irmão para cuidar? Então vão! – Concluiu Grimmjow, saindo dali acompanhado por Szayel.

Kingo e Hikaru se encararam, fuzilando-se com os olhos. O filho de Aizen foi pra casa, deixando-os sozinhos.

Enquanto isso, Orihime estava descansando no quarto enquanto Ulquiorra observava Hiroaki olhar a lua.

– O que tanto olha, Hiroaki? – Perguntou Ulquiorra de repente, assustando o menino de olhos brilhantes.

- Na verdade, papai, eu estava pensando. – Disse o menino timidamente. Quando Ulquiorra foi perguntar no que ele pensava, o menino tocou no machucado da cabeça enquanto fazia uma expressão triste e pensativa.

– Está doendo? – Perguntou o arrankar enquanto acariciava a cabeça do menino. Hiroaki negou com a cabeça. Ulquiorra fez uma expressão como se perguntasse o que aconteceu.

- Papai... Sobre aquela noite, quando a montanha caiu, eu quero lhe contar uma coisa. – Disse o menino. Ulquiorra o encarava surpreso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer? O que Hiroaki vai dizer?!
A Ken não apareceu nesse capítulo? Ainda bem, pois ela aparecia o tempo todo!
Acho que demorarei para fazer o próximo capítulo, pois é muita coisa para pensar!
Mas eu não desistirei dessa fanfic! Não se preocupem!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Em Las Noches" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.