Família Em Las Noches escrita por Bruxa da Luz


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, aqui está o próximo capítulo! Eu coloquei um personagem que eu gosto muito na história e espero que vocês gostem da idéia!
Espero que gostem do capítulo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395853/chapter/17

– Acho que você e seu pai precisam passar mais tempo juntos, viu? Nem o Nobu, o Kazu e o Hiko são tão incontroláveis. – Disse Ken, quebrando o silêncio.

– Acho melhor não. Eu já o deixei bravo o bastante. Se eu aparecer na presença dele, eu não sairei vivo. – Respondeu Hikaru.

– Então confessa que está com medo? – Perguntou Ken, com sorriso sarcástico.

– Eu não tenho medo dele! – Gritou o menino.

– Então adivinha quem está olhando pra você nesse instante com um jeito sério e frio? – Hikaru congelou ao vê-la se referir a Ulquiorra. Ele olhou pra frente, mas não viu ninguém ali. Quando voltou a olhar pra Ken, ela estava tentando segurar o riso.

– Sua... – Antes que Hikaru pudesse terminar de falar, eles escutaram umas vozes na caverna onde Hikaru costumava ficar. Curiosos, eles foram ver o que é.

Na caverna, encontraram Yoshinobu, Yoshikazu e Yoshihiko perto de um menino loiro com uma máscara hollow, semelhante a uma coroa em sua cabeça, ele também era magro e estava desacordado e um pouco machucado. E vestia roupas brancas de arrankar e dava para perceber um buraco hollow em seu peito.

– Meninos! O que vocês fizeram?! – Perguntou Ken, assustada, enquanto se aproximava do menino.

– Nós não fizemos nada, mamãe! É que nós encontramos esse garoto embaixo das rochas daquela montanha e ele estava ferido... – Explicou Yoshinobu.

– É! E nós achamos melhor tirá-lo de lá e trazê-lo pra cá! – Concluiu Yoshikazu.

Ken olhava para o menino desacordado e pensava ‘’Ele foi encontrado perto da montanha? Será que foi esse rapaz que a explodiu?’’, mas também pensava ‘’Não! Como uma criança como ele pode fazer uma coisa dessas e por quê?’’. Mas seus pensamentos foram interrompidos ao perceber que alguém entrava na caverna. Era Aizen.

– O que está acontecendo aqui? – Ele encarou o menino desacordado – O que esse garoto faz aqui?

– O conhece? – Perguntou Hikaru.

– Há anos. Esse rapaz se chama Wonderweiss Margela. Ele era um arrankar do meu exército. Era o mais forte, mas achei que estivesse morto. – Explicou Aizen.

– Então esse menino é uma criação sua? Pelo menos você já fez algo direito, não é, Sousuke? – Perguntou Ken com sarcasmo.

– Eu não vim aqui para ouvir a sua irritante voz e sim para ver o que está acontecendo. E esse menino é muito poderoso. Seria muito útil... – Aizen não concluiu ao ver Ken carregando Wonderweiss no colo e o levando dali. – Aonde vai?

Ela parou no caminho e disse:

– Eu não pretendo deixar essa criança em mãos erradas. Já que ele era seu, acredito que ele aprendeu muitas coisas ruins. A partir de agora, ele aprenderá comigo, Sousuke.

– E você acha que Tesla vai deixar?

– Não preciso da permissão de Tesla para ajudar uma criança. Vêm, meninos! – Na mesma hora, Hikaru e os trigêmeos correram até Ken, deixando Aizen para trás.

Hikaru pulou a janela e Hiroaki estava lá, brincando com a pedra.

– Pra ter demorado, aposto que você matou o Kingo. – Comentou Hiroaki.

– Acredite, não é uma má ideia. O papai soube de alguma coisa? – Perguntou Hikaru.

– Não. – Hiroaki deu uma pausa. – Mas por que você demorou?

– É que eu e a Ken achamos um antigo arrankar de Aizen. Eu não sabia que havia arrankars bem jovens em Las Noches. – Comentou Hikaru enquanto observava a janela.

– Eu também não.

– Eu queria não estar de castigo só para ver a reação do Tesla quando vir que a Ken adotou o Wonderweiss!

Enquanto isso...

– Ken! Eu lembro muito bem que nós tínhamos três filhos! – Disse Tesla ao ver mais um menino loiro sentado á mesa, junto com os trigêmeos.

– Ah sim! Eu achei que você o conhecia, Tesla! É um antigo membro do exército do Sousuke! Ele vai ficar com a gente, não é, Wonderweiss? – Disse Ken que apareceu com uma bandeja de comida e serviu aos meninos.

Tesla olhou bem para Wonderweiss e relembrou de tudo.

– Esse menino é uma criação de Aizen!

– E o que foi que eu disse?

– Mas, Ken... Ele foi criado para matar aqueles que Aizen manda! Você, no momento, é a maior rival de Aizen! Ele é bem capaz de... – Ken o interrompeu.

– Capaz de que?! Acha que eu sou tão fraca?! Aliás, esse menino é só uma criança! E precisa de amor e cuidado! E precisa de mim... – Ken sussurrou a última frase. Tesla percebeu o olhar de Ken para o menino dos olhos roxos. Percebeu que ela sentia um enorme desejo de criá-lo e protegê-lo, mas e se ele ainda for leal a Aizen? O que acontecerá com sua família? Ou com Ken? Tesla nem conseguia se imaginar a sua vida sem a Ken ou seus filhos. – Comeu tudo, Wonder? – Ken quebrou o silêncio enquanto tirava os pratos da mesa.

– Já está dando apelido a ele? – Perguntou Tesla.

– Para de reclamar, Tesla. Meninos, que tal levar o Wonderweiss para brincar com vocês? – Perguntou Ken calmamente. Os meninos sorriram como resposta e o levou para fora. Ken foi para o quarto descansar e Tesla olhava pela janela os meninos.

– O que você pretende, Aizen? – Perguntava-se Tesla pra si, preocupado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é! Eu AMO o Wonderweiss! Eu acho ele muito fofo!!!! E eu queria que ele participasse um pouco da história!
E uma pergunta: Quem será que explodiu a montanha que Hikaru acreditava ser um vulcão?
Só lendo para descobrir!
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Em Las Noches" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.