Família Em Las Noches escrita por Bruxa da Luz


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora! Eu percebi que não poderei fazer mais sublinhado, mas espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395853/chapter/19

Enquanto isso, com Hikaru e seus amigos...

– Pena que o Kingo foi embora. Vocês iriam lutar pra valer como o Ulquiorra lutou contra o Ichigo Kurosaki!– Comentou Yoshikazu.

– Ou quando o Nnoitra lutou contra o Kenpachi Zaraki!– Comentou Yoshinobu.

– Ou a mamãe contra o Aizen!– Concluiu Yoshihiko.

– Mas foi o Ichigo que lutou contra o Aizen.– Consertou Hikaru.

– Mas foi a mamãe quem deu uma surra nele!– Disse o loiro, fazendo cara de criança travessa.

– Mas foi impressão nossa, ou você defendeu o seu pai das garras do Kingo?– Perguntou Yoshinobu.

– Foi impressão de vocês!– Gritou Hikaru, quase corando.

– Seu pai vai adorar ao saber que o filho preferido está deixando de ser uma criança briguenta e está se tornando um filho exemplar! Já até vejo todos falando: ‘’Hikaru Schiffer defendeu seu pai de Kingo Sousuke’’!– Disse Yoshikazu, sonhando alto.

– Não fala besteiras, Kazu! E se vocês contarem pra alguém, eu... Eu... Eu mando o Wonderweiss atacar vocês!– Na mesma hora, os trigêmeos encararam o menino dos olhos roxos.

– Melhor irmão que já tivemos! – Gritou os três. Wonderweiss deu um sorriso divertido.

– Já descobriram de onde ele veio?– Perguntou o ruivo.

– Ainda não. Ele fica muito assustado perto de alguns de Las Noches, mas gosta muito da mamãe.– Disse Yoshihiko enquanto passava a mão na cabeça de seu ‘’irmão’’.

Hikaru ficou pensativo. ‘’Wonderweiss foi visto pela primeira vez dentro de uma caverna. Achei que só alguns arrankars voltaram, mas até ele está vivo’’, pensava.

– Vamos falar com Harribel.– Falou Hikaru decidido.

– Como é?!– Perguntou-se Yoshinobu.

– O que?!– Perguntou-se Yoshikazu.

– Como?!– Perguntou-se Yoshihiko.

– Ela é a rainha e deve saber de tudo sobre o que acontece no Mundo Hueco.– Disse Hikaru enquanto ajudava Wonderweiss a se levantar.

– Mas é a rainha! Ela não vai nos receber!– Disse Yoshinobu.

– E nossa mãe não vai nos deixar ir ao palácio!– Disse Yoshikazu.

– Isso mesmo!– Disse Yoshihiko.

– E desde quando vocês obedecem as regras da Ken?– Perguntou Hikaru sarcástico.

– Desculpe, mas trigêmeos loiros e rainhas de palácios do deserto não é com a gente!– Disse Yoshinobu, cruzando os braços e seus irmãos fizeram o mesmo.

– A mãe de vocês sabem quem foi que fez o Yammy quebrar a casa do Nnoitra e fazê-la consertar durante 3 dias?

– De repente, eu acho que devemos saber de onde o nosso irmãozinho veio!– Disse Yoshinobu.

– É! Pelo bem dele!– Disse Yoshikazu.

– Isso mesmo!– Disse Yoshihiko.

Hikaru deu um pequeno e discreto sorriso. Eles caminharam até o palácio. Wonderweiss não soltava a sua mão. Aparentemente, o menino de olhos roxos se afeiçoou ao ruivo. Hikaru se sentiu satisfeito por conseguir fazer amizades facilmente, apesar do seu jeito sério.

Enquanto isso...

– O que você quer me contar, Hiroaki?– Perguntou Ulquiorra.

– Eu... Eu...– Hiroaki ainda tentava procurar as palavras certas, mas não sabia como começar. – Eu tenho que te dizer que...

O menino se esforçava para não tremer. Ulquiorra sabia que o menino herdou a personalidade sensível da mãe. Se ele não se sentia pronto para falar, é questão de tempo.

– Se não quiser falar, não precisa. Vá procurar o Hikaru.– Disse em tom de ordem.

Hiroaki se sentiu fraco por ter medo de contar algo que incomoda a sua mente á dias. Quando foi abrir a porta, olhou na janela ao lado e viu seu irmão com os trigêmeos e Wonderweiss indo a caminho do palácio.

– Pai.– Chamou Hiroaki. Ulquiorra se virou para encarar o filho. – O Hikaru e os meus amigos estão indo ao palácio.

Enquanto isso, na casa de Tesla...

– Ken, já chegou?– Chamou o fracción.

– Que chato, Tesla! Não posso nem visitar uma amiga da floresta de La Muerte e você fica preocupado! Se os meninos aconselharam o Wonderweiss a fazer uma besteira...– Reclamava Ken, mas foi interrompida por Tesla.

– É que eu não vejo os meninos desde cedo. Eles sumiram.– Disse Tesla com tom aflito.

– Não se preocupe. Aqueles três sabem se cuidar. E cuidar do novo irmãozinho também.– Disse Ken tranquilamente.

– FALA SÉRIO, KEN! OS SEUS FILHOS ESTÃO DESAPARECIDOS E VOCÊ FICA DE BRAÇOS CRUZADOS?!– Gritou Tesla.

– MEUS FILHOS?! NOSSOS FILHOS! VOCÊ É RESPONSÁVEL POR ELES TAMBÉM! E além disso, eu acabei de vê-los indo para o palácio de Las Noches.

– E você deixou?!

Nossos filhos podem ir aonde quiserem, Tesla Lindocruz!– Falou a mulher dos olhos amarelos com firmeza enquanto se sentava em uma cadeira.

– O Aizen está indo ao palácio também.– Comentou Tesla enquanto observava Aizen caminhando a caminho de Las Noches. Ken arregalou os olhos e se levantou á caminho da porta.

– Que coisa! Não posso descansar nem um minuto que as crianças aprontam sempre!– Reclamava a morena. Tesla sorriu irônico.

No palácio, Hikaru, Yoshinobu, Yoshikazu, Yoshihiko e Wonderweiss andavam pelos corredores.

– Todos esses corredores são completamente iguais! Como vamos saber se não estamos andando em círculos?– Perguntava Hikaru, irritado.

– Não se preocupe! Nosso pai nos ensinou a sobreviver nessas situações!– Disse Yoshinobu.

– O Tesla não sabe fazer nada direito, imagine ensinar vocês!– Ironizou Hikaru.

–Tá legal! Foi a minha mãe que ensinou! Vamos, Kazu! Vamos, Hiko! Arrumem pedras pequenas! Vamos arranhar paredes!

– Como assim?!– Perguntou Hikaru.

– Para saber se estamos andando em círculos, temos que marcar os lugares. Acho que essa pedra vai arranhar tanto o chão quanto a parede.– Disse Yoshikazu enquanto observava duas pedras.

– Não deixarei vocês arranharem o palácio! Solta isso!– Disse enquanto pegava uma pedra da mãe de Yoshihiko.

– Hei! O que pensa que está fazendo, Hikaru?!– Perguntou uma voz feminina. Era Neliel.

– Não é o que está pensando! – Disse o ruivo enquanto largava a pedra.

–Fala sério, emo! Nunca ouviu falar que não podemos dizer essa frase?! Dá azar! – Gritou Yoshinobu.

– Oh! Então é verdade?! A Ken adotou o Wonderweiss?!– Perguntou Neliel enquanto encarava o menino loiro, que se escondia atrás de Hikaru.

– E é verdade que a rainha Harribel sabe de tudo?– Perguntou Hikaru esperançoso. Neliel fez uma expressão de tristeza.

– Sim, mas... Ela não sabe o que aconteceu com o Nnoitra...

– Não gostei do tom da conversa... O que aconteceu? – Perguntou Yoshihiko.

– O Nnoitra desapareceu.– Disse a moça dos cabelos esverdeados, com lágrimas caindo no rosto. Os meninos ficaram chocados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que está um pouco chato, mas é que além da falta de idéias, eu só tinha esse tempo para escrever o capítulo, pois tenho que estudar! Mas prometo melhorar! Podem perguntar o que quiserem caso não entenderem algo!
Beijos!
Até o próximo capítulo!