Cartoon Network Crosover - Fusion Fall. escrita por arceusbrasil


Capítulo 9
Operação Canhão da Esperança - Parte 1.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395796/chapter/9

Os grupos começaram a ser aproximarem do seu alvo para recuperarem os pedaços do canhão do Dexter que poderia resolver o problema no Terra,logo,a Equipe da Florzinha,que formava junto com Ben,Lindinha e Numero 2 chega ao parque de Townville,onde vivia o covil do Macaco Louco.

Chegamos,de acordo com as coordenadas do Dexter,o nosso pedaço está aqui. – Fala Florzinha apontando para o covil do Macaco.

Um Covil em cima de um vulcão?quem é o louco que construiu bem em cima da cratera de um Vulcão? – Falava Bem ao ver o local.

Bote “Louco” nisso,é aqui que um dos nossos inimigos vive. – Afirma Florzinha.

Melhor termos cuidado,desde ano passado,o Macaco Louco criou um exercito de Macacos Mutantes,provavelmente o local deve está cheio deles. – Falava Lindinha.

Muito Bem,então é melhor se afastarem. – Diz Ben que bate no relógio que tinha no seu pulso e uma luz verde o cobriu e quando a luz some,um alienígena vermelho com um formato de um Humano Adulto forte que possuía quatro braços,quatro olhos verdes,um cinturão dourado,braceletes dourados,cabelo preto de rabo de cavalo,calça preta,era denominado Quatro Braços,que em seguida vai até o portão principal do covil do Macaco Louco,soca destruindo abrindo passagem.

Escutem bem,estamos aqui para recupera o que é nosso por direito,então se reagirem,estarão bem...hein? – Falava Quatro Braços quando via os poucos soldados do Macaco tontos,meio bêbados e sem consciência.

Hey,que palhaçada é essa?será que não tem um pouco de privacidade não é? – Diz um Dos Soldados do Macaco.

Me desculpe por...,opa,eu que devia pergunta que palhaçada é essa? – Reclama o Quatro Braços.

Você não disse que tinha um exercito aqui? – Perguntava Numero 2 confuso para a Lindinha.

Olha,não temos tempo para sua macacada,nesse momento temos algo mais serio e viemos pegar a peça de canhão que o mestre de vocês roubou. – Falou Florzinha com uma cara seria.

Nós nunca diremos nada,pois isso foi uma ordem do mestre,nós somos Soldados de respeito a ele,podem nós enche de porrada,nós tortura ou nós obriga a escuta todas as músicas do Justin Biber que nunca iremos dizer. – Fala um dos Soldados.

Cara,a ultima já é o inferno,não faz isso não. – Diz o Outro Soldado.

Logo a Lindinha vai a ter eles.

Por favor senhores macaquinhos,poderiam me dizer onde está a peça do canhão? – Pergunta Lindinha sorrindo com cara de inocente de alegria.

Segunda escada a direita anjinha. – Diz os Soldados admirados com a aparência inocente da Lindinha apontando onde eles devem ir.

CADÊ O RESPEITO QUE VOCÊS FALARAM? – Reclama o Quatro Braços.

Logo,a equipe da Florzinha começa a subir,mas quando só faltou o Numero 2,ele começa a ouvir uma conversa entre um dos Soldados.

Rapaz,não sei se é a ressaca de ontem,mais acho que esquecemos de informa algo a mais. – Falava o Soldado.

Deixe,deve ser algo sem importância. – Diz o outro Soldado,que com essa conversa faz o Numero 2 fica preocupado com que a sua equipe aguarda.

Enquanto isso,em algum lugar na Floresta Amazônica,Brasil,tinha uma moça de 38 no Local,mesmo com sua idade,tinha uma aparência bela,Cabelo Prateado,usando uma Roupa Laranja,Drica Sábado,e parece que se encontrava estressada e procurando por alguém.

Zak,Kogato,onde vocês se meteram?aff,eles sempre esgotam minha paciência. – Dizendo Drica com a cabeça na mão com raiva.

Calma Querida,deixe e vamos curtir essas ferias,além do mais,Zak tem idade o suficiente de se cuida sozinho agora. – Dizia um Homem sentado uma cadeira,ele tinha aproximadamente 40 anos,tinha cabelo bem curto,branco em cima e preto por baixo,também usava uma roupa laranja e uma luva de metal dourado na mão direita,Doc Sábado.

Eu sei disso Doutor,mais ainda não me acostumei com isso. – Fala Drica.

E também,não precisamos mais nós preocupa,Argost está morto agora,o Poder de Kur não existe mais,Não a mais nada com que devemos nós preocupa. – Falava Doc relaxando na cadeira,eles escutam um Rugido enorme.

"não a mais nada com que devemos nós preocupa",to vendo. – Reclamou Drica.

Enquanto isso na frente da indústria Mandark,A Equipe da Numero 5 tenta entra na empresa,só que estão tendo dificuldades.

Não,nem pensar,nem morta,eu não foi entra essa porcaria nem em um bilhão de anos. – Era Dee Dee Reclamando que não queria entra.

O cara é tão chato assim?olha,nós não temos tempo para imaturidade,então entra por essa p# de Porta. – Falou Numero 5 já se estressando.

Nem Pensar. – Reclama Dee Dee.

Mais que Crianção. – Diz Bloo entediado.

Bem,acho que não temos problema de deixamos ela aqui,mais é melhor ela se esconde em algum lugar,já que esses monstros estão atacando por toda a parte. – Aconselha Mac se preocupando com a situação.

Ta Bem,boa sorte pessoal. – Diz Dee Dee Alegre que em seguida procura um lugar para se esconder do Monstro que estavam Rodando pelas ruas,o Grupo entra na empresa Mandark.

Bem,onde poderei me esconde. – Diz Dee Dee,que ao encosta na parede a empresa,uma passagem secreta se abre e ela cai nela.

Dentro da Empresa,Numero 5 sacava a sua arma para se prepara para o combate.

Sabe,essa missão é mole demais,é são agente só da uma surra no cara e pegamos a peça para a droga do canhão. – Falava o Bloo Confiante.

Cara,não fale isso,um cara com uma empresa poderosa provavelmente deve ter contratado uns seguranças. – Fala Mac Para o Bloo.

Eu até imagino,deve ter um bando de nerds bem fraquinhos. – Fala Bloo Rindo.

Logo,desenhas de Robôs aparecem cercando o grupo e apontado armas de raio nos seus braços.

O que você dizia o coisinha azul? – Numero 5 fazendo uma pergunta retórica apontando a sua arma.

Levem ele,ele que é o humano. – Diz Bloo usando o Mac como escudo.

Eu nem sei por que entrei nessa Historia. – Fala Mac com raiva do Bloo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criatividade acabando,a maldição dos Roteiristas,também é a preguiça de reposta tudo,nessa altura já era para está postando o arco seguinte.
Os Sábados Secretos - 3 anos Depois



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartoon Network Crosover - Fusion Fall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.