Cartoon Network Crosover - Fusion Fall. escrita por arceusbrasil


Capítulo 8
A Colisão Dos Mundos - Ultima Parte.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395796/chapter/8

Enquanto isso na Dexlab,Já reconstruída,os que receberam as Mensagem já estavam indo para lá.

Logo,Florzinha,Lindinha,Numero 2 e Numero 5 chegam na entrada da Dexlab.

Parece que muitas pessoas viram o recado do Dexter,mais tão rápido? – Falava Florzinha.

É melhor irmos lá,temos que sabe de tudo sobre o que tá acontecendo. – Diz Numero 2.

Logo,os Carros De Ben e do Kevin chegam.

Nossa,olha quantos vieram para cá. – Diz Ben saindo do carro.

Fazer o que,com tantas criaturas a solta,seria lógico que um monte de gente curiosa para saberem o que tá acontecendo com esses bichos feios atacando. – Diz Kevin Saindo do carro dele.

Enquanto eles estavam ido entra,Mac e Bloo saem da mala.

Pronto,esta feliz? – Diz Mac enfurecido com a encrenca que Bloo causou.

Bem,vamos logo,para ver a ação do Ben. - Diz Bloo indo.

Aff,mais que doido. – Fala Mac seguindo o Bloo.

Dentro do Dexlab.

Devo agradece aos que vieram aqui para revolve sobre a relação dos meteoritos e dos Monstros - Fala Dexter.

Ah,é mesmo,viemos fala disso mesmo. – Diz um Ladrão com uma bolsa pesada indo embora.

Computador,poderia... – Fala Dexter com a computador.

Sim Dexter. – Diz Computador que em seguida um arma de lazer aparece no seu braço e atacando o intruso.

Bem,voltando ao assunto,esse Meteoritos não só atingiram só aqui,e sim no mundo todo. – Fala Dexter.

Todos que estavam lá ficaram surpresos ao ouvirem o que Dexter falou,nesse momento,Florzinha,Lindinha,Numero 2 e Numero 5 então Juntos e logo uma holograma aparece e Dexter mostra a situação.

China,Rússia,Japão,Canadá,Austrália,Brasil... Diz Dexter mostrado vídeos e imagens do Mundo todo em caos.

Você não tem mais jeito de ser salvo. – Diz um dos Monstros indo atrás de um rapaz em um dos vídeos.

Eu Prometo que não coloco mas funk para toca. – Diz um cara correndo de um dos monstro no vídeo.

...e entre outros,e descobrimos por um vídeo amador que esses meteoritos são responsáveis pelos monstros. – Diz Dexter.

Que dizer que é o fim do Mundo? – Diz Uma das pessoas que estavam ouvindo Dexter.

Aquela Maldita profecia estava certa. – Diz outro sujeito.

Mas todos tenham calma nessa hora,pois a algo que me chamou a atenção,no tamanho do Meteorito,todos aqueles monstros não caberiam lá dentro,ou seja,esses meteoritos podem ser responsáveis por criar esses monstro. – Diz Dexter.
Então o único jeito de impedir que a situação fique preta,teremos que destruir esses meteoritos? – Diz uma das pessoas.

Exato,mais quando eu peguei uma a mostra desses meteoritos,e sua resistência é mais forte de qualquer objeto da Terra,então eu me lembrei de um dos meus Canhões que emprestei para Nasa para destruir um asteroide,porém partes do canhão que sobrou foram roubados e levaria horas para fazerem outros,então dois Grupos terão que irem buscá-las,alguém se oferece? – Comenta Dexter.

Muitos dos Que Estavam lá não tinham coragem,Logo Florzinha e Lindinha levantam a Mão.

Podem conta com agente,eu e a Lindinha podemos cuida disso. – Fala Florzinha.

Em Seguida,Numero 2 e Numero 5.

A Numero 5 entra,mais só se nós empresta umas armas. – Diz a Numero 5.

Certo,mais alguém? – Pergunta Dexter.

Logo Ele Ver mais um Braço Levantado.

Certo,pode vi...Mais o que? – Diz Dexter Surpreendido a pessoa que via.

Oi Dexter,o que está fazendo? – Pergunta a Dee Dee sorrindo,que foi a pessoa que Levantou o braço.

MAIS QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ... – Gritava Dexter que em seguida,um dos robôs falavam baixo somente para Dexter ouvir.

Senhor,se ela for,teremos uma chance de nós livramos,mais se você não quiser sua irmã mor... – Dizendo o Robô do Dexter.

Beleza,ta dentro. – Diz Dexter.

NEM LIGA COM O QUE POSSA ACONTECER? – Diz o Robô do Dexter.

Ok,só precisamos de mais três Para termina os Grupos. – Diz Dexter.

Logo,Ben Levanta o Braço.

Para fala a verdade eu vim dizer,que não tem necessidade de manda as pessoas do povo,pois isso ira causa umas mortes que não serão necessárias. – Diz Ben.

Logo Dois Braços Tinha se levantado.

Ok,os Grupos já estão Formados. – Diz Dexter.

Hein? – Fala Ben,quando para o lado,Bloo levantando a Mão do Mac.

Isso,nós vamos participar numa missão Junto com o Ben... – Dizendo Bloo.

Agora vamos é escolher como serão as equipes. – Diz Dexter.

Ele nem ouviu que eu Falei. – Disse Ben.

Cara agente somos normais,não vamos cuida de uma coisa como essa. – Diz Mac.

Qual é Mac,vai ser incrível. – Diz Bloo.

Após 5 minutos da escolha no lado de fora de Dexlab.

Eu não acredito,que despedido de tempo. – Fala Bloo que estava no Grupo com Mac,Numero 5 e Dee Dee.

Que Sorte que vamos pega a pesa que é menos perigosa. – Diz Mac.

Diz Sorte Nisso,pois de acordo com o rastreador está após passa esse parque em frente a empresa. – Diz Numero 5.

Mais que chato digo eu agora. – Diz Dee Dee entediada.

Por que,algum Problema? – Pergunta a Numero 5.

É que,depois desse Parque,se encontra a Empresa Rival do Meu irmão,e o dono fica me enjoando para namora todos os dias. – Fala Dee Dee.

“Empresa Rival”?,se bem que quando o Numero 2 me falou uma vez,mesmo que nem tava afim de escuta,que existe uma empresa dessas que provavelmente rouba algumas Ideias da Dexlab antes que eles lançassem,as Indústrias Mandark. – Diz Numero 5.

Então ele roubou a tal pesa para seus Interesses. – Fala Mac.

Mais Tenham Cuidado,nunca se sabem se tem armadilhas. – Diz Numero 5 preparando a arma.

Obrigado Mac,por sua Culpa,me meteu nessa roubada. – Diz Bloo.

FOI VOCÊ SEU IDIOTA PARA COMEÇA. – Grita Mac de Raiva.

Enquanto isso,no parque em que o grupo da Numero 5 estava Indo,tinha um sujeito na sobra de uma Arvore os observando mesmo de longe.

Pelo Jeito,3 dos que escolhemos já se encontraram,bem interessante,parece que esses longos anos de espera e de Treino tenham valido a Pena,pois a Guerra se deu inicio.

Muitos Mistérios estão acontecendo,o retorno de três dos agentes da Turma do Bairro,Monstros Surgindo de Meteoritos,Sombras de Sujeitos estranhos,quem serão eles?aliados ou inimigos?e que guerra é essa que esse Sujeito Mencionou? Algo catastrófico está preste a muda o Mundo ou quem sabe todo o Universo,Dia 14 de Junho de 2012,será a data marcada do inicio de algo que será marcado na historia da Humanidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente,irei da uma pequena pausa de minutos na fic,só tá faltando 12 capítulos para Publica o que estou devendo para esse site.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartoon Network Crosover - Fusion Fall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.