Cartoon Network Crosover - Fusion Fall. escrita por arceusbrasil


Capítulo 10
Operação Canhão da Esperança - Parte 2.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395796/chapter/10

Em uma base de uma organização chamada a Providência,cujo sua função era controla criaturas chamados E.V.O. que eram criaturas vivas que obtiveram os Nanites numa explosão 6 anos atrás,mais meses atrás,um jovem membro dessa organização conseguiu reverter o problema,mais no momento a base estava sendo invadida pelos monstros,os Soldados da Providência contra atacam com armas exclusivas deles,mais eles enfrentaram a dificuldade.

Misericórdia,esses monstros são muitos,não temos munição o suficiente! – Diz Um Dos Soldados da Providência,mais logo,um dos monstros ataca um dos Soldados pegando ele na cabeça e em seguida esmaga fechando sua mão.

SOCORRO,ESTAMOS EM APUROS! – Diz um dos Soldados gritando de agonia pelo terror que via,o monstro se aproximava dos outros Soldados para exterminá-los,mais ele é cortado ao meio por uma espada,quando o cadáver do monstro cai,os Soldados vêem quem matou o Monstro foi o Agente Seis,um dos Membros mais importantes da Providencia,usava um trague com um tom de cor verde,usava duas espadas,óculos escuros...

Valeu Seis,se não fosse você já estaríamos nós despedindo desse mundo por causa desses Evos começaram a ataca a base. – Diz o Soldado.

Imbecil,os E.V.O.s,além do Rex e eu,não existem mais,vocês deveriam saber disso! – diz um chimpanzé com um tapa olho no lado esquerdo,Bobo Haha.

Você tem razão,porém essas criaturas são o que nunca tínhamos de informação,teremos que leva um desses para doutora Holly para examiná-los.- Comenta Seis com uma cara seria.

Voltando para a Terra de Ooo,o monstro que Finn e Jake estavam tentando atacar,estava levando os dois de Moleza.

Larga a Gente sua lagartixa Fedorenta! – Fala Finn reclamando do Monstro.

“Mais que P...agora sei porque essa droga de região não tem contato com mundo de fora,tem muito demente!” – Pensa o Monstro Irritado.

Se eu estive se solto eu iria acaba com sua raça. – Continua Finn Reclamando.

Guri,quando encontrei você estava consciente e livre e dando uma horrível massagem nas minhas costas. – Respondia o Monstro.

Aquilo eram socos pra acaba com você sua besta. – Dizia o Finn.

Então você ruim pra C#,tem força de um vermezinho. – Ficava Rindo o Monstro ao ouvir o Finn.

Não sou não,você vai ser só quando eu pegar a minha espada,irei arranca sua cabeça e farei como troféu! – Continua Finn Falando.

Tá,tá,tá,vocês crianças são tão imaginativas. - Fala o Monstro nem ligando ao que o Finn Fala.

Eu não sou uma criança,tenho 16 anos! – Diz Finn para o monstro.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA,que idiota,hahaha,continue contando essas porcarias que poder vira o Bobo da corte! – Diz Rindo o Monstro que chega ao seu território e Finn e Jake olham e tem dezenas deles.

Cara tem um monte,quem...quem são vocês? – Falava Jake com um pouco de Medo.

Pessoal,aonde a “Patroa” foi? – Perguntava o Monstro para os outros.

cara,você perdeu,Fomos a um vilarejo onde tinha comida que pareciam seres vivos,e depois decidimos já um jeito neles,só posso dizer que eram apetitosos. – Diz o Monstro esfregar a mão na barriga.

Não,vocês não... – Falava Finn Surpreso ao ouvir a Informação.

Você deixa ter visto a cara deles,”por favor não nós devorem”,mais nada do mapa. – Falava o Monstro rindo.

Mapa? – Falava Jake sem Entende.

Espero que esse tal tesouro seja mesmo verdadeiro,não gostaria de ter vindo nesse planeta em vão. – Reclama um dos Monstros.

"vindo nesse planeta",Então vocês são Aliens? – Comenta Jake.

Não cara,somos cobradores de imposto que ficamos P# de Raiva e ficamos destruindo as paradas ai. – Falava Sarcasticamente o monstro.

Vamos adiantando,peguem a gaiola para prender esses fracos. – Diz o Monstro que capturou o Finn.

Hey,nós não somos... – Dizia o Finn até um dos Monstro coloca uma maçã na boca do Finn para calá-lo.

Minhas pressas foram ouvidas,o doce som do silencio. – Dizia o Monstro que Tinha Capturado o Finn.

Enquanto isso,dentro da Base do Macaco Louco,a equipe da Florzinha continuava a subir as escadas.

Pessoal,eu estou com péssimo pressentimento,eu ouvi a conversa deles e... – Fala Numero 2 meu Preocupado,até que eles chegam,eles encontram uma sala de Laboratório com cápsulas de Vidro com um Liquido Verde.

Mais o Que é Isso? – Pergunta Ben Ao Ver a cena,ele ser aproxima de uma delas e ver um Macaco adormecido com o Cérebro por fora como se estivesse saindo.

É o que o Macaco começou a fazer alguns anos,ele planejou reconstruir seu exercito,ele já teve perdido o controle deles uma vez,mais ao refazer os cálculos,ele conseguiu controla as mentes Deles. – Fala Florzinha sobre o local.

Esse Macaco deve ser o chimpanzé do Dr.Animal pelo Visto,bem chega de papo furado,nós viemos aqui pela Peça roubada para acaba com esses monstros. – Diz o Ben,logo eles começam a procura a tal peça,no Momento,Lindinha ficava com pena dos Macacos que via ao redor.

Aquele Macaco Terrível,como ele se atreve a fazer essa crueldade com esses pobres bichinhos. – Fala Lindinha,que de repente escuta um som de algo batendo no vidro,ela se virou mais não via nada e os Macaco ainda adormecidos.

Eu Podia Jura que tinha... – Dizia Lindinha até Ouvi uma Voz.

Pessoal,eu achei. – Era a voz do Numero 2,ele tinha encontrado o Gerado do canhão,logo todos vão até ele.

Bem Pessoal,Já cumpridos nossa missão. – Fala Ben.

Até que não foi tão difícil assim,acho que aqueles macacos estavam muitos chapados com o papo deles. – Falava Numero 2 se Aproximando do Gerador.

Papo?Garoto,espere,não se aproxime,deve ser uma... – Dizia Florzinha que tinha se tocado em Algo,mais já era tarde,quando Numero 2 se Aproximou,um Gorila Gigante,com roupas idênticas do Macaco Louco e com Luvas de Metal,aparece do Nada e Ataca Numero 2 com Seu Punho mandando contra a Parede.

Aqueles Soldados Malditos Baixando a Guarda Deles,que estúpidos,ainda bem que eu estava aqui de tocaia. – Dizia o Gorila.

Eu devia ter me tocado,está na cara que esse silencio era uma Armadilha. – Dizia Florzinha.

Olhe aqui seu Macaco Feioso,nós Viemos aqui recupera algo que seu Mestre roubou. – Falava Ben Seriamente.

Nem Morto que deixarei que invasão o Covil do Meu Mestre e que rouba seus Pertences. – Dizia O Gorila Se Preparando Para Lutar.

“Pertence”?Rapaz,não acabei de Dizer que era Roubado? – Dizia Ben com a mão no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mutante Rex. - Algumas semanas depois.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartoon Network Crosover - Fusion Fall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.