Cartoon Network Crosover - Fusion Fall. escrita por arceusbrasil


Capítulo 5
A Colisão Dos Mundos - Parte 5.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395796/chapter/5

Continuando na cidade em uma rua chamada Cul-de-Sac,tinha três garotos saindo e um ficava com presa.

Anda,temos que encontrar a bala de Caramelo antes de algum espertinho. – Disse um era baixinho com uma camisa amarela com uma listra vermelha no lado esquerdo e usava uma calça Azul,e os chamam de Edu(19 anos).

Edu,esquece,e porque uma Bala de caramelo estaria vindo do espaço. – Disse um que tem sempre cara de preocupado,Usava um goro preto na cabeça,camisa Laranja e uma calça Roxa,Dudu(19 anos).

Melhor ainda,é importada e grátis. – Diz Edu.

Bala de caramelo,bala de carame... – Disse o mais alto,usava uma Jaqueta verde aberta com uma camisa listrado Vermelho e branco e uma bermuda Roxa,Du(19 anos).

Edu bota um grampo na boca do Du para calá-lo.

Fica quieto e vamos logo. – Diz Edu.

Os Dus saem de Cul-de-Sac e vão para perto dos parque dos Trailers.

EDU,PARE,VOCÊ ESTÁ INDO PARA UMA ÁREA PROIBIDA!AS KANKERS,ESQUECEU DELAS? – Grita Dudu.

Não se preocupe,a bala de caramelo foi naquela direção. – Diz Edu apontando na direção aposta do Parque.

Quando iam se afastando de lá,Dudu percebe que Du não os Segui-os.

Que estranho,o Du não estava com agente? – Pergunta Dudu.

Olhe onde o panaca foi para. – Diz Edu Apontando o Du ainda perto do Parque dos Trailers.

Du,porque está...minha nossa,o que é isso? – Perguntava Dudu quando viu o que o Du via.

Seus Bando de molengas,não fiquem ai...mais que porcaria é essa? – Pergunta o Edu o que os outros dois viam,pois o que tinham encontrado foi um Hambúrguer Gigante feito de madeira.

É MEU,VOU COMER TODINHO! – Grita Du todo animado.

Du vai pra cima do Hambúrguer mais cai quando quebra o telhado do Hambúrguer falso.

Pessoal,acho que isso esta com cara de... – Ia Dizendo Dudu quando é interrompido ao ver Du saindo pela parede correndo.

KANKERS! – Gritou Du Assustado enquanto corria.

Vem,volte Du Grandão. – Diz uma Loura o seguindo de Jaqueta Branca fechada e Bermuda Vermelha,May Kanker(19 anos).

Sai capeta,sai do meu pé! – Diz Du.

Olhe Marie,os nossos também chegaram. – falou uma sujeita de cabelo laranja que cobriam,Usava uma camisa sem mangas com bolas vermelhas e um jeans azul,Lee Kanker(21 anos).

FERROU,VAMOS DA NO PÉ! – Grita Edu se preparando para correr.

De Costume,Os Dus começam a Fugir das Kankers,Du corria para longe fugindo da May e enquanto Edu e Dudu entram num beco sem saída e são encurralados Pela Lee e Marie.

Não adianta fugir sempre,vocês sabem qual será o resultado no final. – Diz uma Jovem de cabelos azul escuro curto com uma camisa Preta e um Jeans verde, Marie Kanker(20 anos).

E não tem ninguém para... – Dizia Lee Kanker quando falava mais foi interrompida por uma teia aparece prendendo ela na parede.

Há,toma essa Kankers,que ir por ultimo ir... – Dizia Edu até Dudu o Interrompe-lo.

Oh Edu,melhor você ver isso. – Disse Dudu apontando para um bando de monstros com aparência de vespas gigantes,chamados os AirDrones!

P*,só deve está de brincadeira! – Disse Edu com raiva.

Os AirDrones se preparam de atacar Edu e Dudu,Mais logo Lindinha e Florzinha aparece destruindo os AirDrones com os Raios Leseis dos olhos!

Estão bem? – Perguntava Lindinha.

Mais um pouco,estaríamos mortos,valeu. – Agradecendo Dudu.

Ufa,se não estivéssemos no caminho vocês estariam ferrados. – Diz Lindinha com um sorriso no rosto.

Lindinha,Não temos Tempo para isso,temos que volta para Dexlab para ver se o professor. - Fala Florzinha já Voando.

Já vou,pessoal,é melhor voltarem para as suas casas,pois aqui fora não está bem seguro. – Diz Lindinha.

Como Assim? – Diz Edu sem entender nada.

Ultimamente esta chovendo meteoritos por aqui e monstros como aqueles estão surgindo deles.

Mo...monstros?!? – Diz Dudu Assustado.

Bem,Logo volto,pois tenho algumas coisas para fazer. – Diz Lindinha Voando.

Espere,Nós Leve Junto. – Diz Edu,mais já era tarde pela distancia.

Bem,e o que devemos Fazer? – Pergunta Dudu.

Eu tenho uma Ideia,já que tem monstros por ai soltos,vamos vender armas Falsas para engana os trouxa e ganha muita Grana. –diz Edu com sua Ganância.

Você não Ta vendo nossa situação,certo? – Diz Dudu com a mão na cara.

Enquanto isso muna Cidade chamada Marzipan,havia uma Criança com aparência de mistura de gato com Urso,que tinha um goro de dois lados e toda Sua roupa era roxa e era meio Gordo,que estava fugindo de algo,só que não eram nenhum dos monstros.

SORROCO,NÃO DEIXEM ELA ME PEGA. – Gritava o Garoto,Chowder(10 anos).

Chowder,Cadê você docinho de mel. – Falava uma Coelha Rosa com uma camisa amarela com um coração no centro,Panini(12 anos).

Chowder Logo se esconde num tipo de caixa.

Aqui ela nunca vai me acha. – Disse Chowder escondido.

Hey,Saia daí seu guri,o que esta fazendo nesse caixão. – Diz o Dono do Caixão.

Caixão? – Pergunta Chowder ao ver um cadáver no seu lado,mais ele ouvia uma voz família se aproximando.

Chowder,cadê você? – Diz Panini se aproximando.

Eu poderia ser enterrado junto com ele? – Diz Chowder para fugir.

Logo o Dono do Caixão pega Chowder pela Camisa e joga ele.

Chowder continua fugindo e procurando um lugar seguro.

Tenho que encontra um lugar que ela nunca vai me acha. – Diz Chowder.

Em cima de um prédio pequeno perto do Chowder,Panini segurava uma bigorna para pará-lo.

Chowder,vamos para de brincar de pique esconde. – Diz Panini Jogando a bigorna,mais sem percebe,ela jogar a bigorna,em cima de um Monstro que era feito de Lixo,Gravel Golem.

Mais que porcaria foi essa? – Grita o Monstro.

Ah,um monstro,eles vai nós matar. - Gritava Chowder.

Não,vim de milhares anos luz para jogar na loteria. – diz o Monstro sendo Sarcástico.

Ah,se é só foi isso é bem ali e...

Vai se fera,não sabe o que é Sarcasmo? – Fala o Monstro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até que fim minha serie Predileta do CN está na Fic:Du,Dudu e Edu,desde moleque eu morria de rir com eles e nenhuma serie do CN(acho que tirando Billy e Mandy)me fez rir tanto como eles,e como fan um dos Personagens dessa serie será importante na fic.
Tempo Entre Serie e Fic.
Du,Dudu e Edu. - 7 anos Depois.
Chowder. - Algumas Semanas depois.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartoon Network Crosover - Fusion Fall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.