Cartoon Network Crosover - Fusion Fall. escrita por arceusbrasil


Capítulo 4
A Colisão Dos Mundos - Parte 4.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395796/chapter/4

Logo em Mundo todo estava passando por isso,vários meteoritos verdes caiam na Terra,e quando caiam elas pareciam criar um tipo de Raiz para fica presa ao chão.

Uns deles enquanto isso em outros lugares do mundo como Porto Tempestade,não se sabe muito sobre esse lugar,mais ele ficava nas névoas,as casa ,prédio e Cia eram semelhantes a um porto antigo,e dizem que vivem dos atrapalhados nesse local que sempre trazem Problemas aos moradores.

Nesse momento,um desses atrapalhados mencionados estava procurando algo para satisfazer sua fome.

Droga,não to achando em lugar nenhum,deve ter um em algum lugar. – Diz o sujeito que da cintura para baixo e sua mão era de madeira para substitui as que ele tinha perdido,usava um chapéu semelhante a um pirata,um casaco aberto da mesma cor e uma camisa listrada vertical e tinha um barba azul em toda cara que nem da para nota que ela está lá que confundem com a cor de sua pele,Falange(Provavelmente uns 30 anos).

Ah eu encontrei,e está...opa. – Diz Falange que encontra um Pirulito que estava com um Cachorro.

Lascou,se esse bicho me pega,já tenho o funeral é pronto. – Fala Falange já Imaginado seu funeral.

no pensamento,rolava seu funeral e as pessoas indo “elogiado”.

Nós viemos aqui para desperdiça nosso tempo para fala do falecido idiota do Falange. – Diz o Padre no pensamento.

Ele era um ladrão. – Diz Um dos cidadãos no pensamento.

Um “Xaropeiro”. – Diz o outro cidadão no pensamento.

Safado,cachorro,sem vergonha. – Diz uma Cidadã no pensamento.

Depois de Imagina a cena,ele começa a bola um plano até pensa em alguém.

Mais é claro,Flapjack. – Diz o Falange após de falar.

Sim,capitão? – Aparece alguém se estava se parecendo com a morte na sobra após de ouvi Falange fala.

AAAH,O CÃO DOS INFERNOS JÁ ME MATOU. – Grita Falange.

Ah?ta tudo bem capitão Falange? – Diz o Garoto louro saindo da sombra,tinha uma cara inocente,Usava um cachecol,um pequeno chapéu de marinheiro ,uma Camisa Listrada de Vermelho e Branco,calça Azul Claro,Seu Nome era Flapjack,(10 anos)

Ufa,era só você,Flap,eu ordeno,como seu capitão,quero que pegue aqueles doces do cachorro. – Diz Falange apontando para o cachorro.

Mais isso não é perigoso? – Diz Flapjack um pouco assustado.

Mais,enfrentar feras é coisa de aventureiro. – Diz Falange para comove-lo.

Se é,porque não enfrentar você mesmo. – Diz um cara passando pelo local.

É mesmo,Falange,enfrenta esse Cachorro fraco e mostra todos que você é o melhor. – Diz Flapjack com um Sorriso na cara.

(To lascado). – Pensou Falange.

Mais antes disso,um dos meteoritos caiu nesse porto e começa a sair monstros que começam a ataca o porto e as pessoas que habitavam lá.

Revoltar não é uma escolha,todos vocês serão escravizados por nós. – Diz um Monstro com um pouco de um tipo de gosma verde,tinha UM Goro vermelha na cabeça,um agasalho de lã,usas pernas eram um bário e que também estava separado do tronco do corpo.

Você não da medo ao Capitão Falange,ele vai arrebenta a sua cara,vai lá Falange. – Diz Flapjack Torcendo para seu Capitão.

Saber,esquece isso tudo e pode ficar com meus doces. – Diz Falange com medo lhe entregando o cachorro com o pirulito.

Ah,obrigado vocês então... – Diz o Monstro que em seguida levava um soco forte de outro totalmente igual.

Que palhaçada é essa? trocando seu serviço por doces?cara você tem cérebro nessa droga que você chama de cabeça? – Diz o Outro Monstro.

Enquanto Isso em algum lugar da Rota para a Cidade,Dois carros verdes estavam dirigindo para a cidade.

Fala serio,logo quando temos tempo para relaxa,uma coisa vem nós atrapalha. – Diz O Sujeito que dirigia um dos Carros.

Fazer o que né?nosso trabalho é esse,de acordo com o radar,estaremos nós aproximando do meteorito que ira cair aqui perto. – Diz o Sujeito que dirigia o Outro carro,que em seguida os dois aceleraram mais a velocidade.

Enquanto isso,voltando a cidade,onde havia uma mansão,que dizem que viviam gente abandonadas,porém eles são especiais,pois essa mansão acolhia seres imaginários que foram criados pelas crianças e que foram abandonadas por elas,como um orfanato,essa mansão além de cuida deles também fazer adoções para que eles tenham uma segunda chance,essa mansão se chamava, a mansão Foster para amigos imaginários.

Na frente dessa Mansão,tinha um ônibus que pertencia da mansão,com malas e tudo para um Viajem.

Vamos logo,ta achando que o verão é para sempre é? – Disse um dos Tais Amigos imaginário dentro do ônibus,ele era totalmente azul e seu nome era conhecido como Bloo.

Da para de ser folgado e nós ajudar a arruma as coisas aqui. – Diz Um Garoto com cabelo Marrom,um agasalho vermelho,uma camisa branca por dentro e uma calça longa,Mac(10 anos).

Mac foi a criança que criou o Bloo,quando ele viviam na mesma casa,um dia a Mãe do Jovem mandou se livra dele,mais Bloo tinha visto um comercial da mansão mais ele não sabia nada da adoção,mais tinha feito um acordo,se o Garoto o visitasse todos os dias,seu amigo estaria livre dessa adoção.

Mais Já peguei a minha parte. – Diz Bloo com um saco de Batatas fritas.

Será ótimo passa as férias para relaxar do Trabalho,Minguado você pode cuida da minha Avó durando nossa ausência. – Diz uma Garota Jovem Ruiva com um Casaco Verde aberto,com uma camisa curta e uma saia Roxa,Frankie Foster(24 anos),e a tal avó que ela menciona é a fundadora da Mansão,foi grassa ao seu coração bondoso que fez os amigos imaginários continuarem a ter uma nova chance.

Certo,eu não irei deixa que role o que aconteceu ano passado. – Diz um amigo Imaginário vermelho com pernas longas com um Numero 1 no tronco,ele tinha perdido um olho e um Braço,seu nome é Minguado.

Espero,ainda Estamos pagando o conserto dos destroços da ultima vez. – Diz Frankie.

Após colocarem tudo na Mala,Mac,Frankie e mais 3 amigos imaginários entram no ônibus.

Eu Não Acredito que agente tá indo para a Florida. – Diz Mac.

Cara se for que nem mostra nos filmes,as gatas da praia são se amara em Mim. – Diz Bloo.

Certo,e ate parece que alguém vai se interessa lá. – Diz Mac.

Ah é,se eu estive errado que caia um Meteoro em frente da Mansão.

Logo,Um dos Meteoritos cai na frente da Mansão.

Que chova Dinheiro agora. – Diz Bloo após vê a queda do Meteorito.

Logo Perto de Lá,duas Sombras de Dois Jovens viam o que aconteceu.

Parece que a invasão já começou. – Diz o Jovem Misterioso.

Teremos que nós apressa,se não fazemos algo,você sabe o que vai acontecer,mais antes terei que resolve algo,vai na frente que já lhe sigo. – Diz a Jovem Misteriosa Que estava ao lado do outro.

Certo. – Diz o Jovem Misterioso.

Após os dois terminarem a conversa deles saem indo em direções diferentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,quem já conhece o Flapjack,eu sempre imagina a sua primeira voz,pois já a segunda nem fazia parte dele,Vish,bem tá na hora de diferencia o tempo entre a serie e a Fic.
As Atrapalhadas de Flapjack - Algumas Semanas depois.
A Mansão Foster Para Amigos Imaginários - Dois Anos Depois.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartoon Network Crosover - Fusion Fall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.