Cartoon Network Crosover - Fusion Fall. escrita por arceusbrasil


Capítulo 6
A Colisão Dos Mundos - Parte 6.


Notas iniciais do capítulo

Possivelmente muitos vão me odiar por colocar o "Pepino" no "Sanduíche" aqui na fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395796/chapter/6

Em Land Ooo que era um Lugar distante da sociedade Humana e sim de coisas fora do normal.

Jake,vamos logo,ouvi boato de que um meteoro fez uma cratera gigantesca aqui perto e dizem que tem monstros lá perto. – Diz Um jovem com Um chapéu de coelho com um buraco que mostra seu rosto,Camisa Azul clara,Uma Mochila verde e uma bermuda Azul Escuro,Finn(16 anos)

Logo agora que ia passa meu programa predileto,seu devia ter comprado um acabo que grave. – Diz Um Cachorro Amarelo,Jake.

Esses Dois são conhecidos como aqueles que buscam Aventuras e missões Heroicas,Finn possui uma espada para combate e o Cachorro pode estica Seu corpo.

Em seguida Finn e Jake avistam os monstros saindo do meteoro.

Nossa,que maneiro,tá vendo aquilo Jake? – Pergunta Finn.

Logo,Finn ver Jake escutando musica pelo Ipod.

"Eu me remexo muito,eu me..." – Cantava Jake.

Me da isso e vamos acaba com eles. – Diz Finn pegando o Ipod do Jake.

Finn e Jake correm até onde esta o Monstro que Parecia um Réptil amarelo com a Língua para fora.

Ai seu feioso eu vim aqui pra... – Dizia Finn até percebe que o monstro estava o ignorando e também com Ipod.

“Tropa de Elite,Osso duro de Roer,pega um..." – Cantava o monstro.

Fala serio,de onde tá vindo tantos Ipods? – Reclamava o Finn.

Bom,já ta na hora de ir trabalhar. – Disse o Monstro Guardando o Ipod.

Hey você,vai a lugar nenhum,Jake me ajuda aqui. – Diz Finn com Sua espada.

Finn e Jake ficavam batendo no Monstro só que ele não sentia nada,só achava que os dois eram massagistas.

Um pouco pra esquerda,eu estava mesmo precisando de uma massagem. – Diz o Monstro relaxado.

Voltando Para onde a mansão Foster Fica,o pessoal de lá ficava olhando sobre o Meteorito que tinha caído lá.

Afastem-se,nós não sabemos de onde isso pode ter vindo. – Diz Frankie afastando os moradores da mansão.

Nossa,Um meteoro caiu aqui em frente da Mansão. – Diz Mac Olhando Para o Meteorito.

Deixe,é só uma pedra espacial inútil,não tem nada de interessante. – Diz Bloo sem te interesse.

Logo,o Meteorito criam raízes no chão e começa a sair monstros dele.

Eita,agora a coisa ficou preta. – Diz Bloo com a boca caída no Chão.

Logo os monstros começam a atacar.

Rápido,de volta para a Mansão. – Diz Frankie falando para os amigos imaginários.

Mais Quando então,o local estava infestado dos monstros.

Essa Não. – Disse Frankie.

Os Pessoal da Mansão se via secados pelos Monstros e se via sem saída.

Esse é o Fim. – Diz Mac Ao lado a Frankie.

Bom,já que não temos mais saída,Mac tenho que te conta. – Diz Bloo.

O que? – Pergunta Mac.

Fui Eu quem vendeu todos seus mangás do One Piece. – Fala Bloo.

VOCÊ O QUE? – Grita Mac para Bloo.

Quando os Monstros iam atacá-los,algo veio do nada,ataca e nocauteia os monstros que tinham por lá.

Mais O que aconteceu? – Se Pergunta Bloo.

Bem,não sei,se os monstros na te mataram,outra pessoa vai. – Diz Mac com raiva do Bloo por vender os Mangás do One Piece dele.

Alias,quem nós salvou? – Disse um dos moradores da Mansão.

Ufa,bem na Hora. – Diz um ser estranho parecendo um réptil azul com uma roupa preta.

Espere,você não seria o... – Indo Mac pergunta.

Você sempre se fazendo de metido,nem deixa nenhum para os Outros. – Disse Um Jovem com cabelos pretos usava Uma camisa Preta e usava um jeans azul,Kevin Levin(17 Anos).

Logo,o ser estranho brilha num flash verde e um Jovem aparece.

Que isso,pelo menos acabamos com eles. – Diz o Jovem de jaqueta Verde aberta com uma camisa preta,Usava um jeans e tinha um relógio branco estranho no formato meio quadrado,Bem Tennyson(16 anos).

Bom,acho que não te mais nada o que fazer aqui,vamos indo. – Diz Ben indo para a porta da mansão para ir embora,logo,um robozinho com assas aparece na sua frente e um holograma aparece na sua Frente,sendo o Do Dexter

Atenção,todos Aqueles que querem ajudar sobre essa catástrofe desses monstro,Venham diretamente a Dexlab,pois eu Dexter,bolei um plano para acaba com esse monstros de uma vez por todas. – Diz o Holograma do Dexter que em seguida some e o robozinho voa para outro lugar.

Mais para que isso?eu posso resolve sem ninguém,essa pessoas só irão se machucar. – Diz Ben.

Então vamos Lá,talvez esse garoto deve ter alguma pista desses monstros. - Diz Kevin Levin.

Logo os Dois Saem da mansão e vão em direção da Dexlab.

Sabe Bloo,esse dia está ficando estranho,o que esses monstros dos meteoritos sa... – Dizia Mac Ate percebe que Bloo não estava na mansão,Mais sim na mala do Carro do Ben.

Eu tenho que ver esse cara em ação,não da para acreditar,um herói vivo. – Diz Bloo na Mala.

Mac o Viu e correu até a mala do carro.

Bloo,que idéia é essa,onde você vai numa situação dessas? – Perguntava Mac.

Borá Mac,isso será muito incrível. – Diz Bloo.

Mais Mac esta com uma cara que respondia como um Não.

Quem sabe na volta eu possa encontra com os cara que eu vendi os mangás. – Diz Bloo tentando convence Mac.

Aff,ande logo e... - Dizia Mac quando ia pegar o Bloo mais o carro andava em Movimento e o levou por força,agora eles estavam indo para Dexlab com próximo destino.

Enquanto isso numa floresta meio abandonada,tinha um sujeito estranho com um Kimono branco com um Chapéu de Palha que cobria sua cabeça enquanto olhava para o céu.

Então que dizer que já começou? – Diz o Sujeito Misterioso na Floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espere,por que Eu botei Hora de Aventura nessa Fic,eu bebi cachaça e nem notei?
Bom,como muitos não gostam do Ben,eu decidir fazer o seguinte,que mais pra frente ele será um personagem secundário ou Terciário da Fic,meu objetivo também é destaca mais os clássicos.
Bem,Hoje mais Duas Series se Juntaram a Fic.
Hora Da aventura - 3 anos Depois.
Ben 10 - Algumas Semanas após o termino de Supremacia Alienígena.
Ah e mais uma coisa(tio do Jackie Chan)a historia do Omniverse não ira rola nessa fic,nada contra,pois a guerra foi prevista entre a época sobre Ultimade Alien e Omniverse,mais como estamos contando a historia no universo CN e a guerra ira dura por muito tempo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartoon Network Crosover - Fusion Fall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.