Cartoon Network Crosover - Fusion Fall. escrita por arceusbrasil


Capítulo 3
A Colisão Dos Mundos - Parte 3.


Notas iniciais do capítulo

Rapaz,faz quantos meses que não posto aqui,estava muito ocupado com minha vida social sabe,agora irei começa a posta as 18 que estão faltando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395796/chapter/3

Na Dexlab,que por dentro era uma área totalmente moderna por dentro,Robôs trabalhando por todas partes e os empregados construídos novas Engenhocas para a modernização para a sociedade.

Dexter sentado em uma cadeira que flutuava e andava em movimento indo em direção para sua sala.

Ai,como é bom ser responsável pela mudança desse mundo,logo as Empresas Dexlab conseguirá entra para a historia por evoluir esse mundo primitivo e nada vai nós impedir isso. – Disse Dexter esticando os Braços.

Logo,uma explosão e ouvida dentro da Empresa.

Excerto por isso... – Diz Dexter com a mão no Rosto.

Peguem ela. – Gritava os Guarda-robôs da Empresa indo atrás de alguém que estava trazendo um caos dentro da Dexlab,que em seguida a encurralam.

AGORA,FINALMENTE,TE PEGAMOS. – diz um dos Robôs.

Hey,Vocês sabem onde meu maninho está? – Diz a Sujeita.

Ele não que falar com você,o coisa cha... – Diz um dos Robôs.

Nossa,esse botão,pra que ele serve? – Diz A Sujeita.

Espere,não,não aperte esse... – Diz o Robô sem termina a frase.

Ela aperta e a Empresa explode.

Depois da explosão,tudo estava destruído.

Isso foi demais. – Diz a Sujeita.

DEE DEE!!! – Diz o Dexter totalmente enfurecido.

Oi Dexter. – Diz a Sujeira com a cara toda alegre,era loira,usava uma camisa e uma saia Rosa,Dee Dee(17 anos).

SUA IMBECIL,ESSA É A DÉCIMA VEZ QUE ESSA SEMANA QUE VOCÊ VEM AQU E DESTRÓI TODA EMPRESA. – Gritava Dexter que dava para ouvir por todo quarteirão.

Vamos brincar Dexter,estou de Férias – Diz Dee Dee.

Ah não,a situação piorou. – Fala todos os funcionários da Dexlab.

Dee Dee,posso lhe fazer um perguntinha? –Diz Dexter segurando sua raiva.

O que é? – Diz Dee Dee na cara de Pau.

Quantas vezes eu já disse para SAIR DA MINHA EMPRESA? – Grita Dexter na Frente dela.

Hum...,esqueci de conta. – Diz Dee Dee coçando a cabeça.

Logo Dexter cai pro chão por ouvir a estupidez,que em seguida Segura sua Irmã pela camisa dela e joga pra fora do que restou da Empresa.

E ver se coloca isso na sua cabeça,NÃO VOLTE MAIS. – Gritou Dexter.

Também,volto mais tarde. – Diz Dee Dee na cara de pau.

NÃO!!! – Todos da Dexlab.

Fala Serio,Irmãs Test,chamem os Construtores Robóticos e mandem eles reconstruirem esse lugar em dez Minutos. – Diz Dexter.

Depois de nós da nossas férias – Diz As Irmãs Test.

Que saco,e mais uma coisa,Quem Foi o imbecil que colocou um botão de destruição da Empresa? – Diz Dexter.

Logo a Robô de antes aparece em direção do Dexter.

Dexter,você precisa ver isso. – Diz a Robô.

O que foi Computador,alguma coisa aconteceu? –Diz Dexter um pouco calmo.

Sim,algo do Espaço foi identificado na atmosfera e... – Diz a Robô,que tinha uma aparência Humana,só que Azul,eu criador a nomeou de Computador.

E o que? – Diz Dexter querendo saber.

Parecia um Meteorito,porém foi identificado seres vivos nele. – Diz a Computador.

Como Assim? – Pergunta-se Dexter.

Enquanto Isso na mesma Cidade,Onde se encontrava uma Casa Enorme onde uma arvore gigantesca crescia e que nessa Arvore havia uma Casa,ou melhor disse,uma base.

Dentro Dela parecia uma casa de madeira mais o chão e paredes não eram pintadas e os Galhos da arvores ficavam presos no chão,paredes e teto e estava no escuro sem a lâmpada Ligada,Havia Quatro Jovem,Dois Deles Estavam sentados no sofá jogando no Videogame,Uma que estava Sentado numa controla e a Outra segurando algum tipo de Arma na sobra.

Mais que tédio,só de lembra,faz 6 anos que não viemos aqui e as coisas ainda estão Funcionando. – Diz um Louro com Cabelos curtos mais cobria seus olhos,usava uma Jaqueta com Um Goro Laranja e Calça Jeans Azul,Muito Conhecido como Numero 4(16 anos).

Nem Me Fale,Tivemos sorte de todos nós três tenhamos recuperados nossas lembranças do K.N.D. mesmo termos Passado da Idade. – Diz uma Garota de cabelos Preto e longos Usava um agasalho Verde com Mangas longas que cobria ate a ponta da mão e uma Jeans Preto e é conhecida como Numero 3(16 anos).

Só mesmo pensar que o Numero 4 ainda ser muito Infantil para deixá-lo ter as memórias de volta . – Diz um garoto Gordo que estava usando um Chapéu de piloto com Óculos,Uma Camisa Azul Claro,Calça Marrom e é conhecido como Numero 2(16 anos).

Como é que é? – Reclamava o Numero 4.

Logo o Numero 4 pula pra cima do Numero 2 e começa a brigar.

Nossa,do jogo,já vem para realidade. – Diz Numero 3.

Fiquem calados. – Disse a que estava escondida nas sombras.

Logo Todos Ficam quietos ao Ouvirem a voz dela.

Ótimo,Faz 3 anos que vocês tiveram as memórias apagadas,mais nem se colocaram na cabeça do por que as recuperaram? – Diz a Jovem.

Tem Razão,mais por que só você não teve a sua mente apagada? – Pergunta o Numero 2.

Bem,isso era para ser segredo,mais quando essa missão acabar,vocês irão se esquece mesmo,pois raros agentes,mesmo ao passa dos 13 anos,foram considerados os melhores agentes que até que esses agentes raros de confiança tem a lembrança restaurada,mas a KND,a turma do Bairro tinha perdido contato com o comando Lunar. – Diz a Jovem.

Para quem Não conhecem a Turma do Bairro,é uma organização de Crianças até 12 anos que combatem contra ações malignas de Adolescentes e Adultos que querem estraga a infância das crianças,mais o agente tem um limite de Idade,ao completa 13 anos de vida,ele perde a memória das informações da Organização.

Me Lembro agora,a Turma do Bairro,sabe,nossa melhor missão foi é castiga os caras que ficavam censurando os animes que vinham para cá. – Diz Numero 4.

Concordo,eles sempre cortam por bes... – Dizia Numero 2.

CALADOS,Nosso Assunto não é para relembra do Passado,é para tenta descobrir quem está por trás do corte de contato com a base Lunar,mais os agentes dessa geração disseram que pode ser uma armadilha. – Falava a Jovem.

Se Me Lembro Bem,a Base Lunar é o centro da Organização,se tem alguém atrás disso,é melhor preparamos nossas armas para o inimigo. – Diz o Numero 2.

Isso,essa é a turma de antigamente. – Diz a jovem que sai das Sobras e mostra que é uma jovem com boné grande,usava Brincos e pulseiras de ouro,usava uma Jaqueta fechada azul escuro e uma calça preta Curta,Ela é mais conhecida como Numero 5(16 anos).

Bem,alguém já reparou que a numero 3 não estava na conversa. – Diz Numero 4.

O que?mais ela devia... – Dizia a Numero 5.

Pessoal,vejam,estrelas cadentes. – Diz a Numero 3 olhando pela janela.

Estrelas cadentes de Dia?mais isso é impossível,como... Diz o Numero 2 indo checar.
Quando ele viu,não eram o que a numero 3 dizia e sim Meteoritos verdes caindo do Céu.

Eu acho que essa missão não será como as de antigamente. – Diz Numero 2.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,acho que uns fás do KND ficaram se perguntado,PQP,os protagonistas acima dos 13 anos?
tambem eu iria achar estranho,mais como assistir essa e outras series para me consentra nas características,lembrei que,os Agentes podem ter sua memoria de volta e tinha visto um episódio que os raros agentes já adolescentes ainda trabalhavam para o KND secretamente,e você também deve se pergunta,cadê o Numero 1?quem viu o episódio Final sabe,ah sim o tempo da Serie para a fic.
Turma do Bairro - 6 anos depois.