Cartoon Network Crosover - Fusion Fall. escrita por arceusbrasil


Capítulo 33
Epilogo do Arco 1.


Notas iniciais do capítulo

Agora ficamos com o epilogo, que mostra detalhes do que poderá ser o próximo arco de Fusion Fall e de suas Spin-Offs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395796/chapter/33

Epilogo.

Japão,Tokio City, Horas Depois do Confronto em Nova York, Todos civis estavam em pânico ao serem atacados pelos monstros que surgiam do espaço, os Fusion ,era em todos os cantos, não existia a onde se esconde, entre eles um shopping, mas nosso ponto se concentra numa loja de produtos de ficção.

Eu não acredito nisso, tem tantos lançamentos incríveis e nenhuma fila, deve ser meu dia de sorte. – Tinha falado uma jovem de proximamente 12 anos que estava carregando vários produtos bloqueando seu rosto ao ir ao caixa. – Senhores, poderiam ver quando deu, eu quero ver tudo de uma vez.

Garota, não esta notando da situação que está rolando? – Falou o dono da Loja.

Vamos moço, senão eu vou perde o próximo ônibus. – Reclamou a Jovem.

Bom, tá sendo cada um por si então. – Dizia o dono da loja que finalizava a compra, logo a jovem ia saindo, mas ela vira seu rosto revelando que era uma menina de olhos vermelhos e cabelos ruivos longos com um laço segurando, seu nome era Momoko Akadutsumi.

Esqueci, você poderia me dizer as horas? – Quando Momoko foi pergunta, viu que o cara estava com cara de espantado. – Deixa para depois, tenho que ir logo. – Disse Momoko saindo da Loja.

Aquela era a... não pode, a verdadeira deve ter por cima de 16 anos, deve ser uma sócia. – Dizia O Dono da loja que estava comparando Momoko com outra pessoa.

Logo após da Momoko sair do Shopping, ela sem querer nas presas, se esbarrou numa menina ao lado que estava acompanhada com duas amigas.

Opa, foi mau, eu não tinha intenção, é que esta com presa então...

Olha o respeito mocinha, nós somos de uma classe nobre e pedir desculpa é muito pouco para... – Dizia uma garota de cabelos vermelhos e era muito orgulhosa da riqueza...dos seus pais, seu nome é Himeko Shirogane,que é puxada por sua irmã mais velha, que tinha um cabelo castanho e seus olhos roxos e ao contrario de sua irmã, ela era bondosa, Miko Shirogane era seu nome.

Me desculpe por minha irmãzinha, ela sempre tem esses ataques de nervos – Dizia Miko Shirogane que depois da conversa, Momoko já tinha visto que o ônibus já estava partindo e decidiu correr. – Himeko, você tem que gentil com os outros, senão você um dia estará sozinha.

Quem Liga para companhia, eles só iriam se interessa na minha riqueza, todos esses plebeus são sempre iguais. – Reclamava Himeko com cara de nem se importando com ninguém. – Não é mesmo, Miya.

Miya, ou seu nome completo, Miyako Gotokuji, tinha cabelos longos soltos e olhos azuis e que no momento só via o céu que de vista só viam o planeta Fusion enquanto segurava um buque de flores e um presente.

Coitadinho do Senhor Céu, que tinha perdido seu brilho caloroso. –Comentava Miyako preocupada.

Sim, quem diria que algo como isso poderia acontece? – Comentava Miko.

Chato isso, e logo agora que ia aproveita as ferias com o cartão do Papai. – Comentou Himeko só pensando nas compras.

Perto de lá, em um beco escuro, Fusions estavam apanhado por meros dois humanos jovens que eram irmãos, o mais velho tinha um cabelo e olhos verdes e casaco vermelho, Dai Matsubara e sua irmã tinha o mesmo tom de cor nós olhos e seu cabelo era escuro com um tom um pouco azul,Kaoru Matsubara.

Sabe Mana, as coisas estão para ficar bem interessantes desde que eles chegaram ao nosso mundo, era um tédio. – Comentou Dai que ao ver um Fusion chegando chuta uma lata de lixo e atacou o monstro.

Concordo, porém esses são meio fraquinhos, seria melhor ser fosse um nível avançado. – Sugeriu Kaoru que bate a cabeça do Fusion com as tampas das latas de lixo. – Você está interessado na tal proposta de ser torna um soldado?

Pois é, o limite permitido no momento é de 16 anos, estão discutindo sobre a outra organização se eles serão uteis ou não, dependendo, o limite pode abaixa. – Respondeu Dai que ataca o Fusion com um Skate.

Espere, com o que você usou para bater nesse molenga? Você usou meu Skate seu idiota. – Reclamava Kaoru.

Logo os dois começaram uma grande discussão família, mas enquanto isso, perto de lá, uma explosão aconteceu, todos da cidade pensaram que eram obra dos invasores, porém da mesma explosão, 9 raios brancos saíram de lá e se espalham pela cidade entre eles a dupla dos Irmãos Matsubara.

No mesmo Momento na Cidade de Townville,que já tinha caído a noite, Florzinha estava chegando voando pelo céu e entrando pela janela do Quarto, quando entra, se surpreende a ver a Lindinha dormindo sem os ferimentos da Luta contra os Meninos Desordeiros e fica feliz por sua irmã está bem, após se troca para dormir, encontra algo estranho na estante do Espelho, era um Envelope, então Florzinha ver que quem mandou e pelo nome Foi Zelda, logo ela abrir e encontra umas fotos, qual não esperava e uma mensagem que diz “vocês são as nossa única esperança”.

En...então foi isso que aconteceu, mas se isso for verdade... – Falava Florzinha que começava a sentir um frio enorme entrando no seu quarto e ela via que o ar-condicionado estava desligado e as janelas fechadas e não entendia o que via, até que uma voz apareceu.

Não tenha medo, minha jovem. – Dizia o dono daquela voz, depois de Florzinha se vira e se encontra com o dono daquela voz, era o Granizo que estendia a mão para Florzinha. – Venha se você quiser ficar mais poderosa.

Serio, deixa eu levar a Lindinha e os outros. – Falava Florzinha que quando ia utilizar sua Nanocon,Granizo estrala os dedos e congelo o equipamento.

Lamento e desculpe meus modos, mas somente você foi convidada, Olhe em sua perna. – Falou Granizo e em seguida, Florzinha Olhava a perna e via um Símbolo estranho, que era o Mesmo dos aprendizes. – Agora vamos, Aprendiz da Água. – Granizo cria um nevoeiro aparece do nada no quarto e depois some com a Florzinha e nesse Momento, Lindinha acordava.

Estranho, mas eu podia jura que a Florzinha estava aqui, bom , vou volta a dormir. – Disse Lindinha que vez o que foi dito, dormia sem suspeita que sua Irmã partiu para uma nova Jornada.

Enquanto isso em algum ponto na Muralha da China,Jake e Finn, que estava machucado e cansado,estavam em busca do caminho de volta.

Aquela doida ira para por ter nós humilhado na frente do pessoal. – Comentou Finn que estava reclamando.

Segura a onda meu irmão,Já passou, agora temos que saber o ponto em que agente chegou nesse mundo, só sei que foi numa praia, mas não conhecemos nada daqui. – Comentou Jake preocupado com os sobreviventes de sua Terra natal.

Eu também, até lá, agende devia aceita aquele anuncio de recrutamento para a guerra e mostra para todos que somos feras, topa amigão. – Disse Finn que começa a fica animado.

Boa ideia, e talvez com isso nós poderemos nós encontra com o pessoal, espero que eles estejam bem. – Comentou Jake pensando nós seus amigos.

Enquanto isso em alguns dos destroços de prédios na Baia das Orquídeas, Marceline e Flame procuravam por medicamentos e alimentos para os sobreviventes de OOO.
Você já ficou sabem do que aconteceu? A tal batalha que houve num lugar chamado Nova York, pela Televisão, estão chamando aqueles que lutaram de os “Oito Primeiros Resistentes”, mais acho uma sacanagem, porque eles esqueceram que o Finn e o Jake estavam lá e
nem mencionaram eles. – Reclamou Flame pegando fogo, literalmente.

Calma ai Mãe Joana, em vez de se estressa, se concentre e procure algo de útil. – Discutiu Marceline, depois viu uma sombra de alguém família. – Flame, tenho que ver uma parada aqui. – Então Marceline se afastou para falar com uma conhecida, que era uma moça jovem de óculos e cabelo ruivo e estava segurando um tapete místico, Betty.

Então, Descobriu algo sobre do tal Granizo? – Perguntou Marceline.

Fui verifica com o exame de DNA, foi negativo. – Respondeu Betty endireitando os óculos.

Como esperado daquela pessoa suspeita. – Comentou Marceline.

Porém, o DNA do Granizo foi estranho, pois mostrava que era água, água pura. – Continuou Betty.

Tem certeza? Se soubesse onde aquele cara está se metendo. – Comentou Marceline.

Você poderia tenta entra no exercito para quem saber, obter informações sobre ele, os soldados vão viajar pelo mundo todo pelo que disseram. – Sugeriu Betty.

Fazer o que, nesse momento é o único mundo que estamos vivendo agora. – Comentou Marceline se despreguiçando.

Estou indo, tenho que continua minha busca para trazer o Simon de volta ao seu normal. – Disse Betty que vai embora no tapete voador místico, mas as duas não sabiam que eles estavam sendo observados.

O analise confirmou, Essas pessoas não são dessa Terra, melhor dizendo, deste universo. – Tinha comentado um dos Observadores misteriosos.

Serio, mais um? Se isso for verdade, eles estavam certos, de que Eon está tramando algo nesse universo, mais o que? – Comentou o outro Observado misterioso.

Ainda Noite no Navio encalhado do Grudento, Dudu, com mascara higiênica e luvas, e Edu estavam levando os objetos do navio enquanto o navio entrava numa reforma.

Por que Diachos estamos perdendo tempo com isso? – Reclamou Edu.

Esse Lugar é muito nojento, é um chiqueiro, Bem Edu, temos que fazer algo para ajudar os outros nesse momento de crises. – Respondeu Dudu.

E o que ganhamos com isso. – Disse Edu nem se importando e jogando num celular de ultima ponta.

A Sensação e a consciência boa de ajudar o pro... onde conseguiu esse Celular? – Perguntou Dudu suspeitando do Edu.

Bem...Presente. – Disse Edu com cara de esta escondendo algo e Dudu ficava suspeitando.

Por que ainda pergunto, eu vou para o lado de fora e você limpa os fundos. – Disse Dudu entregando uma vassoura para o Edu arrumar.

No caminho, Edu estava entediado e chutando um cocô vazio no corredor, até chegar na porta da sala do Capitão Grudento, olhou pelos dois lados vendo se não tinha ninguém e foi espia para ver o que estava rolando.

Estou Dizendo, que temos que partir o mais rápido que pudemos, senão iremos perde o tesouro Aurora. – Reclamou Grudento.

Tesouro? – Pensou Edu com notas de Dinheiros nós seus olhos.

Tesouro Aurora, pensei que era uma lenda, mas o seu tipo o que importa não seriam os doces? – Comentou o Pirata.

Esquece, pense em quanto açúcar teremos se possuímos com o ouro. – Respondeu Grudento.

Idiota, eu não iria gasta tudo isso, só metade. – Pensou Edu e logo ele via pela janela Grudento guardando o mapa numa gaveta e se escondia e quando todos saíram, Edu pegou um celular entrou na sala, sendo em seguida pega o mapa e tira uma foto e em seguida muda o caminho do mapa com uma caneta para despista a concorrência colocou de volta na gaveta e correu.

Enquanto isso na casa do Kevin Ruivo, ele estava reclamando e procurando algo.

QUEM FOI QUE ROUBOU MEU CELULAR!!! – Reclamou Kevin Ruivo.

Em uma Floresta escura, onde a Divina do Raio, Harlin se encontrava, parecendo que estava procurando alguém.

Sei que ela está por aqui, sinto sua presença há distancia. – Dizia Harlin que avistava alguém de capacete e fumando um cigarro encostada numa arvore. – Vejam, se não é a minha aprendiz, como vão indo as coisas e por favor, jogue fora isso, matar mais que mão armada.

Não me chame disso, só aceita sua oferta pelo poder, o que você veio fazer aqui? – Disse a Aprendiz.

Não fique suspeitando, só vim ver como está, você soube sobre a guerra? – Perguntou Harlin vendo que antes de responder, a aprendiz tira o cigarro jogando fora e sobra a fumaça.

Sim, mas e dai? nem ligo que alguns dos aprendizes sumiram, já estava lógico que isso iria acontecer. – Comentou a Aprendiz sem da importância.

Não seja tão dura com eles, mas lembre-se, você foi escolhida entre milhares para um único propósito. – Comentou Harlin.

Que seja, mas antes, tenho que resolver uns assuntos pessoais. – Dizia a Aprendiz começa a ir embora.

Meu pai, não foi por isso que ensinei a ela. – Dizia Harlin olhando para o chão onde tinha um bando de gente morta pela Aprendiz, mas perto, existia alguém os observando, um Ser que usa um capacete prata com uma viseira roxa que bloqueia toda a vista de seu rosto, deixando apenas dois brilhantes olhos roxos visíveis. Ele mantém a roupa preta, mas tem botas de prata, luvas, e um peitoral mais visível, uma jaqueta com ombreiras de prata e um colar de prata que cobre todo o pescoço.


Então é isso, Que pena senhorita Divina, mas o destino gosta de muda sempre o rumor. – Comentou baixo o Tal ser, Seu Nome era, Eon.

Continua nas Próximas aventuras da Saga Fusion Fall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com Isso encerramos oficialmente o arco.

o Epilogo como disse, será uma ligação para as próximas fics do Projeto, só para lembra, teríamos uma especie de Fillers nas Fics Principais do Fusion Fall e por isso tive que dividi-las em Spin-offs:

As Meninas Super Poderosas - Fusion Fall Saga.
Mostrara uma Serie Solo com a visão das Meninas durante os eventos desta saga.

Hora de Aventura - Fusion Fall Saga.
Finn e Jake terão que descobrir como é o novo mundo que entraram,a Terra,e terão que enfrenta os Fusions e acompanha suas aventuras com novos amigos.

A Gangue dos Caçadores de Tesouro.
Edu descobre sobre um Mapa do Tesouro e decide reunir baba...quero dizer seus amigos para uma aventura e encontra esse Tesouro.

Vocês devem está se perguntando, Momoko,Miyako e Karou não são as PPGZ? por que está contando de um modo diferente?
Universo Diferente, Historia Diferente, ou seja, nessa fic,as Meninas Super Poderosas Z sofreram um Reboot, pois se fossemos utilizar o roteiro original, teríamos conflitos em termos os dois Grupos, mas se não gostou da ideia, não se preocupe, pois as versões originais poderão aparece no...opa, isso não posso dizer, vocês terão que acompanha a historia para descobrir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartoon Network Crosover - Fusion Fall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.