Cartoon Network Crosover - Fusion Fall. escrita por arceusbrasil


Capítulo 34
Atualmente na Terra - Parte 1 - Mistério em Townville Park.


Notas iniciais do capítulo

Bem Vindos ao novo Arco de Fusion Fall, começando com a primeira aventura estrelando Rex de Mutante Rex.

Também adotaremos a matéria Wikia Cartoon, para quem não conhece o certo personagem que aparece no decorre dessa historia,daremos um resumo que quem eles forma nas series, assim facilita,também iramos adota isso no arco 1,a historia já foi concluída lá,mas ainda podemos edita.
Os Personagens que já apareceram no arco anterior não terão descrição resumida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395796/chapter/34

Dia 14 de Junho de 2012,tudo parecia Tranquilo no nosso mundo,isso até eles chegarem do céu,eles surgiam como ser fosse o inicio do fim dos tempo,esse era o nosso medo naquela época,estavam em toda parte do mundo,tirando vidas de inúmeras pessoas inocentes,horas depois,recebemos mais informações sobre eles,eram denominados de Fusions,eram monstros com inteligência com o objetivo de nos escraviza,e um dia se passou vindo mais uma noticia que poderia nós da esperança,a comandante deles propôs um desafio,aqueles que tivessem coragem de enfrentá-la e derrotá-la em combate,parecia uma armadilha,mesmo assim,8 bravos jovens tiveram bravura em seus corações,eles possuíam habilidades fora do comum,porém as esperanças estavam caindo uma por uma,pois a comandante era uma monstra diante deles,e nenhum deles foram capazes de derrotá-la juntos,mais um tinha ficado de pé,esse não parecia o mesmo,pois ele agia como ser fosse outro monstro,ele podia ter a derrotá-la,mais algo o impediu,com esses 8 derrotados,a comandante foi embora e a invasão continuou,e mais um dia tinha ser passado e outra esperança veio,uma organização apareceu com objetivo de treinar e criar um exercito capaz de restaura a paz do Mundo,com o objetivo,fazer os “Fusions caírem” na derrotar,”Fusion Fall”,e depois se passou um Mês,Onde nossa historia retorna no Antigo Park de Townsville,que era uma parte da cidade que estava em ruínas e abandonada,onde se encontrava Rex,uns dos que entraram para salva este mundo,ele está lá se escondendo de algo,em seguida alguém se comunica com Rex pela Nanocon e aparecia um holograma dessa pessoa no aparelho.

Já está perto? – Era Yan,se comunicando pela Nanocon.

Sim,eles estão no local que falaram. – Respondeu Rex.

Se for verdade,nós encontraremos um dos generais lá,e talvez descobrir os Desaparecimentos dos Soldados e moradores que estavam nessa área. – Disse Yan pelo Nanocon.

Rex escondido,fica observando os Asphalt Freak,eram Fusions de olhos vermelhos,braços eram fura-deras,a boca era uma escavadora e seu corpo era de forma de rocha.

Ai falei para ele que falhei na missão. – Disse um dos Asphalt Freak.

E como ele não te matou? – Perguntou o outro Asphalt Freak.

Ele se confundiu com alguém parecido. – Respondeu o Fusion.

O OUTRO ERA EU!EU TE MATO DESGRAÇADO! – Reclamou Asphalt Freak, em seguida apareceu mais um que era maior que os outros, Asphalt Freak Father.

Calem a boca vocês,temos que espera a chegada do nosso general,tragam logo o refém! – Falou o Asphalt Freak Father,enquanto Rex voltava a ser comunica com o Yan.

Yan,parece que os Fusions pegaram alguém. – Comentou Rex.

Esta dando para identificá-lo? – Perguntou Yan pela Nanocon.

Deixa eu ver aqui... – Falou Rex começando a verifica.

Muito bem escravo,é melhor dizer onde está o "mapa". – Perguntou o Asphalt Freak Father. para o Refém que aparece,sendo um dos Encanadores nominado de Hulka.

É um dos Encanadores. – Falando Rex.

Podem fazer o que quiserem,mais eu não irei revela nada. – Discute Hulka.

Caladinho,não é?agora você ira se arrepender! – Afirmou Asphalt Freak Father, mas no momento que ia ataca o encanador, um dos Asphalt chamou sua atenção.

Pai,ele chegou! – Falou um dos Fusions.

Já estava sem tempo. – Disse Asphalt Freak Father,que fica de cara com o que poderia ser o general.

Não reclame,apareço quando eu tiver vontade. – Comentou o General.

Não sei quem é,mais pelo que posso ver... – Falou Rex analisando o inimigo. - O General tem uma aparência de um fantasma preto com fogo Azul no Lugar da cabeça,Demongo.

Certo,Ele tem outra descrição? – Perguntou Yan.

Parece ser um ser obscuro,e na barriga tem pequenos crânios. – Concluir Rex no analisamento .

Diga-me,onde está o mapa?assim irei deixá-lo livre. – Disse Demongo para Hulka.

Se não revelo para um bando de lixo,porque teria medo de um palito de Dentes magricela como você? – Discutiu Hulka.

Palito de Dentes,essa foi muito boa. – Riu um dos Asphalt Freak e Demongo destrói o Fusion com um só ataque.

Cale a boca,se não revela onde está o mapa,terei que rouba a sua alma! agora onde esta a PORCARIA DO MAPA?– Diz Demongo Revoltado,Hulka Respira fundo para começa.

Prefiro ser morto do que responde a um espantalho fino que nem você – Resistiu Hulka Fazendo o Demongo perde a paciência.

Chega,cansei. – Reclama Demongo que ultrapassa sua Mão no Encanador como se fosse um fantasma e rouba a alma do Hulka,enquanto Rex via tal cena.

Mas que...?Yan,ele está removendo algo do cara. – Disse Rex.

Estou indo o mais rápido possível! – Fala Yan Desligando a Nanocon.

Entendido,me encontre no... – Diz Rex,que antes de Termina,Yan aparece do nada do Lado do Rex

Cheguei,agora teremos que fazer uma distração. – Disse Yan que é interrompido.

AVISA ANTES,SEU RETARDADO!!! – Rex após ter levado um susto do Yan,porém ele tapou a boca em segundos ao percebe que isso chamou atenção do inimigo.

Ora,se não é Maldita Fusion Fall,sempre temos que enfrentá-los! – Diz um pouco irritado o Demongo.

Você nunca terá a localização do mapa! – Fala Yan.

Quer dizer você sabe onde está? – Pergunta Rex.

Não mesmo! – Responde Yan,fazendo Rex capotando no chão.

Já que não sabem mesmo e o carinha aqui não diz nada,digam tchau para o tolo mortal. –Diz Demongo que pega a alma do Hulka por completo. - Não tenho tempo para perde com vocês aqui,como General tenho outras tarefas para serem feitas, Soldados imprestáveis, joguem o lixo fora. – Fala Demongo que voa para longe.

Sim senhor... espere,o que? – Falar Asphalt Freak Father após Demongo ir.

Então pela ordem de Demongo,os Asphalts Freaks encurralaram Yan e Rex.

Os Generais podem ser perigosos... – comentou Yan que estava Tranquilo.

Mas são umas antas acharem que os seus Soldados são páreo para nós. – Disse Rex transformando seu Braço em uma Espada Mecânica,a Big Fat Sword,enquanto Yan Concentra energia no seu Braço para transforma em espada e corta os Fusions no meio. - Hey,deixa um pouco pra mim. – Discutiu Rex começando o ataque.

Estão porque não comece por um dos seus novos golpes? – Fala Yan que continua confrontando.

Está falando desse? – Disse Rex no momento em que cria suas Mãos Robóticas ficava batendo no chão causando um Terremoto,enterrando os Asphalts Freaks.

Bom,eu estava esperando aquele da Bazuca. – Fala Yan.

E que tal... – Conversava Rex preparando outra arma,enquanto os Asphalts Freaks começam a cava ate a superfície.

Seus idiotas,achavam mesmo que um terremoto fraquinho era uma grande estrago para nós? – Disse o Asphalt Freak Father vendo o Yan preparando um ataque.

Não,isso que vai. – Disse Yan enquanto transforma seu Braço na forma de um canhão e atira uma grande esfera de energia.

Eu detesto esse emprego.- Dizia o Asphalt Freak Father enquanto a esfera vai em direção a todos os monstros,os derrotando.

Pena que podíamos te feito melhor. – Diz Rex Desativando suas Armas.

Mudando de assunto, aquele encanado que estavam com eles mencionaram um tipo de mapa,do que se trataria? – Fala Yan com o braço voltando ao normal.

Eu não tenho a minima ideia,Temos que descobrir e saber o que eles queriam. – Comentou Rex.

Vamos explora o local e tenta alguma pista. – Disse Yan suspeitando de algo.

Então a dupla procurava por pistas,mas não achavam nada além de seus inimigos querendo ataca-los,com
isso o tempo passou até a noite cair,porém nada foi encontrado.

Já está tarde,iremos deixa o resto com o turno da Noite. - Comentou Rex.

Bem,e melhor irmos e envia o relatório do que aconteceu hoje. - Comentou Yan indo embora junto com Rex,porém alguém atrás das arvores estava os vigiando o tempo todo.

Minutos Depois,a Dupla chegam no Quartel General da Fusion Fall,que era o centro de toda organização,onde novos Soldados poderiam se inscrever,Antes só Adultos eram escritos,pois muitos negavam a inscrição do jovens,mais com uma Organização Aliada,KND,fez que os jovens entra-sem para combate a ameaça dos Fusions,e Também,e com o medo,não só no mundo,maior parte do Universo percebeu que era uma grande ameaça o Planeta Fusion,pois tinham medo que eles fossem os próximos alvos,também fizeram alistamento na Organização fazendo com que a Terra finalmente tivesse contato Social com vidas de outros planetas,Quando Fusion Fall foi instalado na Terra,5 Guias sugiram,Experiência,Exploração,Sombras,Espacial e Guerreiro,elas são comandadas por lideres para cada,e cada dos soldados dos Guias tem que ter um Grupo no Mínimo 3 pessoas e no Maximo 5,os times dos Soldados da Fusion Fall possui uma classe que define seu nível de missão,sendo Normal de 1 a 179,Soldados que tem habilidades pelas armas de combate,Superior de 180 a 459,Soldados que possuem habilidades sobre-humanas,que é um caso bem comum entre espécie de outros planetas e por ultimo Especialistas de 460 a 600,que é uma classe de Soldados raros,entre eles,Soldados que podem ter um poder de derrotar uma grande parte do exercito,porém são poucos.

Quando os Dois entram,veem o local lotado e Yan levanta o capuz para esconde seu rosto.

Droga, Se me verem aqui,estarão me enjoando para ser membro deles. – Fala Yan com a mão na cara.

É verdade,você não tem equipe,pode me dizer o por que? – Pergunta Rex para Yan.

Bem,o problema é que não existe nenhum soldado certo para minha classificação. – Fala Yan.

E eu aqui,deixa para,se bem que você não precisa de uma equipe, sozinho você equivale mais de um Exercito. – Comenta Rex.

Depois de manda o relatório,terei que volta para a Academia Kolossus para treinar os Soldados. – Falava Yan se distanciando do Rex.

Também tenho que Retorna ao treinamento,cara,o Seis piorar a cada dia o nível de Dificuldades. – Fala Rex Colocando seu óculos e transformando suas pernas na Rex Ride.

Horas mais tarde, ao Antigo Park de Townsville, os Soldados do turno da Noite estavam examinado a área,porém o resultado era o mesmo.

O Que diabos eles realmente querem que agente faça aqui? Não encontramos nada por aqui,vamos embora logo. – Disse um dos Soldados

Podemos ir logo cara, estou caindo no sono. – Disse Outro Soldado.

Então por que Diachos pegou o turno da noite... – Dizia Outro Soldado Ate que um Terremoto aconteceu e em baixo dos Soldados, uma fenda foi aberta e eles caíram dela.

Enquanto Isso em um Restaurante Chamado Pop´s Moon, onde Rex estava descansando do Seu treinamento com seu pessoal.

Morri, esses treinamentos que o Seis anda fazendo estão 10 vezes mais difícil do que aqueles durante a Era Dos E.V.O.S. – Reclamou Rex.

Pare de reclama, ou prefere paga o mesmo mico que fez em Nova York? – Reclamou Bobo Haha comendo Batatas fritas.

Cara, aquela tal Buyuna é o próprio capeta, ainda sinto as dores daquela luta. – Lembrou Rex.

Aliais, cadê os outros guris da sua faixa? Faz tempo que não ouvi ou vir eles? – Perguntou Haha.

Depois que essa Guerra louca começou, perdi contatos com eles, não quero pensa no pior. – Falou Rex pensando nós seus Amigos, nesse instante a Nanocon do Haha tocou e quando atendeu, viu que era o Seis Ligando.

Que foi? Eu ainda estou no meu quinto prato...Rex, parece que hoje você vai ter um encontro em Townville Park. – Falou Haha após de fala com Seis.

Quando os dois se levantavam o dono do Restaurante, Pops, chamou a sua atenção.

Onde pensão que vão,esqueceram de paga a conta. – Reclamou Pops e quando os dois foram pega a conta, Rex ficou de queixo caído com o gasto e ficou com raiva do Haha.

Eu falei que não vou paga minha parte. – Disse Haha.

Momentos Depois, Na Academia Kolossus, que foi fundada para criar do Polvo da Terra e Seres vivos de outros planetas que concordaram em combater na guerra em Soldados perfeitos para o confronto contra os Fusions, Dizem que, muitos que entraram nós treinos foram mortos somente no modo fácil, mas com a consciência dos recrutas, o nível de mortes diminui, lá, Yan estava sentado numa mesa pensando na missão que tinha feito.

Pelo visto mas um encanador foi morto, esse tal de Demongo quem será afinal? nunca tinha visto ele antes ,e queria saber o que aquele encanador sabia antes de morrer ,um Mapa desconhecido, do que se trata? – Falou Yan pensando no assunto, Logo ele via um Dexbot entrando para fala com ele.

Senhor Yan, três alunos chegaram fazer o exame Final para serem Soldados do Fusion Fall. – Anunciou Dexbot.

Exame Final? – Falou Yan,logo ele saia da sala e via 3 jovens,uma Jovem humana de Cabelo Longo e escuro, Kenwyn Jones, um alienígena musculoso de pele azulada que tem dentes amarelos com uma armadura dos encanadores e com a cara pintada de branco e listras pretas sobre o rosto semelhante a tribos de índios que costumam pintar suas caras, Rook Blonko e por ultimo,um Jovem que usava um casaco roxo que cobria seu rosto, logo Yan chegava até eles com cara de alguém sem sentimentos. – Muito bem, então vocês 3 são os próximos Soldados o Exercido Fusion Fall?

Você é o tal cara que vai nos avaliar? – Perguntou Kenwyn.

Infelizmente, por favor, apresentem-se. – Disse Yan usando uma Prancheta Holográfica criada pela Nanocon.

Sou Rook Blonko, faz pouco tempo que eu ia ser transferido para Terra para ser um encanado. – Respondeu o Jovem Alienígena.

Kenwyn Jones,entrei para Providencia por terem salvado minha vida e queria retribuir. – Respondeu a Jovem garota da Providencia.

Yan espera o outro jovem se apresenta-se, mas não respondeu e Yan deixou passa.

O exame final é simples, vocês terão que... – No momento que Yan ia aplica o teste, sua Nanocon Liga, Ele ver que era uma mensagem do Rex e começa a Ler. – Vocês tem uma supressa de ultima hora,parece que vocês terão que prova no campo de Batalha,vamos para Townsville Park.

Instantes depois em Townville Park, o Grupo chega e acha uma Rachadura gigante que nem dava para ver o fundo.

Novatos, De acordo com certas informações, agentes que estavam de tocaia nesses lugares caíram nessa fenda, mesmo com a queda, um sobreviveu o suficiente para nós conta que os Fusions Estão trabalhando no Fundo nessa Rachadura, essa missão pode até vira de alto risco, pois a poucas horas, um dos Generais foi encontrado por aqui, Vocês tem certeza que querem continua? – Comentou Yan.

Eu já estou preparada por que vim e vier, Senhor. – Respondeu Kenwyn.

Eu já esperava pelos riscos,mas como o numero é desconhecido, sugiro que avisa ao quartel General para trazer reforços por precaução. – Comentou Blonko.

Correto, mas antes vamos entra logo e chega no fundo. – Disse Yan que logo Colocar suas Mãos nas costas de Kenwyn e Rook e os Empurrando para o Fundo da Rachadura.

Que ideia é essa? – Reclamou Kenwyn.

Você vem? – Disse Logo Yan folhado para o Jovem desconhecido que pula por vontade própria para a fenda.

Nesse Momento no Fundo, Rex estava esperando por Yan.

Cara, já se passou 30 minutos, será que aconteceu algo com... – Dizia Rex que percebe algo vindo de cima é era o grupo caindo. – De todos que estavam disponível, eu tinha que chama o Yan?

Yan Logo começa a voa e segura Kenwyn e Rook, que Aterrissaram com segurança.

Qual o seu problema? Eu disse que ariscava minha vida,mas isso era desnecessário. – Reclamou Kenwyn.

Espere, aquele garoto ainda tá caindo, nós temos que... – Dizia Blonko até ver o Jovem indo em direção da parede, e se segura por ela e cai de pé em uma distancia baixa.

Pelo jeito esse sabe se vira, vamos eu tenho que mostra para vocês. – Disse Rex que leva o grupo para onde os Fusions estavam, mas viram uma cena em que os Fusions estavam forçando Seres que raptaram,os transformaram em escravos e forçando a cavar algo.

Tem alguns quem nem pertencem a esse planeta, devem ser de outros mundos que eles invadiram. – Comentou Blonko.

Esses Fusions, eles sempre fazem isso para se divertirem com os sofrimento daqueles que eles destruíram a vida, parecendo um inferno, ou matam ou escravizam. – Discutiu Yan.

O Seis e o Haha foram na frente e estão disfarçados. – Comentou Rex.

Blonko,avise ao reforço que esperem o sinal para descerem, pois vamos pesquisa sobre o local e acha umas pistas, se o reforço chega, os Fusions poderão se desfazer delas. – Disse Yan mexendo na Nanocon que desfaça o grupo de escravos com um Manto velho e pouco rasgado.

Vem cá, vocês não estavam em um grupo de Quarto, cadê aquele outro jovem? – Perguntou Rex.

O de Roxo,ele está...- Dizia Kenwyn até percebe que aquele jovem tinha sumido.

Para onde ele foi? Droga, se ele for um informante estamos ferrados, teremos que nós dividi, agora temos dois objetivos, encontra aquele garoto e também de achamos pistas. – Comentou Yan, o Grupo se Dividiu, Kenwyn e Rex foram por um lado e Yan e Blonko foram por outro.

Minutos Depois no caminho do Grupo do Rex.

Nenhum sinal daquele cara suspeito, o quartel não tem nenhuma informação sobre ele? Que irresponsáveis deixam qualquer um entra sem saber quem é o sujeito? – Reclamou Rex.

Para falar a verdade, ele tem sim dados, porém eles foram bloqueados e somente os Lideres das Guildas teriam acesso. – Respondeu Kenwyn.

Perá, somente os lideres, mas por que eles iriam esconde dados dessa pessoa? – Perguntou Rex que em seguida, o grupo escutava um grito de desespero , eles viram que era um escravo tentando fugir e era perseguido pelos Fusions.

Agente deveria fazer algo. – Disse Rex preparando para ativa a Big Fat Sword.

Rex, não faça isso, senão seremos descobertos e o plano será... espere... – Dizia Kenwyn que via uma bola de fogo aparece e atinge o escravo fugitivo e é queimando vivo, e quando as chamas se apagam, só sobrou esqueleto e Rex ficou furioso por ter visto a tal cena.

Sinto muito Rex, mas de onde veio aquela bola de fogo? – Comentou Kenwyn.

Quantas pessoas ainda vão ter que perde suas vidas na mãos desses malditos? – Perguntou Rex.

Enquanto isso, Onde Yan e Rook se encontravam, um dos Fusions estavam chicoteando vários escravos no mesmo instante.

Andem Logo seus inúteis, faz semanas que estamos aqui e o nada anda. – Comentou o Fusion.

Por favor, deixe-me ir,eu quero rever minha família. – Disse um dos escravos que nem podia mas caminha e o Fusion sem coração o chicoteou mais forte, Rook ia pegando a sua arma, mas Yan segura o braço o impedindo.

Seja forte, é difícil, mas você tem que aguenta. – Disse Yan, Blonko via que o punho de Yan estava fechado de raiva, logo, Blonko guarda sua arma, nesse momento, um dos escravos caiu de cansaço de tanto trabalho forçado.

Opa, quem disse que você poderia dormir? – Disse o Fusion que Quando ia chicotear o escravo, uma Jovem de cabelo prateado apareceu na frente e recebeu o impacto do chicote, Chamando a atenção de Yan e Rook. - Você novamente?

Logo a Jovem entregou ao escravo caído um caneco com água. - Calma senhor, sei que iremos te a nossa liberdade em breve, aguente firme. – Disse a Jovem dos cabelos prateados e o escravo tinha-lhe agradecido.

Incrível a ação que ela fez. – Comentou Rook.

Liberdade, infelizmente o que ela fala é só um sonho, nos anos que eu vivia na resistência, nunca restava sobreviventes, vamos, temos que fingi que cavamos e durante isso encontra informações. – Comentou Yan se disfarçando e nesse momento Rook ia até a jovem.

Com licença, não está sentido nenhuma dor? – Perguntava Rook preocupado?

No que se compara um chicote a uma vida transformada em um Inferno, pode me chama de Azi, e eu estou bem, só estou socorrendo o pessoal para resistir mais um pouco, estou aqui faz na primeira semana em que esses monstros apareceram, eu e minha família estávamos curtindo o dia no Parque e então fomos atacados e minha mãe...bem, é algo que não quero Lembra. – Discutiu Azi

Me desculpe por isso, também sinto o que é perde alguém querida*. – Comentou Rook.

Mas, você sabe guarda segredo? – Perguntou a jovem Azi fazendo Rook fica curioso.

Enquanto isso em algum lugar mas profundo da fenda, onde tinha celas onde os escravos eram presos, o Jovem misterioso estava vigiando os Fusions que estavam de tocaia por lá, logo ele pegou uma Mascara de Identidade, uma tecnologia que pode desfaça de qualquer ser vivo,e usou para se transforma em um dos Fusions e foi em direção dos guardas.

A Mestra disse que seu turno acabou, já pode descansa. – Disse o Jovem que estava disfarçado.

Ainda Bem, não aguentava mais fica de pé o dia todo. – Disse um Dos Fusions que estava de guarda indo embora e quando ele some o Jovem atacou o outro Fusion na nuca sem percebe e o deixa inconsciente, o Jovem pegou a chaves do Guarda e foi procurando uma cela até encontra alguém e em seguida remove a Mascara.

Você não deveria ter se metido nessa historia, vamos, pegue essa mascara para ninguém suspeita de nada. – Disse o Jovem conversando com Alguém que entrega outra Mascara de identidade.

Não, eu não quero deixa os outros ficarem aqui, temos que leva-los. – Falou a pessoa com que o Jovem conversava.

Infelizmente eu já esperava por essa sua atitude, os outros vão cuida disso. – Disse o Jovem Misterioso.

Enquanto isso, Yan, já sozinho, procurava por pistas, até encontra uma área de pesquisa, que era vigiado por Fusions, para distrai-los, Yan atirou na parede fazendo um desmoronamento, com isso, os Fusions que estavam na sala saíram deixado apenas um, o suficiente para Yan ataca e deixa-lo inconsciente, logo ele rouba todas as pesquisas, sai e atira de novo em uma parede por cima da sala de pesquisa que enterreirou a sala e fugiu, quando os Fusions voltaram já era tarde.

Momentos depois, retornado ao Grupo do Rex, que tinha ouvido o desmoronamento.

Por favor que não tenha sido o Yan que Provocou isso. – Falou Rex com a mão na cara.

Mesmo sendo nosso Superior, ele deveria agir mas discreto. – Comentou Kenwyn.

Bom Temos que fazer a nossa parte, encontra aquele suspeito e... – Dizia Rex até escuta uma voz familiar.

Rex, é você? – Dizia uma voz feminina, Rex reconhecida ela e quando se virou, encontrou Circe, uma Garota de cabelos pretos e Longos e na ponta deles estavam pintados de vermelho.

Circe? O que você está fazendo num lugar como esse? - Perguntou Rex.

Como se você não soube-se, traidor! – Disse Circe, com raiva fazendo o Rex fica confuso, em seguida ela usa um ataque sonoro forte com seu grito que joga Rex até a parece.

Eu tenho tantas perguntas, como você recuperou seu poder E.V.O? e onde estão os outros? – Perguntou Rex, mas logo, Circe é levada a choque de alguém.

Meu, parece que vocês nunca vão aprende, parece que terei que mostra a todos novamente o que acontece na tentativa de reagir. – Disse Um ser misterioso que parecia trabalha para os Fusions, descrevendo sua aparência ele tinha um olho no meio da sua cabeça, dois prolongamentos na cabeça e uma cauda que parecem ter um plugue no final delas, quatro dedos em cada mão semelhantes a plugues, que também os ajudam a absorver energia, era um Alienígena da espécie Conductoide, seu nome era Hot Hunder, logo ele joga a Circe no chão e levanta ela segurando pela cabeça na frente de todos e começava a chicoteá-la com um chicote elétrico, Circe gritava de tanta dor, Rex só aumentava sua raiva, quando Hot Hunder terminou a cena brutal, ele joga Circe contra a parede, em seguida, Rex vai até ela e quando chega, ver que suas costas estavam feridas e cicatrizadas.

Re-Rex, por que nós traiu naquele dia? Por que se uniu a esses monstros? – Perguntou Circe sem condições de falar muito.

Eu nunca, essa não, será que... – Comentou Rex.

Um Fusion Clone, só pode, ele deve ter se passado por você e atacado ela e mais quem estava junto dela. – Comentou Kenwyn.

Parece que ficou bem informada no treinamento da Fusion Fall. – Comentou Rex.

Mas não é só isso, venham. – Disse Kenwyn que leva Rex e Circe até outra área, onde ficam surpresos que tinha outro Rex lá, o Rex Impostor.

Continua No próximo capitulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No Projeto era ter se passado 3 nesses depois dos eventos do primeiro arco,mais com minhas ideias guardadas pro Futuro,achei o tempo muito curto e a data era para ser depois da respostamento da fic e depois foi para ser dia 24 de Junho.
Se alguns personagens estão sem descrição é porque elas foram ditas no arco anterior.

Wikia Cartoon.

Circe.
Serie:Mutante Rex.
Circe era uma Mutante E.V.O encontrada por Rex, porém o mesmo descobriu que ela trabalhava para seu inimigo, Van Kleiss, mais tarde, Rex convenceu de que Van Kleiss não era uma boa pessoa para Circe segui,dando oportunidade de deixa-la livre do tirano.
Antigamente,com a contaminação Nanite, ela possuía poder de gritos sonoros como uso de ataque.

Rook Blonko:
Serie: Ben 10(Franquia).
A Primeira aparição dele foi em Omniverse, após se forma na academia dos encanadores ele vira ajudante de Ben Tennyson, antes vivia em um planeta estilo rural.
Na Fic,o Rook se veem não é da realidade da Serie.

Kenwyn:
Serie: Mutante Rex.
Jovem Soldada da Providencia que foi salva com sua família pela organização,para retribuir como agradecimento, ela decidiu trabalha na Providencia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartoon Network Crosover - Fusion Fall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.