Cartoon Network Crosover - Fusion Fall. escrita por arceusbrasil


Capítulo 32
O Triste Resultado - Final do Arco 1.


Notas iniciais do capítulo

O triste Resultado não é de alguém que reprovou no ENEM não, e sim o que está relacionado ao final do Arco 1 de Fusion Fall.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395796/chapter/32

Voltando ao Local Park na casa dos Funcionários.

Incrível, a Monstra que se Denominada Buyuna Foi finalmente derrotada. – Comentou o Repórter.

Isso,a Zelda conseguiu, vamos festeja. – Comemorou Ray Ray.

Mas que luta chata essa, vamos voltar a realidade, qual é o canal que passa a UFC? – Comentou Rigby que nem se tocou o perigo que tinha passado.

Mas esperem... – Comentou o Repórter que via algo

Voltando para Nova York, todos viam que Buyuna tinha sobrevivido ao ataque.

Meus parabéns... – Disse Buyuna arrancando a lança do Braço e começava a levanta o outro para cima e começava a salta faíscas verdes. – Pois vocês me forçaram a usar isso. – Então ela grita por “Thunder Atomic" e raios saiam de seu braço em direção do Céu e começavam a cai vários relâmpagos verdes na cidade toda e Zelda, Florzinha e Rex tentam desvia dos ataques e tentarem salva todos que foram nocauteados logo um dos relampados verdes viram em direção de Zelda, mas antes de ser atingida Jikaro fica na frente dela e recebe o ataque e só se ferre um pouco em vez de se evaporado.

Na casa dos funcionários do Local Park.

...QUE PARIU,O MOLEQUE sobreviveu a um ataque nuclear daquela mostra. – Comentou o Repórter.

Meu, estamos ao vivo e você falou aquilo agora, o patrão vai botá-lo na rua depois dessa. – Disse o Câmera.

Caramba, que resistência incrível, ele é o que ?SuperMan ?X-Men? Saiyajin? – Comentou Ray Ray.

Na base do G3, todos estavam observando a luta, principalmente Lance.

Esse garoto é de se surpreende. – Comentou enquanto ria.

De Volta a Nova York.

Florzinha, Zé Psicótica ,estão Bem? – Perguntou Jikaro

Lógico que... DO QUE VOCÊ ME CHAMOU? – Reclamou Zelda.

Novamente esse garoto resistiu a um ataque atômico, do que será que ele é feito? – Pensou Florzinha que junto com os outros ficaram em frente de Buyuna.

Buyuna, nós iremos acaba com você junto com o Império dos Fusions. – Comentou Jikaro.

Esperem! – Dizia uma voz que do Yan se levantando. – Pessoal, deixem tudo comigo, ainda posso combate-la.

Mas que patético, você nem se consegue se mover direito e ainda diz que pode me confrontar? – Disse Buyuna que ria do Yan.

Yan concentrado energia para os braços os transformando em formas de espadas e começava a gira em circulo de Buyuna e aos poucos aumentando a velocidade e o tamanho do circulo diminuindo. – Prepare-se, pois depois desse ataque você estará em pedaços, "Circulo das lâminas Mortais." – Após Yan fala aquilo, as espadas feriram mais Buyuna que a faz cair.

Finalmente, terminou... – Dizia Yan que De repente do Nada, algo atinge seu estomago.

Todos ficam supressos em ver o que realmente tinha atingido Yan foi o Braço de Buyuna que estava fora do corpo, Após recebe o Ataque, Yan cai de joelhos e começa a torci mais Sangue e o Braço de Buyuna Volta para a dona.

Sabem, vocês feriram demais meu corpo, tenho que usa isso logo "Health Self" – Dizia Buyuna que ao para as certas palavras, sua energia se emanava por todo seu corpo sumindo com os ferimentos.

Fala Serio, mesmo que ferimos gravemente, ela ainda pode ser restaura? Canalha. – Reclamava Rex.

Logo por um estante, Buyuna ficou encarando Zelda.

Parece que aquela Anodita não foi a única que não usou todas as suas forças, e parece que tem força fazendo o dela ser de um inseto. – Falava Buyuna apontado para Zelda.

Droga, ela percebeu , eu não posso controla totalmente aquele poder. – Pensava Zelda.

Se não quiser usa, então terei que te Matar antes de responder. – Disse Buyuna que corre em direção de Zelda para ataca, mas Florzinha ataca primeiro ela para impedi-la.

Eu não irei deixa que a machuque-a. – Comentou Florzinha.

Não se intrometa sua inútil. – Disse Buyuna.

Florzinha da mais um sobro gelado em Buyuna e congela temporariamente.

Zelda,que historia é essa de você tem um grande poder? – Perguntou Rex.

Ainda não conseguir controlar, tentei usa certas vezes e eu sempre exagero no limite da Força dele, e se for usa-lo no total, poderei ferir vocês. –Respondeu Zelda.

Mas será que da para tentar usá-lo, nossas forças estão acabando. – Disse Florzinha e no exato momento o Gelo que congelou Buyuna começava a racha.

Certo, mas vou precisa de Tempo e quando eu estive pronta, fujam. – Concordou e avisou Zelda que procura um lugar onde Buyuna não pudesse achá-la.

Rapaz, de novo vou ter que vira só distração? – Reclamou Jikaro e em seguida, Buyuna se libera do Gelo.

Sua Vaca, você me pagar. – Disse Buyuna extremamente furiosa.

Florzinha começa a ataca Buyuna, que novamente ficava desviando, Jikaro começa a lança mais esferas de energia, mas Buyuna rebate tudo e Rex que transformou seus braços em mãos metálicas gigantes começou a tentativa ataca a adversaria, no exato momento, Buyuna utilizar o Atomic Death, Florzinha desvia do ataque dela.

Já sei, oh Buyuna ,sobre o Fuse, eu acho ele um Fraco, para ter sido cortado ao meio deve ser muito Burro. – Dizia Jikaro provocando a ira de Buyuna.

JÁ CHEGA, VOCÊ TÁ PEDINDO A MORTE, "Thunder Atomic". – Disse Buyuna se concentrando seu ataque direto no Jikaro que estava para, logo estava mirando na sobra de Buyuna e de a sombra dela é trocada com a do Jikaro e os dois de repente Trocam de Lugar, sendo Buyuna atingida pelo próprio ataque.

Isso, deu certo, apresento uma técnica minha, o Sobra-Transporte, ele faz com que eu troque de Lugar do Adversário, o defeito é que só posso fazer uma vez por dia.

Saco, esse moleque já está me deixando furiosa. – Disse Buyuna irritada, que começava a atira Esferas em direção de Jikaro e Florzinha, mas os Dois ficam Desviando.

Se estressou tanto que perdeu o juízo e a concentração. – Falou Jikaro desviando sem problemas.

Bem,essa podia ser uma Boa Hora de tentar testa minhas novas habilidades que ganhei hoje. – Comentou Rex que foi atacado por Buyuna junto com Florzinha e Jikaro.

Jikaro Bloqueia um dos ataques e contra ataca com um Chute, Mas Buyuna Segura e atinge ele, Florzinha tenta soca rapidamente varias vezes em Buyuna, mas não conseguia.

Rex após se concentra, ele consegui transforma seu Braço em mas uma nova Arma num formato de uma Bazuca. – Espero que isso seja útil em algo. – Disse Rex mirando em direção de Buyuna e começava a sair chamas que atingiu ela.

Um Lança-Chamas, já estava na Hora de ter um desses. – Comentou Rex que via Buyuna com raiva do ataque do Rex,ela começa a levantar os Braços para os lados e uma energia aparece bem em frente de Buyuna e fica aumentando cada vez mais.

“Big Atomic Death" – Disse Buyuna Mandando ataque em Direção do Rex, que rapidamente pensa em criar um escudo e criar usando suas dois braços e usa para Bloqueia o Ataque, mas o Ataque era muito poderoso que empurrava o Rex e a força em seguida, o Joga contra um Prédio com muita força.

Rex,Essa Não, aguente firme. – Disse Florzinha que vai voando até onde o Rex foi jogado e ver ele inconsciente. – Ele também está fora, só sobrou nós três contra ela, depois de tantos anos como Heroína combatendo criminosos, nunca pensei que iria enfrenta alguém nesse nível, se eu pudesse ter mais um pouco de poder. – Comentava Florzinha que compara o nível de sua situação atual, mais ela não percebia que um símbolo estranho surgia na sua Perna.

Buyuna apontando A Mão para onde Rex e Florzinha estavam.

Que interessante, parece que eu posso matar dois coelhos numa cartola. – Dizia Buyuna que ia preparando o ataque, Jikaro tenta impedir Buyuna, mas ela o segura pelo Pescoço e o enforcando. – Fique quieto e apenas assista. – Ao dizer isso, Buyuna destrói o lugar onde Rex e Florzinha estavam. – Não se preocupe, você ira ficar junto com eles no outro mundo. – Logo, Buyuna bate com força e rapidez no estomago de Jikaro varias vezes e ele começava torcendo muito sangue. – Morra guri, morra de uma vez por todas, seu... – De Repente, alguma coisa vem do nada e congela o Braço de Buyuna, ela vai Florzinha viva mas ferida segurando Rex que ainda estava inconsciente. – Como pode ser possível? eu jurava que...,como você conseguiu sobre vive ao...? – Reclamou Buyuna.

Eu já me cansei de só ser um saco de pancadas para você, está na hora do seu castigo pelo que fez. – Falou Florzinha.

Me castiga? você só pode está brincando. – Disse Buyuna Jogando Jikaro pro Chão e Apontando os braços para Florzinha, ela lança suas esferas de energia para atingi Florzinha, mas do nada, Florzinha estava com seu braço congelado com um tipo de Escudo de Gelo Junto. – Só por que você possui mais poderes de Gelo, não quer dizer nada. – logo Buyuna começa a ir em direção de Florzinha e de repente algo surge na mente de Florzinha e apontou sua mão para Buyuna que em seguida uma ventania forte de neve aparece e atingi Buyuna, logo, Buyuna se recupera e as duas tentam atingir uma a outra, Florzinha sopra seu Sopro Gelado, porém quando usa, a força desse ataque tinha ficado 10 vezes mais forte que antes, mas Buyuna desvia.

Incrível, esse meu poder nunca teve essa potencia antes, será que minhas preces foram ouvidas? - Pensava Florzinha.

Em seguida, Buyuna usa "Big Atomic Death" novamente para Atingi Florzinha, Mas ela Cria um Escudo de Gelo para se defende do Ataque.

O que esta acontecendo? Você estava ficando fraca e de repente fica mais poderosa que antes, como isso é possível? – Reclamava Buyuna.

AGORA VOU ACABA COM VOCÊ PELO QUE FEZ COM OS OUTROS. – Disse Florzinha partindo para o ataque e as duas começam ir em direção uma da outra para atacar.

Enquanto Isso, Zelda já estava controla quase todo seu Poder Máximo.

Só posso até aqui, se usa-se mais do que isso, poderia ser fatal. – Pensou Zelda voltando para o combate, mas ela se depara numa cena que a surpreende, que era Buyuna segurando Florzinha que estava ferida pelo pescoço.

Ora, vejam quem voltou. – Disse Buyuna que faz Florzinha fica inconsciente e Joga ela no chão com força. – Olhe para o seu redor, não sobrou mais ninguém para te ajudar, acabou tudo.

No G3.

Péssimas noticias minha gente, dos oito que vieram, sete foram derrotados, Incluindo o Ben Tennyson, o que restou foi uma jovem, será que ainda temos esperanças? – Dizia o Repórter

Ilana, Octus, vamos indo. – Sugeriu Lance para partirem. – Durante uma conversa que o Solomon teve ontem, eu ouvi algo sobre tecnologia Alienígena em um lugar chamado Dexlab, talvez alguma dessas tecnologias possam ser úteis para aumentados a Força e Habilidades do Titã.

Isso é possível? – Comentou Ilana.

Para falar a verdade é provável, para o Titã ser melhorado, eu terei que está em estado de Upgrade, ou seja desativado por um certo tempo. – Comentou Octus.

Espere um minuto. – Disse Coop que ouvia a conversa. – Sabe, depois de tanto tempo ,o Megas precisa de umas reformas, ele tá sem ser usado faz tempo eu queria aproveita essa oportunidade.

Os Soldados da G3 estão com ele como você vai leva o seu Robô para lá? – Perguntou Ilana.

Olha só. – Disse Coop com uma chaves eletrônica de carro e em seguida aperou o botão, e em seguida a parede da fortaleza da G3 é Destruída e o Responsável era o Megas.

Na Casa dos Funcionários do Local Park.

Meu, bando de bicho fraco, era oito contra um e tá assim. – Reclamava Rigby.

Logo Dennis estava saindo da sala.

Mano,para onde vai? – Perguntava Ray Ray.

Aproveita e na volta traga Pizza, estou morrendo de fome. – Comentava Rigby.

No Bar onde a maioria dos Vilões estavam vendo a Luta de Buyuna.

Todos aqueles que atrapalhavam nossos planos foram Derrotados por somente uma Desconhecida. – Comentava Van Kliess. – Foi o que o nosso “aliado” nós informou.

Afinal, quem é esse tal aliado? – Comentou Branca.

Estava aqui o tempo todo e você não perceberam minha presença. – Dizia uma Voz sombria, todos viam que uma sombra estava fora do comum e ela se levantava e um ser que tinha fogo azul aceso, tinha uma cara assustadora e seu tronco tinha inúmeras caveiras, seu nome era Demongo. – Espero que tenham gostado desse espetáculo, pois tenho uma proposta para vocês.

Em Nova York.

Já chega, Isso Será por todos Meus Amigos que você feriu. – Comentava Zelda preparado para o combate.

Buyuna começa a ir em direção de Zelda para atacá-la, mas Zelda Cria uma Esfera de Energia para Ataca Buyuna, após Joga, Buyuna desvia e a esfera destrói metade dos prédios da Cidade, Logo Zelda percebe que Buyuna está atrás dela e que ira da um ataque de surpresa com as mãos, mas Zelda Segura os Braços de Buyuna e a Chuta com força.

Pelo jeito essa sua força é bem melhor do que os dos outros, mas não fique se achan... – Dizia Buyuna até ser socada por Zelda.

Nem venha com essa, Eu não quero ouvi um pio seu, sua monstra. – Dizia Zelda que de suas mãos, Punhos gigantes feitos de energias e começa a ataca Buyuna rapidamente.

Mas que garota... – Dizia Buyuna que percebe que está sozinha. – Para onde aquela garota foi parar?

Sua massa-Cinzenta queimou tanto assim para falar sozinha? – Comentou Zelda atrás de Buyuna.

Tentando me imita é? – Comentou Buyuna chutando em Zelda, mas era só uma ilusão.

Estou aqui, sua anta. – Disse Zelda, Logo Buyuna se vira e se depara com um monte de ilusões de Zelda.

Por acaso você está se escondendo de mim? – Dizia Buyuna que logo é atingida por uma esfera de energia e ver que todas as Ilusões de Zelda Criam esferas de energia e jogam em direção de Buyuna.

Dorga, isso não é uma ilusão. – Dizia Buyuna que era seguida por varias esferas, ela ficava desviando ate que uma lhe atinge e depois pelas outras e cai no chão ferida, Buyuna tenta se levanta para se restaura, mas Zelda Percebendo, Pisa nela para impedir o Processo.

Não vou deixá-la que se recupera, dessa vez vou da um fim em você. – Dizia Zelda se preparando para da o golpe final, mas de repente, Buyuna tinha segurado na perna de Zelda falando "Stun Area" deixando Zelda fica cega.

Mas o que é isso? O que você fez? – Dizia Zelda.

Nesse momento, Buyuna se Levanta e usa seu poder de cura em si mesma.

Agora está na hora de acaba com você. – Disse Buyuna aproveitando que Zelda estava sem ver, a atacava com vários socos em alta velocidade e nesse momento Jikaro que estava no chão ferido Vendo a luta.

Ela está atacando Zelda por um ataque covarde, eu não pude fazer nada, um após um foram derrotados. – Pensava Jikaro, aos poucos, ela estava lembrando dos outros sendo derrotados pela Buyuna e começava a sentir raiva pegando na toca e a removendo. – Kevin,Gwen,Ben,Yan,Rex,Florzinha, todos não tiveram chances de Derrota está monstra, eu não tinha força suficiente, que humilhação, que humilhação, QUE HUMILHAÇÃO!!! – De Repente, Jikaro tem a consciência paralisada e aos Poucos ficar gritando de Agonia com as mãos na cabeça.

Após os ataques de Buyuna, Zelda caia no chão e muito ferida.

Maldita, como ousa usa um ataque covarde de... – Dizia Zelda até que Buyuna começa a pisar em sua cabeça.

Calada, numa guerra, não existe regras, agora vou destruir essa sua cabeça e te manda pro outro mundo. – Disse Buyuna começando a pisa mais forte e Zelda Gritando de dor. – MORRA DE UMA VEZ POR TODAS,POIS ISSO É O QUE ACONTECE QUANDO DECIDEM ENFRENTA OS FUSIONS.

Espere!!! – Dizia alguém e logo Buyuna via alguém de manto Preto, e no lugar da cabeça era um cranio, seco, sim, era ele, aquele cujo um dias, todas as vidas morais terão visita, aquele que não sente sentimento nos Lutos ,o ceifador sinistro, Puro Osso. – Não é isso o que querem? – Dizia Puro Osso tirando algo do Bolso ao retirar Mostra um Crânio com rubis no lugar dos olhos com um "9" na testa, o Thromnambular.

Você estava com isso o tempo todo? – Perguntou Buyuna.

O Thromnambular e um artefato que realiza seus desejos um pessoa por pedido, mas quem deseja é castigado pelo próprio desejo. – Comentava Puro Osso.

Ótimo, Você facilitou nosso trabalho, passe para mim. – Ordenou Buyuna.

Então Puro Osso Coloca o Thromnambular no chão, e quando Buyuna se aproxima para pega-lo ,o Thromnambular é destruído e 9 luzes aparecem e vão a lados diferentes.

Agora o Thromnambular está longe do poder de vocês, pois eu fiz que dividisse em 9 crânios, e adivinhe o que aconteceram com eles, estão espalhados pelo mundo todo, e se quiser realiza seu pedido terá que junta todas. – Comentava Puro Osso.

Na casa dos Funcionários do Local Park.

"Espalhadas pelo Mundo", "desejo", cara, só falta me dizer que o mundo todo fica de Noite e um Dragão Gigante aparece. – Comentou Rigby.

Voltando para Nova York.

Agora que sabe a existência do Thromnambular, não ira mas destruir o mundo por um tempo. – Disse Puro Osso.

Vai paga caro por ter feito uma idiotice dessas. – Disse Buyuna.

Vai por mim, já vi idiotices maiores que essa. – Comentou Puro Osso.

Buyuna atira uma esfera de Energia no Puro Osso e o desmonta.

Eu tinha que esquece dessa parte? – Reclamava Puro Osso.

Quando Buyuna voltava para acaba com Zelda, ela é atacada por trás uma velocidade alta que é arremessada e ela ver Jikaro de Pé com os olhos fechados.

Você ainda de pé? eu pensei que tinha te derrotado de uma vez. – Dizia Buyuna.

Logo,Jikaro abre os olhos e suas pupilas estavam completamente Vermelhos, esclerais pretas e com um sorriso maléfico.

Mas o que ouve com ele? está totalmente diferente. – Comentava Buyuna.

Logo, Jikaro com velocidade, soca com força na barriga de Buyuna e em seguida ela começa do Torce Sangue por causa do ataque.


Mas que poder é esse? é 200 vezes mais forte do que antes, de onde ele tirou toda essa força? – Disse Buyuna e Ver Jikaro encima indo atacar novamente, dela desvia e Quando Jikaro atinge o chão, ele cria uma cratera gigante, logo ele saia de lá gritando como se fosse um monstro selvagem. – Que idiota, se ele continua assim, ele é capaz de me matar.

Perto de Lá.

Mas o que foi aquilo? parece que aquele Jovem tinha deixado de ser humano, como se fosse um Monstro, senhoras e senhores, isso pode ser um fato bem... – Dizia o Repórter que foi interrompido quando a câmera é destruída.

Já gravaram mas que o suficiente. – Disse Bobo Haha guardando sua arma.

Pronto, esse foi o último, agora temos que nós afasta, a cada minuto essa luta está ficando cada vez mais perigosa.

Enquanto isso, Buyuna e Jikaro mostram está com a mesma força de combate, Jikaro fica tentando atingiu Buyuna com esferas, mas ela ficava desviado, e de repente, Jikaro aparece por trás de Buyuna e a Chuta com força e manda para o chão, Logo, Jikaro fica criando uma esfera de energia que tinha o tamanho o suficiente para destruir toda a cidade.

Mas o que esse idiota está pensando em fazer? ele vai matar todo mundo. – Reclamava Zelda que ainda tinha forças de falar.

Droga, é mais perigo do que eu pensava, eu tenho que... – Dizia Buyuna que estava sentido Medo, Antes que Jikaro usa-se o ataque de misericórdia, uma voz surgia na sua Cabeça.

Pare!!!,Você ainda não tem controle ainda desse poder,você esqueceu o seu objetivo? – Dizia aa Voz que estava na cabeça do Jikaro, logo, ele começava a sentir uma dor de cabeça e começava a grita agoniado e após de para ele perde a consciência e cai.

Buyuna se levanta e usa o "Health Self" para se curar dos ataques do Jikaro.

Essa luta já terminou, além disso, irei revelar algo, todo esse tempo, vocês oito na verdade só lutaram com 10% da minha força. – Disse Buyuna que surpreendia todos que estavam conscientes. – Exato, pois esse desafio só foi para me diverti com vermes que nem você, que não seriam capazes de me derrota de verdade, além disso, esse meu corpo que estão vendo é só energia que meu mesma fiz, Meu verdadeiro corpo está naturalmente na fortaleza dos Fusions o tempo todo Dormindo, e imaginem o meu poder de verdadeiro, eu poderia ter acabado com todos de uma vez no primeiro ataque, mas assim não teria graça. – Logo, Buyuna começa a desfazendo o seu corpo de energia. – Agora que viram o tamanho do meu poder, essa luta termina aqui, vocês não tem como me derrotar, desistam Terráqueos , vocês perderam. – Logo o corpo de Energia some e em seguida Zelda Fica inconsciente.

Uma Hora depois, Zelda estava Acordando.

Onde estou... ESSA NÃO, A BUYUNA... – Dizia Zelda.

Ela já foi, e nós tivemos uma derrotar terrível. – Comentou Yan.

Não posso acreditar que fomos derrotados tão fácil assim. – Disse Ben.

Ela é impossível, ela é o próprio demônio. – Comentou Florzinha.

Se o poder dela é assim, Fuse deve ser pior, sabem se o garoto está bem? – Comentou Rex.

É mesmo Rex,você se machucou muito. – Dizia Zelda sem importa com Jikaro.

EU ESTAVA ME REFERINDO AO JIKARO. – Reclamou Rex.

Temos que pensa um jeito de derrotá-los. – Comentava Gwen ainda na forma Anodita.

Pode ate ser, mas por que não volta ao normal agora? – Perguntou Zelda.

Tentei, mas não conseguir, acho que exagerei ao me transforma, mas não tem problema, Kevin ainda deve ter uma mascara de identidade guardando, irei usa-la para me mante numa forma humana novamente.

Rex,vamos voltando para o QG da Providencia. – Comentou Agente 6.

Tem razão, tenho que ter uma conversa sobre essa novas habilidades que ainda não entendo. – Disse Rex.

Na O.N.U. Dexter estava na Plataforma principal.

Senhoras e senhores, como puderam ver, os Fusions são um exercito poderoso de outro mundo com o objetivo, conquista nosso mundo, para nossa proteção, logo viram Naves para trazerem combatentes para livramos dessa ameaça, mas não sei se será o Suficiente, da noite para o dia, minha impressa ficou produzindo armas de ultima geração contra os Fusions e é bem complicado pedir isso, aqueles que querem proteger a sua família, amigos, lar e tudo que tem e amam...Entrem na Guerra. – Discutiu Dexter fazendo com que todos reclamassem. – Calma, e apenas uma opção, logo iremos confirma os locais mais seguros para aqueles que não quiserem lutar,além de equipamentos que possam bloqueia ataques dos Fusions, Alguma duvida?

Por que confia em outros seres, quero dizer alienígenas, você viu o que eles fizeram. – Disse um Repórter.

Isso foi meio preconceito, também nós somos considerados Alienígenas em outros mundos – Respondeu Dexter.

Será que é possível mesmo?j á vimos o potencial da Líder deles, mesmo se derrotamos os mais fracos, ainda não restaria ela? – Perguntou outro Repórter fazendo o povo começa a discutir sobre isso.

Calma minha gente, pois ainda temos esperanças pois aqueles que lutaram contra ela, irão ficar mais fortes um dia, mas alguma pergunta?

Na lata velha do Kevin.

Droga eu falhei,Buyuna é indestrutível. – Reclamou Jikaro com seu fracasso.

Calma Ji, ainda temos chance, teremos que treina mais para aumenta nossos poderes. – Dizia Zelda.

Vocês ainda pensão em tenta supera aquela coisa? isso é impossível, vocês são loucos mesmo. – Dizia Kevin Levin.

Mas Temos que tenta, pois a guerra está em nossas mãos, temos que treina para nós fortalece. – Disse Ben.

No Dexlab, Mesgas e Octus estavam em estado de manutenção.

Em quanto tempo o Megas vai está com upgrades completos? – Perguntou Coop.

Bem, com a evolução, e possível que em 3 semanas. – Dizia Dexter.

Enquanto o Octus está em Upgrade, teremos que evita robôs e monstros gigantes nos combates.

ESPERE UM POUCO!ESTÃO DIZENDO QUE O DEXBOT 2000 É INÚTIL É? - Reclamava Dexter com uma chave inglesa gigante.

Senhor, a nave o Sr.Levin acaba de chega. – Avisava o DexboT.

Depois que nave é pousada no Dexlab.

Então, Como foram? – Perguntou Dee Dee.

Bem, tirando esses ferimentos, da porrada que todos recebemos de uma garota e a cidade de Nova York foi toda destruída, foi ótimo. – Dizia Kevin com seu sarcasmo.

Esquece, Ben vêem comigo. – Disse Dexter chamando Ben para algo importante.

Na sala de reuniões, onde Kolossus, líder original da Fusion Fall se encontrava.

Ele disse que é o Líder e o mais forte da corporação em que Yan trabalha. – Apresentava Dexter.

Se você tão forte que o Yan, Por que não foi para Nova York Também? - Reclamou Ben.

Lamento muito, eu tenho meus motivos para não ter ido. –respondeu Kolossus.

Sabem, depois do que aconteceu, planejei tudo para vencemos os Fusions, a Fusion Fall totalmente renovada! quando soube da antiga Fusion Fall, comecei a ter ideias, pedir a união dos Encanadores,Providencia,G3 e a falida KND, mas para temos controles de cada agencia, precisamos de lideres para cada um deles, Solomon me deixou ser o Líder temporário da G3,Ben,seu avô lhe falou que os encanadores deixaram a liderança a Você, já que a Terra está em guerra, eles sabiam que você estaria mais concentrado, E a atual líder do KND da Terra estará sob controle sobre seus agentes, logo, nós cinco seremos os Cérebros do Exercito da Terra. – Discutiu Dexter.

Espere um pouco, se são somente quatro, por que você falou cinco lideres? – Perguntou Ben.

O ultimo sou eu, seu Imbecil, que significa que te xinguei de retardado ou burro ou Lesado que são sinônimos do primeiro Insulto. – Disse o quinto líder que era o Macaco Louco.

Espere, esse Macaco não tínhamos visto ontem caindo do Céu após tentarem invadir o Planeta Fusion? – Perguntou Ben.

Exato, a tropa dele tem vários membros e o Macaco foi o primeiro a ir no planeta, e por fim,o que planejamos para os novos soldados. – Disse Dexter mostrando um tipo de um desenho planta de uma área. – Com a união de todos, os Soldados iram treinar para a guerra e assim teremos mas chances nessa guerra, a Academia Kolossus.

Por que botaram meu nome nessa academia? – Perguntou Kolossus.

Yan como seu respeito, deu o nome a Academia para aquele que liderou os Membros originais do Fusion Fall. – Respondeu Dexter.

Não me importo, que a Nova Fusion Fall seja a nova esperança do Universo! – Comentou Kolossus.

No lado de fora da Sala, Jikaro estava tentando ver o que rolava pela janela da porta.

Da para ficar quieto, é lógico que estão resolvendo sobre essa Guerra. – Comentou Zelda.

Se agente tivéssemos mais tempo, Zelda, quanto tempo ainda nos resta? – Perguntou Jikaro deixando os outros menos Zelda sem entende e Zelda Olhando para o Relógio de Pulso.

Era melhor não ter perguntado. – Respondeu Zelda.

O que foi pessoal? como assim não tem mais tempo? – Perguntou Gwen, logo a dupla se levantava com um sorriso de confiança.

Boa Sorte pessoal, nós confiamos em vocês. – Confiou Zelda aos Amigos.

Do que estão falan... – Dizia Florzinha que via que aos Poucos, Jikaro e Zelda começam a vira pó. – O que está acontecendo com vocês?

Os dois começam a perde o resto do corpo ate a cabeça.

Não se preocupem com agente, isso já sabíamos que iria acontecer. – Respondeu Jikaro.

Nosso trabalho já foi feito, agora o resto é com vocês. – Disse Zelda que com isso, os dois tinham desaparecido e levados ao vento.

Dia 16 de Julho, Segunda, 10 horas da Manhã, o dia em que o mundo foi invadido pelos terríveis Fusions, matando inocentes pessoas, destruindo tudo e com objetivo de conquista nosso Mundo, Depois daquele dia, a guerra dos Mundos começou oficialmente, o Planeta Terra contra o Planeta Fusion, uma guerra que poderia muda a historia, não só da Terra, mais sim do Universo, Dia após dia, Pessoas iam nos lugares de combate, perdendo a vida uma após outra, mesmo assim, a Terra recebeu reforços Siderais dos encanadores, Mas Isso é o Suficiente? ainda tem muitas coisas não esclarecidas, mas uma coisa é certa, NÓS...NÃO...VAMOS...DESISTIR.

Fusion Fall Arco 1 – Fim.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, o primeiro Arco chegou ao fim,se chegou ao fim Arceus,Por que não colocou a fic como terminada?
Simples pois estou pensando em fazer um Epilogo,ai sim ponho como Fanfic Terminada.
O Epilogo não será só a ligação para o arco 2 mais também de 3 Spin-offs, que serão lançadas em Dezembro junto com o arco 2 em Reforma, para aqueles que virão que já tínhamos publicado o arco 2(Isso no Social Spirit,Ainda não Disponível no Nyan), enquanto isso, fiquem atentos aos nossos outros Projetos.

Formula Cartoon(Ainda não Disponível no Nyan).
Fusion Fall Flash Back.
Heros United Of Future.

Além do Mangá do Fusion Fall disponível no Site Mangá Factory.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartoon Network Crosover - Fusion Fall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.