Cartoon Network Crosover - Fusion Fall. escrita por arceusbrasil


Capítulo 28
A aliança das Organizações.


Notas iniciais do capítulo

É o segundo Capitulo Postado Hoje, quem diria, mas os próximos só amanha que tó meio Morto aqui.

Olha quem Fala de Morte. - Mordomo Menta.
PORCARIA PURO OSSO, AINDA NÃO IROU ELE DAQUI?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395796/chapter/28

Então você é uma dos anciões, quero dizer, Divinos? – Perguntava Juniper.

Isso Mesmo Jovem Te-Xuan-Ze. – Confirmou Rinaka.

Sabe, achei que você teriam aparência de velhos, você deve ter uns... – Falava Juniper.

NÃO SE ATREVA A FALA DISSO!!! – Reclamou Rinaka e depois que se acalmou continuou a falar. – A Terra está em grandes Problemas, diferentes das outras crises, essa chamou nossa atenção, e a razão é que o próprio Demônio tentou se unir a eles.

Você disse o Próprio...? – Dizia Juniper assustada.

Mas também á outra razão, eles planejam libertar algo que foi aprisionado há séculos, mil vezes pior com quem vocês lutaram agora pouco. – Dizia Jack.

É por isso que a nossa líder escolheu 8 mortais para serem os Aprendizes dos Divinos, com os Poderes elementares Fogo, Água, Terra, Vento, Raio são chamados de Guerreiros Elementares, Luz e Trevas que são o equilíbrio do Bem e do Mal são os Guerreiros do Destino, e a Magia, a que controla a magia do Mundo, sendo O Guerreiro Místico, até agora, 6 deles foram revelados, e a Te-Xuan-ze como você foi reconhecida por nós, está vendo esse símbolo que está no seu braço. – Disse Rinaka que apontava para o braço da Juniper e mostrava o símbolo.

Quando isso apareceu? – Dizia Juniper surpresa ao ver o símbolo.

Logo Jack remove a camisa e mostra no peitoral o Mesmo símbolo e depois recoloca a camisa.

Quando esses símbolos aparecem em um Mortal, que dizer que nossa líder o escolheu, Jack, pode ir na frente e leva ,tenho que resolver uns assuntos. – Ordenou Rinaka.

Certo senhorita. – Disse Jack que pega no braço de Juniper, depois um portal aparece e os dois entram.

Rinaka ficava olhando para Zelda com os braços cruzados.

Como pode desobedece, se tirasse aqueles bracelete, você poderia perde o controle do poder que possuía, desta vez foi sorte, terei que agradece aquele idiota, por te absolvido a sua energia. – Dizia Rinaka que se senta no chão. – A vingança não é certo, sabe o trabalho de ter pedido a aquela ingrata para você ser a minha Aprendiz? melhor restaura a sua energia e da outra garota. – Então Rinaka aponta sua mão a Zelda e restaura a energia dela e nesse exato momento ela percebe uma Sombra e olha para cima. – Então aqueles dois chegaram cedo, esperava uns 10 minutos. – Ela avistava o castelo do Rei Gelado que sobrevoava no céu.

Na frente do DexLab, o esquadrão do tempo aparece na frente da porta.

Esse é o lugar certo, temos que alerta com o que estão enfrentando. – Dizia Larry.

Não acha que se eles descobrirem, isso não afetaria o tempo? – Falou Otto.

Esquece, esse robô só fica ser preocupando demais. – Comentou Aberlado.

Olha aqui seu brutamonte, essa informação tem que ser dita, talvez isso pode até salva o nosso futuro.

Quando eles iam entra um Flash surgi.

No QG do G3.

Então é isso? entendo porque você queria manter isso em segredo. – Comentava Solomon que estava segurando uns documentos e manteve a calma depois de ter ouvido a historia que Jikaro Falou.

Exato, se eles ficarem sabendo disso, talvez eles percam as esperanças. – Comentava Jikaro.

Logo, Solomon e Jikaro saem da sala.

Então o que ele disse. – Pergunto Lance.

Como prometi a ele, isso será confidencial, agora terei que fazer umas ligações, se quiserem, o jantar já está prestes a ser servido no refeitório. – Dizia Solomon.

ALMOÇO,POR QUE NÃO DISSE ANTES? - Disseram Coop e Numero 2 que vão correndo para o refeitório.

Parece que nós somos os únicos que somos normais, agora garoto, o que você... – Dizia Kiva que ia falar com Jikaro que tinha ido junto com Coop e Numero 2.

Qual é, não Me diga que ele também é da equipe dos gulosos. – Disse Jaime.

No Acampamento onde Yan e Florzinha Foram.

Kolossus é um sujeito que se preocupa com as pessoas para não se ferirem, e ai ele cria acampamentos para os refugiados no planeta. – Disse Yan.

Ele fez isso tudo sozinho? – Falava Florzinha que logo ver alguém de capuz e mascara e levando uma arvore.

Kolossus, como é que vai no acampamento? – Perguntou Yan.

Tendo um processo lento ,eu só comecei a um mês atrás, pelo visto você trouxe a Florzinha. – Dizia Kolossus.

Sim, e também tive contato com Dexter, Ben Tennyson e a Família Sábado, espero que Zelda e Jikaro tenham achado os outros, mas ainda não bastara, nós também temos que criar um exercito para lutar fogo com fogo, são Bilhares. – Dizia Yan.

Opa, pode para, como assim um exercito? Eu não quero envolve gente inocente nisso. – Disse Florzinha.

Desculpe Flor, mas os Fusions são como formigas, juntos são poderosos em equipe, então teremos que monta o nosso exercito. – Dizia Kolossus.

Mesmo Assim é quase a população Mundial, você quer mesmo manda todos para Guerra? – Comentava Florzinha.

Entendemos os Seus sentimentos, mas o seu Planeta é agora um campo de guerra e nesse instantes, militares devem está combatendo também, você e os outros Heróis terão que ser os guiadores dos Soldados, mas também tem razão dos números, mas Tennyson me disse que se conectou com as outras estações de Encanadores em outros sistemas, o problema é em quanto tempo, falando nisso, vou fazer uma ligação para o Dexlab agora. – Disse Yan que se afastava.

Florzinha ficava frustrada com que Yan disse e nesse instante, Kolossus colocou sua mão no ombro dela.

Sei o que está passando, todas aquelas vidas que você salvou serem forçadas a duas escolhas, ou se esconderem ou lutarem, mas você ainda tem a sua função de heroína, quando for a hora, pense em uma boa estratégia e jogue do seu jeito, você consegue, irei recebe uns moradores de uma cidade, é melhor eu recebe-los, Florzinha, Diga para o Yan que vou expandir a área, ele ira entender. – Disse Kolossus vai para um canto do fundo da floresta.

Florzinha, já temos que retorna ao Dexlab e termos... onde o Kolossus foi? – Disse Yan desligando a Nanocon.

Falou que iria expandir a área. – Dizia Florzinha.

Entendo, expandi... dançamos. – Disse Yan que pega Florzinha pelo braço e voa o mais longe possível e em seguida uma explosão ocorre e cria uma cratera. – Mesmo sendo nosso líder, ele sempre exagera.

No Dexlab, Dexter continuava sua pesquisa sobre a Fusion Matter.

Está impossível, antes achava que era uma gosma normal, mas tem algo nela que não conseguimos identificar. – Reclamava Dexter.

Sabia, não tem jeito. chame o Ben, tenho que fala algo para ele. – Disse Azimuth.

Logo a Computador chega na sala.

Dexter, você tem uma ligação. – Dizia Computador.

Está bem, coloque na Tela. – Confirma Dexter que recebe o Líder da Providencia, um senhor de 40 anos de idade de cabelo branco, com seu codinome de Cavaleiro Branco.

Aqui e o líder da organização Providencia, nós colhemos um dos Monstros que estão atacando o planeta não são desse mundo. – Dizia Cavaleiro Branco.

Isso já fomos os primeiros a descobrir, era só isso que queria falar? – Perguntava Dexter.

Não, alguém chamado Max Tennyson se encontrar ai? são informações que nós teremos que conversa sozinho. – Falava Cavaleiro Branco.

No lado de fora da sala.

Então, o Omntrix já está imune aos efeitos do Fusion Matter? – Perguntou Ben.

Infelizmente não, mas você ainda tem vantagens , Fusion Matter só danifica o espécie se for encostando no símbolo. – Dizia Azimuth , em seguida eles escutam um barulho de alguma explosão, vindo de fora.

Voltando para Sala, Max estava conversando com Cavaleiro Branco.

O que você quer falar comigo? – Perguntou.

Uma simples união, sabemos sobre os encanadores, nunca pensei que chegaria nisso, teremos que unir nossos conhecimentos e armamentos, se eles são de outro mundo, precisamos de equipamentos de outro mundo. – Comentava Branco.

Estou agradecido pela colaboração... espere, parece que estou recebendo uma ligação. – Dizia Max conectando a outra chamada e Solomon aparece.

Pelo visto eu não precisarei fazer duas ligações, sou Solomon da Organização G3 e tenho uma mensagem confidencial. – Dizia Solomon.

No momento que conversavam, Ben encontra a cabeça de Larry 3000 desativada e meio quebrada.

Você certeza que foi o que ele disse? – Comentou Max Tennyson.

O que disse foram duas crises para humanidade, porém disse que no mínimo uma delas pode ser curada, ele me deu esses documentos como um “presente”. – Comentou Solomon.

Espero que sim, mas não podemos deixa essa informação vazar, e também com a nossa aliança e o poder do Governo Militar, os números de soldados não será o bastante então... – Disse Branco.

Você está pensando em recrutar pessoas desse mundo? mas isso significa... – Dizia Max Tennyson.

Infelizmente, terei que concorda com o Líder da Providencia, porém temos que arranja um lugar para que o inimigo não encontrem durante o testes de recrutamento. – Comentou Solomon.

Vocês são insistentes, mas eu já tenho uma sugestão. – Dizia Max Tennyson.

Na Baia das Orquídeas, no lado de fora do castelo do Rei Gelado que aterrissou na praia da Baia e Zaros e Granizo veem Rinaka segurando Zelda que ainda estava inconsciente embaixo e os dois dessem.

Só estava esperando vocês dois para ir embora, resgatou o seu pai Granizo? – Dizia Rinaka.

Sim, porém seus dias estão contados, se ao menos pudesse... – Dizia Granizo.

Nesse instante Rinaka cria um tipo de remédio com uma mensagem e coloca no chão onde Zelda está inconsciente e ela ,Zaros e Granizo usam um poder de teleporte e somem e perto de lá, Kevin Levin e os outros aproximavam.

Pensei que não ia sai daquele travamento. – Dizia Kevin Levin.

Ainda bem, você é pesado para castigo. – Disse Dennis com a coluna dolorida.

Logo eles Vêem Zelda no chão e correm até ela.

Garota acorde, o que aconteceu aqui? – Dizia Gwen.

Deixe para lá, acho que está morta. – Dizia Dennis.

Obrigado pelo seu comentário pessimista. – Dizia Gwen sendo sarcástica

Zelda acorda aos poucos e viu que seu braço tinha sido restaurado e não entendia nada.

O que aconteceu com o samurai? – Perguntou Gwen.

Aquele miserável deve ter indo embora quando estava inconsciente. – Dizia Zelda com raiva e ela lembra do que Kai Yee falou sobre a Rinaka.

Garota, você viu a minha irmã por ai? – Perguntava Ray Ray.

Enquanto isso Dentro do Castelo do Rei Gelado, Finn e jake se descongelam do gelo em que Granizo os Congelou.

Aquele idiota, quando eu o encontrar, vou fazer ele em pedaços. – Reclamava Finn.

E ele ainda que nós somos amadores do que heróis. – Reclamava Jake.

Pena que aquele gato é meio grosso, aquele principie lindo. – Dizia Jujuba que estava gamada no Granizo.

De que lado você está? –Dizia Finn Reclamando.

Vamos atrás desse Mané e dar uma lição. – Dizia Jake que correr com o Finn em direção a saída do Castelo quando saírem escorregam e caiem do gelo para a água da praia da Baia.

Nós não estamos mas em Ooo, aquele senhor e o gatinho nós tirou de lá. – Dizia Jujuba.

PARE DE CHAMA-LO DE GATO,VOCÊ SABE DE QUEM ELE É FILHO? – Reclamava Finn.

Finn, saca só, você tem que ver isso. – Dizia Jake que mostra a Finn a civilização.

Se parecem com aquelas Ruínas que tinham em Ooo, mas não parecem muito destruída. – Dizia Finn junto com Jake vão até lá.

Lá na Baia com o grupo.

Isso não pode ser diz que é mentira, isso não tem graça. – Dizia Dennis aterrorizado com a noticia sobre sua Avó.

Eu vi com meus próprios olhos, aquele maldito vai ser arrepender de ter feito essa barbaridade. – Dizia Kevin Levin.

E enquanto a June? – Perguntava Ray Ray.

Não me lembro, tinha ficado inconsciente após dessa derrotar, provavelmente ela também pode está... – Dizia Zelda.

Não diga isso se não encontramos o corpo, talvez ela tenha escapado, talvez. – Dizia Ray Ray.

Vamos embora, não vamos fica aqui chorar pelo leite derramado. – Dizia Kevin Levin e quando o grupo já ia partindo, ele escutam um grito.

OH...MINHA...GOSMA... – Dizia Finn ao ver as mesmas pessoas de sua raça. – Nossa, não posso acreditar que são humanos, depois de tantos anos.

Quem são esses idiotas? – Falava Dennis.

Não sei, não quero sabe e vai para o inferno quem saiba. – Respondeu Kevin Levin.

Zelda, que garrafa é essa com você? – Dizia Gwen que vê uma garrafa e uma mensagem ela pega e ler o que está escrito.

Antas, este confronto foi uma vergonha, vocês se descuidaram e foram derrotados facilmente, principalmente você Zé das Idiotas, lutou com ódio e perdeu, entregue essa garrafa a ruiva, pois quem bebê-la pode se recupera da ultima lutar e em breve nós encontraremos, até lá não perca sua energia novamente. – Dizia a carta.

Zé das idiotas? quem é essa ousada que escreveu essa "budega"? – Reclamou Zelda.


Não diz, só um esse símbolo que está na carta. – Dizia Gwen mostra o símbolo e mostra que é o símbolo dos Divinos.

Essa marca, é o mesmo que eu tenho... – Dizia Zelda que começa a levanta um pouco a camisa e mostra na cintura o mesmo.

Da para levanta mais para ver se tem outra? – Disse Dennis com cara de tarado e leva uma surra da Zelda.

Gwen pegou a garrafa e bebe, após disso ela se sente como se tivesse renascida.

Que seja, melhor agente ir logo voltando ao Dexlab, todos pro meu carro. – Dizia Kevin Levin.

Certo, vamos Jak... – Dizia Finn.

Paro, quem disse que um moleque e um pulguento como vocês vão? nem conheço vocês. – Reclamou Kevin Levin.

Kevin, você tem que ver isso. – Disse Gwen que mostra ao Kevin que seu carro sendo roubado por bandidos de quinta categoria.

SEUS FILHOS DA... DEVOLVEM MEU CARRO, EU VOU MATAR VOCÊS!!! – Reclamou Kevin Levin que corria feito um Louco.

No QG do G3, no Refeitório, Coop, Numero 2 e Jikaro estavam comendo toda a comida do refeitório.

Caramba ,eles tem de tudo, Pizza, Hotdog, Hamburguês ,Batata Frita... – Dizia Coop com a Boca Cheia.

Garçom, me trás uma dúzia de X-bacon. – Pediu Numero 2.

Aproveite e traga mais 30 quilos de picanha. – Disse Jikaro comendo a carne como um cachorro faminto.

Não da para acredita que um fominha desses pode controla aquele robô. – Disse Lance surpreso no que via.

Sr.Coop, como você obteve esse robô mesmo? – Perguntou Ilana.

Nostalgia, foi há 12 anos, estava lá no ferro velho da cidade procurando umas paradas, até que achei o Megas embaixo de um monte de pilhas, como estava todo arrombado, fui colocando uns toques radicais e ficou melhor do que antes. – Dizia Coop.

Melhorou? por sua causa, ninguém conseguiria entende aqueles controles além de Você, sobre o motivo do Megas de esta um deposito de lixo foi porque acidentalmente ele foi enviado do Futuro, levando a Mim e os Glofts do século 31 para o seu Presente. – Dizia Kiva que chamou a atenção de Jikaro. - na época de onde eu vim, também estava rolando uma guerra para salva a Terra, Os Humanos contra os Glorfts, mas estávamos perdendo a guerra, originalmente era para o Megas te ido uns poucos anos para mudamos a historia, nas no momento em que iria viajar, um tiro dos Robôs dos Glorfts atrapalhou e mudou a data, quando chegamos nessa época tinha encontrado o Megas todo bagunçado por causa do balofo ali.

Se me lembro bem, o Cara te derrotou na primeira vez que estava usando o Megas. – Disse Jaime que leva uma surra da Kiva.

Em seguida, os Glorfts apareceram para roubarem o Megas de volta para eles, mas quando Cara lutou com eles e venceu todos usando o Megas, ganhando um pouco da minha confiança, também ele é o único que pode controlá-lo. – Dizia Kiva.

Em uma Grande sala de testes da G3,havia um soldado dentro do Megas tentando descobrir como controlá-lo.

Não da para entende porcaria nenhuma, onde é que liga esse troco? – Dizia o Soldado que sem querer aperta um botão escrito "se eu fosse você não apertaria isso" e o braço do Megas se levanta atirando e destruído a sala de testes.

Voltando ao refeitório.

Depois disso, eu tive um monte de inimigos, caçadores de recompensas, Aliens feiosos e alguns pirados, até uma versão minha maléfica. – Contava Coop.

Oh Pacman, esta aqui a picanha gigante que pediu. – Disse o Garçom com o pedido de Jikaro.

Acho que perdi a fome. – Dizia Jikaro que saia do refeitório por algum motivo.

Se não quiser, eu Como. – Disse Coop que pega o pedido do Jikaro.

No Dexlab, Dexter estava vendo a cabeça de Larry 3000.

Parece uma tecnologia avançada, deve ser de outro mundo e com as câmeras da frente ainda estavam quebradas naquele momento não tem como saber de onde isso veio, isso está sendo cansativo, uma coisa após a outra e ainda tenho quem prepara o armamento para os soldados que iram vim para Terra. – Comentava Dexter.

Dexter, O Senhor Yan e a Senhorita Florzinha já estão aqui. – Avisava Computador.

Mandem eles entrarem, quero conversa com... – Dizia Dexter e Yan já estava do seu lado. – VOCÊ NÃO TEM PACIÊNCIA DE ESPERA NÃO?! Conseguimos reunir 3 organizações da Terra para a guerra, nem precisou pedir, Os Encanadores, Providencia e uma tal de G3.

Agradeço, Mas cedo ou mais tarde os Sábados chegarão. – Dizia Yan.

Falando em reuniões eu tinha que liga para o Kevin para saber da situação. – Dizia Ben usando seu celular.

Logo Na Nova Lava Velha, Kevin Levin estava pilotando e atendendo vendo o identificado de chamadas.

Quem é o Mané que fala? – Respondia Kevin Levin.

Estou morrendo de rir. – Disse Ben sendo sarcástico pelo comunicador – Poderiam alerta como foi o resultado da missão?

Ele foi massacrado. – Disse Zelda.

ATÉ PARECE QUE FUI O ÚNICO! quando fomos para tal da Baia das Orquídeas, tinham vários deles, não da para acreditar num exercito forte como esse e veio um sujeito estranho que dizia ser um general daquelas coisas. – Comentava Kevin Levin.

Cara você tinha que enfrentar logo mais um dos 20 Generais do Fuse. – Dizia Yan pelo comunicador.

Vinte? se não já bastava um... – Dizia Gwen.

De acordo com Yan, aquela garota que atacou a Dexlab era uma dos 20 e mesmo que Jikaro e Zelda tinham a enfrentado Facilmente, é porque não vimos seu poder total a noite, um aumento de 100 vezes. – Comentava Florzinha pelo comunicador.

Ce...100 Vezes? e achando que ela não podia ser mais forte. – Comentava Kevin Levin.

E ainda cada general tem 5 braços direitos que reconhecem por lealdade, Inteligência e Força, os Tenentes. – Comentava Yan.

Ótimo, mais gente para encher o saco. – Dizia Dennis sendo sarcástico.

Não Tem jeito, parece que temos que aperfeiçoa mais as nossas habilidades. – Sugeria Gwen.

Sobre a ideia de Treinamento, alguém com conhecimento pela magia para ser um tutor? depois do que aconteceu, eu não quero ficar para trás e deixa esses monstros tirando a vida das pessoas que amo. –Dizia Dennis.

Tudo Bem, Pode conta com... – Diziam Gwen e Zelda juntas e as duas se estranham.

Eu também, aguentamos qualquer parada. – Comentava Ray Ray animado.

E eu tenho que aperfeiçoa também, eu quase não fiz nada para ajudar, mas diferentes desses dois, sou mas para combate. – Dizia Lila.

Vocês tem certeza? – Dizia Zelda.

Você acha que vou espera mais um parente morrer? eu estou pedindo por favor. – Pedia Dennis fazendo Zelda pensa bem no assunto.

Está bem, podem pois nós tivemos o mesmo destino e sei como se sente ao perde alguém. – Disse Zelda que estende o braço com a mão fechada e Dennis, Ray Ray e Lila fazem o mesmo e juntam os punhos para concorda o trato, e logo mas dois aparecem para tirar o clima.

Nós Também topamos. – Dizia Finn e Jake no mesmo Tempo.

Você de novo? por que eles estão nós seguindo? – Dizia Dennis.

E por que não, nós gostamos de enfrenta caras fortes e queremos fica mais... – Dizia.

Vocês Dois, nego. – Dizia Zelda com cara de nem tá ligando.

Como Assim? Nós somos legais. – Dizia Finn.

Logo Kevin Levin abre o piso onde Finn e Jake estão e caiem para fora da nave e faz uma manobra para que eles caírem e quando Kevin volta a pilota normal, percebe que os dois estavam no seu lado.

Isso foi Demais cara, como fez Isso? – Dizia Finn.

COMO ENTRARAM NA MINHA NAVE? – Reclamava Kevin Levin.

Esses botões são incríveis, que nem aqueles filmes, para que seve esse? – Dizia Jake apetando um dos Botões.

ESPERAI,NÃO APE... – Dizia Kevin que é Ejetado e bate no teto da nave e começa a fica uma fera.

E para que seve esse...? – Dizia Finn e nesse momento Kevin, absolveu o Metal da Nave e faz sua mão vira uma faca afiada.

NÃO...OUSE...APERTA...OUTRO. – Ameaçou Kevin Levin.

No Dexlab.

Está ficando tarde, já que eu não tenho lugar para passa a Noite, alguém me hospedar? – Perguntou Yan.

Que tal na Nossa casa, sempre temos mais um lugar para visita. – Oferecia Professor Ultonium.

Eu também não tenho um lugar para dormir, não tenho nada a fazer mesmo. – Dizia Computador novamente apaixonada e agarrando a perna do Professor.

Digam ao meu avô, a minha Prima e o Kevin que já fui, tenho que passa na casa dos meus pais para saber como eles estão reagindo com essa guerra. – Dizia Ben que pegava seu carro e ia embora.

Computador, chame os funcionários, aprece que nós teremos muita coisa a fazer, esses equipamentos para os soldados não vão está prontos sozinhos.

Sim Dexter, mas primeiro deixa eu ir com você Professor. – Dizia Computador Correndo atrás do Professor Ultonium.

Minutos depois no bairro onde Florzinha mora, ela ,Ultonium e Yan chegavam na residência.

Chegamos, está é a nossa casa. – Dizia Florzinha.

Sobre isso esqueceram de fecha a porta antes de sair. – Dizia Yan apontando para a porta que estava aberta.

espero que não seja aquela robô do trabalho de novo, seria a quinta vez essa semana. – Dizia Professor Ultonium.

Florzinha entra na casa e via gente na sala de visitas, principalmente Mac ,Coco, Eduardo e Minguado feridos e engessados.

Florzinha, que bom que voltou. – Dizia uma Jovem com cabelo castanho, olhos azuis uma camisa Branca sem mangas com a borda vermelha , usava um casaco preso na cintura e um Jeans verde claro, Robin Schneider.

O que aconteceu por aqui? – Perguntava Florzinha.

Devia ser preocupa mas com que aconteceu com a sua irmã. – Dizia Mac e quando foram para o quarto das meninas, viam Lindinha totalmente ferida. - A culpa foi nossa, eu tinha visto que a Lindinha iria proteger sozinha o bairro contra os monstros, senti pena e pensei em procura ajuda e a Coco disse onde encontrar, mas em vez disso ele só pioraram.

Além disso, eles escravizaram todos do Beco. – Dizia Dudu.

Mas de quem seriam esses que vocês estão...? espere, não me diga que...? onde vocês estavam com a cabeça de chama-los? – Dizia Florzinha já suspeitando quem chamaram.

Poderia me dizer, Quem são eles? – Perguntava Yan.

Eles tem os mesmos poderes de mim e das minhas irmãs e são mais brutos, eles foram uma criação do Macaco Louco e revividos por ELE mais poderosos, os Garotos Desordeiros, Fortão, Explosão e Durão, que é o líder do trio, eu não vou deixar assim, esses imbecis vão... – Dizia Florzinha que ia até o beco até segura-la.

Eu acho que eu vou também, pois eu tenho uma proposta a fazer com eles. – Comentou Yan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, com esse só faltam dois para terminamos os Capítulos que restam e... aquela bala não está aqui não, não é Puro Osso?

Não Se Preocupe,ja Dei um Jeito. - Puro Osso.
No lado de Fora,Billy,Flapjack e Chowder com caras de faminto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartoon Network Crosover - Fusion Fall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.