Cartoon Network Crosover - Fusion Fall. escrita por arceusbrasil


Capítulo 29
Os metidos dos Garotos desordeiros.


Notas iniciais do capítulo

Hoje nós, serio tó sem nada para falar aqui,só o pavor de saber que sabe que 40 pressos fugiram ,depois disso Pensei, Acho que Alibaba esta envolvido Nisso, o trocadilho podre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395796/chapter/29

Na Frente do Dexlab, a Nova Lata velha chega pousando e minutos depois estavam conversando com Dexter.

Também concordo, acho melhor nós verificamos se nossas famílias sobreviveram, tem certeza que não quer ir conosco a Bellwood? – Dizia Gwen.

Tenho, eu conheço um velho conhecido meu aqui perto, talvez ele me de hospedagem. – Respondia Zelda.

Além disso, o que aconteceu com aqueles dois malas? – Dizia Dennis.

Coloquei eles no devido lugar. – Dizia Kevin Levin que tinha colocado no porta malas da nave, Finn e Jake amarrados em cordas e com as bocas tapadas com fita junto com uma mensagem "não desarmarem até o Fim do Mundo"

Acho que já esta na hora de voltamos há BellWood, eu vou fazer o jantar de hoje, alguém vai querer jantar junto? – Oferecia Max.

Que pena, esqueci que tinha que pegar a minha mãe no salão de beleza. Metia Kevin Levin para fugir da comida do Max.

E eu tenho que devolver os 20 livros que peguei na Biblioteca, não quero pagar a multa. – Mentia Gwen com o mesmo objetivo.

Logo Zelda entregava para Dexter algo.

Eu devia ter lhe entregado isso antes, mandaram entrega para você, será útil um dia. – Dizia Zelda. – Pessoal, se quiserem ir comigo.

Isso mesmo, vamos enfrentar o treinamento duro e ficaremos mais fortes do que a June. – Dizia Ray Ray Todo animado.

Zelda faz aparece um livro de Magias nas mãos.

Antes de fazerem o treinamento, quero que aprendem algumas magias desse livro, vocês sabem usa magia, certo? – Perguntava Zelda.

Sabe, só um pouco. – Dizia Dennis que tentava Mentir mas Zelda aceitou como “não”.

Eu não acredito, parece que eu irei que ensiná-los mais do que prometi ,vamos logo. – Disse Zelda indo Junto com Dennis, Ray Ray e Lila começam a ir embora e antes que Kevin começa aliga a Nova Lata Velha, Finn e Jake ainda amarrados pulam para fora da nave, Veem Zelda com os outros e os seguem rastejando com minhoca.

No Beco-sem-saída, todos eram escravos dos trio dos Meninos Desordeiros.

Andem logo seus vermes, tragam todas as suas fortunas, se não quiserem morrer! – Dizia o que tinha capelo pretos e apontados e vestia uma camisa verde e calça Preta,Fortão.

Que vida de rei, como é bom ter escravos. – Dizia Durão, ruivo que usava um boné vermelho, camisa da mesma cor e calça preta.

Como não podia ficar pior, agora esses doidos vem e nós fazem de escravos. – Dizia Bloo.

Eu não sei do que você esta reclamando, pelo menos não virou isso. – Dizia Edu que estava vestido de bobo da corte.

Chega, vocês não tem o direito de nos escravizarem. – Dizia um dos moradores.

E quem é que vai impedir? nós somos os Garotos Desordeiros, receba seu... – Dizia Explosão, que era um Loiro de camisa azul e calça preta, logo ele é atacado do nada e jogado contra uma casa e viram que foi a Florzinha.

Olhem quem veio aqui. – Dizia Durão.

Mau saiu da cidade e já volto com vocês aprontando de novo. – Reclamou Florzinha.

Sua guria, você me paga, vou te enche de porrada como fiz com a "azulzinha". – Disse Explosão.

Florzinha, deixe que resolvo isso, vocês três são os irmão desordeiros?

E quem quer saber? não é da sua conta. – Dizia Durão nem ligando para Yan.

Eu estive pensando aqui, se tal uma luta valendo uma aposta. – Disse Yan que fez Durão se interessa – Eu desafio os três contra sozinho, se eu vence, vocês farão o que eu mandar se ganharem, eu e todos que estão nesse bairro serão seus escravos, pelo resto de suas vidas.

QUEM É VOCÊ PARA DECIDI NOSSA VIDAS? – Reclamou Yan.

Está Combinado. – Respondeu Durão.

Logo Yan pega uma venda no bolço e coloca nos olhos.

Vocês tem 30 segundos antes que eu comece. – Dizia Yan.

O que esse retardado pensa em fazer? – Dizia Bloo que estava numa barraca de apostas da luta.

Deixe que eu vou acaba com esse panaca rapidinho. – Disse Explosão que voa rápido em direção de Yan para atacar, mas seu adversário foi mais rápido e desvia.

Faltam 20 segundos. – Disse Yan.

Que isso Explosão? não consegue da um murinho de nada. – Zoava Durão.

Explosão fica furioso e começa a tenta soca varias vezes em Yan rapidamente mais todos são desviados.

Incrível, esse cara consegue desvia tão bem com os olhos cobertos, como ele faz isso? – Dizia Dudu.

EU QUERO VER VOCÊ ESCAPA DISSO!!! – Disse Explosão que fica atirando ataques de energia em direção de Yan e o resultado e uma Grande Fumaça.

Eu já sabia que ele perderia. – Dizia Edu.

Toma mané, Parece que eu ven... – Dizia Explosão que ria até ver que Yan não sofreu nada.

Faltam 10 segundos. – Disse Yan.

Isso, eu sempre acreditei que você venceria. – Falou Edu enquanto Dudu e Florzinha ficavam com cara de duvidando.

Explosão, deixe de brincadeira e mande essa anta para o espaço. – Disse Durão.

Vamos ver se você consegue desvia desse ataque. – Disse Explosão que pega Yan e começa a voa para cima e quando chegam numa Altura inacreditável, ele arremesse Yan e manda novamente vários ataques de energia.

Tempo esgotado! – Disse Yan que voa e desvia do ataque e vai em direção de Explosão dando um chute nele que manda de volta para o bairro fazendo uma cratera no chão e Fortão e Durão vinham seu irmão inconsciente.

Quando é que vão começa a luta de verdade? – Disse Yan.

Vai se arrepender por ter zombado da gente. – Dizia Fortão indo ataca.

Quero ver vocês com nós dois. – Disse Durão que junto de Fortão vão em cima de Yan para da uma pancadaria nele, mas o adversário desvia facilmente, Yan concentra sua energia nos seus braços e os transformam em chicotes e começa a gira e os chicotes ficam batendo nos Meninos Desordeiros.

Eu espero que tenham gostado do Giro do Castigo. – Comentando Yan.

Eu prefiro o meu Canhão da Fúria. – Disse Fortão que começa a prepara um tipo de ataque de Energia pela boca e é liberada e vai em direção de Yan, que se desvia e o Canhão Da Fúria atingiu a Casa do Edu.

Essa Não, Minhas revistas da Playboy estavam lá, quero dizer, meus quadrinhos da DC. – Dizia Edu.

Yan usa o chicote e prende na perna do Fortão e pega e joga no chão varias vezes e após libera o adversário, Fortão vai novamente ataca tentando revolver no chute, mas Yan pega ele novamente com o chicote e começa a gira-lo e jogar para longe.

Que saber, você é o primeiro a me obrigar a fazer isso. – Dizia Durão que do nada pegava em chamas. – Sinta a dor dos Punhos do Demônio para termina essa palhaçada. – Então ele lança chamas pelos Braços e acerta no Yan, depois disso ele sorria.

Agora essa luta começou a ficar interessante. – Disse Yan guardando algo.

No Local Park, Rigby estava fugindo de um Fusion.

Você já ouviu o ditado, "Se Fugir o Bicho Pega e se ficar o bicho..." – Dizia o Fusion que é atingido por algo do nada e Rigby se vira e via Zelda com seu grupo.

Nossa Zel, com esse foram 300, que dizer que vai nós ensina essas técnicas para agente? – Dizia Ray Ray.

Se vocês tiverem controle, foi difícil pra mim controlá-los. – Dizia Zelda.

Quem é você mesmo? – Perguntava Rigby.

Esqueceu*? Bom isso não importa, você viu Mordecai? – Perguntava Zelda.

Não tenho sinal dele já faz horas. – Respondeu Rigby.

Será que tem um lugar para agente passa a noite. – Perguntou Lila.

Muito obriga... – Agradecia Zelda.

50 Pratas cada um. – Concluía Rigby fazendo o grupo com vontade de mata-lo

Retornado ao Beco-Sem-Saída.

Vou lhe mostra que meus poderes são mil vezes mais poderosos do que dos meus irmãos. – Disse Durão que começa atacando Yan, que bloqueia os ataques com as mãos, Durão lança chamas pelas mãos e atingi seu adversário, então Yan cria uma esfera de energia e atinge Durão que o arremesse e em seguida, Yan aparece rapidamente atrás do Durão e o chuta, ambos tentam ataca um ao outro, mas só conseguiam bloqueia os ataques, depois de um tempo, Durão segura Yan transformando todo seu corpo em Chamas e mandá-lo Para o chão e Yan estava caído no chão.

Viu, não devia ter desafiado os Meninos Desordeiros, e agora será seu fim. – Disse Durão.

Interessante, então esse é todo seu poder? – Disse Yan levantando sem dificuldades.

Como você poder ter se levantado com aquele golpe? Nem era para você está vivo. – Dizia Durão.

Essa luta acabou, "Booked Attack:100 Punches". – Dizia Yan estralando os dedos e de repente Durão parece está sendo atingido do nada e cai. – Usei um ataque meio besta, e quando uso , o adversário é atingido mas não sente, e para a dor tenha efeito, só preciso estrala os Dedos.

Incrível, ele derrotou o Trio dos Meninos Desordeiros Sozinho. – Dizia Dudu.

De acordo com que combinamos, vocês iram fazer o que ordeno, começando a liberta o pessoal.

Mas nem pensar. – Dizia Durão que leva um pisada bem forte da Florzinha.

Yan por acaso que usá-los para a guerra? desista, eles não respeitam ninguém, pois eles não opostos das de mim e das minhas irmãs, talvez não tanto a Docinho, mas eles são encrencar, eles nunca iriam aceita a junta-se a nós. – Avisou Florzinha.

Fácil, é só da o doce a uma criança que ela te obedece, então tenho da o doces deles para me obedecerem. – Dizia Yan.

Yan, meio que você... – Dizia Florzinha.

Sei disso, também achei esquisito o que falei. – Disse Yan.

De noite em Algum lugar Desconhecido na Terra, os 20 generais estavam numa reunião com sua comandante temporária.

Ousam Generais ,o resultado do Primeiro Dia da Guerra foram ótimos, menos você Darkila, falhou em destruir o portador do Omnitrix. – Disse a Comandante.

Por Favor senhora, me per... – Dizia Darkila com raiva do erro.

Perdoa? você sabe que o castigo por falha é a morte. – Dizia a Comandante que pega Darkila pelo pescoço e começa a enforcá-la. – Esse exercito não precisa de uma verme inútil como você.

Senhorita, espere um pouco, ela não poder ter destruído o portador da arma, mas ela ordenou para um dos seus Soldados Danifica-se a arma. – Disse alguém que usava um jaleco Preto.

Logo a comandante joga Darkila no chão com força.

Está bem, mas na próxima vez que falha, você não terá salvação. – Dizia a Comandante.

Após do Fim da Reunião.

Aproveitando que ela saiu me responda, por que mentiu? – Dizia Darkila.

Esqueceu que você é a única que sabe como liberta aquela criatura como adição no poder dos Fusions.

Azulão ,trouxe a tal Pedra que queria, o que pretende com ela? – Disse Kai Yee aparecendo com a Touchstone.

Logo o General com que Darkila e Kai Yee conversaram pegava a pedra e destruía.

Só deixando as coisas um pouco interessantes. – Dizia o General do Jaleco Preto, Anil.

No Local Park, ainda de noite, Zelda estava Treinando o grupo, Lila começa indo em direção de Zelda tentando atacá-la ,mas ela Desvia facilmente, Ray Ray tenta ataca Zelda pelas com uma panela mas ao grita, Zelda o escutou, virou e o segurou para depois joga-lo.

Idiota, se você grita, o inimigo ira percebê-lo e facilmente ira contra-ataca. – Dizia Zelda.

Dennis via Zelda destratada e aproveita e tenta ataca pelas costas, mas ela segura o ataque sem se vira.

Ataca de costas? mas que vergonha. – Disse Zelda jogando Dennis contra a parede da Casa Dos funcionários. – Viram só, e estou indo leve.

Cara, vocês dois estão apanhando para uma garotinha, mais que mico. – Dizia Rigby indo deles.

Algum problema de eu ser uma garota? – Dizia Zelda com uma escopeta apontando para Rigby deixando com medo.

Quando é que vai nós treinar magia? – Perguntava Ray Ray.

Bem, já está mesmo na hora de treina isso mes... – Dizia Zelda que é interrompida ao ver que sua mão está ficando transparente mas voltava ao normal.

O que foi Zelda? – Perguntava Dennis.

Nada não, vamos logo para o treino da magia. – Dizia Zelda.

Enquanto treinava, Jake e Finn estavam escondidos nas arvores bem próximas.

Cara, Por que ela não nós deixou entra nesse treinamento? – Dizia Jake.

Agente ia ficar massa usando esses poderes, será que todos da minha raça também praticam magia? – Perguntou Finn.

Você seria mais irado cara. – Falava Jake.

Então...eu devo absorver alguma coisa que nem aquele cara. – Dizia Finn que toca uma pedra e imitar a habilidade do Kevin Levin, mas não consegue.

Eu acho que os humanos tem habilidades diversas para cada um. – Disse Jake.

É mesmo, vou tentar. – Disse Finn fazendo posses ridículas e os outros já terem percebido eles.

O que esses idiotas estão fazendo aqui? – Perguntou Dennis.

Ignorem, só ignorem eles. – Disse Zelda.

Em algum lugar de Bellwood, a cidade onde os Tennysons moram, Ben estava conversando com alguém.

Soube pelas noticias, pelo jeito você vai ter muito o que fazer. – Dizia Uma jovem que tinha cabelo curto, um casaco rosa porém com detalhes laranjas, uma saia branca e um tênis, branco, e tinha 16 anos, Julie.

Sinto muito por não ficar mais tempo com você. – Dizia Ben.

Já estou acostumada de ser a namorada do Herói do Universo, logo quando hoje nós poderíamos aproveita as ferias para viajar somente nós dois, mas por que não aproveitamos essa noite?. – Dizia Julie pegando nas mãos do Ben.

Não vejo motivo para recusa. – Dizia Ben que Levava a Julie.

Na G3,numa Sala de treinamento, Jikaro estava treinando sem um pingo de suor e Lance entra em seguida.

Alguma coisa parece ter lhe perturbado. – Comentou Lance.

Só foi uma péssima lembrança do passado. – Dizia Jikaro.

Somos dois, eu perdi meu pai, fui afastados da academia em que estudava e meu mundo está em guerra, posso lhe pergunta algo? conseguiu enfrenta um monstro daqueles sem armaduras ou sem algo de suporte? – Perguntava Lance.

Primeiro, nunca fui chegado a esse negocio de tecnologia, e sobre o combate, só treinei. – Dizia Jikaro.

Se bem que sua força não parece de um humano normal. – Dizia Lance.

Que tal treinamos um pouco? Você sabe lutar, certo? – Dizia Jikaro.

Essa é uma pergunta simples para alguém que já foi um soldado no seu mundo. – Dizia Lance que em seguida os Dois começam a Lutar pelo treinamento enquanto Numero 5 e Ilana viam eles pela porta.

Mas que palhaçada, eles conversam e já vão brigar. – Comentou Numero 5.

Sei disso, mas o que devemos fazer a respeito dessa guerra? – Perguntou Ilana.

Não sei você, mas a Numero 5 vai dormir. – Dizia Numero 5 saindo.

No Beco sem Saída.

Vejamos, Como poderemos fazer uma fortaleza para os Fusions não atacarem os inofensivos.

Sobre isso falei com um garoto que iria me ajudar a construí-la e nós temos que dividi a defesa por turno, um dorme e o outro vigia. – Falou Yan.

Edu,você viu o Du? – Perguntou Dudu.

Eu não ia ele desde manhã. – Respondeu Edu.

Vem cá, poderia me descreve como é esse tal de Du? – Perguntou Mac e Dudu descrevia seu amigo Perdido. – Espere, eu acho que vir ele mais cedo fugindo de uma loira doida, ser não me engano, eles estavam correndo em direção da entrada da Floresta.

Da flor...Flores...da floresta? essa não, o Du correr um grande Perigo, pobre Du. – Dizia Dudu.

Enquanto isso na tal floresta mencionada, Du tinha parado parando de correr.

Ufa, a moqueia sumiu de vista, e agora eu vou poder comer meu Hambúrguer com um refrigerante gigante para acompanha. –Dizia Du que começa a anda pela floresta, e nem se toca que esta perdido e perto dele, Fusions com aparências de misturar de Lobo com Tiger, os Tiger Wolfs estava observando.

O que aquele humano está fazendo aqui? podemos deixa ele passar. – Dizia um dos Tiger Wolfs que em seguida aparecem na frente do Du. – Humano imprestável, você não tem a autorização de...

Legal, totós falantes? aqui Totó, pegue um ossinho.– Dizia Du que não percebia o perigo e joga um osso para o Fusion. - Não que? então, que tal comida pra cachorro. – Du fica oferecendo um pacote de ração canina, mas o Fusion bate na mão pele derrubando a ração e Du pega de volta e comendo a ração. – Pelo jeito vocês não gostam disso Também.

Rapaz, eu acho que esse menino não tem cérebro. – Disse um dos Fusion.

Já sei, que tal brinca de pegar o graveto? onde será que tem? – Dizia Du que vira para procura um graveto e fica de costa para os Fusions.

Vamos acabar logo com esse sujeito. – Dizia o Fusion que junto com o outro começam a ir em direção do Du que tira a Arvore que pensava que era um graveto com sua força e quando jogar a Arvore atinge os Fusions e são jogados para longe.

Prontos totós, podem ir pega... não entendi, os totós foram embora? – Dizia Du coçando a cabeça e os Fusions Tiger Wolfs estavam presos debaixo da Arvore arrancada pelo Du.

Uma Hora Depois no Local Park,Na casa dos funcionários, Dennis enchia um colchão de ar com a própria boca.

Você não tem uma bomba de ar não? Esse é o terceiro. – Dizia Dennis com pouco folego.

Vão ser 50 pratas. – Dizia Rigby fazendo Dennis com vontade de enforca-lo.

O Treinamento de magia foi mais dura do que o treino físico, não teria um atalho? – Perguntava Ray Ray.

A magia é um poder difícil de controla, não é possível controlá-la da noite para o dia, sobre isso pessoal, se acontecer comigo, o livro que entreguei a vocês são tudo que sei de magia até agora, mas isso não significa que estarão ao meu nível. – Disse Zelda.

Guaxinim, você deu um jeito para aqueles dois manes? – Perguntou Dennis.

O Cão Pikachu e o touca de coelho? sim já dei um jeito. – Respondeu Rigby.

No lado de Fora.

Vamos Jake, temos que proteger a casa enquanto eles treinam. – Dizia Finn.

Iremos até vira a noite, ois dormir não está no nossos dicionários, vamos é meter porrada nesses monstros feiosos mas me explique uma coisa Finn, como vamos lutar assim? – Dizia Jake que estava amarrado junto com Finn numa corda pendurada numa arvore.

Acho que um eles querem que nós lutemos em desvantagem para engana o inimigo. – Dizia Finn.

Retornado a casa dos Funcionários.

Será uma boa todos ficamos dormindo com essas criaturas por ai? – Dizia Pairulito, um Cabeção que usava roupas antigas, e sua cabeça tinha um formato de pirulito.

Relaxar, eu criei escudo envolta da casa para que ninguém possa nós atacar, vocês podem dormir em paz. – Comentou Zelda e todos vão dormir Menos Zelda olhando para sua mão e pensando. – Quanto tempo ainda resta?

No Dexlab, Dexter, Azmuth, as Irmãs Test e todos os robôs e empregados estavam trabalhavam duros nas armas para a guerra.

Vocês tem sorte de trazer essa tecnologia de ponta, elas são as mais avançadas do universo, com esse armamento, talvez poderemos vencer essa guerra. – Dizia Azimuth que via Dexter vendo uns projetos desconhecido. – O que é isso que está nas suas mãos?

São projetos interessantes Que Zelda me deu, não sei o que é mas está escrito "Projeto Nano“ além disso, também entregaram para o Mandark, e para aqueles agentes do KND, E o mais estranho ,essa caligrafia...ela é idêntica a minha, o que isso significa? Que Projeto será esse? – Perguntava Dexter.

Na G3,Depois da Lutar entre Lance e Jikaro, os dois estavam cansados e caídos no chão e um pouco machucados.

Ate que você luta bem. – Elogiou Jikaro.

Você também não é tão fraco assim. – Elogiou Lance.

Sobre a guerra, com o Titã ,é possível que poderemos facilitar nosso lado. – Dizia Jikaro.

Lamento, mas não temos nada haver com isso, o Único motivo que protegemos esse mundo foi porque os monstros que atacamos só apareceram por nossa causa, não existe razão para ajudá-los. – Disse Lance.

Entendo, já vou dormir, amanhar vou ter que voltar para Dexlab, tenho que me reencontra com meus amigos, mas Lance, pense se você quer mesmo deixa esse mundo sofre mais ainda. – Dizia Jikaro que ao sair, tira a manga da camisa e toca numa tela da Nanocon de seu pulso e uma tela Holográfica aparece. – Eu nunca vou entende esses trecos, aqui achei.

No Local Park,no quarto onde Zelda está dormindo, ela acorda e olha no pulso ver sua Nanocon tocando e atende.

Quem é? isso já é horas para ligar? – Dizia Zelda meio sonolenta que via que era Jikaro.

Zelda, você já percebeu algo estranho com você? – Perguntava Jikaro.

Percebi, eu acho que nosso tempo está se esgotando, temos que evitar o inevitável antes disso. – Dizia Zelda.

Hoje eu me encontrei com os Guerreiros dos dois Robôs, Megas e Titã, porém um dos que controla o Titã disse que não participaria da guerra, e também não sei a decisão do outro, e você conseguiu algo? – Perguntava Jikaro.

Me encontrei com a Te-Xuan-Ze mais, mas ela sumiu, provavelmente foi morta por um dos Generais que enfrentamos. – Dizia Zelda.

E você também Morreu? – Dizia Jikaro sem inteligência.

Logico que não seu imbecil. – Gritou Zelda de raiva que estourou a audição de Jikaro. – Francamente, mas Ji, se acontece algo, tenho que te... –Dizia Zelda que Percebe que Jikaro já tinha desligado. – Não desligue na minha cara sua mula.

Em BellWood, No Lado de fora da sorveteria Sr. Soverte.

Você precisava me bate com força lá no Bate-Bate? – Dizia Ben.

Pare de reclama, não diga que isso não foi divertido. – Dizia Julie rindo.

Verdade, pelo menos nós curtimos essa noite maravilhosa, vamos.- Dizia Ben que ia pegando a chaves do seu carro, Julie segura ele pelo braço.

Espere, só faltou uma coisa. – Disse Julie que ela e Ben se aproximam um para o outro para darem um beijo, mas der repente, suas fás loucas apareceram estragando a cena.

Só pode está de brincadeira, justo agora? – Dizia Ben que corria com a Julie para escapa delas. – cara, onde estão aqueles Fusions, eles não estavam em toda parte?.

Por que não usa um dos seus alienígenas para fugimos delas? – Sugeriu Julie.

Essas loucas apareceram do nada dando esse susto que eu tinha me esquecido. – Dizia Ben que quando ia mexer no Omnitrix, Kevin Levin aparece dirigindo seu Carro e aparece diante dos dois, Ben e Julie entram no carro e fogem.

Valeu por ter aparecido, poderia me deixa ali, acho que posso caminha ate minha casa. – Dizia Julie falando com Kevin que não respondia, Logo o Carro Para em uma área da cidade destruída e todos saíram do carro.

Kevin, Fale agora mesmo onde nós estamos. – Ordenava Ben.

Precisávamos de privacidade, temos encontrado uma informação sobre os Fusions e está aqui fora.

Então onde está? – Perguntou Ben procurando.

Os Dois enquanto procuravam, Kevin Levin coloca a mão no carro e absorver e em seguida transforma a sua mão num formato de uma espada e vai indo ataca o casal.

Não se preocupem, logo vocês iram... – Dizia Kevin Levin que antes de ataca algo do nada surgi e o ataca.

Cavalheira chegando. – Disse quem tinha atacado o Kevin. - Ufa, mais um pouco, vocês já estariam ferrados.

A única ameaça é você, por que atacou meu amigo? – Falava Ben.

Se ele é seu amigo, por que me dizer, por que ele iria te esfaqueia? – Disse o Sujeito que nesse momento pele do Kevin ficava verde e os olhos vermelhos, revelando ser um Fusion Clone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Outro motivo para lerem FlashBack.
Logo estarei postando o capitulo restante que está no estoque,depois desse, voltaremos na Pausa até Novembro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartoon Network Crosover - Fusion Fall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.