Cartoon Network Crosover - Fusion Fall. escrita por arceusbrasil


Capítulo 27
Uma Tragedia,Derrotem Kai Yee!


Notas iniciais do capítulo

Nem tudo é o que queremos,não se pode prevenir o que vira, então estejam prontos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395796/chapter/27

Em nova Jersey, ou que sobrou dela, o grupo procurava por Jikaro, mas sem sinal dele.

Pessoal,nem adianta mas,acho que o guri foi evaporizado junto com aquele monstro. –Disse Jaime nem ligando e lendo uma revista adulta.

Cara, vou desistir, agora temos que pensa numa maneira para fala para o pessoal. – Dizia Numero 2 sentado no chão e gemidos são escutados debaixo dele e se levanta e vê que estava sentado no Jikaro.

PREFIRO O MARTELO DO QUE UMA BALEIA EM CIMA DE MIM. – Disse Jikaro sem respira.

Como teve coragem de luta contra aquela coisa? – Perguntou Numero 5.

E como sabia que nós precisávamos de uma distração para acaba com ele? – Perguntou Octus.

Sobre isso, nem sabia, só queria da uma surra nele. – Dizia Jikaro fazendo todos caírem pela idiotice.

Esquece, é melhor levá-lo para a enfermaria, você esta todo ferido. - Dizia Ilana.

Não se preocupem comigo ,eu estou bem. – Disse Jikaro que no mesmo instante vomita sangue desmaia com a alma saindo da boca.

O Bichinho Morreu. – Disse Coop.

Rápido, temos que levá-los ao hospital. – Disse Numero 2.

Filhote de baleia, acho que é melhor você ver a situação aqui. – Disse Jaime que fala de toda Nova Jersey está destruída por causa da luta.

Nós sentimos Muito pela perda de sua Terra Natal – Desculpou Octus.

Que nada, isso acontece uma vez por semana. – Respondia Coop.

Cinco No Máximo. – Comentava Jaime.

Logo eles veem Helicópteros chegando.

São Eles. – Disse Lance.

Helicópteros pousam e logo o pessoal do G3 aparecem, uma corporação secreta semelhante aos encanadores exclusiva da Terra, e junto com os Soldados, Veio Solomon, um moço que usava preto, um chapéu da mesma cor e um óculos de lentes vermelhas.

Quem são esses esquisitões? Principalmente esse que parece o Alucard do Hellsing já na idade. – Perguntou Coop.

Eu sei quem são, eles são a G3 um grupo secreto independente dedicado ao tratamento ameaças alienígenas, não estou certa? – Disse Kiva.

Onde conseguiu essas informações? - Perguntou Solomon.

Isso não é necessário, mas já estão informados da invasão. – Falou Kiva.

Está por todo o planeta, está sendo um caos infernal. – Respondeu Solomon.

Senhor, não queria pedir muito, mas nosso amigo se feriu gravemente na batalha que aconteceu aqui. – Dizia Ilana segurando Jikaro.

levem ele já para o helicóptero. – Disse Solomon e Numero 2 e 5 Levam Jikaro para o transporte. – Se a lenda dos Fusions é real, teremos que fazer algo imediatamente, de acordo com a lenda, eles não tiveram nenhuma derrotar.

Nenhuma derrotar? não me faça ir. – Disse Gorrath aparecendo vivo mais ferido.

Meu, o Zé Lula não morre não? – Disse Coop.

Mesmo não sendo dessa época primitiva, minha raça já tinha enfrentado eles, se não me engano, uns 1000 anos terrestres atrás se contar nessa era. – Comentava Gorrath.

Certo, levem ele como prisioneiro. – Ordenou Solomon que seus soldados pegam Gorrath.

Me Larguem seus humanos imundos. – Disse Gorrath sendo levado.

Iremos interrogado para sabe o que ele sabe sobre os Fusions realmente. – Disse Solomon.

Com o temperamento dele, boa sorte. – Disse Jaime.

Aquele é o Megas? Ou estou errado? – Comentou Solomon.

É, depois de um tempo ele ficou meio Enferrujado e... – Dizia Coop.

Iremos confisca-lo,ele será útil para nós. – Disse Solomon.

Opa, ninguém vem do nada e vai levar o meu robô Assim não... – Dizia Coop até Solomon pega um Spray de sonífero e fazendo dormi.

boa sorte para tenta pilota-lo, pois acabaram de apaga o único cara que podia controla o Megas. – Disse Jaime.

Então os Soldados do G3 tentam leva o Coop, mas ele era pesado demais.

Senhor, vamos precisa de um guindaste. – Disse um dos Soldados da G3.

Na Baia das Orquídeas Monroe encontrava com Jasmine.

Se eu soube-se que você vinha, não teria que fazer uma viagem por 5 quarteirões. – Disse Monroe.

Bom, pelo menos você consegue entra em forma. – Dizia Jasmine rindo.

Ora, mas mudando de assunto, eu vi uma garota agora a pouco que já vi em algum lugar. – Comentou Monroe. – Bom, primeiro vou procura aqueles paspalhos e depois conversamos nesse assunto. – Então Monroe foi começa a procura Dennis e Ray Ray.

Sim, tenho ideia de que é, estou com mal pressentimento, pois ela é... – Dizia Jasmine vendo Juniper se aproximando segurando Kai Yee em uma corda para prende-lo.

Pronto,agora o que vamos fazer com ele Vó Ama? – Disse Juniper.

Antes de aprisioná-lo novamente, temos que interrogá-lo para sabe mais sobre essas criaturas. – Dizia Jasmine até vê o símbolo no Braço de Juniper e fica surpresa.

Vó, o que foi? – Perguntou Juniper.

June, depois que resolvemos com Kai Yee, teremos que ir ao Templo dos Anciões. – Dizia Jasmine.

O que aconteceu aqui? – Disse Kevin Levin acordando.

Você e sua amiga foram derrotados por Kai Yee, vocês estão bem? – Respondeu Juniper.

De tudo que enfrentamos, nós tínhamos que perde para um samurai? mesmo assim, como está a Gwen? – Perguntou Kevin Levin.

Ela só está inconsciente, logo ela ira acorda. – Dizia Juniper.

Nesse instante uma Ataque de erupção de Fusion Matter aparece entre eles e depois disso, aparece um monte de Fusions.

Não deixem eles levarem do Mestre Kai Yee. – Disse um dos Fusions.

Era só que faltava, mais desses monstros só para nós irritar. – Criticou Kevin Levin.

De qualquer jeito, não deixem eles levarem Kai Yee. – Ordenou Jasmine e então a luta se da inicio, enquanto eles estavam distraídos Lutando, Kai Yee estava num canto enquanto um dos Fusions desamarrava.

Pronto Mestre, achamos as 3 Touchstones que estávamos Procurando. – Disse o Fusion que estava lhe entregando as Pedras.

Não deixamos o cara quieto por um segundo... – Disse Juniper vendo Kai Yee agindo e vai impedi-lo.

Não deixem ela chega perto do Mestre. – Disse um dos Fusions que com a ordem, vários Fusions caiem em cima da Juniper para impedi-la, mas conseguia confronta-los.

Me Larguem seus... – Disse Jasmine sendo cercada pelos Fusions.

Kevin absorve uma pedra e fica Socando os Fusions.

É isso que vocês podem fazer? – Dizia Kevin Levin até que um dos Fusions usa um ataque que paralisa-o.

Mas que droga, eles estão em maior numero, assim não tem como. – Dizia Juniper que é distraída pelo inúmero de Fusions que estavam lhe atrapalhando.

Logo Kai Yee escolhe um das Touchstones e se levanta e bate a espada no Chão para chama a atenção de Todos.

Eu falei que não precisava de Ajudar, mas valeu pela distração... – Disse Kai Yee que se aproxima de Gwen que não podia se mover. - Você tem muita magia dentro de si, isso me cairá bem. – Então Kai Yee pega no braço da Gwen e Absorver suas Energias.

Então Kai Yee pode absorve energia dos outros seres vivos agora, o que mas os Fusions derem para esse cretino – Disse Jasmine.

Agora a etapa final. – Disse Kai Yee que termina de absorver as energia e via Juniper confrontando os Fusion e pegava na sua espada para corta-la. - Essa linhagem de Te-xuan-Ze acaba aqui.

Eu Não deixa que você faça isso! – Disse Jasmine que ia ataca Kai Yee com seu cajado mas bloqueia com uma das espadas.

Serio sua velha, você acha que vai me derrotar? – Dizia Kai Yee que aproveita uma abertura e usa a outra espada para esfaqueia Jasmine.

Não. – Dizia Juniper ao ver a cena.

Perto de lá Zelda que estava a caminho para onde estão os outros.

Vamos, que chega lá antes que... – Dizia Zelda que para ao sentir algo.

Droga, aqueles caras são muitos rapi... Zelda? você se recuperou agora. – Dizia Lila aparecendo.

Essa aura é daquela senhora, e a sua energia está diminuindo. – Dizia Zelda.

Senhora? Está se referindo a Jasmine, o que ouve? – Perguntava Lila.

Isso não poder está acontecendo. – Dizia Zelda que começa a corre e Lila a segue.

Voltando na Baia.

Vó Ama... – Dizia Juniper.

Esse Desgraçado. – Comentava Kevin Levin.

June, por favor, não deixe isso lhe aba-la, qualquer momento na vida de um Te-Xuan-Ze nós sempre ariscamos nossas vidas, continue sua vida e seja uma boa Te-Xuan-Ze, protegendo os mundo do males, Adeus Ju, minha netinha. – E essas Foram as ultimas palavras de uma Guerreia que protegia o mundo da Magia deixando seu legado ser continuada para sua Neta, essa foram as ultimas Palavras de Te-Xuan-Ze, Jasmine Lee.

Vó... vó... vó...VÓ AMA. – Disse Juniper começando a chora.

Mais que estupida ,isso só adiantou sua morte. – Disse Kai Yee indo em direção da Juniper. - Não precisa chora, você ira ficar com sua avó, quando ir para o inferno. – Quando Kai Yee tenta matá-la Juniper, ele é atacado. – Ma...mais o que foi...? – Dizia Kai Yee, logo ele percebe que o corpo de Jasmine sumiu, ele se vira e ver Zelda e Lila com o corpo .

Droga,se eu tivesse chegado um pouco cedo... – Dizia Zelda verificando o pulso de Jasmine e logo ela olha para a espada de Kai Yee coberta de sangue. – Você disse que ia manda a Juniper para o inferno, por acaso você saber o que o isso é? Lá é um lugar onde os pecadores vão após a morte, um lugar onde as almas não salvas vão, ou seja quem realmente vai para lá... – Logo a Aura da Zelda Aumenta fazendo uma ventania forte surgir. – Será Você seu assassino.

Pivete, como ousa falar assim do mestre. – Dizia um dos Fusion que vai junto com um bando de Fusions em direção de Zelda para ataca.

Zelda nem ligando com os Fusions, começa a tira um tipo de pulseira do braço e quando os Fusions se aproximam, Zelda passa diante deles os Fusions param e são cortados.

Esses idiotas não tinham condições de verem os movimentos dela e foram mortos, ainda me lembro no dia que ela e os outros Divinos me Aprisionaram, ela é... Rinaka, A Divina da Magia. – Pensou Kai Yee.

No Lado de fora da Mansão Foster, Mac estava conversando com sua turma.

Desculpa Mac, eles podem nós atacar facilmente e agente não temos nada para contra atacar. – Falou Minguado.

Mas assim a Lindinha continuara sozinha, Temos que Pensar em... – Dizia Mac enquanto via Du ainda fugindo da May Kanker.

SOCORRO,TEM UMA BARANGA QUERENDO ME ENGOLIR! – Dizia Du.

Pare, você está preso por rouba meu Coração. – Disse May Kanker.

E VOCÊ LÁ TEM ISSO? – Respondia Du que não via os Fusions em sua Frente.

Parado ai camarada senão... – Dizia o Fusion que antes de termina a frase, Du atropela ele junto com os outros. - Mas que porcaria foi essa? mas não vai ficar assim, atra... – sem perceberem, May Kanker correndo em direção do Du, atropela eles Também.

Bem, onde estávamos? – Dizia Mac.

Logo a Coco começava a fala algo para a turma.

Como é Coco? Você tem certeza disso,e se eles... – Dizia Minguado.

Também tenho medo da ideia não temos outra opção. – Respondia Mac.

De volta a Baia.

Ju,Lila Levem Kevin e Gwen e ache seus irmão e fujam o mais longe possível, esse lugar não será seguro.

Entendido, Zelda, acabe com a raça dele pelo que fez com minha avó.. – Disse Juniper Levando Gwen e Lila levando Kevin.

Parece que estamos sozinhos vou me vingar do que você fez comigo a séculos! – Dizia Kai Yee apontando sua espada para Zelda.

Eu não sei do que está falando, mas se arrependeu pelos seus atos, assassino. – Dizia Zelda

Kai Yee começa a ataca com a sua espada mandando uma lamina de energia para Zelda mas ela desvia, Zelda fica Lançando esferas de Energias para Kai Yee que ele destrói com a espada e se aproxima de Zelda e consegue chuta pela barriga e Zelda o soca na cara, Os dois tentam atingir o outro mais eles conseguem desvia rapidamente, Kai Yee usa a espada para corta o braço de Zelda que usa seu poder místico para criar um escudo para se defender.

Então você pode criar armas do nada? que interessante. – Disse Kai Yee.

Pode ate ser, mas isso também é uma desvantagem, quando crio uma arma, perco pouquinho das minhas energias. – Disse Zelda.

Você não achar um tipo de desvantagem dizendo uma das suas fraquezas para o inimigo? –Comentou Kai Yee.

Franqueza só para aqueles que usam certo numero de criação de armas. – Disse Zelda e Kai Yee começa a rir. – Do que você está rindo?

Sabe, irei te derrotar como aquela outra garota, e ficarei mais feliz tendo sua energia . –Disse Kai Yee que da um salto para trás e volta em direção de Zelda para continua o ataque e ela fica desviando.

Enquanto a luta se desenrolava, Juniper, Kevin e Lila ficam Procurando por Dennis e Ray Ray.

Quanto tempo ainda vou ter que ficar assim paralisado? – Dizia Kevin Levin.

Provavelmente não será permanente... – Dizia Lila que percebe que tinham companhia e ver duas pessoas indo a sua direção de um lado e do outro, ao chegarem perto, logo ela da uns passos para trás e os dois se batem um com outro. – June, encontrei os dois. – Logo quem estavam para ataca eram Ray Ray e o Dennis.

E eu pensei que o Kai Yee tivesse te matado esses dois. – Dizia Monroe aparecendo.

Isso que é o melhor amigo do homem. – Reclamou Dennis.

Como vocês escaparam, me disseram que foram raptados? – Perguntou Juniper.

Agente saiu da sela e atacou os monstros sem pie... – Dizia Ray Ray.

Os que ficaram de tocaia saíram e aproveitamos. – Respondeu Dennis.

Obrigado por corta nosso barato. – Disse Ray Ray sendo sarcástico.

Não temos tempo, temos que ir para longe daqui o mais rápido possível, pois esse lugar está sendo perigoso para nós. – Comentou Kevin Levin.

June, quem são esses dois? – Perguntou Dennis se referindo a Gwen e Kevin.

Eles enfrentaram Kai Yee e foram derrotados. – Dizia Juniper e no mesmo momento, Gwen acorda.

Onde eu estou? – Perguntou Gwen.

Gwen, você está bem? – Perguntava Kevin Levin.

Só me lembro de sermos atacados por aquele samurai, e o mais o estranho foi quando comecei a lutar com ele, me sentia perdendo meus poderes aos poucos, é como se algo ou alguém estivesse ajudando ele. – Dizia Gwen.

Ser isso for verdade... ESSA NÃO. – Dizia Juniper.

Dentro do QG do G3.

Com essa invasão, a G3 está planejando unir com as outras duas Organizações que existem aqui na Terra, a Organização que cuidava dos eventos Nanites, A Providencia e a Outra que digamos serem nossos , digamos, concorrentes intergalácticos, os encanadores. – Comentou Solomon.

Canalha, ele não está esquecendo de ninguém. – Pesou Numero 5 se referindo ao K.N.D.

Unido essas Organizações, poderemos contra-ataca com os nossos melhores agentes, mas tem algo que queria pergunta... estão falando a verdade sobre a descrição daquele garoto no confronto com aquela criatura? – Perguntava Solomon.

Não iríamos acreditar ser não tivéssemos visto, nenhum humano conseguiria sobrevivem naquela luta, tem que ter uma explicação. – Disse Kiva.

Na Enfermaria, onde Jikaro estava sendo operado.

Que historia absurda, um humano não conseguiria se iguala a força de um monstro que descreveram, eles devem ter batido a cabeça ou algo do tipo, agora vamos ver ser podemos curar os ferimentos graves e... mas o que. – Dizia o Medico que via as feridas do Jikaro são curadas rapidamente e ele acorda.

No corredor.

Jikaro sabe algumas coisas sobre os Fusions, mas é melhor pegamos informações melhores com Yan, pois o Jikaro não é meio que Nor... – Dizia Numero 2 até os médicos estavam saindo da enfermaria em pânico, Solomon e o outros entram na sala e veem Jikaro segurando um dos Médicos.

VOCÊS AINDA NÃO ME RESPONDERAM, O QUE FIZERAM COM OS OUTROS? – Gritou Jikaro fazendo o médico grita pela mãe.

já entendi o recado. – Dizia Solomon.

na Baia, Zelda continua seu combate contra Kai Yee que tenta ataca ela com a espada, mas Zelda continua se defendendo com o escudo.

Você acha que pode aguenta? logo você estará inútil como uma garotinha normal. – Disse Kai Yee que ver Zelda atira uma esfera de energia para ele e desvia. – Eu não estou entendendo por que alguém como você se preocupa por essas vidas mortais?

Motivo? pois, eu não quero que mas nenhum ser inocente morre nas mãos imundas de vocês,seus monstros. – Respondeu Zelda.

“Nenhum”? que piada, estamos em maior numero e espalhados pelo mundo, nesse momento, talvez já tenha mais de milhares de Mortos. – Disse Kai Yee Irritando Zelda que correr em direção dele e fica jogando esferas de energia, Porém ele corta as esferas com suas espadas. – Francamente, achava que você era mais poderosa, por que está nesse nível tão baixo?

Por que você fala como se me conhece-se? – Perguntou Zelda.

Kai Yee usa a espada e lança uma lamina de Energia em Zelda que Esquiva, no entanto começa a se sentir um Pouco Fraca.

Que fraqueza é essa que estão sentindo, eu tinha o triplo da força que sinto agora, o que está acontecendo? – Pensava Zelda que ver Kai Yee que atacava ela com uma lamina de energia.

Se sente cansada, não é você que sabe por que está assim? – Disse Kai Yee que tira do Pescoço, uma colar místico. – Esse é o colar da Drenagem da vida, que usa pode rouba a energia do seu adversário, até para alguém como você e pelo meu julgamento de suas forças, acho que você só vai dura somente 3 minutos.

Canalha, 3 minutos são o suficiente para acabar com você. – Disse Zelda indo ataca-lo.

Perto de lá.

Meninos, quero que levem estes dois para casa, tenho que ir para resolver uns assuntos. – Comentou Juniper.

Por que não podemos ir com você desta vez? – Comentou Ray Ray.

Dennis, Caso eu não volte, você será o Te-Xuan-Ze, entendido? – Disse Juniper.

Irmã, o que está acontecendo? – Perguntou Dennis.

É, e por que tem que ser ele, eu já estou no ramo mas tempo que ele. – Reclamou Ray Ray.

Logo Juniper vai em direção do confronto.

De Volta a Baia, Zelda Tentando ataca Kai Yee, mas ele se defende de todos os ataques.

Sua dignidade está se reduzindo, você só tem 2 minutos. – Disse Kai Yee que Chuta Zelda.

Que mancada, então essa é a experiência de um General dos Fusions? não devo deixar que um canalha como ele me derrotar, pois senão, não poderei vinga daquela pessoa que tirou alguém importante de mim. – Pensava Zelda que levanta o Braço com uma esfera, ela fecha e um Flash de Luz e deixa Kai Yee Cego.

Sua Peste, você vai ser... – Dizia Kai Yee que quando recupera a visão ver varias Zeldas como uma ilusão. – Você acha que esse truque barato ira funciona em mim? você só tem mais 1 Minuto.

Logo as ilusões de Zelda vão em direção de Kai Yee, mas ele usa a espada para cortá-las e quando corta elas somem, Kai Yee logo termina com todas as Impostoras mas nenhum sinal da Original.

Mas o que? ela aproveitou essa técnica para fugir? eu esperava mais de você... – Dizia Kai Yee que num estante se vira e ver Zelda segurando uma espada que criou de sua magia.

Esse será seu castigo, eu irei mandá-lo para o maldito Inferno. – Disse Zelda.

Então Kai Yee pega sua espada e ambos vão em direção um do outro e instantes depois Juniper chega e ver Kai Yee e Zelda em uma distancia opostas e nesse exato momento, a espada que Zelda criou é destruía e seu o braço tinha sido cortado pela Espada de Kai Yee.

Acabou o Tempo. – Dizia Kai Yee que nesse Momento Zelda caia.

Cheguei tarde... – Reclamou Juniper.

Finalmente, eu me vinguei de você sua maldita. – Dizia Kai Yee.

MALDITO!!! – Dizia Juniper indo ataca Kai Yee porém ele derruba Juniper e pisa nela.

Agora escute, antes de ir para o outro mundo, revele quem são os outros 7 Aprendizes? – Disse Kai Yee conversando com Zelda.

7 aprendizes? que você está falando? – Dizia Zelda sem entender.

Não se faça de tola, você foi aquela me transformou em pedra, lembra disso? – Reclamou Kai Yee.

Transformou em pedra? mas que fizeram isso foram os... – Dizia Juniper.

Do que você seu cretino está falando? – Perguntava Zelda.

Não minta Divina da Magia, RINAKA!!! - Disse Kai Yee que surpreende Zelda ao fala esse Nome.

De...de onde você ouviu esse nome? De onde você ouviu o nome dela? – Dizia Zelda e em sua cabeça vinham lembrança de seu passado junto com uma moça que lhe cuidava e depois apareceu ela pequena vendo a moça no chão de uma rua sem vida e após para de recordar suas lembranças do passado, ela se levantava. – O que você... o que você sabe sobre Rinaka? O que saber sobre minha mãe? – Dizia a Maga que dos olhos escoriam lagrimas.

Zel...? – Via Juniper pensando quem era a tal moça em quem Zelda lembrava.

Pelo jeito terei que descobrir só. – Disse Kai Yee indo matar Zelda, porém um Flash de Luz aparece e ilumina tudo em branco e quando ela acaba, Kai Yee percebe que Zelda e Juniper sumiram, então Kai Yee guarde suas espadas e foi embora.

No QG do G3.

Me desculpem, eu estava pensando que os Fusions me raptado, todo mundo comete esses errinhos. – Dizia Jikaro rindo.

ERRINHOS NA CASA DA MÃE JOANA!!! – Reclamavam os Médicos que se feriram.

Jikaro, eu queria fazer algumas perguntas, o que você sabe sobre os Fusions? – Perguntou Solomon.

O que eu sei? Bem, são bichos feios e... – Dizia Jikaro.

Além disso sua anta. – Dizia Numero 5 reclamando.

Fala, eu poderia, mas teria que ser só com o líder da G3, seria o de Óculos de lentes vermelhas, certo? – Falou Jikaro.

Mas por que nã...? – Dizia Ilana.

Está certo, vamos para uma sala particular. – Disse Solomon levando Jikaro.

O que será que esse garoto está escondendo? – Dizia Numero 5.

Minutos depois Solomon e Jikaro estavam numa sala aprova de som.

Pode falar agora, nessa sala ninguém ira escutar nada além de nós dois. – Disse Solomon.

Certo, como deve sabe, os fusions tem o objetivo de conquistar mundos, seu comandante se chama Fuse que por sorte ele está adormecido e se recuperando de algo grave da ultima batalha que teve antes de ter interesse a Terra poralgo que possa cura-lo de suas cicatrizes do estado que está.

Está ficando interessante, mas enfim, você parecia que iria dizer algo que ninguém deveria saber. – Comentou Solomon.

você tem cara de está pronto para tudo, vou contar algo que poderiam choca se os outros soubessem. – Dizia Jikaro que escondia Algo.

Enquanto Isso em alguma Floresta do Mundo, Florzinha e Yan param ao verem um acampamento e dessem.

Então, é por aqui é ele está? – Perguntou Florzinha.

Sim, ele está fazendo uma área para os terráqueos viverem sobre segurança. – Respondeu Yan.

Mas ainda quero saber mais sobre essa organização que você chama de "Fusion Fall" e o estranho é dela ter o nome dos inimigos? – Comentava Florzinha.

Quando entrei, também achei meio ridículo, mas disseram que botaram esse nome para lembra do nosso objetivo, a queda do Império de Terror dos Fusions, nossa organização ficou sempre observando quais os mundos eles iriam atacar, ai íamos no planeta antes que eles atacassem para reuníssemos os mais poderosos, porem... – Dizia Yan.

...nunca venceram. – Completou Florzinha.

Exato, mas isso poderá mudar, graças a vantagem que meu mestre nós deu atacando Fuse. – Falou Yan.

E esse tal de Kolossus que me falou no caminho, como ele é? – Perguntou Florzinha.

Ninguém sabe sua verdadeira identidade, mas foi ele quem fundou essa Organização reunido os mais fortes e os mais espertos para derrota esse horror. – Respondeu Yan.

Na Baia, Onde Juniper estava falando com duas pessoas, uma que usava um capuz e o outro era o mesmo sujeito que se encontrou com Zelda minutos atrás e Zelda estava adormecida.

Obrigado por nós salva senhor. – Dizia Juniper agradecendo.

Por favor, não me agradeça, se eu não tivesse agido antes, eu iria tiro evitado a morte daquela idosa. – Comentou o mesmo Sujeito. – Bom, sua amiga precisa descansa, poderia passa o braço dela, por favor?

Juniper não entendeu no começo e entregou o braço a moça misteriosa que usa um tipo de magia que faz o braço volta para Zelda volta ao corpo.

Incrível, quem são vocês?


Faz tempo que esqueci meu nome, mas alguns e Chamam de Jack. – Disse Jack que era um Samurai de origem japonesa.

E eu posso só da uma dica, que ela tem a cara da mãe. – Dizia a senhora que apontava para Zelda.

Espere, esse rosto... vem cá, o seu nome seria...? – Dizia Juniper ao vero o rosto a senhorita.

Sim, sou Rinaka, a Divina da Magia, mas também somos conhecidos como anciões pelo mundo da magia. – Disse Rinaka ao tira o capuz, ela parecia com a Zelda porém com uma aparência de 25 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você pulou para ver as notas Finais, então é Spoiler.
Nesse capitulo Tivemos uma Morte tristes para os Fás de Juniper Lee, Vó Ama,Jasmine nós Deixou, e essa foi uma das primeiras mortes desta saga, quem será o Próximo? pois é isso que acontecem nas Guerras.

Opa, e Eu? eu também morri. - Mordomo Menta.
Puro Osso, deixou Um Escapa!.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartoon Network Crosover - Fusion Fall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.