Cartoon Network Crosover - Fusion Fall. escrita por arceusbrasil


Capítulo 26
Megas e Titã.


Notas iniciais do capítulo

Curiosidade,a historia de Ooo que termina nesse capitulo seria uma boa historia para começa a Spin-off Hora de Aventura Saga Fusion Fall, mas como já tinha postado aqui...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395796/chapter/26

Terráqueos imundos, sei que estão com os Galalunianos, entregue-os ou iram se arrepender. – Ameaçou Gorrath no Robô.

Olha só, depois de anos, a lula Lele voltou pra apanha mais, né? – Zoou Coop.

Ataquem a baleia enquanto ela não está no Megas. – Ordenou Gorrath.

Baleia? rapaz, tento fazer uma dieta. – Disse Coop e Todos com olha de duvidando dele.

Os Robôs Glorfts começam a atira, todos menos o trio do Titã e Jikaro entram no Megas.

HEY VOCÊS, ENTREM LOGO. – Disse Numero 5.

Nós não precisamos, nós também temos nosso Robô, Octus. – Disse Ilana.

Entendido, ATIVA TITÃ! - Disse Octus.

Espere, Ativa o que? – Perguntou Numero 2

Logo o Titã Sim-biônico é Formado.

Senhor, os Galalunianos ativaram... – Dizia Subchefe Glorft em seu Robô.

EU JÁ VI,IDIOTA. – Disse Gorrath Reclamando.

Cara,eu já estava com Saudades de "brincar com vocês". – Disse Coop que faz Megas Levanta.

Megas? Titã? Numero 5, parece que encontramos os dois Robôs Guerreiros – Falou Numero 2.

ATAQUEM ELES!!! – Gritava Gorrath.

Enquanto isso em Ooo, no Castelo do Reino Doce, Zaros, Finn e Jake estava indo até as masmorras.Então você tinha guardado eles nas masmorras? – Perguntou Finn porém Zaros ignora.

Cara, você é muito calado, sabia disso? – Criticou Jake.

Logo Zaros sente uma presença Poderosa.

Que azar de vocês, parece que ela está aqui. – Comentou Zaros.

Nas Masmorras, Princesa Jujuba, que aparentava ser Jovem e feita de doce radioativo*, estava cercada com os outros sobreviventes da cidade pelos Fusions e a Mestra Deles.

FIQUE BEM LONGE DE MIM,O QUE VOCÊ QUER? – Reclamou Jujuba.

Quieta, como ordem de Meu mestre, é minha obrigação extermina todos os sobreviventes e vou começar por você, por ser tão irritante. – Disse a Mestra dos Fusions que ia pega Jujuba até que Mordomo Menta,uma bala de menta viva, tenta defender a Jujuba mordendo o Braço da Misteriosa.

Eu não irei deixa me a mate-a, e você se meteu alguém com poderes sobre... – Dizia Mordomo Menta até a Mestra o pega-lo.

Que bonitinho, ele está tentando te salva, que pena que não é o bastante. – Disse A Misteriosa Mestra dos Fusion que faz o Mordomo Menta em pedaços com a mão que o segurava.

MORDOMO MENTA,NÃO!!! – Gritava de agonia Jujuba.

Era seu amiguinho? não se preocupe... – Dizia a mestra dos Fusions que pega um pedaço do Mordomo Menta e come. – ...pois você ira ficar junto com aquela doçura.

Quando a Misteriosa se aproxima da Princesa, uma espada vinha na sua direção e só pega no Capuz.

Princesa, Você está bem? – Disse Finn que jogou aquela espada. – Hey, você, ira se arrepender por ter...espera, você é uma... – Dizia ele quando a mestra recolocava o capuz.

Aqueles malditos irresponsáveis deviam ter os eliminados como ordenei. – Reclamou a Mestra.

Moleques, levem todos eles pra onde Granizo foi, eu terei que distrai-la e dar tempo para vocês chegarem lá. – Disse Zaros.

Ok, Mas para onde chefia? – Perguntou Jake.

Para as montanhas do inverno que chamam de reino gelado. – Respondeu Zaros.

Como é que é? nem vem, nós não vamos para lá, pois é mora um Grande Mané. – Reclamou Finn.

Idiotas, levem todos pra lá Agora. – Ordenou Zaros.

De jeito nenhum, nós não vamos nós esconder naquele sequestrador safado. – Disse Jake.

Agora já sei por que o Granizo odeia vocês. – Disse Zaros.

Mas o que aquele cara tem haver ao Rei Gelado? – Perguntou Finn.

Deve ser pelo motivo que Granizo é filho do Simon Petrikov. – Respondeu Zaros.

O QUE? – Disseram Finn e Jake surpresos.

A mãe dele deve ter bebido algo pra isso ter rolado. – Disse Jujuba.

Devia ter deixado ela te mata, AGORA DEIXEM DE FRESCURAS E VÃO LOGO!!! – Ordenou Zaros.

Está bem, Princesa vamos. – Disse Finn que junto com Jake levam os sobreviventes pra fora.

Eu sei o que você está aqui, está procurando aquele artefato pro seu mestre. – Disse Zaros.

Acertou, mas pelo visto não está em lugar nenhum nessas áreas, mas do que adianta manda eles fugirem, meus lacaios poderão da um jeito neles, além disso, você tem uma força incrível, que tal para de defender esses humanos sujos e trabalha com agente. – Comentou a Mestra estendendo a mão para Zaros.

Não irei me juntar á nenhum monstro como vocês. – Disse Zaros negando o pedido batendo no braço da mestra.

Entendo... – Dizia a Mestra que de repente, Fogos surgem nas mãos dela e vai em direção de Zaros. – Então Morra! - A Mestra começa a ataca Zaros e Ele fica defendendo dos ataques.

No Reino Gelado, onde Granizo estava jogando com um velho barbudo de pele embranquecida e usava uma coroa, Simon Petrikov, mas conhecido como Rei Gelado.

Hey meu Jovem, quando é que eles vão vim pra minha festa? – Perguntou Rei Gelado.

Eles já estão vindo. –Respondeu Granizo que começava a pensa. - Não acredito que ele tinha perdido sua memória, por causa dessa coroa, mas o pior de tudo que não sei se tenho coragem que a magia nela esteja esgotando.

No Centro de Marzipan City, que estava Lotado.

Pessoal logo eles vão começar a fala o que vamos fazer sobre essa situação, então fiquem quietos. – Disse Trufa.

Meu Deus, om essa catástrofe, todos que conhecemos podem ter sido mortos, parentes, amigos, inimigos. – Comentava Mung.

Pronto Panini, já chegamos. – Dizia Endívia Chegando.

Falei cedo demais . – Disse Mung indo abrir uma garrafa de vinho pra comemorar.

no Palco, tinha alguém indo para o microfone.

Atenção povo de Marzipan, por favor se acalmem, os ataques desses monstros está acontecendo pelo globo todo, não adianta fugir para outro lugar, Mas estamos esperando transporte para levá-los onde as chances de Ataques são mínimas, o outro problema é que o navio só pode levar 190 de uma vez, então acalmem-se, fazem uma fila única e... – Dizia a Sujeita

QUE SE DANE A FILA,É CADA UM POR SI! – Disse alguém da multidão que faz todos correm para o navio.

O que deu nessa gente? parece que o mundo vai acabar. – Disse a Sujeita.

Nesse Momento, Mung e Chowder chagam ao navio a tempo.

ufa, chegamos bem a tempo Chowder. – Disse Mung.

Mung, não esta se esquecendo de nada? – Disse Chowder.

Enquanto isso embaixo do navio.

IDIOTA! VOCÊ ESQUECEU DA GENTE SUA MULA! – Reclamou Trufa.

Voltando ao Navio.

Bem, essa será a primeira vez que poderemos sair de Marzipan, quando chegamos nesse lugar seguro, é melhor preparamos comida, nunca se sabe o que esses monstros podem fazer. – Disse Mung.

Mung, será que tudo ira acabar bem? – Perguntou Chowder e Mung olha para ele e ser preocupa em fala a verdade.

Mas é claro, os monstros vão embora e voltaremos a nossa vida normal, e depois você ira volta aos ensinamentos para se torna um Grande Chefe. – Disse Mung animando Chowder. –Agora, por que não ficar brincando com seus amiguinhos. – Disse ordenando para Chowder que obedece. – Santa Chicória, e agora? não possa fala pra ele no que pode acontecer, e nunca vir aqueles monstros antes.

Mung, e ai, como vai? – Disse um mamute humanoide, Gaspacho.

Gaspacho, pelo visto sobreviveu ao ataque. – Respondeu Mung.

Eu vi a conversa que você teve com o Chowder, você sabe se ele descobrir que você mentiu, ele ira se desapontar com você. – Aconselhou Gaspacho.

Sei, mas não queria assustá-lo, mudando de assusto, você sabe pra onde vamos? – Perguntou Mung.

Logo a orientadora aparece.

Não é a moça que estava no palco do centro? – Disse Gaspacho.

Será que ela ira fala algo importante? – Disse Mung.

Bem pessoal, Vamos curtir rapaziada! – Disse a Orientadora que parecia uma Coelha humanoide fazendo que todos caíssem da idiotice dela.

COMO CURTI SE SABEMOS QUE O PLANETA INTEIRO ESTÁ SENDO ATACADO POR... – Dizia Mung até a Orientadora tapa a boca dele.

Me chamo Harlin, no momento da nossa viagem, quero que relaxem e curtem para esquece dos ataques por um tempo. – Disse Harlin toda alegre.

Refrigerante senhor? - Dizia um dos assistentes do barco oferecendo uma bebida para Mung.

Não obrigado, senhora Harlin, você sabe onde estamos indo? – Perguntou Mung.

Em um canto do Mundo foi encontrado um lugar onde os Fusions atacam menos, pois lá foi o único lugar onde as Terrafusers foram destruídos. – Respondeu Harlin.

Terra o que? – Perguntou Mung.


Hoje de manha, viram uns meteoros caindo do céu? eles são chamados Terrafuser, e eles também são transporte dos monstros. – Respondeu Harlin.

Mas de onde eles vieram? – Disse um dos membros da tripulação.

Fala serio, ainda tem duvidas? olhem pra cima. – Dizia Harlin Rindo.

Logo todos eles veem o Planeta Fusion e ficam com reação oposta de Harlin.

Desde quando essa coisa esta ali? – Perguntou Mung de queixo caído.

A viagem será de 6 horas, bom aproveito. – Disse Harlin que no momento o navio para e algo começa a apitar no pulso da Harlin. – Cara, quem será? – Ela mostra um tipo Nanocon e apertar num botão verde e um holograma apare-se.

Que troço é aquele? – Perguntou Gaspacho.

Aquele, meu homem das cavernas é o comunicador de ultima geração, o Nanocon, ela pode substituir um tablet, celular, Computador e etc. – Disse um dos assistentes do Navio.

Onde consigo um? – Disse Mung.

Você é rico? – Perguntou o assistente.

Não. – Respondeu Mung, o assistente fala o preço pelo ouvido de Mung que se espanta e desmaia.

Certo, já vou indo. – Dizia Harlin desligando a Nanocon. – Sebo, temos um visitante na sala do capitão.

Minutos depois na cabine do capitão.

Seja bem vindo Aculo, o que trazes aqui? – Disse Harlin para um ser parecendo uma ave humanoide.

Uma mensagem, achamos mais um dos oitos. – Disse Aculo.

Então já temos cinco dos oitos aprendizes, com isso só está faltando 3,Fogo,Água e Terra. – Falou Harlin mudando sua cara de alegre para seria.

Quando os oitos estiverem reunidos ,iremos iniciar os treinos. – Disse Aculo.

Bem, para falar a verdade, minha aprendiz já encerrou o treinamento dela. – Respondeu Harlin.

COMO? NOSSA MESTRA NÓS ORDENOU PARA ESPERAMOS REUNIR TODOS ELES. – Reclamou Aculo.

Qual o problema? além da minha, teve outro que já concluiu seu treino, e acho que isso não importa, quanto mais cedo, melhor. – Disse Harlin.

Se quem sabe, ai mano, já consertou o moto do navio? – Disse Aculo para alguém no motor.

SE VOCÊ NÃO TIVESSE ENTRADO POR AQUI, EU NÃO TERIA TANTO TRABALHO. – Reclamou alguém dando uma de mecânico.

Calma, sei que você consegue. – Torcia Harlin com bombons nas mãos.

FICA NA SUA! pronto, terminei. – Dizia o Mecânico.

Beleza, vou liga motores. – Disse Aculo.

ESPERE,EU AINDA ESTOU AQU... – Dizia o Mecânico que quando os motores ligaram explodiram.

Poxa, vamos ter frango frito para o jantar. – Disse Aculo.

CALA A BOCA!!! – Disse o mecânico que sai do motor sai e releva ser o Frango, sim, um Frango Humanoide com o nome de Frango.

Esse é o preso por conseguir a imortalidade*. – Disse Harlin.

Se eu sobe-se que iria virar escravos de idiotas eu não devia ter feito aquele maldito trato, como eu iria saber que me tornaria escravo? devia ter percebido quando o exame foi fácil demais. – Reclamou Frango.

Além disso, Aculo, tem algo que me preocupa sobre os oitos, é sobre o aprendiz das trevas. – Comentou Harlin que ficou seriaa.

Exato, nós pesquisamos seu passado, será que o Divino das Trevas escolheu certo? Quero dizer, o Divino das Trevas é confiável? – Comentou Aculo.

Você sabe o que aconteceu com ele, sabe, você lembra do símbolo Ying-Yang? ele significa "onde existe a luz, haverá as trevas, e onde existe as Trevas, haverá a Luz" – Comentou Harlin.

Sim, mas o que isso tem haver? – Perguntou Aculo.

Não sabemos ser esse aprendiz é a luz nas trevas ou as trevas na luz. – Respondeu Harlin.

Em Nova Jersey,a Batalha continua, uns dos robôs dos Glortfs tenta soca o Megas, mas o braço é arrancado,Megas logo o chuta o robô inimigo enquanto o Titan está encurralado de Robôs Glortfs se preparando para atira.

Octus,vamos usar a espada. – Disse Lance que estava no Titã.

Entendido. – Cooperou Octus ativando ao Titã para usa a espada e conta todos que os cercaram, enquanto Megas ficava atirando e destruindo os Robôs.

345.. 346.. olha dois em um. – Disse Coop se divertindo em destruir os Robôs dos Glortfs, a batalha termina só sobrando o Robô do Gorrath. – é, parece que você perdeu novamente, serio guris, como vocês podem ter perdidos para esses fracassados.

Estranho,eles não usaram aquele monstro ciclope. – Comentou Ilana.

Monstro o que? Nós não usamos monstros, principalmente como esse que descreveu. – Disse Gorrath.

Só sabemos que ele não é um Mutraddi. – Respondeu Lance.

Espere, PESSOAL, O QUE ATACOU REALMENTE O TITÃ NAQUELA HORA DEVE SER O TAL DO FUSION GIGANTE. – Gritou Jikaro.

Garoto, não me faça-me ir, já tinha enfrentado os Fusions antes e nenhum deles conseguiram me derro... – Dizia Gorrath até que seu Robô é destruído por um monstro que bate na descrição e Gorrath sobrevive saindo usando um paraquedas. – eu odeio todos Vocês.

Só quando falamos neles, o diabo aparece. – Disse Numero 2.

Parece que todo o exercito Glortf foi dizimando, só resta um. – Disse o Fusion Gigante GateKeeper, que apontando para o Megas. – irei destruir todos e tudo que estive em relação aos Glortfs como vingança.

Mas por que destruir o Megas? ele não disse só com relação aos Glortfs. – Disse Octus.

Bem, sobe isso... – Dizia Coop.

Você esta dizendo que esse Robô é deles? – Reclamou Lance.

Por que acha que eles queriam me matar? – Respondeu Coop.

GateKeeper cria um Martelo e o bate na terra causando um Terremoto, mas Megas e o Titã voam para não serem afetados.

Parece que você esta em desvantagem com esse martelinho. – Disse Coop rindo da criatura.

Acha mesmo. – Disse GateKeeper que da um pulo bem longo que da para chega aos Robôs.

Nossa, essa é nova. – Disse Jaime.

MARTELO DE THOR! – Disse GateKeeper apontado o Martelo pra cima e relâmpagos aparecem e atingem Megas e Titã.

Cara, o Megas perdeu 45% de proteção com esse ataque. – Alertou Kiva.

Mas isso não vai fica assim. – Disse Coop que manda o Megas para direção de GateKeeper.

IDIOTA,NÃO FAÇA ISSO. – Alertou Lance.

Megas soca o CateKeeper e atravessar o braço no estomago.

Toma essa ,Scott Summers. – Comentou Coop.

Eu não entendi. – Comentou Lance.

Essas Crianças de Hoje... – Dizia Coop até ver a parte destruída do GateKeeper é regenerada e Prende Megas e sai um raio pelo olho de GateKeeper e atinge o adversário.

Nós já enfrentamos ele antes e ele pode ser regenerar. – Disse Lance.

Agora que o Emo vem falar isso? – Disse Coop que atira leseis pelo braço de Megas em direção do GateKeeper mas ele devia de todas.

Droga, cadê aqueles dois quando precisamos? – Perguntou Numero 5.

Acho que devem está com problemas no caminho. – Disse Numero 2.

Logo o Titã começar a tenta a atacar o Monstro, mas GateKeeper defende de todos os ataques e ataca o Titã com o Martelo e Jikaro continua só observando a luta, Megas é pego pelo Monstro e é jogado em direção ao Titã.

Esse monstrengo lutar bem. – Comentou Jaime.

HEY,DE QUE LADO VOCÊ TÁ? – Reclamou Coop.

Octus, você já achou algo nele que sirva como fraqueza? – Perguntou Ilana.

Talvez se nós e o Megas atacamos ao mesmo tempo e desintegra todas as partículas dele, mas teríamos que nós concentra por alguns estantes. – Respondeu Octus.

Até parece que ele ira deixa agente ter tempo. – Disse Lance.

Deve ter outro modo. – Comentou Ilana.

GaterKeeper preparando um ataque de erupção de Fusion Matter mirando na dupla Robótica.

Agora, preparem-se para morrerem. – Dizia GaterKeeper que no momento que ia ataca uma Esfera de Energia atinge ele nas costas, logo ele se vira e ver que Jikaro foi quem atacou.

O QUE AQUELE GAROTO VAI APRONTAR AGORA? O QUE DEU PARA ELE LUTAR COM UM MONSTRO DESSES? – Disse Numero 2.

Como um verme desses pode ter coragem de me atacar? – Disse GaterKeeper

Em seguida de um modo estranho Jikaro começa fazer careta para GaterKeeper.

Você não é de nada sua montanha de Lixo. – Insultou Jikaro.

Coragem uma ova, ele tem é burrice! – Disse Numero 5.

Ora seu filho da... – Reclamava GaterKeeper que usa o martelo para esmaga Jikaro, mas ele desvia com uma velocidade sobre humana.

Como? mas não vai escapa disso. – Disse GaterKeeper que faz mais um Terremoto com seu martelo para prejudica Jikaro.

Boa tentativa, mas já vi isso antes. – Disse Jikaro que pula tão alto que chega ate o braço do Monstro. – Mas que isso? um monstro que consegue esculhamba com dois Robôs Gigantes e não consegue derrotar um simples Humano no tamanho de um inseto, que vergonha não é? – Disse Jikaro irritando GaterKeeper.

Rapaz, retire "Simples Humano" que você não é isso não. – Comentou Jaime.

CHEGA! – Disse GaterKeeper que cria outro Martelo na outra mão e surpreende Jikaro e é atingido pelo Martelo e cai do Monstro, Ao cai para o chão, GaterKeeper aproveita e Usa o Martelo para esmagá-lo e acerta o alvo. - isso é o que acontece quando alguém se atreve a me desafia. – Porém GaterKeeper percebe algo estanho no Martelo, era Jikaro todo ferido e que estava levantando o Martelo.

Não... não posso morre ainda... ainda tenho que encontrá-la protege o mundo em que as pessoas que amor vivem, não quero Morre ainda! – Disse Jikaro.

O que você é? mas não importa, não ira sobrevive nesse estado, não tem forças o suficiente para me derrotar. – Disse GaterKeeper.

Talvez, mas quem disse que "eu" iria derrotá-lo? – Disse Jikaro, então GaterKeeper se vira e percebe que o Titã e o Megas estavam carregando seus canhões de energia e atiram em direção dele e é destruído completamente.

Como Sempre, o maioral conseguiu detonar mais uma besta. – Disse Coop estralando os dedos e o Titã é desativado.

Perceberam a resistência dele? aquele garoto conseguiu nos da tempo para derrotar o Monstro. – Comentou Lance.

Falamos nisso depois, temos que achá-lo para ver se nós não matamos ele junto com aquela criatura. – Comentou Ilana.

Na Baia Das Orquídeas , a Batalha entre Kai Yee e Gwen continua, Gwen lança energia de mana para atingi Kai Yee, mas ele fica se desviando de todos e Lança uma energia pela espada em direção da Gwen que se defender criando um escudo.

Ele é muito rápido, parece que estamos no mesmo nível, e o mais estranho, quanto mais o tempo disso dura, fico me sentido mais Fraca. – Pensou Gwen.

Logo Kai Yee desaparece na frente de Gwen.

Gwen, atrás de você. – Avisou Kevin Levin.

Gwen vira-se e ver Kai Yee atrás dela e soca no estomago e depois a chuta para longe e começa a atacar Gwen sem dor.

Gwen! Já chega!!! – Disse Kevin Levin enfurecido vai em Direção de Kai Yee, mas no momento de ataca, Kai Yee segura o Braço do Kevin.

Pelo visto, você veio ajudar sua amiguinha. – Disse Kai Yee.

Perto de lá, no parque Havia dois Fusions correndo de alguém.

Correr, mais rápido. – Disse o Fusion.

Não esta vendo que estou indo o mais rápido que posso? – Disse o Outro Fusion.

Minutos atrás, eles caminhando pelo parque com as 3 Touchstones.

Cara, o Mestre Kai Yee vai fica feliz quando ver que achamos as 3 pedras de uma vez. – Disse um dos Fusion.

Acho que vou ser promovido e... – Dizia o Outro Fusion que passava onde Lila deixava Zelda descansa e ela via os Fusion com as Touchstones.

Voltando ao Presente.

VOLTEM AQUI E DEVOLVEM ISSO!!! – Disse Lila Correndo atrás dos Fusions.

No local onde Zelda Está, ela acorda e se sente restaurada.

No que pensaram pensando com uma ideia dessas, se bem que não me sinto totalmente recuperada, melhor usa “aquilo”. – Dizia Zelda levantando e em seguida estava Mexendo na Nanocon, mas no mesmo instante ela senti que tem alguém por perto e se preparou para o combate. – Quem está ai?

Logo um sujeito da presença aparece.

Espere, você é... – Dizia Zelda reconhecendo o rosto.

Não precisa dizer, já fui informado sobre você e seu amigo, no momento não poso aparecer agora, mas isso não é hora para conversamos agora, você não tem algo serio a resolver agora? – Perguntou o Sujeito Misterioso.

É mesmo, muito obrigada por avisa, estou indo confronta o inimigo. – Disse Zelda que antes de ir, o misterioso coloca a mão no ombro dela e diz.

Duas coisas, tome cuidado com o Kai Yee, não é só porque é forte do que aparenta, ele está escondendo algo, e a outra, tente não abusa se sua energia. – Disse o Senhor que logo caminhava para outra direção.

Está bem, valeu pela dica. – Disse Zelda indo em direção a batalha.

Voltando para a baia das Orquídeas, Kai Yee ataca Kevin e o deixar ele inconsciente.

O que foi? já caiu? pensei que iria resistir mais. – Disse Kai Yee, que via em seguida Gwen tentando atacá-lo, mas ele a pega pelo pescoço. – Sabe, Já me entediei dessa lutar,vou logo acaba com isso. – Então ele começa a enforca a Gwen.

Droga, se continua assim, ele vai matá-la, não vou ficar aqui parada e vendo eles serem surrados. – Disse Juniper que vai em direção de Kai Yee.

Ju, não. – Disse Jasmine.

Agora, diga suas ultimas palavras. – Disse Kai Yee que enforma mais forte que faz Gwen tosse sangue.

HEY,SEU CABEÇA DE VENTO! – Disse Juniper conseguindo soca Kai Yee.

Aproveitando que estava distraído com essa garota que esqueci de vocês insetos. – Disse Kai Yee jogando Gwen no chão e cai inconsciente.

Não importa se você conseguiu ser libertado ou ter conseguido esses poderes ou a razão de ter unido com esses feiosos, mas não irei perdoá-lo que você fez com esses dois. – Discutiu Juniper indo ataca-lo.

Melhor acaba com a linhagem dos Te-Xuan-Ze de uma vez por todas. – Dizia Kai Yee pegando em uma de suas espadas quando percebe que um símbolo aparece no braço da Juniper. – Esse Símbolo, não, esse símbolo...,será que eles estão mesmo agindo? – Distraído com o símbolo, Juniper começa a ataca fisicamente Kai Yee. – Droga, por causa deles, ela conseguiu ficar mais forte, seus Malditos!!!

Kai Yee tenta corta Juniper com a espada, mas ela a segura.

Agora esse será seu fim. – Disse Juniper que racha e quebra a espada e Kai Yee leva um chute dela e cai para o chão.

Nas Masmorras do Reino Doce, A mestra dos Fusions continua atacando Zaros, porém ele ainda continua se defendendo.

Todos os ataques que sempre uso ele sempre desvia quem é ele afinal? – Pensava a Mestra.

Sabe, você tinha uma vantagem, eu fui proibido de atacar qualquer mortal, mas parece que você ate agora não conseguiu nem me dar um simples arranhão, para mim essa luta acabou. – Disse Zaros indo embora.

No entanto a Mestra faz seu braços ficarem em chamas e soca a cabeça do Zaros, mas percebe que atacou uma ilusão.

Onde ele foi, não, ele me enganou, todo aquele tempo eu lutei com sua ilusão, não importa quem é esse cara, mas ele vai ser arrepender de ter cruzado com os Fusions. – Disse a Mestra.

No castelo do Rei Gelado, Granizo e O Rei Gelado estavam jogando Xadrez e Granizo da um xeque-mate.

Perdi? Mas nunca perdi nesse jogo. – Disse Rei Gelado.

Você não disse que nunca jogou esse jogo? – Disse Granizo.

Esquece, só sei que eu estou de vencendo no numero de vitorias desses joguinhos. – Disse Rei Gelado.

Acho que 0 á 10 não é bem uma vitória, bem, de qualquer forma, posso lhe fazer uma pergunta? não sente meio triste essa sua solidão? – Perguntou Granizo.

Solidão? do que está falando? Eu tenho vários amigos e varias paqueras, eu sou um velho garanhão. – Disse Rei Gelado se gabando de algo que não possui.

Sei que é errado, mas vim observando você e achei meio errado rapta jovens donzelas, não acha isso possa ser a razão para você ter essa solidão? Você não se lembrava de alguém que você compartilhava sua vida? – Perguntou Granizo.

Do que está falando, eu só as rapto essas princesas para decidissem qual me casa, com qual? – Disse Rei Gelado.

Esquece, nossos convidados já devem está chegando, vou pegar um ar e volto. – Disse Granizo Pegando uma bebida na geladeira e saia do Castelo vendo a ruínas na altura que estava. – Pode aparece, nesse Frio você pode pega um resfriado.

Logo Uma Vampira aparece, Marceline, mesmo com mais de mil anos, tem um corpo de jovem.

Estou surpreso em ter me percebido, e de também de ter mais alguém se importa com o Simon. – Disse Marceline.

Tenho que lhe dizer que fico com inveja de você que teve ele como pai depois daquela explosão em sua linha temporal*. – Disse Granizo.

Bom, eu vou volta lá para baixo com minha banda para ensaia com a banda. – Disse Marceline entrando no castelo, e quando fechou a porta, desceu em uma passagem secreta e passa pela banda dela e vai a um quarto escuro onde ia conversa com alguém. – Eu peguei um fio do cabelo dele, só precisamos analisa se aquele garoto diz quem ele é de verdade.

Voltando para fora Finn,Jake e os sobreviventes chegaram na entrada do castelo e Granizo

Vocês o que vieram fazer na minha fortaleza? vocês estão proibidos... – Dizia Rei Gelado quando via Finn e Jake.

Senhor, acalme-se, fui eu quem os chamou. – Respondeu Granizo.

Mas por que você chamou esses manes para minha Festa? – Perguntou o Rei Gelado.

Seu idiota, como você não está sabendo que...? – Dizia Finn.

Serão nossos garçons da festa, e se eles fizerem besteira, eles não vão ganha gojeta. – Disse Granizo Mentindo.

Como é? – Reclamou Jake.

E a festa ainda não está completamente pronta, pois está faltando os refrigerantes especiais que trouxe, bem lá no fundo, pode ir lá busca para agente? – Disse Granizo.

Está Bem, mas não comessem sem mim, de novo. – Disse Rei Gelado indo descendo as escadas para pega as bebidas do Granizo.

Olha, Gosto de festas, mas não vou fica parado até... – Dizia Jake.

Não existe festa nenhuma, olhem aqui, descobrir que a coroa está perdendo a sua magia, fazendo Simon aos poucos se humano normal, e com um certo susto como recebe que o mundo está acabando, ele pode ter um infarto. – Disse Granizo.

Isso. – Disse Finn e Jake comemorando enquanto Granizo da um olhar de assassino.

Olhem aqui, suas antas, se desejarem a morte dele novamente, vocês iram com ele. – Ameaçou Granizo.

Hey, quem você pensa que é para falar com os heróis de Ooo? – Disse Jujuba passando.

Esses ai? Heróis? não me faça ir, nesse momento em outras partes do mundo existem heróis de verdade que estão lutando contra os Fusions, e esses dois estão longes deles. – Comentou Granizo.

Finn, quem é esse grosseiro? – Perguntou Jujuba.

Esse é Granizo, de acordo com Sr.Zaros, ele é o filho do Rei Gelado. – Respondeu Finn.

Filho? como um cara tão belo pode ser filho daquele duende de jardim. – Dizia Jujuba que se derretia vendo Granizo.

Tambem achei meio...Belo? mas você acabou de chamá-lo de grosseiro. – Disse Finn.

GURIA, RESPEITE MEU PAI!!! – Reclamou Granizo.

Agora eu notei algo, se ele é seu pai, quem é a esposa dele? – Disse Jake.

Que cara de pau, ainda procurando mulheres casado. – Disse Finn.

Nome dela era Betty, ela morreu quando me pariu, e meu pai sofreu um acidente por causa da coroa, pensei que nunca iria vê-los novamente, Dai Ooo apareceu, e descobrir que um outro Simon Petrikov estava Vivo. – Disse Granizo.

Tá cara, mas essa tal de Betty, ela tá... – Dizia Finn até Jake tapa sua boca.

Eu sinto Muito o que houve com ela. – Dizia Jake guardando algo e Granizo estava desconfiando.

Bem, tenho que termina o que devia ter feito aqui, depois disso, tenho que resolver algo importante sobre os 8 escolhi... estou falando demais. – Dizia Granizo.

Espere, o que você ia dizendo? – Perguntava Finn.

Não é da sua conta. – Respondeu Granizo.

Vai cara, conte ai. – Disse Jake.

Eu disse Não. – Disse Granizo que logo é perturbado pelos dois que imploravam para conta que se enfurece e congela os Dois. – Em que parte do "NÃO" vocês não entenderam?

E eu quero saber, por que nós viemos fica escondidos aqui? Mais cedo ou tarde, eles iram acha a gente. – Disse Jujuba.

Irei leva todos para longe daqui, já que Ooo será destruída. – Disse Granizo.

No Reino Doce, a mestra voa diretamente para o céu.

Aquele maldito não deve está longe, bom, não achamos nada que nós importe aqui, melhor queima tudo isso de uma vez. – Dizia a Mestra dos Fusions que cria uma intensa bola de fogo das próprias mãos.

No castelo do Rei Gelado, todos viam a bola de fogo preparada.

Que Historia é essa que Ooo será destruída? vocês tem que fazerem algo. – Disse Jujuba.

Infelizmente não devemos fazer nada. – Respondeu Granizo.

“Não devemos”? então você podem da um jeito nisso? – Perguntou Jujuba.

Logo Zaros aparece.

Granizo... – Dizia Zaros dando um sinal e Granizo põe as mãos no chão e o castelo sai flutuando do chão que faz tremer.

Hey, eu não falei para me esperarem? – Reclamou Rei Gelado com as bebidas.

No Reino Doce, a mestra dos Fusions joga para o chão e Ooo começa a ser destruída e a Bola de fogo se a próxima do castelo do Rei Gelado e num Flash a bola de fogo destrói toda Ooo, só sobrando o oceano.

Devo relata a missão, só foi um perda de tempo. – Dizia a Mestra que voava para o horizonte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanha terei que ver se consigo posta logo dois capítulos como já é sexta e serio, se estão lendo,COMENTEM,SERIO,QUAL É O TRABALHO DE COMENTAR?

*1-vocês iram entende em uma Historia que será posta em uma Spin-off.
*2-Também em outra Spin-Off.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartoon Network Crosover - Fusion Fall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.