Cartoon Network Crosover - Fusion Fall. escrita por arceusbrasil


Capítulo 25
Chegando em Nova Jersey.


Notas iniciais do capítulo

Hoje inicia o Mês em que a CN deu origem,e foi por essa razão de eu ter adiantado o retorno da Fic em vez de Novembro,com isso faltam 5 capítulos já Prontos para posta, talvez consiga termina as postagens até o final de semana,lembrando que depois disso, a fic entrara em pausa novamente com retorno em Novembro,com os 2 ou 3 capítulos restantes deste arco e em seguida irei da pausa mais uma vez para fazer todo o arco 2 e procurar novos roteiristas que estarão dispostos para ajuda nas Spin-offs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395796/chapter/25

Sobre os ares no S.C.A.M.P.E.R do Sector V, Numero 2 consegue avistava a Cidade.

Atenção, Faltam dois minutos para chegamos em Nova Jersey.

Ótimo, Agora faça contato com o sector de lá para confirma nossa chegada. – Ordenou Numero 5 e Numero 2 liga para o Sector de Nova Jersey, quando ligava recebia uma transmissão.

Alo? tem alguém nós ouvindo? estávamos trabalhando, até criaturas monstruosas apareceram para cada lado, quando tentamos revida, todos foram atacados menos eu que sobrevivei ,se tive alguém por perto, venham, RÁPIDO! – Dizia o Agent do KND que terminava a transmissão.

Estou com mau... – Dizia Numero 2 até o trio percebe que S.C.A.M.P.E.R é atingido por Fusions voadores.

Droga, o radar mostra que tem seres vivos, pode ter sido um dos Fusions, Rápido Numero 2, atira neles com algum míssil.

Bem,é que temos um probleminha. – Dizia Numero 2.

Não me diga que esqueceu de recarregar? – Reclamava Numero 5.

S.C.A.M.P.E.R é atingido pelos motores e o veiculo começa a cair.

Droga, temos que sair daqui antes que caímos no chão. – Disse Numero 5.

Eu sei essa! – Disse Jikaro que pega Numero 2 e 5 e sai do S.C.A.M.P.E.R.

Boa ideia, você também pode voa como seu amigo. – Falou Numero 2.

Bem, na verdade o Yan é o único que tem essa habilidade. – Respondeu Jikaro.

O QUE SUA ANTA? O QUE VOCÊ TINHA NA CABEÇA PRA PULAMOS DO S.C.A.M.P.E.R? – Reclamou Numero 5.

Pensei que vocês estariam usando os paraquedas. – Disse Jikaro.

Em seguida eles caiem no mar perto de Nova Jersey.

Viu? pelo menos nós caímos na água. – Disse Jikaro.

CALA-A-BOCA – Disse Numero 5 empurra Jikaro pra baixo da água pra tenta afogá-lo.

No Local Park, na frente da casa dos funcionários.

Estão todos aqui? – Perguntou Uma maquina de chiclete, Benson que é o chefe do Parque. – Deixa eu ver, Rigby ,Pailulito ,Musculoso ,Fantasmão e... cadê o Saltitão e o Mordecai?

Sei Lá, ele disse que ia busca o Saltitão e não vi mais o cara. – Falou Rigby.

Estou Preocupada com eles, melhor nós procuramos ... – Dizia Margaret.

Sinto Muito, mas não posso ser responsável se alguém for morto, é melhor nós entramos rápido, todos para o porão.

Quando todos iam entrando Margaret olhava para fora preocupada com Mordecai em seguida Rigby Puxava ela pelo braço para dentro.

No Dexlab, Johnny Test e Dukey sendo guiados por alguém para a sala das invenções.

Cara, tem certeza que ela sabe onde fica o depósito de armas? – Perguntou Dukey.

Claro, ela diz que conhece esse lugar como se fosse a palma da mão. – Respondeu Johnny Test.

Está bem, alem disso, quem é você e como sabe de todo esse Lugar? – Perguntou Dukey para quem guiava que era a Dee Dee.

Fácil, conheço esse lugar porque meu irmãozinho é o dono e adoro brincar na sua sala de brinquedos. – Respondeu Dee Dee.

Irmãozinho?!? – Pensou Johnny Test.

BRINQUEDOS?!? – Pensou Dukey.

Seria mas divertido ser meu irmãozinho não me expulsa-se toda hora por meche nas coisas dele. – Comentou Dee Dee.

Dukey cochichando com Johnny.

Cara, ela é como você, tem irmão inteligente e ela destrói tudo, igual ao que você fazia com suas irmãs lá em casa. – Dizia Dukey Cochichando com Johnny.

Cara, deixa de viagem, ela não é parecida comigo. – Respondeu Johnny Test.

Logo um Dexbot aparece na frente deles.

Alerta, ameaça nível 50,ela voltou!!! – Disse o Dexbot que sai uma arma lazer da barriga.

FERROU. – Gritou Dukey.

Digam "X",irei congelá-los e entregarei ao mestre Dex... – Dizia o Dexbot.

Nossa, que botão bonitinho, o que ele fez? – Disse Dee Dee que ver um botão no Robô dizendo “autodestruição” e aperta.

Oh Droga. – Disse o Dexbot que é destruído.

Está bem, ela é bem pior que você. – Acrescentou Dukey.

Serio, quem foi o filho da P* que fez essa P# de botão? – Reclamou do Dexbot só sobrando a cabeça.

Quando chegam, o trio ver que na sala, Dexter e Azmuth estavam presentes para tentarem configura as melhorias do Omnitrix para não ter efeito nenhum a Fusion Matter.

Droga, já tentamos de tudo, mas ainda não achamos nada para que a Fusion Matter não afete o Omnitrix. – Reclamou Azmuth enquanto o trio se esconde.

Bem, vamos da uma parada pra come alguma coisa, Computador, cuide do Relógio na nossa ausência. – Ordenou Dexter que saia junto com Azmuth no Ombro.

O Omnitrix, incrível. – Disse Johnny Test com a cara de querer algo.

Ah Não, por favor, Nem faça o que estou pensando no que você vai fazer... – Dizia Dukey.

Hey,o que ela está fazendo? – Dizia Johnny Test quando viu a Computador começando a meche no Omnitrix, com os Hologramas dos aliens aparecem e são destruídos em seguida.

É impressão minha ou parece que ela está destruindo os alienígenas e por que ela faria isso? – Dizia Dukey.

Enquanto isso no refeitório.

Estou tão faminto que comeria uma baleia. – Comentou Dexter segurando uma bandeja em frente da cantina.

Hey, deixe um pouco pra mim. – Disse Azmuth.

Oh,senhor Dexter, preciso de ajuda. – Disse Pr. Ultonium com a Computador agarrada no braço do professor.

Computador, o que você está fazendo aqui? não devia está cuidando do relógio? – Disse Dexter.

Como? o senhor não me deu nenhuma ordem como essa, Dexter. – Disse A Computador.

Computador, não minta para... espere, eu programei você para não mentir, então quem está na sala cuidando do relógio? – Dizia Dexter Suspeitando de algo.

Retornado para sala.

Hey, o que está fazendo com esse relógio? – Comentou Dukey.


É, meu Irmãozinho trabalhou muito pra consertar esse relógio, por que você está fazendo isso? logo a parceira do meu irmãozinho?

Além disso, esse relógio será meu. – Disse Johnny Test.

Cara,menos por favor. – Reclamou Dukey.

A Computador ficou calada por um instante e começou a fala.

Dee Dee, seu irmão te proibiu de fica no laboratório, saia daqui. – Falou a Falsa Computador.

Não, e irei dizer pra ele o que você está fazendo. – Reclamava Dee Dee.

Pessoal, acho que é melhor verem isso. – Dizia Dukey que mostrava num monitor mostra que a verdadeira Computador está no refeitório.

Se aquela é a verdadeira, então quem é você? – Disse Johnny Test.

Rapidamente a Falsa computador aos poucos se transforma num Fusion parecida com a original.

Ai meu Deus é Mais um dos Fusions!!! – Falou Dukey Assustado.

Eu já devia sabe, mas por que ela ser parece com a verdadeira? – Disse Johnny Test.

Nesse instante parecia que a Fusion da Computador que estava pesquisando.

Detectando banco de pesquisa ,Dois Humanos ,Uma fêmea, Dee Dee, um macho, Johnny Test, um cachorro alterado geneticamente, macho... – Dizia a Fusion da Computador e em seguida meche num Tablet e uma fenda aparece debaixo de Dee Dee,Johnny Test e Dukey.

Isso não é um bom sinal. – Disse Dukey no momento que a fenda ilumina a sala toda e os três somem, logo,Fusion Clone da Computador faz 4 bolas feitas de Fusion Matter,logo elas se transformam em Fusions semelhantes a Dukey,Johnny Test e Dee Dee e outra clone da Computador.

Escutem essa missão que darei a vocês... – Dizia a Clone.

Nesse momento Dexter e os outros chegam na sala armados.

Renda-se Impostora, você não tem como fu... – Dizia Dexter , Porem eles só viam Johnny Test, Dukey e Dee Dee no local com a Fusion Clone da Computador caída no chão.

Cara, essa foi por pouco, ela queria nós ataca. – Dizia Johnny Test.

Nós agradecemos mas crianças, agora estamos no meio de um projeto, poderiam sair. – Falava Pr.Ultonium.

Qual é? deixem a gente brinca mais um pouco. – Dizia Dee Dee implorando.

Dexter ficava pensando e segundos depois chuta o trio para fora e fechava na cara deles.

Não acredito que ele faria isso com a própria irmã. – Dizia a Impostora da Dee Dee virando com os outros em Fusions.

Com as pesquisas dos generais Darkila e Anil, nós podemos ter o mesmo pensamento das verdadeiras pessoas, esses terráqueos nunca vão descobrir a verdade, quem é quem. – Disse Fusion Dukey.

Já que o teatro acabou, vamos volta para base. – Disse Fusion Johnny Test.

No porão da Casa do Parque, onde todos estavam escondidos.

Ok, vamos conferir ,Saltitão sumiu e Mordecai foi busca-lo durante essa confusão desses monstros, Rigby, o Jornal mandou alguma noticia importante? - Perguntou Benson que via o Rigby que só jogava no novo console.

Cara, esses gráficos são irados, eu podia joga para sempre esse... - Dizia Rigby.

RIGBY,COMO É QUE VOCÊ PENSA EM JOGAR NUMA CRISE DESSAS? - Reclamou Benson.

Qual é, nas noticias só falam do fim do mundo pelos monstros e mais nada. - Disse Rigby.

Chega, com a presa da confusão, não pensamos em pega alimentos até que as coisas se acalme. - Disse Benson.

Meu irmão, eu não vou lá ser morto não, se o Saltitão estivesse aqui talvez ele pensaria em algo. - Disse Musculoso.

Olhe, ele pode ser sábio e imortal, mas ele nem sempre pode resolve tudo, vamos decidi na sorte quem vai lá busca. - Disse Benson.

Tenho pena do coitado. - Disse Rigby nem ligando e jogando.

Um Sorteio depois.

ME DEIXEM VOLTA,ELES VÃO ME MATAR. - Disse Rigby Batendo na porta do Porão no lado de fora.

O Tempo que você gritava era o suficiente para busca os alimentos, agora vai senão estará despedido. - Disse Benson dentro do Porão.

SACO,ok,eu vou pega essas drogas de suprimentos e volta ao meu Vídeo game. - Disse Rigby.

Ao entra na casa e ao chega na cozinha, ele ver dois Fusions com um livro escrito, "Mais de 8000 modos de cozinha um guaxinim".

Lascou, deve ter algo na cafeteria. - Disse Rigby, que corria e segundos depois Fusions começaram a segui-lo até entra na Cafeteria.

Ufa, essa foi por... - Dizia Rigby até o dono da cafeteria apontou uma espingarda para Rigby o assustando.

Mãos ao Alto seu lixo. - Disse o dono desesperado.

Rapaz, sou eu, Rigby, um dos seus clientes favoritos. - Disse Rigby.

Atá, seu caloteiro de uma figa, você ainda me deve 5000 Dollares pelos lanches que não pagou. - Disse o Dono apontado a arma novamente.

Lascou!!! - Disse Rigby que saia mas viu os Fusions, sendo um deles estava tocando no pulso sinalizando que estava demorando e logo eles começam a corre atrás do Rigby.

Por que isso tá acontecendo comigo? - Gritou o Rigby correndo dos Fusions e do Dono da cafeteria.

Minutos depois.

Cara, hoje não é meu dia de sorte, ou eu procuro comida ou serei a comida. - Disse Rigby só reclamando.

Logo um Vortex vermelho aparece em sua frente e ouvia uma voz feminina lhe chamando.

Venha, estamos preste a lhe entrega algo que gostaria. - Disse a Voz.

Nem pensa, eu já fui pra um Vortex uma vez e a cena não foi bonita. - Disse Rigby.

Prefere ser devorado pelos monstros ou comer Nachos com Pizza e os Vídeo Games mais recen... - Dizia a Voz.

Entrando. - Disse Rigby entrando no Vortex sem pensa duas vezes.

Logo,Rigby se encontrava em Abysus, que era um dos lugares mais perigosos do Mundo por ter como um tirano controlador de E.V.O.S no comando.

Ai cara, cadê os Vídeo Games e as Pizzas? - Disse Rigby só concentrando na ganancia.

Lamento Guaxinim, mas aqui não tem as coisas que deseja. - Disse um sujeito misterioso.

O Que? propaganda enganosa, vou volta para casa. - Disse Rigby indo para o portal até que uma mão aparece no vortex e joga para uma arvore podre.

Ta bom, eu fico e ouso esse velho babaca resmungando sua velha historia. - Disse Rigby.

Hey, Respeita meu mestre ele é... - Dizia Biolobo uma criatura parecendo um lobo robotizado.

Acalme-se, Biolobo, meu nome é Van Kleiss, já deve ter ouvido fala de mim nos Jornais. - Disse Van Kleiss.

Van? é to precisando de uma Van para ir pra casa. - Disse Rigby pensando que era um veiculo.

Parece que não me conhece, não importa, mandei Branca busca um João Ninguém para ajuda nos meus Planos. - Disse Van Kleiss.

Hey, quem você tá chamando de João Ninguém? - Disse Rigby.

Bem Se quiser volta lá e tenta sobreviver a essa guerra que está por vir, ao menos que você possa se juntar aos meus...digamos aliados, ou se preferir pode morrer junto com os outros sem nenhuma habilidade especial ou poder o bastante para resistir aos Monstros que estão invadindo o nosso Mundo. - Disse Van Kleiss.

Tá, tá, ganho a Pizza se me alia a vocês sejam lá que for? - Disse Rigby.

Mestre, tem certeza que esse caso perdido vai ser para nosso plano? – Dizia Biolobo.

Ei, ei, ei! Você tá chamado quem de caso perdido? vou te mostrar quem é o caso perdido aqui! - Disse Rigby bastante irritado indo tenta soca ao Biolobo, mas ele com somente uma garra parar ele na testa.

Ver mestre, ele não tem força...não tem reflexos e não tem resistência, É um caso perdido. - Reclama Biolobo.

Não é problema meu caro Biolobo, se eu transferir e ativa os nanites nele, qualquer um pode ter um grande poder, poderia resolver os problemas de força e de resistência, mas Não acho que nanites podem resolver a fraqueza dessa criatura. - Disse Van Kleiss.

Eu já disse que meu nome é Rigby? Espera ai...o que é nanites? - Disse Rigby.

Van Kleiss atinge Rigby com as garras e ele gritou bem alto devido a sua dor enorme, mas nada acontece.

Era para acontecer alguma coisa? - Perguntou Rigby.

Mestre,ele não devia... - Dizia Biolobo.

Mas após algum tempo Rigby desmaia.

Mestre Van Kleiss, parece que temos que joga esse Guaxinim junto com os outros cadáveres de tentativa na transformação E.V.O, esse verme não aguentou uma simples pressão de nanites. - Dizia Branca.

Aguardem. - Dizia Van Kleiss já imaginava o que ia acontece.

Logo, Rigby se levantava, mas as pupilas de seus olhos ficam maiores, seus ossos ficam mais fortes, grossos e completamente amarelados e seus sentidos mais aguçados.

Minha cabeça ta doendo, o que vocês fizeram comigo? - Pergunta Rigby.

Agora, transforme!!! - Falou Van Kleiss e Rigby pedia a consciência.

Biolobo, poderia ataca-lo por gentileza? - Disse Van Kleiss.

Se está dizendo. - Disse Biolobo que corre em direção a Rigby e da um soco em sua barriga, mandando para longe por 5 metros.

Mas Rigby se levanta e rugiu que nem um monstro e os nanites instalados em seu corpo se ativam liberando sua fúria em poder.

Parece que os nanites se ativaram novamente...- Diz van kleiss.

Esse verme insolente não consegue nem controlar sua próprio cérebro, como poderia controlar nanites? - Reclama Biolobo.

Rigby Monstro da um soco em Biolobo, que estava distraído, e manda para a 3 metros de distância de onde estava.

Como você ousa fazer isso? - Pergunta Biolobo irritado.

Logo vai atrás de Rigby e da um soco nele e logo Rigby se irrita.

Rigby puxa a mão de Biolobo e começa a roda-lo em círculos ate ganhar velocidade, e quando alcança a sua velocidade máxima o joga na parede, Biolobo cai no chão.

Rigby fica mais irritado ainda então agarra a cabeça de Biolobo quando ele ainda estava no chão e começa a bater a cabeça dele na parede ate trincar a parede.

Van Kleiss entra no meio da batalha.

Já chega de tanto espetáculo! Você já provou seu poder. – Diz Van Kleiss segurando Rigby.

Rigby começa a respirar fundo e logo desmaia no chão, voltando ao normal.

A Experiência foi um sucesso, agora irei manda-lo do lixo onde encontrei você. – Disse Van Kleiss que estrala os Dedos fazendo que Branca crie um vortex Levando Rigby de onde veio.

Mestre, espero que essa humilhação não tenha sido em vão. – Disse Biolobo já recuperado.

Isso o tempo dirá, até lá, teremos que reconstruir o exercito E.V.O, aproveitando essa interessante guerra. – Disse Van Kleiss tramando algo.

No Reino Doce, Zaros conseguia passa pelos Fusions usando algo.

Senhor, tem certeza que assim somos úteis? – Perguntou Finn.

Sim, esse é o único modo. – Respondeu Zaros Usando Finn e Jake como dois bastiões logo eles chegam ao castelo, pronto ,no fundo desse castelo, existem poucos sobreviventes. – Diz Zaros.

Rapaz, estou tonto. – Disse Finn depois que Zaros joga ele no chão.

Cara, como você sabe que eles estão ai? – Perguntou Jake.

Já sei, ele deve sentir a presença deles, vou tentar fazer isso. – Disse Finn.

Eu também. – Disse Jake que junto com Finn tentam se concentra pra sentir as presença dos outros.

Mas o que vocês idiotas estão tentando fazer? só sei que eles estão no castelo porque fui eu que pois eles lá. – Reclamou Zaros que Logo avista mais Fusions para o ataque, então ele pega o Finn e joga nos Fusions os derrubando. – cachorro, recola seu amigo e me sigam.

Em Marzipan City, a cidade fica aterrorizada com o ataque dos Fusions, No Restaurante do Mung Daal,Chowder ia entrando no local.

MUNG,PESSOAL,A CIDADE ESTÁ SENDO INVADIDA POR... – Dizia Chowder que é atropelado por Todos do local que correm direto pra fora como loucos. – acho que já estão sabendo.

Mung, que parecia um velho narigudo de pele azul óculos, Bigode, e segurando-se na porta.

NÃO,EU NUNCA VOU DEIXA A MINHA COZINHA. – Gritou Mung.

esquece essa droga de cozinha e vamos da no pé antes que os monstros nós fazem de ensopado. – Disse Trufa, Esposa de Mung, anã, cabelo roxo, vestido verde e usa um chapéu parecendo um cogumelo.

Oba, ensopado! – Disse Chowder que leva uma Martelada na cabeça pela Trufa.

Você ai sair, ou que quer as coisas piorem? – Ameaçou Trufa.

Eu não vou sair de jeito nenhum. – Respondeu Mung.

Você que sabe. – Disse Trufa que pegava um controle e aperta o botão e o a residência é destruída.

MAS O QUE VOCÊ BOTOU NA MINHA... – Gritava Mung.

Era num caso se você me trai-se, agora Cala a boca e vamos ao centro, estão reunindo todos da cidade lá.

No Serviço de entrega da Endívia.

PANINI,JÁ PEGOU TUDO? – Disse Endivia, uma senhora de aproximadamente 50 anos.

SOCORRO! – Disse Panini segurando 10 toneladas em bagagens

Ótimo, agora fugindo daqui! – Disse Endívia nem ligando pra coitada.

No mar, 100 quilômetros da Praia de Nova Jersey, Jikaro, Numero 2 e 5 usando uma parte do S.C.A.M.P.E.R. destruído como uma boia e Jikaro e Numero 2 nadando.

Hey, por que você não está ajudando aqui? – Reclamou Jikaro.

Porque foram vocês antas que nós meteram nessa roubada! – Respondeu reclamando Numero 5.

Pessoal, não estou aguentando mas nada, acho que vou morrer em alto mar. – Disse Numero 2 que estava mau respirando.

Logo Numero 5 pensava em algo.

Olhem, parece que estão dando cachorro quente de graça na praia. – Disse Numero 5.

SERIO? POR QUE NÃO DISSE ISSO LOGO? – Falou Numero 2 que Nadava com muita velocidade e em 2 segundos chegam a praia.

Pronto, chegamos. – Disse Numero 5 descendo da boia.

MAS O QUE FOI ESSA? – Disse Jikaro Surpreso e assustado.

Vamos, temos que ir o Sector de Nova Jersey, temos que...Mas cadê o Numero 2? – Perguntou Numero 5.

Bem, olhe você mesma. – Disse Jikaro apontando para Numero 2 que está procurando pelo Hotdog e assustando os banhistas.

Em algum canto do Mundo, Yan e Florzinha estavam conversando enquanto eles estavam voando no céu.

Generais, pelo que me lembro, você não falou nada Sobre eles. – Disse Florzinha.

Certo, eles mesmo estando do exercito dos Fusions, são seres Poderosos e inteligentes ao longo do tempo quando Fuse encontrava nós planetas que invadia, ele convencia alguns oferecendo dinheiro e poder, no total são 20 deles. – Descrevia Yan.

Sabe, essa Informação devia ter sido passado para nós antes de saímos de Dexlab, e esses generais não são Fusions, então aquela garota que atacou a Dexlab é...? – Perguntava Florzinha.

Exato, mas ela estava fraca pelo motivo de ser dia e de alguém ter reduzido seus Poderes, pois a noite ela é mais poderosa, Ela é conhecida como Darkila, a bruxa das Trevas. – Respondeu Yan.

Como é? Já tivemos problemas com ela nesse estado, se ela recupera... esse tal de cara azul que o Doutor Doc falou, ele também é um? – Perguntou Florzinha que deixou Yan sem fala.

Na Floresta Amazônica ,Zak e kogato pesquisando o Sabalão destruído.

Bom, agora que sabemos que temos mais uma crise, tenho que pensa em alguma coisa para que não viro um inútil. – Dizia Zak, naquele momento, Kogato tinha encontrado algo parecendo uma mensagem holográfica no chão e Zak examina a mensagem. – Que estranho, parece que foi usada hoje. – Então Zak logo a Mensagem liga e ver um Holograma gravado de sua Mãe.

Zak, se tive escutando essa mensagem, fomos sendo atacados por criaturas desconhecidas. – Dizia Drica na Gravação.

É só uma mensagem daquele ataque, mais... – Dizia Zak e Kogato que percebem que Drica está muito ferida. – A Mamãe não estava assim quando a encontramos.

Você e Kogato devem fugir pra bem longe, antes que eles te encontrem, eles estão querendo... – Dizia Drica na gravação.

Mas o que é isso? – Dizia Doc que só dava para ouvi sua voz.

Doutor o que...? – Perguntava Drica que é interrompida por um flash de luz forte aparece e a mensagem é interrompida.

MÃE? MÃE?? droga, mas o que está acontecendo? – Dizia Zak que estava confuso.

Mas que droga, aqueles dois tinham deixado uma pista. – Falava uma voz feminina.

Temos sorte daqueles dois partiram. – Falou uma Voz Masculina.

Numero 1 é jogador por alguém e Zak e Kogato percebem que ele está inconsciente e Doc e Drica Aparecem diante de Zak.

Quem são vocês e o que fizeram com meus Pais? – Perguntou Zak com raiva.

Está bem, estávamos cansados dessa forma. – Dizia Doc que junto com Drica revelam ser impostores que eram Fusions Clones.

Fusions, mas por que eles são idênticos aos meus pais? – Perguntava Zak.

Se quer as respostas terá que vim com agente, Kur! – Dizia um Fusion Clone idêntico do Zak.

Em algum Lugar no em Nova Jersey,Megas estava voando pelo céu.

Tem certeza que consegue lutar com todos eles senhor Coop. – Dizia Ilana.

Guria, você esta falando com o cara que derrotou um exercito de Glorfts em cinco minutos milhares de vezes, então, são vocês que usam o Titã?

Exato, os Mutraddis atacando a Terra por nossa culpa, é nossa obrigação derrotá-los. – Explicou Octus.

O Motivo é por causa que Ilana é a herdeira do reino de Galaluna, ser eles a matarem, não terá ninguém para guia os sobreviventes. – Explicou Lance.

Esses tais de Mutraddis não são nada comparados com que agente enfrentou, não só são um bando de monstros sem cérebro? – Disse Coop.

Olha quem fala. – Respondeu Jaime.

Enquanto o bando de polvos sem graça não aparecem que tal curtir o radio. – Disse Coop ligando o radio.

É UMA EMERGÊNCIA,OS FUSIONS CONTINUAM... – Dizia o Radio.

Chato, deve uma musica boa. – Disse Coop colocando na musica "papa americano".

QUAL É ESSA MUSICA NÃO. – Disse Jaime trocando por "In The End" de Linkin Park.

HEY,MEU ROBÔ,MINHA MUSICA. – Disse Coop Trocando a musica.

Cara... – Dizia Kiva querendo avisa algo.

PRA AQUELA MUSICA ENJOATIVA?NEM PENSAR. – Disse Jaime Trocando.

Gente. – Tentava Avisa Lance.

MAIS EU GOSTO MAIS DESSA E NÓS VAMOS ESCUTA. – Disse Coop Trocando.

IDIOTAS. – Reclamou Kiva.

Que musica é essa? – Perguntou Coop.

Musica Nenhuma, o Megas... - Dizia Kiva avisando que Megas estava caindo por causa da distração do radio.

Ah Tá. – Disse Coop.

Em algum lugar do Espaço, na nave dos Glorfts.

Senhor temos noticias onde os Galalunianos estão. – Dizia o Subchefe Glorft.

Isso, agora com a tecnologia deles, agente pode ter vantagem sobre aquele macaco... – Dizia o Lideres dos Glorfts,Gorrath.

E a má noticia é que... – Dizia o Subchefe.

Não, nem pensa em dizer que... –Falava Gorrath já sabendo o que era.

O humano que esta com o Megas está com eles. –Respondia o Subchefe.

Gorrath gritando tal alto que da pra escuta em toda nave.

ISSO É UMA MALDIÇÃO, SÓ PODE, SERÁ QUE ESSE INSETO NUNCA IRA LARGA DO NOSSO PÉ? – Reclamava Gorrath.

Também, parece que temos um ataque inesperado dos Fusions. – Disse o Subchefe.

E o que isso tem haver? já esqueceu que nossa raça já tínha os derrotado no passado quando eles tentaram nos vencer? nós já derrotamos eles antes e podemos derrotá-los de novo. – Dizia Gorrath.

No Sector do KND de Nova Jersey, encontravam tudo destruído e os três se dividem para procura de algum sobrevivente.

Na Parte que Jikaro pesquisava.

Ate agora nenhuma pista do ataque, bem, melhor eu voltar... Dizia Jikaro que quando ia volta pisa em algo que deixa chocado. – Ah,meu Deus.

Na Parte onde Numero 5 estava.

Cadê? A Numero 5 não está conseguindo... – Dizia Numero 5 até começa a escuta uns gemidos, Ela segue o som e encontra o Agente que estava no comunicado.

Socorro, me ajudem. – Dizia o Agente todo machucado.

Pessoal, a Numero 5 achou um aqui. – Dizia Numero 5 que se comunicando com os outros.

Serio? – Disse Numero 2 bem do lado da Numero 5.

O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? Eu mandei para nós separamos.– Reclamava Numero 5.

Bem, é que deu uma preguiça, sabe. – Disse Numero 2.

Obrigado por me ajuda, mas temos que fugir, eles ainda podem está por perto. – Dizia o Agente.

Não tem mais ninguém por aqui? – Perguntou Numero 2.

Não, os outros foram mortos pelos Fusions. – Dizia o Agente.

Bom,é só aguarda o Numero 3 e Numero 4 e poderemos está prontos para o ataque do Fusion Gigante.

Vamos levá-lo pra um lugar seguro, antes que os Fusions... – Dizia Numero 5 que de repente uma Esfera de Energia ataca o Agente.

MAS O QUE FOI ISSO? – Dizia Numero 2 que junto com Numero 5 viu para trás e descobrem que foi Jikaro que atacou.

Você está louco? ele era o único agente que sobreviveu o ataque, e você o atacou... – Dizia Numero 5.

Não, ele não era, ele é um impostor, sentir pelo seu cheiro podre. – Comentou Jikaro.

Ah, Numero 5, olhe isso! – Falava Numero 2 que via o agente era um Fusion clone.

Como suspeitava, era um Fusion Clone, pois o verdadeiro foi esquartejado, foi uma visão horrível. – Comentou Jikaro com um olha de raiva.

Droga, agora temos que espera os outros, pois temos que nós prepara para derrotar aquele monstro Gigante. – Disse Numero 2 enquanto o Fusion Clone ria.

Já sei de quem vocês estão falando, e ninguém nunca o derrotou, o GateKeeper, mas não se preocupem, meu pessoal vai acaba com vocês antes dele chega aqui. – Disse o Fusion Clone que n mesmo instante, um bando de Fusions aparecem ao redor do trio.

Estamos ferrados nos temos pouca munição para muitos deles. – Disse Numero 2.

Agora vocês estão perdidos, não tem como vocês escaparem... – Dizia o Fusion Até que um barulho de algo caído é ouvido por todo,que revela se o Megas caindo sobre o Sector e Logo o grupo que estava no Megas saiam.

SERÁ QUE NUNCA VÃO AMADURECER? – Reclamava Kiva.

Olha pelo lado bom, ninguém morreu, eu espero. – Disse Coop.

Só falta dizer que os zumbis deles vão sai da Terra e irem atrás de Nós. – Disse Jaime no mesmo instante que uma mão aparece no Chão. – Eu e minha boca grande.

Mas quem saiam era Numero 5 e Numero 2 soterrados nos destroços.

Agente quase morre sufocado. – Dizia Numero 2.

Por que não pularam da janela? não seria mais fácil? – Disse Jikaro sem nenhum aranhão.

Porque é que não somos monstros que nem você pra pula do Décimo Sexto Andar!

vocês estão bem? – Perguntou Kiva.

Graças a Deus que... – Dizia Numero 2 que no mesmo instante Robôs Gigantes dos Glorfts aparecem. – ...Não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe por ter esquecido o Timeskip no capitulo anterior.

Megas XLR - 10 anos.
Titã Simbiônico - Alguns Messes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartoon Network Crosover - Fusion Fall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.