Cartoon Network Crosover - Fusion Fall. escrita por arceusbrasil


Capítulo 22
Viajando pelo Mundo,Reúnem os Heróis.


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, quanto tempo não passei mas por aqui, quanto mesmo, 8 MESES? nesse tempo muitos achariam que a fic foi abandonada mas a vida é corrida, mas para compensar, já temos 10 capítulos prontos que antigamente valeria 4 para cada, ou seja uns quase 40 capítulos, e no tempo livre que pude acha, aproveitei para verifica o que era e não era necessário, tipo Fillhers, mas breve vocês iram vê-las um dia de outro modo, depois irei falar sobre isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395796/chapter/22

Sabe, isso já esta me enchendo, pensei que seria uma missão interessante de Matar o portador do Omnitrix, mas vejo que é mais emocionante pisa numa formiga. - Disse Darkila humilhando Ben.

Já chega,você esgotou minha paciência. - Disse Acelerado.


Logo Ben muda de Acelerado vai para um ser semelhante ao Dinossauro com formato Humanoide gigante,Enormossauro.


Não Ben,é isso o que ela quer. - Disse Gwen,porém Ben não ouviu e foi ataca Darkila,mas quando aproxima,ela toca no simbolo no Omnitrix Desativando e pegando Ben pelo Pescoço.

Sabe,cansei da brincadeira,hora de trabalha serio. - Disse Darkila indo puxa o braço esquerdo do Ben,que gritava de agonia. - Continue Gritando,quer dizer suas ultimas palavras?


Tem essa,suma daqui assanhada. - Disse alguém e no mesmo instante,Darkila é atacada nas costas e arremedada para a parede.


Está bem,quem foi o pre-defunto que me se interferido? - Disse Darkila se levantando com raiva.


Está me procurando? - Disse uma Jovem de 19 anos de cabelos castanhos longos e olhos azuis,usava uma camisa Rosa e Jeans Azul,Zelda.


Já tava na hora de aparece,Zelda. - Disse Jikaro.


Zelda,Distraia Darkila,tenho que leva o pessoal para outro lugar. - Disse Yan.


Quem permitiu? - Falou Darkila indo na direção dos outros.


Nunca comemore antes da derrotar. - Jikaro cria uma esfera de energia das mãos e ataca Darkila enquanto Yan estava guiando o grupo para longe da Batalha.


Não acha melhor da uma força?se nós apanhamos fáceis para ela como... - Dizia Kevin.


Não é necessário,foi para isso que eles treinaram nesses 6 anos. - Disse Yan.


Que Humilhante,fizemos o possível,mas nem juntos conseguimos derrota-la. - Disse Gwen.


Melhor não pensa nisso,vocês,guerreiros da Terra ,quando estava viajando pelo seu mundo,vi no que vocês são capazes,se conseguimos tempo para se fortalecerem,o resultado poderá muda. - Disse Yan.


Durante a Luta,Darkila combatia a dupla,mas pelo numero,estava gastando forças.


Isso passou dos limites,também meus poderes não estão no eixo,terei que recua. - Pensou Darkila,que cria uma esfera negra nas mãos e joga no chão e uma poeira escura aparece para da tempo dela escapa,Logo,surgi umas asas negras nas costas da Darkila que sair voando.


Jikaro,ela está por perto? - Perguntou Zelda.


A Canalha escapou mas... - Dizia Jikaro,no momento que a poeira abaixa,Fusions tinham aparecido.


Aquela garota esta no comando dessas coisas? - Perguntou Numero 2.


Então,que tal um "jogo"? - Sugeri-o Jikaro.

Aquele de placa de quem derrota mais?topo. - Respondia Zelda,nesse exato,Florzinha e os outros Heróis foram até eles.


Esperem,novatos,iria ser sem grava se só vocês dois,se importam em nós deixa participa? - Comentou Florzinha.


Na verdade eu acho que agente pode... – Dizia Jikaro até leva um soco bem na barriga pela Zelda.


Agente não se importa não,nós estamos meio que com pressa. – Disse Zelda com um Sorriso para fingir que atacou Jikaro.


Perto de lá encima de um prédio,Darkila estava se escondendo.


Essa era para ser uma missão fácil de elimina uma das maiores ameaças para o nosso exercito, se aquele desgraçado não tivesse colocado essa pulseira de reduzir energia... – Darkila dizia enquanto olhava uma Pulseira com uma joia negra. – bom, ainda bem que mandei um plano B.


Depois do confronto contra os Fusions.


Os feiosos até que foram fáceis de derrota,mas aquela garota. – Dizia Kevin Levin.


Infelizmente existem gente mais forte que ela,é melhor conseguirem tempo para supera a vergonha que tiveram hoje. – Comentou Yan.


Olha quem Fala,você foi o único cara de pau que ficou parado,você só via agente ser espancado ,quem não garante que você iria conseguir? – Reclamou Kevin.


Está bem,se você que prova do que sou capaz... – Dizia Yan que concentrava energia no braço mandando a energia em direção a um edifício que é destruído.


Caramba,que incrível. – Disse Numero 2.

Incrível uma ova, ELE DESTRUIU MINHA INDUSTRIA! – Disse Mandark Gritando de Raiva após ver que o Edifício lhe pertencia e Dexter ria escondido.


É melhor avisa, essa invasão não será como dos Soberanos, cada general é capaz de derrota bandos deles,e não quero comenta da força de Fuse. – Comentou Yan.


Você só pode está brincando. – Disse Ben.


Bem,ainda temos um contra tempo,pois eu descobrir no que eles buscam. – Disse Zelda.


Serio,então diz logo? – Perguntou Numero 2.


Quer dizer mais ou menos. – Dizia Zelda pegando um papel mostrando um crânio com rubis nos olhos e com um numero 9 na testa. – Não sei bem o que é, eu fui pesquisa sobre esse crânio e não achei nada.


Certo, talvez eu procure informações sobre ele. – Disse Gwen que se teletransporta para um outro lugar.


Bom,depois que eu conseguir conserta o estrago, vou manda Analisar e vejo o que posso fazer. – Disse Dexter.


Bom,nôs não devemos fica parados enquanto eles mechem no “Google”. – Disse Ben.


Eu Sugiro algo. – Falou Yan. – Nesse Mundo Existem Heróis que provaram seu valor, Entre eles, o garoto E.V.O que curou todos do evento Nanite,Rex Salazar, a Família que estuda Criptozoologia ,Os Sábados, não só um e sim duas Maquinas de combates gigantes que ajudavam em confrontos de alto Nível, Megas e Titã,e por fim,uma jovem de uma linhagem protetora do mundo da Magia,Juniper Lee.


Que Estranho, tem certeza de que não esqueceu dos Amigos da Justiça ou das Crystal Gems*? – Perguntou Florzinha.


Infelizmente, quando fui procura-los, eles sumiram, não tinha encontrado com nenhum deles, talvez os Fusions tenham dado seus primeiros passos. – Comentou Yan.


Eu tenho contato recentemente com Doc Sábado, da ultima vez que sobe dele,estava dizendo que ia visita a Floresta Amazônia. – Comentou Max Tennyson.


Juniper não pode sair das Baia das Orquídeas por causa de uma barreia mística. – Comentou Zelda.


Infelizmente não sei do Titã,mas sei que Megas Fica em Nova Jersey, mas vou fala que a cidade sempre se reconstrói rápido. – Disse Numero 2.


Não é novidade. – Disse Florzinha sabendo que Townville também é assim.


Infelizmente não tenho ideia de onde o Rex esteja,então vamos logo. – Disse Yan.


Yan,eu estou indo para a Floresta Amazônia,se quiser ir. – Disse Florzinha.


Eu vou acompanha-los,nunca se sabe se vai necessita ajuda do GKND. – Disse Numero 1.


Certo,boa sorte gente. – Disse Yan pegando braço do Numero 1.


Mas o que você... – Dizia Numero 1 que no Momento Yan voava rapidamente com Florzinha e levava Numero 1 Junto.


O canalha voa? – Disse Kevin Levin que via em seguida Zelda invadindo o Seu carro. – HEY QUE IDEIA É ESSA DE MEXE NO MEU CARRO?


Só Fiquei Cansada de tanta viagem a pé,será que a Baias das Orquídeas é aqui Perto? – Disse Zelda na Cadeira de motorista.


Eu vou te leva para lá se SAI DO MEU LUGAR. – Reclamou Kevin.


Nesse Exato momento Lindinha aparecia.


Pessoal,será que vocês teriam...o que ouve aqui? – Disse Lindinha que percebeu que Dexlab estava meio destruído, mas no instante que via Zelda no carro do Kevin,ela parecia reconhece. – Aquela não é a Zel?


A Numero 5 acha melhor pegamos nosso Trailer lá na casa da Arvore para irmos para Nova Jersey. – Disse Numero 5.


Com as armas descarregadas e os Fusions por ai vai ser difícil. – Comentou Numero 2.


Se quiserem um guarda costas,eu estou aqui sem fazer nada. – Falou Jikaro.


Está bem,mas a Numero 5 não quer gracinhas de adolescente não,ouviu. – Disse Numero 5.


Você tá sabendo que você... – Dizia Jikaro.


Deixe, melhor assim. – comentou Numero 2.


Rapaz, estou faminto,será que tem algum rango na casa de vocês? – Peguntou Jikaro que é logo respondido sendo atingido por uma arma descarregada jogada pela Numero 5.


Eu não vou ficar parado,devo procura os outro que sobraram e... – Dizia Ben.


Nada Disso meu Jovem,eu terei que modifica o Omnitrix já que você é muito teimoso para cair fora dessa Guerra,e também evita o efeito da Fusion Matter. – Comentou Azmuth que pulo para o Braço esquerdo e remove o Omnitrix.


Serio, então você vai reativa os modos Supremos? – Perguntou Ben,que no Momento Azmuth Pulava do Braça para o chão e ia reclamando.


Os Modos Supremos Mencionadas são formas evoluídas das Espécies contidas do Omnitrix,porém esse avanço não foi feito por Azmuth e sim um dos seus Ex-assistentes, Quando Tennyson Obteve o Omnitrix completo, Azmuth Bloqueou as Formas Supremas.


Se quiser se distrai, poderia me fazer um favor? – Pergunto Lindinha falando diretamente com Ben.


Tudo Bem, com ou sem relógio, Nenhum problema vai me... – Dizia Ben,até que Lindinha entregava uma bolça de medicamentos para ele.


Poderia ajuda a Dee Dee com o King Smash,tenho que pega umas coisas lá na em casa. – Disse Lindinha que voa em direção do destino dito deixando Ben Chocado de queixo Caído.


Enquanto todos esperavam o que o destino aguardava, tinha alguém observando perto de lá atrás de um dos prédios próximo da Dexlab segurando um comunicador.


Mestre Anil, excerto o Tennyson os Outros Heróis saíram, devo prosseguir o Plano “B”? – Disse o Sujeito Misterioso.


Infelizmente Darkila ainda tem seu modo de “brinca” com os insetos, já esperava por isso, ousa as seguintes coordenadas. – Dizia O Possível Mencionado Anil pelo Comunicador.


Nossos heróis então começaram a busca pelos os outros,o mundo todo continuava a entra no caos devido a invasão desses terríveis Monstros Chamados Fusions, entre ele, um certo ponto como No Local Park,um Parque Simples que no centro tinha uma casa onde os operários moravam.

Rapaz,faz quanto tempo que o Rigby ficou lá fora para que o correio chega com a entrega do novo Console? Quando é que ele vai se toca, eles falaram que poderia leva semanas para trazer. – Disse Mordecai.

Para quem Não conhece Mordecai,ele é um Gralha Azul Humanoide de 30 anos que é funcionário do Parque, ele se formou porém desistiu de sua profissão.


Calma, Uma hora ele sai está cansado e vai entra. – Disse Margaret, uma Ave vermelha Humanoide ,uma das paixões de Mordecai.


Se não viu nada. – Disse Mordecai mostrando pela Janela Rigby Dormindo num colchão perto da caixa do correio.


Rigby é um guaxinim da mesma idade de Mordecai, aparentemente ele largou os estudos pensando que sua vida seria moleza como a do cara que criou o Facebook, com Ajuda do Mordecai, Rigby virou um dos Funcionários do Parque.


Não esquenta com isso, só veja um pouco de televisão. – Disse Margaret Sugerindo ao Liga a Televisão,e quando Liga a noticia sobre o que está acontecendo no Mundo vem a tona.


Extra, parece que a lenda Maia possa mesmo se acontecer, pois Terra corre o risco de não ser a Mesma. – Disse o Reporte do Jornal.


Mas Hein? – Disse Mordecai, que Em Seguida Rigby entrava com a sua entrega.


Da para acredita rapaz, o carteiro estava me enjoando com a papelada e com papo furado que está tento monstros por ai. – Dizia Rigby.


O mundo todo está sendo atacado por monstros que vieram do espaço. – Continuava o Reporte.


Quem é o louco agora? – Falou Sarcasticamente Mordecai.


No Começo não entendíamos o que eram essas coisas, mas nós tivemos contato com o Dono da Dexlads e por nossa sorte, obteve informações sobre as criaturas e o que pretendem. – Dizia o Reporte, em seguida passam para o contato.


Estou aqui no Laboratório que ajudou nos desenvolvimentos para o mundo,e estou aqui com o dono que descobriu mais sobre esses monstros,senhor poderia nós dizer o que sabe sobre os monstros? – Dizia o Reporte que falava com Professor Ultonium.


Certo, mas em primeiro lugar, não sou o dono do Dexlab. – Confirmou Pr.Ultonium.


Então cadê ele? – Perguntou o Reporte e Pr.Ultonio aponta para o Dexter, deixando o reporte sem falas por um instante. – serio cara,onde ele está? – Dexter se irrita e pega um controle apertando um botão e logo o Reporte leva um choque de uma das armas. – já entendi, é o nanico.


Que Imbecil, esses monstros são aliens nominados Fusions, pelo que sabemos, eles são soldados do Planeta que vocês podem ver pelo Céu,esse Planeta se chama Fusion, dizem que esse planetas surgiu das trevas com um imperador a ganância de ter o universo para ele,mas com o tamanho do universo, o imperador invadia planeta por planeta para que todos fossem seus escravos, durante suas invasões, ocorreram guerras e o Planeta Fusion lá teve varias vitorias,mas a Dexlab descobriu que temos uma chance, e teremos que combate fogo com fogo,nesse momento, heróis que salvaram a Terra inúmeras nesse momento estão prestes a se juntarem para que acabamos com essa crise o mais rápido possível,darei mais informações na ONU amanha. – Discutiu Dexter encerrando a matéria.


Cada um com suas mentiras,se me darem licença... – Dizia Rigby abrindo o pacote.


Isso é serio Rigby,se isso for verdade teremos que chama os outros e depois resolvemos o que fazer para sobrevive a essa catástrofe. – Comentou Mordecai.


Você que faz isso,agora eu só vou curti no meu novo... – No momento que abre a caixa,o console estava destruído. – QUE FILHOS DA...


Em outro canto do Parque, um Yeti forte estava combatendo os Fusions,seu Nome é Saltitão.


Mas quem são esses demônios afinal? Não parecem ser desse mundo, são diferentes de tudo que vi antes. – Disse Saltitão.


Saltitão como dito antes,é Um Yeti,porém diferente dos outros,ele obteve a imortalidade e nunca se esqueceu do motivo para recebe-la,atualmente ele é também um dos Funcionários do Parque.


Nesse Momento,um dos Fusions tenta atacá-lo por trás, mas Saltitão segura-o pelo braço e arremessa pra longe, mas Saltitão começou a sentir cansaço.


Se eles continuarem a aparecerem tantos, eles vão conseguir me derrotar. – Dizia Saltitão que em seguida uma Luz aparece e cair em um lugar do Park. – Que estranho,essa Luz parece com a dos...isso significa... ser for um deles que veio,deve ser algo grave. – Após disso foi em direção aquela Luz.


Na Floresta Amazônica, Yan Florzinha e Numero 1 estavam chegando e em seguida descem.


Chegamos, Floresta Amazônia,uma das maiores Floresta do Mundo,será que os Sábados estão aqui mesmo? – Perguntou Florzinha.


Espero, vamos, não temos tempo a perde, Numero 1,Você está... – Dizia Yan quando vira para Numero 1 e ver ele enjoado.


Vocês são loucos,eu sou um ser Humano, eu quase morri nesse voo. – Reclamou Numero 1. – Melhor eu chamar a minha nave para vim aqui e me espera quanto essa missão acaba.


Esqueci, Dexter mandou entrega isso a vocês. – Disse Florzinha entregando Nanocons aos Dois. – Ele não ia da amostras grátis, mas isso é uma emergência, ele adicionou GPS,armas e alimentos caso algo aconteça.


Acho que vou precisa porque meu equipamento ficou na nave que iria usa se “alguém” não tivesse me levado a pulso no voo Homicida. –Disse Numero 1 Pegando e colocando a Nanocon no Pulso.


A Floresta é enorme,pode leva dias para encontra-los. – Disse Florzinha até ouvir algo com sua super audição.


Hey, me largue seu... – Dizia Alguém.


Ouviram isso? – Falou Florzinha.


Sim, pelo jeito está vindo de lá. – Respondeu Yan que também tinha Super audição.


Na Casa da Arvore, Numero 2,Numero 5 e Jikaro Chegaram.


Sem querer ofende mas essa casa está meio que acabada. – Disse Jikaro.


Desculpe,é que nem sempre temos visitinhas depois do ataque de hoje de manha! – Falou a Numero 5 Explicando sarcasticamente o que ouve.


Logo ,Jikaro é atacado de surpresa e enforcando com um braço.


Quem é você e o que está fazendo aqui? – Disse o Sujeito que revela ser o Numero 4.


Numero 4,ele está do nosso lado. – Disse Numero 5 mandando Numero 4 para de enforca Jikaro.


É a terceira vez que sou atacado por alguém que se diz aliado. – Diz Jikaro


Logo,Numero 3 aparece ao lado do Numero 4.


Cara, aonde vocês foram, ficamos pensando que foram comidos pelas criaturas. – Disse Numero 4.


É uma Longa historia,melhor nós preparamos para ir a Nova Jersey. – Falou Numero 2.


Nova Jersey, oba, primeiro eu quero ir na... – Dizia Numero 3 pensando que seria um passeio turístico.


Não é nada disso, Conseguimos uma Missão para salvar nosso mundo, Alguma Coisa da Base Lunar? – Perguntou Numero 5.


Sobre Isso,o Computador central foi destruído. – Comentou Numero 4.


Esquece, acho que teremos que pedir ao Dexter mas tarde, Quase esqueci, Advinha que nós vimos Hoje. – Dizia Numero 2.


Minutos depois na sala de visitas, que somente o Numero 2 não estava presente pois estava preparando seu Trailer .


E nós ficamos aqui perdendo a ação toda. – Numero 4.


E é verdade que o Numero 1 voltou para Terra? Se passou quanto tempo mesmo? – Disse Numero 3.


Essas historias sobre o K.N.D. são interessantes, e também, acho que os tais dos Adolescentes e Adultos que vocês confrontavam são uns idiotas, e olha que já tenho 18 aqui, o poder que eles tem poderia fazer esse mundo melhor, que desperdício. – Disse Jikaro.


Sabe, todos os Adultos são chatos não importa se eu fosse criança ou adolescente, sempre manda fazer uma besteirinha ali, arruma o quarto lá, se Intende Jikaro? – Perguntou Numero 4.


O que ? – Perguntou Jikaro.


Tipo,seus pais não vivem enchendo sua paciência? – Perguntou Numero 5.


Desculpe,mas não sei como é a relações entre vocês e seus pais, pois nunca conheci os Meus,desde meus 6 anos de idade vivo sozinho viajando o mundo, pois eu queria ver como era o mundo em que nasci, infelizmente no caminho, vi coisas que destroem a beleza dele. – Comentou Jikaro.


Coitado, não sente tristeza sem uma família? – Disse Numero 3 com pena.


Não muito, não se preocupem com isso. – Disse Jikaro com um Sorriso no Rosto.


Então,que está passando na TV? – Falou Numero 4 pegando no controle ligando a Televisão e estava no Jornal. – Droga, detesto Jornal, será que no Toonami está passando algo. – Quando ia Muda de canal, Numero 5 pegava o Controle.


Espere imbecil, com essa invasão, teremos que ser obrigados a vê-los para ver se temos alguma Noticia dos Fusions. – Disse Numero 5.


E num pisca de olhos,o Mundo começou a testemunha uma ameaça planetária,muitos de nós pensávamos que os E.V.O.S voltaram a ataca, mas as pesquisas da Providencia negam isso e o que chama mais nossa atenção é que hoje cedo, o Primeiro Meteoro, um semelhante ao qual esses monstros sugiram, caiu em algum canto da Floresta próxima de Townville, quando fomos lá tivemos um ataque. – Disse o Reporte passando para Gravação na Floresta e mostrava um pé grande rosa, Fuzzy Confusão que estava segurando sua espingarda e atirando.


SAIAM DA MINHA PROPRIEDADE! – Disse Fuzzy que continua atirando em direção dos reportes.


Meu que se F*,eu não vou ficar aqui e leva um tiro com a merreca que me pagam! – Disse o Câmera largando a câmera e fugindo do Fuzzy finalizando a gravação.


Estamos aqui com General Julius Steel para falar sobre o acontecimento. – Disse o Jornalista indo fala com o General da Armada dos Estados Unidos.


Já não bastava o Titã que fica destruído as cidades e agora temos uma encrenca pior. – Disse o General Julius Steel.


Mas o Titã salvou varias vidas,por que o senhor é contra eles? – Perguntou o Jornalista.


O porque é simples, que esses monstros estão por causa do Titã,já percebeu quando um alienígena aparece, eles sempre aparecem? E ainda tem gente que afirma que ele é um herói. – Comentou General Julius Steel.


Nem sempre, em Nova Jersey tem um outro robô que faz a mesma ação do Titã, você já deve ter ouvido fala nele, certo? – Perguntou o Jornalista deixando General Julius Steel calando e se levanta em seguida.


Um minuto de sua paciência, Por favor. – Disse General Julius Steel saindo e indo direto aos bastidores para conversa com o pessoal da base. - POR QUE NINGUÉM ME DISSE QUE TÍNHAMOS OUTRO ROBÔ ALIENÍGENA?


É que você estava já Estressado demais com o Titã e... – Respondia um dos Soldados


E ISSO IA MELHORA EM QUE?QUANDO VOLTAMOS PRA BASE,TEREMOS UMA LONGA CONVERSA! – Reclamou General Julius Steel que voltava ao palco. – onde estávamos? Ah sim,não se preocupem, nós das forças militares estaremos sempre preparados e não serão monstrinhos que vão nós atrapalha.


Ok,então... – Logo o Jornalista recebia uma Noticia. – Espere, estamos recebendo uma informação, descobriram que um dos Meteoros está em Nova Jersey.


E qual é o problema? – Perguntou General Julius Steel.


É QUE UMA CRIATURA DO TAMANHO DE UM PRÉDIO ESTÁ ATACANDO. – Respondeu o Jornalista, depois via o General se levantando e voltando para os Bastidores. – Senhoras e senhores, por favor, abaixem o volume.


Logo Numero 3 Muda de canal colocando em um desenho dos Macacos Coloridos.


Esqueci que nessa hora passa meu programa predileto. – Disse Numero 3.


Só quando a gente resolve ir para Nova Jersey...,Pessoal, Melhor nós preparamos, Numero 4 e Numero 3, ativem o armamento” H.I.P.P.I.E.-H.O.P.” e “W.R.A.S.L.E.R” e vão direto para Nova Jersey. – Ordenou Numero 5.


Agora, mas está passando o programa dos.. – Dizia Numero 3.


AGORA MESMO. – Gritou Numero 5 fazendo os dois correrem. – Vamos, Temos que ver o Numero 2.


Na sala de comandos, Numero 2 Ainda Pesquisava no Computador Central da Base.


O Comando Lunar ainda está off-line, Melhor eu mandar um robô expiatório para saber o que está acontecendo. – Disse Numero 2 enviando o Robô apertando em um dos botões do teclado. – Acho que no mínimo 2 horas vai da.


Alguma Coisa Numero 2? – Pergunto Numero 5 entrando junto com Jikaro.


Infelizmente nada, será que os Fusion também invadiram lá? – Comentou Numero 2.


Deixa isso para depois, nossa viagem foi adiada para agora. – Falou a Numero 5.


Voltando para a Floresta Amazônica, O grupo de Florzinha seguia em direção daquela voz e quando se aproximam e param.


Aquela voz veio daqui ,melhor ficamos quietos. – Disse Florzinha que via junto com o grupo 5 Fusions que capturam um Garoto de 16 anos com uma camiseta laranja com um "S" em forma de uma criatura em seu centro e mangas e cola pretas, uma calça bege e sapatos pretos como traje. Quanto ao físico, olhos pretos, pele caucasiana mais morena e seu cabelo é preto com a franja branca,seu nome é Zak que estava junto com uma criatura que se assemelha a um "gorila-gato" alto,cor marrom clara e com olhos vermelhos, Kogato.


Quem são vocês e o que querem? – Perguntou Zak.


Calado e vocês não deveriam está aqui. – Falou um dos Fusions.


Talvez eles sejam da maldita "Fusion Fall". – Disse o Outro Fusion.


Nós nem sabemos o que é isso. – Respondeu Zak.


Aquele é o Zak,um dos Membros da Família Sábado. – Comentou Yan.


Que saco,é melhor acabamos com eles agora mesmo. – Disse o Fusion que quando ia ataca,Florzinha congela ele junto com os outros Fusions.


Parabéns,mas esqueceu de um simples detalhe. – Dizia Numero 1 que mostra a Florzinha que sem querer congelou Zak e Kagato Juntos.


Minutos Depois Zak e Kogato que estavam descongelados e cobertos por cobertores começaram a seguir a Trio.


Fusions?estranhei demais para que fossem Cryptids,Mas obrigado por nós salva. – Agradeceu Zak e no momento Seguinte Kogato estava era reclamando.


Não precisam me agradeça e desculpa por congela vocês junto com eles. – Falou Florzinha com a Mão na cabeça.


Zak,me conte, como os Fusions encontrou Você? – Perguntou Numero 1.


Eu e meu irmão,Kogato, estávamos dando um simples Role... – Dizia Zak.


UM ROLE NESSA FLORESTA? E ESSA CRIATURA É SEU IRMÃO? – Comentou Numero 1.


De repente eles estavam matando dezenas de animais ,eu e Kogato tentamos impedir,mas o numero era alto e meus poderes... – Dizia Zak.


Eu sei,seus poderes de ser a Reencarnação daquele que chamam de Kur ainda estão se recuperando da ultima batalha contra Argost. – Disse Yan.


Opa,de onde você obteve essa informação? Ela é meio que um segredo. – Disse Zak.


Eu tenho meus contatos. – Respondeu Yan.


Para aqueles que não conhecem Kur iremos passa um resumo sobre ele, Dizem lendas que ele foi uma Criatura que pode controla todas as criaturas conhecidas como Cryptids, Anos após Sua morte, sua Pedra tinha sido encontrada pelo casal Sábados num acidente,a Pedra caiu mandando uma energia para o feto da Drica que fez com que Zak fosse a reencarnação desse Ser.


E seus pais?Dr.Doc e a Drica, onde eles estão? - Perguntou Florzinha.

Essa não,tinha esquecido, ficamos tempo demais fora do Sabalão, mesmo que os Fusions não nós mataram ,eles é que vão! – Disse Yan com pressa para volta ao Sabalão junto com Kogato e o Trio.


A Jornada para reunir os Heróis deu inicio,e Zak Sábado foi o Primeiro, mas os Mistérios ainda estão a solta, Qual é o tal Plano B que Darkila Mencionou? Será que tem haver com o sujeito misterioso que estava perto de Dexlab? E que caveira será aquela que Zelda Mostrou? E quem aqui sabe,fique quieto para não estraga o drama da Historia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era pra ter enviado mais cedo, mas fui para um casamento e to meio atrasado.

Como coloquei nas notas de cima, tem historias que foram removidas, elas iram reaparece em Spin-offs dessa Saga, Sim, esse é um dos Planos,pois se eu colocasse Fillers na fic, só iriamos termina está historia junto com One Piece, as Fics Planejadas São:

1#:As Meninas Super Poderosas Saga FF.
2#:Hora de Aventura Saga FF.
3#:Fusion Fall War.(já ativa)
4#:Ben 10 Omniverse Arco FF.
5#:Os Caçadores do Tesouro Divino.

Depois do Encerramento do Arco 1 irei informa que fics são essas, e Também para as Spin-offs, terei que procura uns roteiristas para ajudar,PORÉM TÁ OSSO DE ACHA!!!

* Crystal Gems: Heroínas no seriado Steve Universe, porém o seriado não ira aparece nessa fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartoon Network Crosover - Fusion Fall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.