Cartoon Network Crosover - Fusion Fall. escrita por arceusbrasil


Capítulo 23
Um ser Divino.


Notas iniciais do capítulo

Voltando ao assunto dessas Spin-offs tive a ideia de expandir o universo do CNU, além de separa Fillers da fic principal e 3 delas serão aventuras Solos da Serie, e por causa de Spoilers não posso da o enredo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395796/chapter/23

No Dexlab,Dexter e Azmuth estavam trabalhando no Omnitrix.
Esse Equipamento que você é muito impressionante Sr.Azmuth, mas ainda não encontrei nada que possa usar para evitar a perda dos seres que habitam nele. – Comentou Dexter.

Eu fui um tolo para achar que o Fusion Matter deixou de existir, devia ter examinado quando tive a chanca. – Comentou Azmuth.

Examina! mas é óbvio! Dexbot 13! – Disse Dexter chamando um de seus robôs.

Sim Mestre? – Falou o Dexbot 13.

Quero que vai lá fora e vai pegar um pouco de Fusion Matter. – Ordenou Dexter.

PIROU? E SE UM DOS MONSTROS ME ATACA? – Reclamou o Dexbot 13.

Que nada,não deve ter nenhum, é um pouco pega um pouco lá fora e... – Discutia Dexter.

Então porque não vai você? – Disse o Dexbot 13 que segundos depois, Dexter o empurra para fora e segundos depois Dexbot é destruído por um Fusion e sua cabeça melada com Fusion Matter e jogada pela janela e pega pelo Dexbot.

Obrigado. – Agradeceu Dexter.

Depois dessa,quero um aumento no meu salário! – Comentou o Dexbot 13.

Computador, examine o Fusion Matter e cuidado para que não seja infectada. – Ordenou Dexter.

Sim,Dexter. – Disse Computador pegando a amostra para examina.

No lado de fora da sala,o sujeito misterioso vigiando Dexter.

Um pouco para que o plano veja iniciado, como o mestre queria. – Disse o Sujeito.

Na Baia das Orquídeas, Zelda e Kevin chegam bem na praia e vendo os Fusions em toda a parte.

Que saco,será que eles não poderiam está em outro lugar. – Disse Kevin Levin com as mãos no bolço.

Não temos tempo a perder com esses ai,temos que encontra Juniper,a Guardiã do Mundo Magico. – Disse Zelda.

Falando nisso,eu não acredito muito nessa parada de magia. – Comentou Kevin Levin.

Pelo que sei,sua Namorada é uma usuária de Magia. – Comentou Zelda.

Ai,aquilo se chama Mana, é diferente,e nunca discuto na frente dela sobre isso. – Falou Kevin Levin.

Se acha que magia não existe,então me explica,cade seu carro e como aquele vaso de metal verde gigante apareceu onde você estacionou. – Disse Zelda Apontando para o vaso que tinha o tamanho do carro.

MAS CADÊ? ROUBARAM MEU CARRO! – Gritava Kevin Levin enquanto Zelda sobrava seu dedo como se tivesse usado sua magia como pistola.

Isso deve deixa ele... – Dizia Zelda que quando se virava via uma criatura gravemente ferida na barriga e nos olhos e perdia muito sangue. – Ai meu Deus,um ferido. – Falou enquanto corria até a criatura.

QUANDO EU PEGA O ENGRAÇA...que foi? – Disse o Kevin Levin até que Zelda falou algo para chama atenção.

Você está bem? – Disse Zelda preocupada com a criatura.

Que se acha sua Huma...,pera você poe me ver? – Perguntou a Criatura.

O guria ,com que está falando? – Disse Kevin Levin que não enxergava a criatura.

Não está vendo? ele está ferido. – Dizia Zelda fazendo o Kevin calado por um tempo.

Se estive passando mau, posso acha-la sozinho e você se esconde em algum lugar. – Sugeriu Kevin Levin.

ESTÁ ME CHAMANDO DE LOUCA? – Gritou Zelda.

Nã...não adianta, a maioria dos humanos não podem nós ver,mas isso não vai dura. – Disse a criatura

Não estou entendendo nada, como assim não vai dura? – Perguntou Zelda.

É que o mundo é dividido em dois,dos humanos e da magia,antes esses dois mundos eram somente, ate que os humanos decidiram ter a Terra só pra eles,logo,o conselho decidiu que os humanos e as criaturas místicas deveriam se separa, e fez com que os humanos esquecerem disso,existe uma pedra Mágica chamada Touchstones que faz os monstros serem invisíveis para os humanos, exceto os Te Xuan Zes,mas descobrimos que os Fusions querem essa pedra,se ela for destruída, poderá ser o fim da paz do mundo. – Disse a criatura.

Já não estamos num caos nesse momento? – Disse Zelda.

Pensando melhor... – Dizia a criatura mas começou a torci. – Não da mais para aguenta eu achou que minha hora chegou.

Logo Zelda colocou suas mãos no ferimento grave e suas mãos começaram a brilha,após isso,o ferimento sumiu.

Como,Como você fez isso? – Perguntou a criatura.

Espere um pouco,só deixe eu fazer você recupera a visão. – Disse Zelda cobrindo os olhos feridos da criatura e suas mãos brilhavam novamente curando a visão da criatura. – Pronto,está se sentindo melhor?

A criatura abria os olhos devagar de descobria que votava a enxerga.

Isso,é um milagre? Como eu posso lhe... – Dizia a Criatura até ver o rosto da Zelda e começou a pensa. – Esse rosto,não me diga que...

Pronto! Terminei a Ligação. – Disse Kevin Levin terminando uma comunicação pela Nanocon.

O que foi?,foi chama ajuda de alguns encanadores? – Perguntou Zelda.


Na Verdade já que estava doida falando sozinha, chamei a S.A.M.U. pra te buscar. – Falou Kevin Levin que logo em Seguida leva um Cascudo forte da Zelda.

No Caminho de sua Casa Lindinha voava passando pelo Beco-Sem-Saída.

Eu sei que deixei aquele remédio na outra bolça,se bem que eu deva aproveita e ver se ninguém está em apuros. – Disse Lindinha, que quando ia vendo o bairro ela via uma fila para uma barraca. – o que Será Aquilo. – Logo Lindinha voa até a fila.

Na Barraca, Edu estava vendendo armas falsas e Dudu sendo ordenado a faze-las.

Pegue aqui as suas armas para ser livrarem da ameaça monstruosa a solta pela cidade,só custa 25 dólares. – Anunciando Edu.

E o Impressionante é que todo mundo cai nessa. – Diz Dudu nem se ligando com o plano do Edu.

Só cale a boca e termine de fazer esse Li... quero disse, essas proteções para a galera. – Dizia o Edu.

Logo Lindinha Pousa bem no lados deles.

Oi Gente,o que estão fazendo? brincando de soldados? – Disse Lindinha.

Quem é que iria brincar disso nessa situação? O Edu está é querendo é aproveita a confusão para ganha grana como sempre. – Falou Dudu.

Ele só está mentindo para vocês por causa de salario fraco. – Dizia Edu falando com os Clientes.

Logo um barulho de uma grande batida foi ouvida por perto.

Que diabos foi isso? – Gritou em pânico Dudu.

Eu estou indo até lá. – Disse Lindinha voando até a origem do som.

O Que pode ter sido isso? – Perguntou Dudu.

Estou nem ai, só tenho que me preocupa com meus negócios. – Dizia Edu.

Ai Pessoal, esse cara é um farsante. – Disse um dos Clientes do Edu machucado e com um pequeno Fusion mordendo a perna e os clientes a fila olhando com cara de poucos amigos para o Edu.

Quer saber ,agora passou a ser do meu interesse. – Disse Edu Comendo atrás da Lindinha.

Bem,feito Edu, o crime não... – Dizia Dudu.

Peguem o cúmplice!!! – Disse um dos Clientes enfurecidos.

Infelizmente sou vitimas dos seus erros, Edu me espera. – Disse Dudu correndo em direção do Edu.

Minutos depois Edu,Dudu e Lindinha chegaram até a origem do barulho e encontram um navio encalhado.

Hey,está parece um navio pirata. – Disse Edu.

Edu,estamos em pleno século XXI, os piratas não exis... – Dizia Dudu até que uma espada cai do navio e vai entre as pernas do Dudu que fica Assustado que pula e cai nos braços da Lindinha. – PIRATAS.

Calma,eles podem ser piratas bonzinhos. – Disse Lindinha.

DE ONDE VOCÊ TIROU ESSA IDEIA? – Gritou Edu.

Lindinha leva voando Edu e Dudu para ver a situação do navio.

Meu Deus,o que aconteceu? – Disse Dudu ao ver a maior parte da tripulação morta.

Pelo menos, não sobrou nenhum para conta a historia. – Disse Edu até alguém entre os mortos acorda e Edu se Escondendo atrás da Lindinha. – ZUMBIS! cara, estou parecendo o Du.

Es...estão todos bem? – Disse Um pirata adulto e obeso com uma barba marrom com doces grudados, tinha dentes estragados, usava um tapa-olho, ele se chama Grudento.

Capitão, o senhor está bem? – Disse uma dos seus tripulantes.

Poderiam fala o que aconteceu? – Perguntou Lindinha.

Isso não é hora pra conversa, ajudem a encontra os que estão vivos. – Disse Grudento.

Nem morto que vou lhe ajuda, bafo de onça. – Disse Edu até que Grudento aponta uma espada afiada no pescoço do Edu. – Então, Por onde começamos? – Disse com medo de perde a cabeça.

Retornado a Baia das Orquídeas,Zelda e Kevin Levin estavam continuando a procura a Te-Xuan-Ze.

Te-Xuan-Ze,Juniper, cadê você? – Gritou Zelda para tenta acha Juniper.

Olha,não sei quanto a você,mas eu não vou perder meu tempo por uma garota que lutar contra esses tais monstros que ninguém comprovou a sua existência,já vou indo. – Disse Kevin Levin Enfurecido indo.

Hey, espera. – Tentava Avisa Zelda que sentia algo Vindo.

Espera o que? que sua amiga imaginaria apareça do nada? – Disse Kevin Levin que é atingido por alguém que logo era a Juniper.

Cara, adoro a ironia. – Disse Zelda.

Manda essa sua ironia para... – Dizia Kevin Levin se levantando junto com a Juniper.

Ju,você está bem? – Disse Lila aparecendo.

Eu não sei quanto a ela, mas eu... – Reclamando Kevin Levin.

Desculpe, na próxima vez eu desvio quando eu for se jogada por um Monstro. – Discutiu sarcasticamente Juniper.

Com esse cara não da para discutir. – Falou Zelda.

Zelda? Há quanto tempo que não te vejo você, terminou seu treinamento? – Conversou Juniper com a Zelda.*

Espere,que dizer que você já conhecer ela? – Falou Kevin Levin.

Pessoal, tem algo de diferente nesses monstros, parece que pessoas normais podem vê-los. – Discutiu Lila.

Sobre isso... – Dizia Zelda que explicar.

JUNE,JUNE,ACONTECEU ALGO TERRÍVEL! – Disse Monroe correndo com uma cara seria.


Monroe,o que ouve? – Perguntou Juniper.


Esses monstros de araque sequestraram o Dennis e o Ray Ray,mesmo que eu não ligue para o garoto. – Comentou Monroe.


Impossível, nesses 6 anos,eles tiveram um treinamento rigoroso que avó Ama deu. – Mencionou Juniper.


Para falar a verdade,eles ficavam matando algumas aulas. – Disse Monroe e em seguida Juniper coloca a mão na cara com vergonha dos irmãos. – Mas o que me preocupa, um deles estavam com um capuz com duas espadas,aquelas habilidades se não me engano eu já tinha visto em algum lugar e por ultimo esses monstros,eu nunca tinha vido na minha vida.

Era isso que queria falar,os Monstro,na verdade os Fusions não são desse planeta. - Confirmou

Ate parece que...VOCÊ OUVIU O QUE FALEI? – Se assustou Monroe.

O que deram nessas garotas? estão falando com um simples cachorro. – Pensava Kevin Levin

Esse rosto, ela tem a mesma aparência da... – Pensava Monroe quando olhava direito para Zelda.

No exato momento um bando de Fusion iniciam um ataque surpresa.

Rendam-se terráqueos, em nome do mestre Fuse, se revidarem, serão mandados pro ... – Ia dizendo um dos Fusion até que Juniper chuta na cara dele.

Não importam o que sejam, eu sou a protetora daqui,é melhor pensarem duas vezes antes de querer se meter. – Disse Juniper se preparando, em seguida ,Lila,Zelda e Kevin seguiam o mesmo exemplo e logo eles começam a inicia o combate.

Retornado para Ooo, O Grupo liderado por Zaros, que estava com um charuto na boca, estavam segundo ele até chega para um lugar em segurança.

E foi isso, todos do meu reino foram mortos, e como líder eu não pude fazer nada. – Contou Flame.

Droga,será que todos os Reinos de Ooo já eram? – Reclamou Finn com raiva de não fazer nada.

Zaros, quero que você me responda, do que adianta irmos ate onde os Fusions estão se A nossa Mestra nos Proibiu de Lutamos com os Mortais? – Comentou Granizo, Porém Zaros não responde e continua em frente.

Cara,como você conhece esses tais monstros? – Perguntou Finn, Mas Granizo também fica quieto e caminhava, mas Finn continuava insistindo na pergunta até chega num certo ponto que Granizo perde a calma e soca na cara do Finn.

Vocês mortais são tão estúpidos. – Disse Granizo que continuou a caminha.

Cara,o que deu nele? – Falou Jake.

Não liguem por causa dessa besteira, Antes do Granizo ser o que ele é hoje, ele era um jovem que pesquisava os meios para acabar com o as consequências que os mortais como os Humanos traziam para a natureza, pois para ele a beleza da Natureza é seu tesouro. – Respondeu Zaros.

Espere, você sabe algo sobre a minha raça,me diz como eles são? – Disse Finn.

Se quer mesmo sabe, eles são uma raça monstruosa por dentro, se achando superiores e fazendo esse mundo seu capacho,Espero que quando essa guerra acaba, quero que os humanos sejam extintos. – Disse Granizo.

O QUE VOCÊ DISSE?RETIRE O QUE DISSE SOBRE A MINHA RAÇA. – Reclamou Finn com tanta raiva que queria ataca Granizo, mas Jake o segura.

Esta maluco mano? Isso é perda de tempo, faça isso por mim. – Disse Jake segurando o Finn.

Bem,a ultima parada. – Disse Zaros na Frente do Reino Doce que esta em rui que estava com um charuto na boca nas.

Não,isso não pode está acontecendo. – Disse Finn sem acredita.

Granizo, leve os sobreviventes para o nosso “ponto de partida”. – Disse Zaros jogando o charuto fora.

Granizo obedece Zaros levando os Sobreviventes.

Melhor resolver isso de uma... – Dizia Zaros até ser interrompido.

Vem cá,para onde ele foi? – Disse Finn que ficou junto com Flame e Jake.

Não vou perde meu tempo para manda-lo ir com ele, se quiser ir se matar, você que foi avisado. – Disse Zaros entrando no Reino.

Finn, deveríamos ter ouvido ele, nós vimos como esses tais de Fusions são capazes. – Disse Flame.

Nem Pensa,eu e o Jake temos contas para resolve com esses malditos. – Disse Finn pegando sua espada.

Na Floresta Amazônia.

Zak, calma ai,já pensou se um daqueles monstros nós atacarem agora? – Falou Florzinha.

Tem certeza que é por aqui? – Perguntou Numero 1.

O Pessoal encontra o Sabalão todo destruído.

Parece que os Fusions passaram por aqui. – Comentou Yan

Essa Não. - Disse Zak encontrando algo, uma espada e uma Luva de metal. - Essas são as armas dos meus pais.

Provavelmente eles devem te reagido contra eles e talvez eles podem está... – Dizia Florzinha.

Não diga isso, também não temos sinais que eles morreram, talvez foram raptados. – Comentou Zak.

Se você tive sorte, eles não devem está longe daqui. – Disse Yan tentando se concentra para acha as auras dos Dois, Logo localizou. – Por ali.

Retornado a baia das Orquídeas,o Grupo continua a combater os Fusions, Kevin Levin, que absorveu um metal resistente e transformou seu braço em um martelo atacando os inimigos, Lila pegava uma pedra de 10 toneladas e joga contra um grupo de Fusions, Juniper combatia usando suas habilidades de lutar e Zelda criava um disco de energia e jogava contra os Fusions.

Eles só querem nós distrair para que venham mais deles até nos cansa. – Comentou Lila.

É, estou sabendo disso, melhor se protegerem. – Disse Zelda colocando as Mãos no chão.

O Que ela está fazendo agora. – Reclamou Kevin Levin.

Parece que reconheceu sua derrota Humana. – Disse um dos Fusions.

Na verdade, serão vocês os derrotados. – Disse Zelda, no mesmo momento suas mãos que estavam no chão Brilhavam e o Fusion viu que ele e os outros Fusions estavam em cima de uma circulo rosa.

Esse ataque... – Dizia um Dos Fusions.

Zelda afundava seus braços na Terra e cada um dos Círculos saiu um pilar de energia os desintegrando.

Ufa, eu devia maneira nós meus ataques, esse custa muita Magia, principalmente na quantidades de alvos. – Disse Zelda.

É MANA IDIOTA. – Reclamou Kevin Levin.

Bom, não importa, Juniper, nós tínhamos vindo aqui por uma razão, não é só a Baia Das Orquídeas, mas o mundo todo está nessa crise monstruosa ,nós estamos em uma guerra dos Mundos e temos que reunir todos os heróis classificados, sendo você uma deles. – Comentou Zelda.

Eu Gostaria, mas só tenho um pequeno problema, não sei se você sabe mas... – Dizia Juniper até que um outro ataque Surpresa a atinge.

Terráqueos idiotas, pensão que destruindo um bando dos nossos vocês acham que são capazes de nós vencer? – Disse um Fusion que parecia ser feito de Areia, Sand Baron. –Eu fico impressionado que você tenha conseguido imita uma das nossas técnicas, a Erupção.

Pelo visto,você é o Líder do bando,Yan me disse que cada espécie de Monstros Fusions tem um ou dois Lideres.

Muito honrado por ter descoberto minha identida... – Dizia o Sand Baron.

Mas não é uma ameaça para mim,pois vocês só possuem 10 vezes a força de um dos seus soldados Simples,algo que um simples mortal não seria capaz de vence-lo. – Comentou Zelda.

Como é? – Reclamou Sand Baron.

É só eu joga essa esfera em você e tudo está acabado. – Disse Zelda com uma esfera de energia sendo criada na mão.

Se acha que vou cair ne... – Dizia Sand Baron até que Kevin Levin o esfaqueia com seu braço ainda metálico que estava afiado que nem uma espada.

Cara, você me pegou em um péssimo dia ,e acho que é melhor eu corta suas mãos também, percebi que no momento que você ataca, você usava as mãos, parece que vocês Fusions não são de nada. – Dizia Kevin Levin.

Não deveria subestima a mim e aos Fusions. – Disse Sand Baron com uma Risada.

KEVIN,REMOVE SEU BRAÇO DELE, RÁPIDO. – Gritou Zelda.

Em sequencia, a areia do corpo do Sand Baron puxava Kevin.

Que diabos é isso? – Dizia Kevin Levin que quando Puxava seu braço, mais a areia de Sand Baron o puxava.

Não adianta, você não devia ter me tocado, e quando mais tenta puxa seu braço, mais forte você será levado, que nem uma areia Vomitiva. – Descreveu Sand Baron.

Mas que Droga. – Disse Kevin Levin.

E o que você dizia garota? Pode jogar com toda vontade,mas se eu for atingido, seu amigo pagara pela mesma moeda, e não me importo com minha morte, nós Somos mais do que 100 vezes a população desse planeta. – Disse Sand Baron.

Zelda pensou no dilema,a baixou o braço com a qual estava a esfera, mas ela levanta o outro com a mão fechada, dobra o braço e logo levanta o outro que estava com a esfera.

PERA, VOCÊ TÁ QUERENDO ME ATACA JUNTO COM ELE. – Falou assustado Sand Baron.

O QUE? QUAL É A TUA MALUCA? – Reclamou Kevin Levin até percebe que o braço com a mão fechada era um sinal. – Entendi, pode manda.

COMO? VOCÊ TAMBÉM SERÁ ATINGIDO IDIOTA. – Disse Sand Baron e no mesmo momento Zelda manda a esfera, Sand Baron tentava escapa porém era tarde e é atingido.

Sua doida, qual é a sua de... – Dizia Monroe.

Olhe. – Falou Zelda e quando o grupo olhava onde o ataque atingiu, Kevin Sobreviveu tendo feito um escudo com um dos seus braços.

E eu pensando que você superou o Tennyson em loucuras. – Comentou Kevin Levin Voltando ao Normal.

Certo, mas como eu dizia, eu não posso sair da Baia. – Disse Juniper. – Existe uma barreira que me impede de sair.

Sei disso, é por isso que descobrir um modo de desfazer a barreia. – Comentou Zelda.

Como é que é mocinha? – Comentou Monroe.

Serio? – Perguntou Juniper.

É, quando sobe que a Te-Zuan-Xe e está baia não podiam ser separados até o seu sucesso, achei em um dos meus livros. – Disse Zelda fazendo um Livro aparecendo nas mãos dela, no mesmo momento Monroe via que tinha um símbolo nele e conhecia.

Mas esse Símbolo... garota, onde você conseguiu esse...

Logo um barulho de explosão surgi.

Veio dali. – Disse Lila apontando de onde veio a explosão.

Nessa Direção fica... Essa não. – Disse Juniper.

Voltando ao Local Park, Saltitão após de correr atrás daquela luz via uma pessoa sentada e encostada numa arvore.

Sem brincadeiras, eu sei o que você é, se você veio, desse ser algo grave que ninguém desse mundo é capaz de derrota, Revele-se, Divino. – Discutiu Saltitão.

A pessoa se levanta e quando via o rosto...


Vo...Você... não pode ser. – Disse Saltitão com uma cara de surpreso.

O que foi? Você não disse que me reconhecia? – Disse a Pessoa que tinha um cabelo loiro, uma faixa cobrindo sua boca.

Não, só me confundi com uma antiga companheira que eu tinha. – Disse Saltitão que falou isso porque ela tinha um aparência semelhante a Mona, sua amada que morreu anos atrás.

Perto de lá, Mordecai continuando a procura do Saltitão.

Cara,onde o Saltitão está? ele não percebeu o parque cheio de monstros? – Se perguntou Mordecai que bate a cabeça num galho. – Mas que droga é... – Dizia Mordecai até ver duas sombras que eram de Saltitão e da outra Pessoa e começa a ouvir uma conversa.

Por que não quer deixa esse mundo? ainda quer vive nesse mundo cheios de mortais desprezíveis? – Disse a que Saltitão chamou de Divino.

Esquece, na ultima vez que deixei de usa minha força, eu perdi alguém que amava, não vou abandona meus amigos para repetir isso. – Respondeu Saltitão.

É ele, mas quem é aquela ao lado dele? – Disse Mordecai que Estava escondido.

Entendo. – Diz Ela até cria uma bola de ar e aponta para onde Mordecai está escondido. – Saída dai, se não quiser morrer.

Droga,ela percebeu. –Pensou Mordecai saindo do esconderijo.

Mordecai,Mas o que você está fazendo aqui? – Perguntou Saltitão.

Não é obvio, todos nós estamos nos refugiando desses monstros que estão por toda parte, melhor ir com agente. – Respondeu Mordecai.

Tolo mortal, você acha que Saltitão iria fugir de uma luta? – Falou a Divina.

Alguém pode me explicar que Porcaria está rolando aqui? – Perguntou Mordecai.

Mordecai,essa é Kitsa,a Divina do Vento central, ela é um dos três divinos que controlam o elemento do Ar na Terra eles são como se fosse um dos Deuses como as Mitologias, entre eles,15 controlam o Raio, A água, O vento,A terra e o Fogo, existe também outros Divinos, uma que controla a Magia, outro que controla a Luz e também aquele que pode controla até as trevas, ate a morte pode ser considerada Divina. – Explicava Saltitão.

O Caveira também? – Perguntou Mordecai.

Na verdade não, ele é só um servo da verdadeira Morte. – Disse Kitsa.

E Quem os comanda é aquela que é conhecida como Mãe Natureza e cada mundo tem Divinos diferentes do outro. – Encerrou Saltitão.

Se isso é verdade, por que eles não veem destruir esses monstros? – Perguntou Mordecai.

Se fossem Demônios ou coisa parecida poderíamos, mas nós somos proibidos de Matar os Mortais. – Afirmou Kitsa.

Sei, proibidos ,você não queria me mata agorinha? – Disse Mordecai.

No exato momento,Saltitão ver uma fenda verde embaixo de Mordecai e ver ela se iluminando aos poucos.

MORDECAI,SAI DAI! – Disse Saltitão que empurra Mordecai antes da fenda ser iluminada por completo,A fenda ilumina todo o local e quando tudo volta ao normal ,Saltitão some.


O Que você fez com ele? – Perguntou Mordecai.

Idiota, eu não faria nada com ele,foi...Você. – Dizia Kitsa até aparece um Fusion Clone parecido com Mordecai.

Em algum lugar da Terra,Um portal aparece e com ele saia um trio, um Homem Adulto com um uniforme que parecia de um guarda, Aberlado, um Garoto de 10 anos com uma Camisa Azul,Óculos ,Cabelo laranja e calça preta, Otto, e por fim um robô que tinha o nome de Larry 3000.

Chegamos,Estados Unidos, Século 21. – Disse Larry. – De acordo com nosso chefe, parece que um ponto próximo, algo terrível acontece na Terra que pode afeta a nossa linha do Tempo.

Para quem não os Conhecem, eles são do Esquadrão do Tempo é uma organização que investiga as linhas temporais, se acharem algum erro na Historia, eles tem a obrigação de volta e conserta.

Isso é estranho, nada de catastrófico tinha marcado nessa era. – Comentou Otto.

Que ironia, tinham feito um filme dizendo que o Mundo iria acaba nesse ano. – Disse Aberlado.

Talvez isso possa acontece, se não descobrimos o que está acontecendo. – Discutiu Larry.

Bom, que tal começamos...? – Dizia Aberlado até que sua barriga Roncava. – Naquela lanchonete.

IDIOTA,NÓS NÃO TEMOS TEMPO PARA ISSO. – Reclamou Larry.

SE ALGUÉM FIZESSE UMA COMIDA QUE PRESTA-SE... – Respondeu Aberlado.

SUA MULA, A MINHA COMIDA É MUITO DE FINADA E MUITO MELHOR QUE AQUELAS PORCARIAS COM GORDURA. – Respondeu Larry.

CALE A BOCA SUA LATA DE MEIA TIGELA. – Discutiu Aberlado.

BABUÍNO SEM CLASSE! – Criticou Larry.

Pessoal, olhem. – Disse Otto olhando alguém está lacrando a lanchonete,logo o trio vai até ele. –Senhor, o que está acontecendo por aqui?

VOCÊS ESTÃO MORANDO NA IDADE DA PEDRA?ESTAMOS SENDO ATACADOS POR MONSTROS POR TODOS OS CANTOS,É CADA UM POR SI. – Disse o cara que foge desesperado.

Ele falou, monstros? – Falou Otto.

Deve está falando desse troglodita. – Disse Larry Apontando para Aberlado.

Cala boca Homem de Ferro do Paraguai. – Reclamou Aberlado.

BALEIA. – Disse Larry.

SEU BENDER. – Reclamou Aberlado.

Passou dos Limites, não me compare com aquele Robô doente. – Reclamou Larry.

Tem razão, ele seria melhor como parceiro do que você. – Respondeu Aberlado.

EU VOU TE MATA,SEU FILHO DA... – Dizia Larry.

GENTE, temos que nós concentra, se esses monstros forem mesmo verdadeiros, talvez tenha alguma relação ao Futuro.

Tem razão, e se eles existirem, meu brinquedinho ira resolver. – Disse Aberlado segurando uma arma.

Em algum canto da Baia das Orquídeas, um Fusion que sobreviveu do ataque do Grupo da Zelda estava falando com alguém que parecia o mestre deles.

E foi isso que aconteceu, uma simples humana derrotou o Chefe Sand Baron desarmada. – Falou o Fusion.

Deixe de blasfêmia, as pesquisas mostram que um humano normal não seria capaz de derrotar um dos nossos facilmente, mas ainda uma humana desarmada. – Disse o outro Fusion.

Talvez esqueceu uma parte do relatório, nas pesquisas disseram que poucos terráqueos possuíam poderes únicos, e ela pode ser um deles. – Comentou o Fusion que sobreviveu.

Logo o sujeito com quem o Fusion conversava o Tal Mestre se levanta e corta o sobrevivente ao meio com uma espada.

Eu não quero covardes que fogem continuem no meu batalhão, os terráqueos não são os únicos que tem esses tipos de poderes ,mas enfim, não podemos que eles continuem vivos, isso poderia atrapalhar nossos planos. – Disse o Mestre daqueles Fusions.

Mestre, então vamos lhe... – Dizia o Fusion.

Eu não irei precisar de vocês, pois só seriam perda de tempo. – Disse o mestre se preparando para o combate.

Quem será o misterioso que diz ser o mestre dos Fusions? será que essa guerra é tão seria que é capaz de chama até o Esquadrão do Tempo? E o que será que Ouve realmente com Saltitão, para saberem mais, continuem nos próximos capítulos desta saga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre as Mortes nesse Universo,(ou Shinigami se preferirem) teríamos um conflito entre Puro Osso e Caveira,mas decidi que entre os dois um seria o chefe e o outro o servo.

TimeSkip das Series para Fic.
Esquadrão do Tempo - Dias Depois.

*Outro assusto que será mostrado em FlashBack.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartoon Network Crosover - Fusion Fall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.