Cartoon Network Crosover - Fusion Fall. escrita por arceusbrasil


Capítulo 21
Reforços,O inicio da Guerra dos Mundos. - Parte 5.


Notas iniciais do capítulo

Mais uma parte da Luta contra Darkila,rapaz,fazer roteiros de Luta é bem complicado,você tem que planeja as estratégias dos Personagens,para o que você cria é fácil,porém os dos personagens e demorado em no que eles fariam a possibilidades usa suas fraquezas e pontos fortes e também tenho que detalha mais essas lutas,tipo recebi uma sugestão de que dizia que devia ter Sangue,(antes de tudo,só curto a violência na ficção,na vida real,qualquer coisa matar uma vida real)e olha que queria fazer essas lutas serem que nem os Shounens que li e assistir,rapaz,é difícil,mais ainda com o ano do vestibular,quanto tive grande audiência o suficiente,será fácil acha gente querendo ajudar no roteiro para ajudar eu e o Brenno(Co-Roteirista que conheci no Social Spirit).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395796/chapter/21

Gwen começa a atira mais discos de mana em direção de Darkila,porém ela desvia e sobe da vista de Gwen.

Gwen,atrás de você. - Gritou Kevin Levin.

Quando Gwen se vira,Darkila já atacava com um chute que manda ela para a parede.

Uma Anodita híbrida?talvez se fosse completamente,talvez teria forças para fazer o suficiente só para toca em mim. - Disse Darkila que começa a criar sombras no chão e uma num formato de estaca que vai em direção da Gwen.

Droga,não posso fica parado. - Disse Jikaro indo para combate contra Darkila até Yan Segura-lo no pulso.

Espere. - Disse Yan.

Mas o que você está fazendo? - Perguntou Jikaro.

Quero ver até que ponto eles vão. - Respondeu Yan.

Nesse Exato momento,um Braço aparece na parede na qual Gwen estava encostada,logo,esse braço pega na Gwen deixando ela transparente e levou para dentro da parede como um fantasma,logo Gwen e o dono do Braço,que era um ser Azul que parecia está usando uma capa,Calafrio,um dos Aliens do Ben reaparecem subindo do Chão.

Não irei permitir que você mate mais ninguém aqui. - Disse Calafrio.

Logo Florzinha entra em ação.

O Que você esta fazendo? - Perguntou Calafrio.

Eu só estava só assistindo a luta para examina a adversária e ver você apanha. - Disse Florzinha.

O Que você disse? - Disse Calafrio.

Sugiro que vire um que tenha uma habilidade de velocidade. - Sugeriu Florzinha.E Por que? - Disse Calafrio.

Chega de papo. - Disse Darkila indo em direção deles para ataca.

Logo,Florzinha e Calafrio voam para cima e desvia de Darkila.

Logo Florzinha tentou atacá-la com Raios dos olhos,mas Darkila defendeu,logo Darkila cria varias esferas negras de energia e joga em direção da Florzinha para tenta acertá-la.

Não percebeu não?ela se mover rapidamente,se usa o que telha mais velocidade talvez possa aumenta as chances. - Disse Florzinha no momento em que estava desviando.

Entendi. - Disse Calafrios que bate no Símbolo e de repente vira um alienígena semelhante a um felino com um esquema de cores preto. Suas mãos, pernas, e a parte de sua cabeça e o tórax são da cor azul,Ele tem "espinhos" em suas mãos e pernas,Acelerado.

Pronto,e o que em seguida? - Perguntou Acelerado.

Gire em torno dela,isso pode deixá-la sem ar e no momento exato que ela se sufocar,é a brecha para ataca. - Disse Florzinha.

Logo,Acelerado foi tenta a tática da Florzinha e ficou correndo ao redor de Darkila o mas rápido possível.

Você acha que isso vai me deter? - Disse Darkila que pegou no Braço do Acelerado e o ataca porém nesse exato momento,raios e Discos de Mana Atingem nas costas dela.

Não,isso é que vai. - Respondeu Florzinha que em Seguida Kevin Vai até Darkila e ataca com seu braço transformado em marreta.

Espere,me fizeram de Isca?,que confiança - Reclamou Acelerado.

Era a única estratégia na pressa. - Disse Florzinha.

Lalavava,por que não usa a armadura que você pediu? - Perguntou Mandark.

Sabe o que foi,um idiota colocou um botão visível de auto destruição nela que destruiu. - Reclamou Lalavava.

Logo todos começavam a escuta os risos da Darkila.

Então,isso é tudo que me podem oferece? - Disse Darkila que mostrava não ter nenhum arranhão.

Em Seguida,Darkila da um chute forte no Kevin e cria uma sombra de formato de chicote e pega Gwen e joga para o teto com força.

Mais do que ela é feita? - Disse Dexter.

Yan,serio,para que adiantou 6 anos de treino se não posso fazer nada? - Disse Jikaro.

Não se preocupe,meu análise está quase acabando. - Disse Yan.

Logo,Florzinha vai em direção de Darkila para tenta ataca Darkila,mas vários socos e chutes eram desviados.

É isso,Numero 1 me faz um favor. - Disse Dexter.

Não gosto de fazer favores a adolescentes,tirando minha antiga turma,mas como nosso inimigo é o mesmo,desembucha. - Disse Numero 1.

Darkila em seguida Soca Florzinha e pega ela pelo pescoço.

Mas que saco,vocês nem dão para o aquecimento. - Dizia Darkila que começou a enforca Florzinha com um braço e socando no estômago com a outra,e de tantos,Florzinha começou a torci sangue.

Em seguida,Darkila leva tiros nas costas,que foi evitado por uma sombra que serviu de escudo,ela se virou e viu os agentes antigos do K.N.D.

POR QUE FEZ ISSO,PODÍAMOS TER ESCAPADO SEM ELA NÓS PERCEBE,ESTAMOS MORTOS. - Disse Rimanto.

Rimanto,por favor relaxa. - Disse Numero 1.

LASCOU,LASCOU,POR QUE TINHA QUE VIM AQUI? - Disse Rimanto de baixo da mesa.

Relaxa e se não que se ferir,melhor se esconde na nave. - Disse Numero 1 ajeitando a arma.

FALOU. - Fugiu Rimanto.

Serio Numero 1,tinha que ser um doido desses na sua equipe? - Disse Numero 5 segurando a arma.

É,parece que só atraio doidos mesmo como companheiros. - Disse Numero 1 rindo recordando dos velhos tempos.

Darkila Joga Florzinha no chão e vai em direção dos agentes antigos do K.N.D.

Numero 1,por favor,me diz que você tem um plano? - Perguntou Numero 2.

Distração. - Respondeu Numero 1.

Quando Darkila se Aproximava dos agentes,Dexter reaparece atirando com um raio evaporado nela.

Mais o que...? - Dizia Darkila que é atingida e some.

Essa foi por pouco. - Disse Dexter.

Você...você a matou? - Disse Gwen.

Sei que isso era errado,porém do jeito que estavam,só resolveu essa ideia. - Disse Dexter.

Infelizmente ele tem razão,ela tinha um poder esmagador. - Disse Acelerador.

Mas pelo menos a derrotamos. - Disse Florzinha.

Melhor não começarem a comemorar ainda. - Disse Yan que deixaram todos confusos. - Darkila,a que vocês enfrentaram,sempre se finge de morta para atacá-los depois. - Finalizou Yan.

Ai,ai,que chato,você estragou a surpresa,membro do "Fusion Fall" - Vinha da voz da Darkila.

Logo todos ouviram a voz dela em direção do Teto da Dexlab e veem Darkila pisando no teto.

Como?eu vi você morrendo. - Disse Dexter.

Darkila estalar os dedos e faz aparece sombras no chão que se transformam em copias idênticas dela.

Viu,todo esse tempo,vocês lutaram com uma fraude. – Disse Darkila Rindo da cara deles.

Mas dessa vez eu pego a verdadeira. - Disse Dexter atirando em direção da Darkila,porém ela pega o raio como se fosse nada.

Mas isso é impossível,você devia ter sido evaporada. - Disse Dexter.

Precisa mais do que isso para fazer tal efeito. - Disse Darkila devolvendo o raio para o Dexter,porém Gwen o puxa com um chicote feito de mana e puxa ele para escapar,e no chão que Dexter pisava virou um buraco enorme com impacto do raio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está aqui,e lembrando que amanhã talvez seja o ultimo Capitulo que lanço diariamente,pois dia 7 começa a escola,terceiro Ano,ou seja a fase final,se eu tive tempo,só final de semana que poderia ser no mínimo 2 ou no máximo 4.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartoon Network Crosover - Fusion Fall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.