Cartoon Network Crosover - Fusion Fall. escrita por arceusbrasil


Capítulo 20
Reforços,O inicio da Guerra dos Mundos. - Parte 4.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395796/chapter/20

Yan meu caro,pelo visto você chegou antes de mim. - Falou Jikaro.

Pronto,eu tenho que ir,se eu pega um ônibus,talvez eu chegue na mansão em segurança. - Disse Mac indo em borra.

Espere,esse garoto,ele... - Dizia Dexter.

Sim,não tenho duvidas. - Disse Florzinha.

Isso não é hora para recordações,uma ameaça esta atacando a Terra nesse momento,temos que fazer algo. – Disse Um velho de 66 anos com uma camisa havaiana,Max Tennyson.

Vovô? - Disse Ben quando viu Max.

Chamei Max porque ele é o encanador mais experiente que tem aqui na Terra,e foi sorte dele sabe da existência dos Fusions. - Disse Yan.

Como assim sorte?com aquele tamanho,duvido ninguém ver. - Disse Kevin Levin.

O Motivo é que esse mundo não é normal,ele evita outras raças saberem de sua existência,com seu tamanho,é para duvida mesmo,porém de algum modo,ele tem habilidades como teletransporte de uma canto de uma Galáxia para outra,e se move como se fosse uma nave,mesmo com um século de vida,tem coisas que os Fusions escondem que nunca descobrimos. - Discutiu Yan.

Espera,SÉCULO? – Disse Numero 2.

Comento sobre isso depois. – Disse Yan.

Eu pensei que O Planeta Fusion era um só uma lenda,também com essas habilidades que Yan falou agora,não da para acreditar,dizem que esse planetas surgiu das trevas com um imperador possuído ganância de ter o universo para ele,mas com o tamanho do universo,o imperador invadia planeta por planeta para que todos fossem seus escravos,podem nenhum encanador conseguiu atingir o Imperador,pois,ele era um monstro,quem fosse impedi-lo era morto e o planeta destruído. - Discutiu Max.

não se preocupem com o tal do Imperador,nós temos uma chance. – Disse Yan.

Mais hein,você acabou de ouvi o que meu avô falou ou é mentira da Lenda? - Disse Ben.

Não,o tal imperador se chama-se Fuse,e numa batalha ele foi cortado no meio,com isso ele perdeu a metade de suas forças,fazendo uma brecha,Fuse antes de dormir,descobriu que na Terra Existe um artefato místico com que fará ele volta ao normal. - Disse Yan.

Artefato Místico?eu sou experiente em magia,talvez eu descubra qual artefato ele tem em mente em pega. - Disse Gwen.

Yan,até agora ela não chegou. - Disse Jikaro falando de alguém.

Exato,achava que ela iria chega antes de você por causa de suas insolações. - Disse Yan.

Eu enten... COMO É QUE É? - Reclamou Jikaro.

Breve,Zelda devera chega aqui. - Disse Yan.

Zelda?de onde eu ouvir esse nome? - Disse Dexter.

Talvez daquele jogo da Nintendo. - Disse Kevin Levin.

Eu sei,mas esse nome me lembra de outra pessoa,alguém que vir anos atrás,e esse Jovem de cabelo azul também,agora eu estou lembrando... - Dizia Dexter.

No Lado de fora da Dexlab,alguns dos Agentes do KND com a ideia de proteger ficaram de bobeira.

Rapaz,você já conseguiu aquele lendário? - Disse um dos Agentes jogando DS com o outro.

Não,ele é muito difícil,o poder dele é demais para mim. - Disse o Outro que estava jogando.

MAS QUE DIABOS VOCÊS ESTÃO FAZENDO AGENTE TEM QUE FICA DE VIGIA PARA QUE NENHUM DOS FUSIONS VENHAM AQUI. - Disse um dos agentes sérios.

Qual é?relaxa um pouco,com as armas que o Dexlab ofereceu,estaremos livres desses monstros. - Disse o Agente folgado.

Logo,ele avistavam uma pessoa se aproximando do Dexlab,quando chega até a porta.

Parada,pedimos que se identifique agora mesmo. - Disse um dos agentes apontado a arma.

No entanto,ela não falava nada e continuava a ir em direção da entrada,e nesse momento,o agente coloca a arma guardada nela.

Hey,identifique-se,senão,nós não queremos mas iremos atira. - Disse o agente.

Nesse instante,ela virou até o agente com a arma,fazendo ele olha direto no olhos.

"Visão da Morte". - No momento que ela fala isso o agente começou a grita de agonia.

Cara,o que está pegando? - Disse o outro agente.

Logo o agente que estava sentindo agonia,colocou as mãos na cabeça e caiu no chão e o grito piorava,depois parou os gritos e o corpo não se movia mais,o outro agente verificou o pulso e percebeu que não sentia nada.

Ele,morreu. - Disse o Agente aterrorizado.

O QUE VOCÊ FEZ?- Disse outro agente que começou a atira nela,porém não teve efeito nenhum.

Mas o que é você? - Perguntou o agente que atirou.

Eu sou a perdição. - Disse Ela e logo apareciam sombras em formato de estaca.

Logo a parede da Dexlab é destruída.

O que esta acontecendo? - Perguntou Florzinha.

Logo,eles escutam uma Risada,na qual,Yan se lembrava.

Não,essa voz...todos saem daqui,se é ela quem to pensando,será um perigo para vocês. - Avisou Yan.

De quem você esta falando a Numero 5 não ver um... - Dizia Numero 5 até que Alguém ataca ela com um soco monstruoso na barriga.

Logo eles veem uma garota de Preto com asas nas costas aparência de 19 anos,Darkila.

Atenção,Terráqueos,só estava aqui só para mata o portador do Omnitrix,mais esses insetos inúteis estavam me atrasando. - Disse Darkila.

Insetos? - Disse Ben.

Logo,todos viam do lado de fora todos os agentes do K.N.D que tinham como obrigação de protege mortos perfurados pelas grandes estacas de sombras da Darkila.

Eu não acredito no que acabou de fazer. - Disse Ben já pegando no Omnitrix.

Ora,ora,então você é o tal do Tennyson que tem uma das armas mais poderosas do Universo,não me impressiona muito. - Disse Darkila.

Acho que essa é uma boa hora para vira Herói. - Dizia Ben quando ativa o Omnitrix e se Transforma em um Monstro feito pelo mesmo nome,Diamante.

Diamante atira Fragmentos de Diamante em direção de Darkila,porem ela desvia de todos sem sair do lugar.

Que?como ela consegue desvia de todos? os ataques? - Disse Diamante.

Ai,ai,que decepção,quer disse que milhares de idiotas foram atrás de você por causa do relógio e da fama e mesmo assim foram derrotados,mas que fracos eu diria para eles. - Disse Darkila.

Diamante continua atacando Darkila,mas ela dica defendendo com o próprio Braços sem nenhum arranhão.

Droga,que resistência é a sua? - Disse Diamante.

Logo,Darkila fechou o punho e criou uma esfera de energia negra e rapidamente aparece bem em frente do Diamante e soca no estômago e joga na parede.

Como alguém pode ser forte assim?você parece Humana,porem sua força passa do limite,quem é você? - Disse Diamante.

Logo,Darkila ataca Diamante com facilidade socando direto no queixo.

Já vimos o Suficiente,parece que agente tem que te ajuda sempre. - Disse Kevin Levin Absorvendo a parede e seu corpo todo feito do mesmo material.

Quando ele transforma seu braço em um formato de espada,mais quando ia ataca,Darkila Segurou.

Parece ser um Osmosiano,seu pode absorve é bem interessante,mas e sua força. - Disse Darkila que pegou o Kevin pelo Braço e o arremessa para cima.

Darkila começa a cria esferas negras da mão que pretendia ataca Kevin mas no momento que ia atacá-lo,Gwen contra ataca com um disco feito de Mana.

Nem Pense que vou deixa você ferir ele. - Disse Gwen.

Cuidado com ela,melhor lutamos juntos se quisemos vencê-la. - Disse Kevin Levin se Levantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E que comesse a primeira Luta da Fic.
"Arceus,e aquela luta do Ben contra o Gorila"?
Bem,porém essa tem um toque diferente,não sei como explica,bem façam suas apostas dos Rounds.

Bom,esse foi o ultimo capitulo disponível,quando outro estive pronto irei posta tanto aqui quanto no Social Spirit.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartoon Network Crosover - Fusion Fall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.