Cartoon Network Crosover - Fusion Fall. escrita por arceusbrasil


Capítulo 19
Reforços,O inicio da Guerra dos Mundos. - Parte 3.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395796/chapter/19

Na sala de Reunião,no Momento que Florzinha chega,o Grupo já estava numa conversa.

Numero 1,se passaram 6 anos,como você esta com aparência de 12?

Isso não importa agora e sim nossa situação líder do GKND tinha me direcionado que O Planeta Fusion estava indo a terra e um dos meus soldados do meu quartel ja passou pela invasão,aqui ele. - Disse Numero 1 apresentando um Alien que parecia um Veado Humanoide.

Bom,vou falar com calma,FOI HORRÍVEL PARA BURRO,EXTERMINOU MAIS METADE DA MINHA RAÇA,E QUANDO ATACARAM MEUS PAIS,MATARAM ELE,E ANTES QUE MATASSEM MINHA MÃE JOVEM ELES... - Disse o Alien,Rimanto.

Tá bom,já ouvidos o bastante. - Mandou Numero 1 para ele parar.

Que raios foi isso? - Disse Dexter com os cabelos arrepiados

Ele grita pior que o Eco Eco. - Comentou Ben.

Falando nele,tem um dessa raça que... - Dizia o Numero 1.

NÃAÃÃÃÃAÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO! - Gritou todos.

Ok,o que importa é que você chamou toda essa tal de GKND pra nós ajudar. - Disse Ben.

Bem...,não exatamente. - Disse Numero 1 que começava a explicar.

Dois Dias atrás,no QG da GKND,Numero 1 de frente do Líder do GKND,mais não dava para ver com uma sombra atrapalhando.

Nico Uno da Terra? - Disse O Líder do GKND.

Sim,o que quer,senhor? - Perguntou Numero 1.

O seu planeta estará prestes a ser invadido,então... - Dizia o Líder do GKND.

Entendo,Quer que eu vou pra lá ajudar o meu povo? - Disse Numero 1.

Eu ia disse que fala-se a eles que eles estão ferrados pra vale,mas isso é melhor. - Disse o Líder.

Espere,O QUE? - Falou Numero 1.

Faça o que quiser,eu fiz uma aposta no leilão da metade dos seus tickets para ganha o mais recente WII U,vão da os resultados logo. - Disse o Líder Vidrado na Tela.

E o vencedor do sorteio do "Best Player of Universe" é Rigby da Terra,no Sistema Solar.

na Terra,dentro da Casa principal do Local Park.

Isso,eu sou o melhor dos melhores jogadores do Universo. - Disse Rigby(30 anos),um Guaxinim comemorando.

Cara duas coisa,primeiro ser sorteado não te faz ser o melhor do universo e segundo,como conseguiu participar disso? - Disse Mordecai(30 Anos)Um Gaio - Azul Humanoide.

Voltando pra Base do GKND.

Mais QUE P*,mais que terráqueo filho da p*. - Xingava o Líder.

Bem,já vou. - Disse Numero 1 dando no pé.

É,vai pra P* do seu planeta de m*. - Gritou o Líder do GKND.

Voltando ao Presente.

Bem,pelo menos o KND da Terra pode,não é? - Perguntou Florzinha.

Sim,nós do KND só combatemos os adultos de querem destruir a infância das Crianças,mais como é que poderíamos fazer isso sem ter nosso planeta? - Disse Numero 5.

Do jeito de fracos que são,deviam ir embora para outro planeta. - Argumentou Mandy.

Alguém já te disse que você é irritante? - Disse Numero 2.

Agora só falta os Encanadores para nós ajudar. - Disse Ben.

Fala serio,porque não aproveite e manda eles botarem um cano no seu... - Dizendo Mandy.

Logo um Dexbot Aparece.

Senhor Dexter,tem um Jovem aqui para fala com você. - Disse o Dexbot.

Deve ser outro repórter chato não,não deixe ele... - Dizia Dexter.

Bom dia Senhor Dexter. - Disse o Jovem com aparência de 13 anos em que o Dexbot comentou.

Droga,sim,por que a Pergunta? - Disse Dexter.

Deixo me apresenta,meu nome é Yan,e devo lhe dizer que posso lhe da informações sobre os Fusions. - Disse Yan.

Espere,como assim sabe?pelo visto você só deve está mentindo ou ser uma farça como aqueles que se fizeram de 3 das gente. - Disse Numero 2.

Confiem em mim,também acharia isso,pelo que você descreveu devem ter encontrado os Fusions Clones. - Disse Yan.

Fusion Clones?me explica mais. - Comentou Dexter.

Certo,no exercito,existe um grupo de cientistas que criam esses monstros que vocês viram até agora,os Fusions,o objetivo é como podem ver,é a conquista de mundos,para que eles fiquem mais em vantagem,eles observam um Planeta por um certo período de tempo suficiente para ter todo o conhecimento,ou seja,sabendo de todas as fraquezas,pontos fortes e fracos,os Fusion Clones,como diz o Nome,são copias exatas do verdadeiro,copia lembranças ataques e tudo,e a identificação para sabe quem é quem é impossível,a não ser um ataque fisico critico,que mostra sua verdadeira pele verde. - Disse Yan.

Verde?pela sua descrição,se encaixa com a falsa Lindinha. - Disse Mandark.

Agora que sabem como ver a diferença não tem a importância do disfarce. - Disse Mandy.

Como é que é?eu não vou bater na minha irmã para sabe se ela é ela mesma ou não. - Disse Florzinha.

A Numero 5 faria na irmã dela. - Disse Numero 5.

Eu Também. - Disse Dexter.

Nós Também. - Disseram as Irmãs Test.

Eu também Disse Lalavava no mesmo momento em que deu um murro na cara do Mandark derrubando.

Por que fez isso? - Disse Mandark.

Porque quis. - Disse Lalavava sem ser importa.

Hey,alguém de um murro nela para ver se não é um deles. - Disse Mandark.

Nesses últimos 6 anos,procurei por dois Jovens com bastante força,no seus histórico,nunca foram heróis,nunca foram protetores ou até mesmos Vilões. - Disse Yan.

E onde eles estão agora? - Disse Mandark ajeitando o óculos.

Estão nessa cidade,um disse que estava sentindo presença grande de um dos mais fortes do Exercito inimigo,e o outro,sei lá onde ele anda,mas depois desse 6 anos,só hoje que me reencontrei com eles. - Disse Yan.

Eu Pensei que você estava,tipo,treinando eles. - Disse Numero 2.

Eu os treinei eles só o básico,eles já tinham esses poderes antes de conhecê-los então eles foram treina separados e cada um foi com um tutor diferente. - Disse Yan.

Que estranho,pelo que você disse,isso me faz lembra de duas pessoas que conhecíamos. - Disse Florzinha.

Prossiga. - Falou Yan.

7 anos atrás,eu e minhas irmãs estavamos indo para uma nova escola,e foi nessa que conhecemos a maioria que está aqui. - Disse Florzinha que se referiu ao Dexter,Dee Dee,Mandark e Mandy.

Também me lembro das tragédias*,mas por que foi lembra desse passado? - Disse Dexter.

Esqueceu que duas pessoas que conhecemos naquele colégio sumiram depois do verão? - Disse Florzinha.

Não é bem importante isso,nós estamos aqui para tenta resolver como derrotar os Fusions. - Disse Dexter.

Sobre eles,eu devia avisa,esse Planeta que vocês estão para enfrentar,já invadiram milhares de planetas e todos foram destruídos. - Disse Yan.

Milhares?se bem que no banco de dados dos encanadores,muitos planetas sumiram sem deixa pistas,esse Planeta Fusion tem alguma relação? - Perguntou Gwen.

Sim,vocês viram o Planeta por vista do céu,no centro,não tinha um Planeta verde?pois quando um mundo se choca naquela área,ele é rapidamente engolido e absorvido. - Disse Yan.

Sobre o Planeta Fusion,o tamanho dele? - Perguntou Numero 2.

Eu não queria que pergunta-se por isso. - Disse Yan com uma foto do planeta Fusion.

Tá,só vejo a imagem do planeta inimigo e nada. - Disse Mandark.

Vocês estão vendo um ponto aqui no lado?pois bem,essa é a Terra. - Disse Yan mostrando um pequeno ponto na imagem ao lado do Planeta Fusion que surpreendeu todos.

ESPERA,QUE DIZER QUE...meu Deus. - Disse Numero 2 assustador.

Droga,com o numero de soldados eles estão em vantagem. - Disse Numero 5.

Se eu tivesse chegado cedo e tivesse impedido que atirassem nos Terrafusers,nossa chance de sobrevivência não teria diminuído. - Disse Yan.

Terrafusers,os Meteoritos? - Perguntou Dexter.

Sim,eles tem um tipo de alarme de quem destruir vários deles,são um sinal para o Planeta para alerta que vocês já estão agindo,eles iram envia mais soldados,um pior que o outro. - Disse Yan.

Senhor,tem outro moleque,mas dessa vez esse não entra. - Disse um dos Dexbot

Na entrada por dentro,os Dexbots estavam impedindo o Jovem de entrar.

Você vai entrar coisa nenhuma. - Disse o Dexbot.

Rapaz,por que todo mundo está me atrasando logo hoje? Disse o Mesmo Jovem que estava sendo guiado pelo Mac.

Essa voz,parece que um deles chegou. - Disse Yan

O Jovem empurra os Dexbot que sem conhece sua força,foi suficiente para joga no outro lado da sala.

Que vergonha,Jikaro. - Disse Yan com a mão na cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*1:Mais informações acompanhem Flashback.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartoon Network Crosover - Fusion Fall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.