Cartoon Network Crosover - Fusion Fall. escrita por arceusbrasil


Capítulo 13
Operação Canhão da Esperança - Parte 5.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395796/chapter/13

Continuando Pela Baia das Orquídeas,Jasmine saia de casa com uma armadura das Te-Xuan-Ze.

Jasmine,que bom que terminou sua meditação. - Disse um Cão,Monroe,ele é de uma linha de cães e tem como dever guia e ajudar os Te-Xuan-Ze.

Monroe,diga a situação atual. - Ordenou Jasmine.

A situação como pode ver,temos varias criaturas que nunca vi em minhas centenas de anos,e o mais esquisito,os humanos estão os enxergando com facilidade,será que a Touchstone foi... - Comentava Monroe.

Não tenho certeza,temos que ir onde Juniper e os outros se encontram agora,e teremos que buscá-los para ir no templo dos Anciões. - Disse Jasmine.

Tem...o Templo dos Anciões?o que fazer lá? - Perguntou desesperado Monroe.

De volta para Indústria Mandark,Dee Dee estava caminhando em uma área obscura da indústria.

Ai ai,já faz tempo que to caminhado nesse porão louco,tem que ter uma saída,e um banheiro,não da para aguenta a pressão. - Disse Dee Dee,que logo via uma luz do fim do corredor,correu até lá e via que se encontrava numa arena. - Droga,não é o banheiro,devia ter virado a direita. - Dizia ela até que alguém chama a sua atenção.

Parece que você cresceu desde a última vez que nós vimos. - Vinha de uma voz que Dee Dee ouvia,e quando ela via,era uma garota com um cabelo semelhante do Mandark,porém com laços dos lados,usava uma Jaqueta preta aberta com uma camisa Rosa,uma mochila nas costas e uma saia com um jeans.

Você sabe onde fica o banheiro? - Fez uma Pergunta Besta a Dee Dee que faz a garota leva um tombo pro chão.

INACREDITÁVEL QUE VOCÊ NÃO SE LEMBRE,JÁ ESQUECEU QUEM SOU EU? - Dizia furiosamente a jovem.

Espere,Deixa eu chutar,acho que você é a Miranda Cosgrove de transa? - Respondeu ridiculamente Dee Dee.

EM QUE ESPÉCIE DE MUNDO EU ME PAREÇO COM ELA?Eu sou aquela garota que estragou minha carreira de Balé? - Disse a garota.

Hm,não to lembrando. - Disse Dee Dee.

PELO AMOR DE...VOCÊ TEM PROBLEMAS,sou eu,Lalavava,e eu acho que não sabia,mas eu sou a irmã mais nova do Manda... - Ia Dizendo Lalavava até ser interrompida.

Não,to lembrando de ninguém com esse nome. - Disse Dee Dee fazendo Lalavava puxa os cabelos de raiva.

QUE SABE?VOU ACABA COM VOCÊ AGORA MESMO. - Disse Lalavava,no momento,mexendo na sua mochila e de Repente uma armadura robótica rosa aparecia e ela usava para tenta acaba com a Dee Dee.

Dessa vez eu acerto,você deve ser filha do Homem de Ferro,certo? - Dizia Dee Dee.

A ADIVINHAÇÃO ACABOU,e não ira chove esperanças para você sua... - Dizia Lalavava até que ouvia uns gritos por cima da arena,sendo meio clichê,as "esperanças" que caíram era o Grupo junto com o jovem desconhecido,Logo,Numero 5 tinha uma pequena lança e segurava prendendo na parede e logo segurou o Mac,mas Bloo não foi pego mas caiu em um colchão.

Usa,que sorte eu tive que tinha um... - Antes do Bloo termina,o Jovem desconhecido cai em cima dele.

isso parece ser um dos probleminhas do meu irmão,queria que parasse de jogar lixo na minha arena. - Dizia Lalavava se virando em direção do Grupo e nesse momento,Dee Dee Via um botão e de costume...

Nossa,para que serve esse botão? - Disse Dee Dee apertando o Botão,que uma aviso vinha da armadura.

Alerta,o botão de autodestruição foi ativado - sendo o tal Aviso.

Botão de Autodestruição?mais quem foi o filho da... - Dizia Lalavava,mas não terminou a tempo da armadura explodir e ela ficou toda cheia de pólvora da explosão.

A Numero 5 não entendeu o que estava acontecendo aqui,mas precisamos sair daqui e recupera a peça do canhão. - Comentou a Numero 5.

Peça,quer dizer que essa caixa que to segurando é uma parte desse tal canhão? - Disse o tal Jovem com a caixa do Dexlab.

Parece que o que falta é nós manda daqui. - Disse Mac.

Se o problema é esse... -Dizia o Jovem que ia em direção da parede que soca e faz um buraco para a saída,mas isso causa outro alarme.

Intrusos na arena da Sra.Olga Astronomonov,indo ao local imediatamente. - Era o que o aviso dizia.

Olga,esse nome é melhor que o outro que sei lá com se diz. - Dizia Dee Dee.

Só quero que caiam fora da MINHA ARENA. - Disse Lalavava.

Não sei,mas acho que já ouvi isso antes. - Disse Dee Dee se Lembrando de Algo.

Numero 5 não sabe quem ou o que você é,mas ela esta te devendo. - Disse Numero 5 Pegando a caixa com a peça do canhão saia com Bloo,Dee Dee e o Mac,deixando o jovem para trás.

Você não vai com eles? -Perguntou Lalavava para o Jovem.


Não,eu ainda tenho contas a fala seu irmão. - Disse o Jovem.

Enquanto isso,Dee Dee,Mac,Bloo e Numero 5 Chegaram para fora da indústria.

Finalmente,livres daqueles robôs,certo Bloo,agente só vamos entrega o que devemos e voltar para mansão. - Disse Mac cansado.

Ah,que frescura é essa,além disso,nós já nós livramos daqueles robôs estu...essa não. - Quando Bloo ia termina ele ver junto com a equipe cercados pelos monstros que estavam invadindo o Mundo.

Droga,a Numero 5 devia ter pegado um dos braços dos robôs para usamos como arma. – Disse a Numero 5.

Ando os Monstros iam ataca o grupo da Numero 5,o grupo da Florzinha,que já terminou sua parte,aparece para ajudar.
Se não fosse por nós. - Disse Florzinha.

Parece que vocês também conseguiram,vamos,um de vocês tem que subir em mim que levo até o Dexlab. - Disse Ben transformado em um inseto gigante,Insectóide.

Espere um pouco,onde está o Numero 2? - Perguntou Numero 5.

Ele foi na frente e está em direção ao Dexlab. - Disse Florzinha - Vamos enquanto eu e a Lindinha cuidamos desses.

Então Numero 5 sobe no Insectóide e os dois vão indo,deixando Florzinha e Lindinha Lutar com os Monstros.

Ah,eu queria ter ido montado no herói dos heróis. - Lamentou Bloo pelo Fracasso.

Durante o combate,Florzinha e Lindinha Param num estande.

Meninas,algum problema? - Perguntou Mac.

Enquanto isso,voando no céu Numero 5 em cima do Insectóide.

A Numero 5 só precisa comunica com o Numero 2 para avisa que terminamos nossa parte. - Disse Numero 5 pegando no Comunicado.

Eu acho que não será... - Dizia Insectóide,mas Numero 5 já tinha ligado o comunicador.

Numero 5 para Numero 2,já completamos nossa missão. - Falou Numero 5 para o Comunicador.

Ainda bem,quanto mais cedo agente monta o Canhão,mais cedo iremos extermina esses monstros. - Comentou Numero 2 Pelo comunicador.

Eu estou aqui indo com o Ben,as Meninas foram protege meu grupo e... - Dizia a Numero 5 até ser interrompida pelo Numero 2.

Opa,opa,opa,repita a fita,como assim?eu ainda estou junto com o meu grupo,todos nós juntos. - Falou Numero 2 no Comunicador.

Que besteira é essa se to com o Ben numa forma de inseto agorinha? - Confirmou Numero 5.

Olha só que vou passa para ele para prova. - Disse Numero 2 pelo comunicador.

Sim?aqui é Ben Tennyson,e que historia é essa de eu está com você nesse momento? - Disse o Verdadeiro Ben pelo Comunicador.

Espere,se esse é o verdadeiro então... - Dizia Numero 5,que é interrompida pelo falso Insectóide que mudou sua rota para cima rapidamente.

Voltando do Lado de Fora da Indústria Mandark,Vemos as "falsas" Florzinha e Lindinha atacando Dee Dee,Mac e Bloo.

Mas o que deu em vocês,pensei que vocês protegiam os indefesos. - Disse Mac encostado na parede da indústria.

Moleque idiota,vocês acham que tem modos do seu mundo patético sobreviver a essa invasão? - Disse a Falsa Florzinha dando o sopro Gelado em direção do Mac,mais ele corre a tempo de não ser atingido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartoon Network Crosover - Fusion Fall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.