Cartoon Network Crosover - Fusion Fall. escrita por arceusbrasil


Capítulo 14
Operação Canhão da Esperança - Parte 6.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395796/chapter/14

Após de Receberem a comunicação da Numero 5,Florzinha,Lindinha e Ben,Transformado em uma grande raia Vermelha,Araia-a-Jato estavam voando em direção do grupo de Numero 5.

Não tenho duvidas,só pode ser ele. - Comentou Araia-a-Jato.

Você sabe de algo?é melhor disse logo o que poderemos enfrentar. - Disse Florzinha.

É melhor saberem mesmo,deve ser um dos meus inimigos que tive maior problema,que quase destruiu o universo,Albedo,ele era um dos assistentes do Azimuth,o criador do Omnitrix,de um ano e meio eu acho,ele ser transformou em mim e queria o Relógio só para ele,mesmo tempo seu próprio modo de se transforma de Alien para outro Alien. - Comentou Araia-a-Jato.

Então é como fosse uma copia maligna? - Disse Lindinha.

Espere,acho que não pode ser só ele,de acordo com a Numero 5,ela disse que eu e a Lindinha estávamos no local. - Comentou Florzinha.

Entendo,mas pessoal,não estamos esquecendo de nada? - Falou Lindinha com uma Duvida e enquanto na esquina do covil do Macaco Louco,Numero 2 carregando a Cápsula nas Costas e cansado.

De quem foi a ideia de levar isso?que droga. - Disse Numero 2 sem fôlego.

Voltando para Numero 5,ela estava tentando encontra um modo de escapa do Falso Ben.

Numero 5 não está aguentando,quanto mais ele sobe a pressão do ar... - Dizia Numero 5 até se interrompida.

Exato,não ira acontece nada comigo,mas para vocês humanos,não aguentam um segundo,você terá sua cabeça explodida. - Disse o Falso Ben.

Você acha mesmo que a Numero 5 Desiste tão Fácil? - Disse Numero 5 Pegando a arma descarregada que usou para nocauteia o impostor,porém isso que eles caiem juntos. - A Numero 5 não deixa ninguém derrotá-la,agora,tenho que pensa em como escapar sem vira panqueca lá embaixo. - Disse ela vendo cada vez se aproximando do seu fim,mas de repente uma energia de cor rosa a segura.

Essa foi por pouco,se não tivesse perto... - Dizia uma Jovem em cima de uma pequena plataforma redonda rosa,ela tinha cabelos de cor laranja e olhos verdes,Gwen Tennyson.

Acho que Numero 5 esta te devendo uma,se bem que não gosto muito dos Adolescentes . – Disse a Numero 5.

Você Também é uma. - Disse Gwen.

Fica na sua que a Numero 5 teve um longo dia. - Disse Numero 5.

Voltando a Frente da Indústria Mandark,a Falsa Lindinha deu sua super Onda Sonora que destruía os vidros das residências próximas.

Não adianta resistir a nós,a Terra que vocês conhecem estará perto do seu fim. - Disse a Falsa Florzinha.

Meninas,o que a de errado com vocês?esqueceram da missão para acaba com esses monstros? - Disse Mac.

Nós não queremos ajuda quem é fraco. - Disse a Falsa Lindinha.

Mais isso está errado,por favor,parem. - Disse Mac que em seguida levou um soco no estômago da Falsa Florzinha e o jogo até a parede.

Essa Não,Garoto. - Disse preocupadamente Dee Dee.

Ah,q...que sabe,a Terra é mesmo corrupta por violência,eu não ligo não,então até mais. - Disse com medo o Bloo que quase corria porem foi segurado pela Dee Dee.

Qual é a de vocês,Lindinha,eu achei que você era confiável,pensei que,com o tempo que você e eu ficamos amigas nesses 7 anos*,por que então...? - Dizia Dee Dee.

Por que você não cala o Boca. - Disse a Falsa Lindinha que estava em direção da Dee Dee para atacar,mas um raio que veio de dentro da Indústria Mandark atingiu ela na cara antes de ferir.

Que Diabos foi isso?apareça covarde. - Disse A Falsa Florzinha e logo aparecia da indústria vários Mandroides porém com uma aparência de maquinas de guerra.

Nem pense em toca na minha Amada. - Disse Mandark bem no portão da sua indústria,que sem seguida correu em direção para Dee Dee com corações nos olhos. - Dee Dee,o anjo que veio para acaba com minha dor no sofrimento,ainda bem que está viva. - Dizia ele segurando no braço enquanto a Dee Dee sentia nojo.

Seria melhor te esperado só um pouquinho mais. - Disse Lalavava que já estava com esperança da Dee Dee ter sido Morta pela Falsa Lindinha.

Nossa sempre acreditei que agente era da equipe vitoriosa. - Disse o Bloo mentido.

Fala Serio. - Disse Mac com Vergonha do Bloo.

Ah,vocês ainda estão vivos,pensei que já tinham sido mortos. - Disse Mandark sem se importa com a dupla.

Como Assim pensou? - Reclamaram Mac e Bloo.

Eu me decidi. - Falou Mandark de repente.

Decidiu o que? - Perguntou Mac.

Aquele moleque me convenceu de fazer uma trégua temporária com vocês. - Respondeu Mandark,fazendo Mac não entender muito,porém levou um tapa do Mandark.

SEU ASSASSINO,VOCÊ ACERTOU NA LINDINHA,ELA ERA MINHA AMI...espere,o que é aquilo no rosto dela? - Dizia Dee Dee que apontou para a Falsa Lindinha e na parte atingida o rosto estava verde e o olho estava completamente amarelo.

Droga,parece que o disfarce já era,acabem com eles. - Disse a Falsa Lindinha ordenando os monstro e eles a Obedecem,e nesse momento,a Falsa Florzinha levou a falsa Lindinha para longe voando.

Parece que vão tarde. - Disse Lalavava sem da importância as falsas Poderosas.

Logo muitos dos robôs começavam a serem destruídos pelos monstros.

A tirania está enfraquecendo,Mandroides de Combate,usem o máximo de suas energias. - Disse Mandark.

Lamento senhor,agente já tá dando o máximo que temos,não falta poucos para nossas forças acabarem. - Disse um dos Mandroides de Combate.

Eu sabia desde o começo,estamos perdidos. - Disse Bloo.

Você t chato hoje viu. - Reclamou Mac.

Rápido,Dee Dee,eu irei levá-la para um abrigo,só a sua vida aqui me importa. - Disse Mandark,que mais uma vez,esqueceu dos outros.

Quando os Monstros pareciam vencer,um deles levou um tipo,porem não teve muito dano,e quando foi ver a bala,era um chiclete,e em seguida mais dessas apareciam como chuva e se grudavam nas criaturas.

Hm,esse tipo de munição besta,só pode significa que eles... - Dizia Lalavava,no momento,uma multidão de crianças armadas vieram,sendo mais agentes do K.N.D.

Nesse momento,Bloo tentava fala algo,mas Mac tinha colocado seu sapato na boca dele para calá-lo.

Parabéns pessoal,parece que prendemos os monstro. - Dizia um dos Agentes do K.N.D,porém no momento que parecia ter vencido,uma das criatura ainda grudadas,pegou na perna dele e começava a puxa.

Mas que imbecis. - Disse Lalavava que tirou da Bolsa,10 granadas e jogou cada uma nos Monstros grudados e explodiu todos eles. - Misero doce grudento não será o suficiente para enfrenta seja lá o que essas criaturas sejam. - Finalizou sua Frase.

VOCÊ É LOUCA?EU PODERIA TER SIDO EXPLODIDO JUNTO COM ELES. - Disse o Garoto do K.N.D que foi atacado.

Sim,e qual problema nisso. - Disse Lalavava sem da importância.

Ela é o demônio. - Disse o agente do K.N.D.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Leem Flashback Arco 1 que vocês iram saber.

Bom,estou na Minha Ultima Semana de Ferias,Por que?simples,3 Ano,ultimo nível da escola,ou seja,vestibular pra mim ano que vem(2014) e eu to f* porque tenho certeza que ponto extra não estará lá pra me ajudar,também isso pode ser predicação para a Fanfic,tipo,eu não quero abandona o projeto,pois olha esforço,pagando para ter o Mangá,procurando aumentar a equipe de produção,para assim,me ajuda com as historias para atualizar a fic e também não fazer que vocês achem que abandonei tudo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartoon Network Crosover - Fusion Fall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.