Cartoon Network Crosover - Fusion Fall. escrita por arceusbrasil


Capítulo 12
Operação Canhão da Esperança - Parte 4.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395796/chapter/12

Enquanto isso Na Indústria Mandark,Numero 5,Mac e Bloo são levados pelos robôs da indústria.

A Numero 5 tem que se apressa,não sei se os outro conseguiram já a ultima parte do canhão. – Pensou Numero 5,em seguida,os robôs chegam na sala do dono da impressa.

Senhor,esse intrusos foram pegos como o senhor ordenou captura – Disse um dos Robôs.

Bom Trabalho,agora que esses agentes do Dexter foram presos,nada ira fica atrapalhando no Meu plano. – Disse o dono da indústria numa cadeira de costas da equipe.

Plano?eu não sei do que você está tramando,mas precisamos da perca que você roubou para... – Dizia Numero 5 até ser interrompida.

...Acabar com esses monstros,eu já sabia do princípio e observando pela janela,enquanto que o burro de carga do Dexter sempre esteve ocupado com sua nova tecnologia,eu Mandark já tinha planejado um plano de cria um dispositivo para acaba com essas criaturas e ter fama e ser imortalizado como o cientista que salvou a Terra desses monstros. – Disse Mandark,o Dono da Fábrica se virando de cara a cara com o grupo,e ver que todos,até seus robôs,dormiram no seu discurso.

Eu odeio quando isso acontece – Disse Mandark pegando uma corneta pega Gaveta e a usa para acorda com o barulho.

O QUE FOI?ESTOU ACORDADO. – Disse o Bloo meio sonolento.

Parece que tenho que repetir tudo de novo,por que toda vez que faço meu curto discurso sempre é assim? – Reclamava Mandark,enquanto um dos seus robôs ia em sua Direção.

Oh chefe,enquanto você estava falando,descobrimos que temos mais dois intrusos pela indústria. – Disse o Mandroid.

Meu Deus,só faltava,Grupo Alpha vão atrás desses intrusos,Grupo Beta preparem logo o Canhão. – Ordenou Mandark,Logo quando os Mandroides foram sair da sala,um sujeito abria a porta e sem querer atingiu nos Robôs.

Opa foi mau,desculpem a interrupção do "sei lá o que",mais eu queria falar com o Dono da DexLab. – Dizia o Jovem que usava um goro verde de borda Vermelha e de camisa verde jeans Azul.

Mas que audácia é essa de você chama a minha indústria pelo nome da Rival. – Reclamava Mandark.

Serio?eu pensei que era com o nome dessa caixa. – Disse o Jovem que segurava uma caixa que tinha o logo da Dexlab,e o Grupo começa a suspeita que a parte do Canhão está dentro.

DE ONDE VOCÊ CONSEGUIU ISSO? – Gritou de Raiva o Mandark.

Calma rapa,não precisa essa gritaria. – Disse o Jovem tentando não entra em confusão.

hey moleque,esse item que está com você foi roubado pelo cabelo de Pia ai. – Disse a Numero 5.

EU OUVIR ISSO. – Gritou novamente Mandark.

Se estão dizendo isso,então to saindo e levando isso também. – Disse o jovem indo embora.

O QUE?VOCÊ NÃO VAI LEVAR ISSO DE JEITO NENHUM,Mandroides,ataquem ele. – Ordenava Mandark,Logo os Mandroides iram em direção do Jovem para o ataque e o Jovem desconhecido deixava a caixa no chão.

Rapaz,o que deu nesse cara? –Se perguntou o Jovem,Quando os Robôs iam ataca com as armas o Jovem vai em direção deles rapidamente que não dava para ver e quando avistavam ele atrás dos Robôs,os Mandroides são despedaçados.

Rapaz,eu não sou pago para isso. – Disse Mandroid restante que estava Fugindo.

Você nem te salário. – Afirmava Mandark.

Outro motivo para me mandar. – Diz o Mandroid que já tinha sumido da vista.

Vocês viram o que eu vir? – Perguntou Mac.

Não importa,agora que temos a peça,podemos ir embora. – Dizia Numero 5 com sua arma recuperada.

Vocês acharam que eu não tinha outro truque na manga? – Falava Mandark em cima de uma cadeira anti gravidade e pegando numa alavanca na parece,Quando baixou,chão se abriu e todos caiem no buraco. – agora se me darem licença,tenho um mundo a "Salva". – Terminava dando sua risada.

Enquanto isso no covil do Macaco Louco,Florzinha e sua equipe estavam saindo da escada.

Tem certeza que ele vai ficar bem?tipo,vocês ouviram o barulho? – Falou Numero 2.

Não me preocupo,eu já enfrentei vilões mais perigosos que esse ai. – Disse Florzinha.

Quando eles estavam perto da saída,o Gorila do Macaco reaparece surgindo do teto.

Eu não irei deixa vocês levarem o gerador. – Disse o Gorila.

Ai,ai,eu não acredito que ele não deu um jeito nesse cara. – Reclamou Florzinha com a mão na cara.

Está falando daquele humano patético que se transformava em criaturas,que peninha,ele foi toma banho de magma. – Disse o Gorila.

Isso que dizer que ele morreu? – Perguntou o Numero 2.

Não,ele só caiu para ver ser pegava um bronze. - Falou em Sarcasmo o Gorila – Agora deixem o gerado,ou ficaram achatados que nem...

Antes dele termina,a Florzinha o congelou com seu Sopro Gelado.

Fim dos Problemas,vamos logo – Disse Florzinha.

Mais e o Ben,ele o jogou na lava. – Disse Numero 2.

Nem me fale. – Disse uma voz que vinha da escadaria,que era o Ben ainda no Chamas segurando uma cápsula.

Eu pensei que ele tivesse morrido. – Disse Numero 2.

Rapaz,como derrotou esse bruta montes ai? – Disse o Ben voltando ao Normal.

Só usei o Cérebro,o que você devia ter feito,usando um dos seus Aliens,tipo o Calafrio. – Falou Florzinha.

Be...bem,era isso que eu ia fazer. – Dizia Ben Fingindo.

Na Baia Das Orquídeas,na Casa da Jasmine,Avó e Antecessora da Te-Zuan-Xe,Juniper Lee,estava meditando em um circulo com 8 Velas ao redor,sendo que 6 estavam apagadas,mas de repente,duas se acenderam.

Hm,isso é bem estranho,quer dizer que mais dois começaram a agir. – Disse Jasmine,que parou a meditação e se levantou usando um cajado que estava ao seu lado. – eu não esperava que isso iria acontecer novamente depois de muitos anos,Juniper,Ray Ray,Dennis,um de vocês três será um deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartoon Network Crosover - Fusion Fall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.