Cartoon Network Crosover - Fusion Fall. escrita por arceusbrasil


Capítulo 11
Operação Canhão da Esperança - Parte 3.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395796/chapter/11

Se você não que entrega por bem,então... – Falava Ben que no momento ativa o Omnitrix e se transforma em uma criatura semelhante a um macaco,porém as diferenças era o pelo azul e a quantidade de olhos e braços em Dobro e com o símbolo do Relógio,Macaco Aranha.

...teremos que leva isso mais a serio. – Terminava a Frase transformado.


Que interessante,parece que você é o primeiro humano a percebe que a raça dos Primatas é superior. – Comenta o Gorila.


Nem Pensa,você vai enfrenta Ben 10,o herói dos Heróis. – Diz


Nunca Ouvir falar. – Disse o Gorila coçando a cabeça


O que,como pode existir alguém que nunca ouviu fala de mim nesse mundo? - Disse Macaco Aranha meio Deprimido.


Deixe de choro e vai Logo a Luta. – Reclamou Florzinha que batendo na cabeça do Ben,Logo,ele e o Gorila começaram ao combate,enquanto Numero 2 pegava o Gerado e descia as escadas com Florzinha e Lindinha,mais quando a Lindinha ia descendo,ela escuta uma Voz.

Por Favor,me ajudem. – Vinha da Tal Voz.

Quem está ai? – Perguntou Lindinha que se virou e só viu Ben e o Gorila lutando.

Lindinha,temos que ir,quanto mais rápido levamos,mais cedo esses monstros iram sumir da Terra. – Falou Florzinha,sua irmã ouve e vai com ela e o Numero 2 descendo as escadas,enquanto Macaco Aranha Salta teias da calda em direção da cara do Gorila que sem querer quebrava as cápsulas que estavam na sala.

Ora seu maldito,veja o que você me fez fazer com o projeto do meu mestre. - Disse Gorila irritado e tirando a Teia do rosto.

Eu nem me importo. – Disse Macaco Aranha, o Gorila ia manda um soco nele,mas desvia utilizando as teias na parede,porém o Gorila o pegou quando Subia e o jogo ele no chão com força e seguidamente soca no Macaco Aranha antes dele se levante,fazendo o chão rachar.


Que tal mais um golpe para finaliza sua dor? – Falou o Gorila preparando para ataca novamente.


Não to afim não. – Falou Macaco aranha,em segura ele usou sua teia para desvia do golpe e quando Gorila atinge o chão,o quebra numa parte oca e seguindo do som das partes destruída caindo em algo liquido.


Cara,me esqueci que estamos em cima de uma cratera vulcânica. – Lembrou Macaco Aranha.


Que foi Humano estúpido?Tem medo de cair na lava? – disse o Gorila esperando para ataca o seu inimigo.


você por acaso já caiu na Lava? – Gritou Reclamando Macaco Aranha,Logo o Gorila soca o chão novamente,só com mais força deixando todo o chão da sala quebra e logo ele pula direto para escada.


Você acha que isso ira me deter? – Disse Macaco Aranha que atira a teia até a entrada,mais quando ia,o Gorila está se preparando para da um soco e atinge no estômago,fazendo Macaco Aranha cair para o vulcão.


Não se preocupe,eu irei atrás dos seus amigos ladrões e eles terão o mesmo destino. – Discutiu o Gorila que achava que tinha a vitória,descia,enquanto Macaco Aranha Caia no vulcão.


Vamos Omnitrix,eu preciso muito usá-lo nesse momento. – Flava Macaco Aranha que bate no símbolo e na hora da transformação,ele tinha caído na lava,mas uma mão surge da lava,o dono vai até o canto e ao levanta mostrava um ser de formato humanoide,porem seu corpo parecia carvões acendidos e sua cabeça parecia um crânio pegando fogo,Chamas.


Por um triz,eu achava que iria vira churrasco. – Falou Chamas,em seguida,Chamas Pula ate chega na porta para escada. – pronto,agora tenho que ir até o Gorila,antes que ele vai... – Disse até ouvi a mesma voz que a Lindinha pedindo ajuda.


Enquanto isso Em Ooo,no reino de Fogo,os Seres eram derrotados e mortos por Fusions se parecendo Primatas com asas,o braço parecia uma lamina e com corpo feito de Magma,os Scythes Simians,os Habitantes do Reino do Fogo tentavam contra ataca,mais eram mortos um por um,e os Habitantes que não queriam confronta eram perseguidos pelos Fusions,nesse momento,a Governante,Princesa Flame,que estava gravemente Ferida,tentava defende seu Povo.


Miseráveis,irei fazer a vida de vocês um inferno. – Dizia Flame saltando Fogos das mãos e jogavam em direção,mais eram em vão.


Ainda tenta em derrota fogo com Magma,que tola,e nós achávamos em você seria uma ameaça. – Ria o Scythe Simian.


Esta duvidando das estratégias da General?agora temos que matá-la para não se torna uma ameaça no futuro. – Disse Outro Scythe Simian.


O Fusion estava indo matar a Princesa Flame com seu braço afiado,no mesmo instante,um dos Soldados do Reino fica na frente para protegê-la sendo atingido,a Princesa Flame fica aterrorizada com a cena que via.


Majestade,Fu...fuja daqui,procure por um lugar seguro. – Dizia o Soldado De Fogo que Torceu sangue e a Princesa Flame fugia triste,mas ao mesmo tempo com raiva.


idiota,ira se arrepende de ter atrapalho nossa missão. – Disse o Scythe Simian que matou o Soldado, Jogando-o ainda vivo para cima e junto com mais dois Scythe Simons soltam pela boca,bolas de fogos gigantes em direção da vitima.


Por que isso?depois de tanto tempo para fazer o reino só de paz,essas criaturas vieram. – Falava a Princesa Flame,Logo ela via o impacto do ataque e o Soldado cai no chão ferido.


Majes...-Dizia o Soldado,antes de termina,os Scythes Simians começaram a atacá-lo até matá-lo.


Tenho que pedir ajuda ao Finn,só ele pode me ajuda nessas situação. – Disse Flame,porem na tentativa de fuga,mais Fusions apareceram na frente dela.


Nem tente,sua morte já foi confirmada desde que nosso exercito pisou no seu reino. – Falou o Fusion.


Princesa Flame tenta ir do outro lado mas percebe que foi cercada,e todos começaram a criar mais bolas de Fogos pela boca para matá-la,e no momento que eles atacam,um tipo de energia negra aparece ao redor da Flame servindo de escudo.


Que diabos,de onde essa porcaria apareceu. – Disse um dos Scythes Simians,De repente um ser,semelhante a um humano aparece.


Deixem ela ir,não é necessário matá-la. – Comentou o Desconhecido.


Quem é você para manda na gente? – Reclamou o Fusion.


Vocês cometeram um grande erro quando vocês começaram a invadir esse mundo,se retirem e pouparei vocês – Disse o Fusion que começou a rir com os outros do Sujeito.

Desculpe,mas eu ouvi você falando,hein...? – Dizia O Fusion,mais do nada o Sujeito some e reaparece atrás dos Fusions,que pareciam paralisados até um segundo todos Caíram sem consciência.

Mas que poder foi esse,ele os atacou ou...? – Se Perguntava Princesa Flame,vendo o sujeito vai até a frente da Flame erguendo a mão.

Vamos,vou levá-la para um lugar seguro. – Disse o Sujeito que começou a leva Flame para o tal lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na Versão Brasileira,Flame é chamada de Princesa de Fogo,mais preferir por o nome original,"Princess Flame".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartoon Network Crosover - Fusion Fall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.