Every day of our lives, till death do us part. escrita por Little girl unicorn


Capítulo 9
Aviso muito importante !


Notas iniciais do capítulo

nos vemos lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395194/chapter/9

hey hey hey , bom vcs devem ter notado que eu n posto á um bom tempo , mais prometo á vocês que sabado ter um capitulo novinho hahahaha mais quero algumas dicas sobre como devo e se devo continuar a fanfic , mais quero dizer que independente de tudo eu amo mto essa fanfic e quero mto continuar , mais quero comentarios , pq se n tiver vou considerar como um " vc n deve continuar essa fanfic idiota " , esntão espero que todos os leitores dessa fanfic que comentaram ate agr comentem mais esse capitulo ( e os outros seguintes ) 

1 - o que acham de jade ficar gravida ?

2 - o que acham de tori e andre terminarem ?

3 - o que acham da relação de car e robbie ?

4 - o que acham que aquele garoto que vai gravar um dueto com a jade vai aprontar ? e qual o nome dele?

5 - o que acham que deve se passar na fanfic? 

6 - acham que eu devo começar a colocar looks das garotas nessa fanfic ? 

7- acham que em cada capitulo deve ter uma musica tema ?

era so isso , bom espero que vcs comentem igual aos outros capitulos , pois quero mto continuar escrevendo essa fanfic pois so deus sabe como eu me apeguei á ela e aos leitores e aos leitores fantasmas tambem ain wsaurfhedsugjbef ate sabado , que eu #juro que tem capitulo novo , beijos nas bundas de vcs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate mais , ate sabado , juro que posto sabado S-A-B-A-D-O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every day of our lives, till death do us part." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.