Every day of our lives, till death do us part. escrita por Little girl unicorn


Capítulo 10
Jade , agora amiga de Ryan


Notas iniciais do capítulo

*o* oeeeee , tudo bem ? , bom muitas coisas pra falar hihi.
1 - Obrigado por comentarem e darem suas opniões sobre a fic e sim vou fazer tandré , ryan eu n queria que vcs inventassem um nome e sim me dicessem o nome que eu tinha colocado
2 - me desculpem , eu jurei postar sabado , mais eu fui pro meu pai e lá n tem nada de internet e nem computador
3- espero que curtam a fanfic daqui pra frente vou fazer tudo ficar mais emocionante e tudo vai ser descoberto e desenrolado daqui pra frente
4- eu espero que os leitores não a abandone
5 - amo escrever ela e comentarios ajudam muito
Bom era isso , espero que me perdooem cada erro de portugues desse capitulo e que gostem e comentem
BEIJOS ( ate lá embaixo )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395194/chapter/10

A festa foi otima até o fim , acho que Tori e Andre não perceberam que estão escondendo muito mal esse “ namoro “ sim todos nós já percebemos do casinho deles , Cat dormiu no sofá e Robbie á levou embora , por fim ficamos só eu e Beck , tudo estava bem sujo , mais amanha a empregada limpa . Andei até o quarto e Beck me seguiu .
- Amor , estou tão cansado e amanha temos gravação do filme . – Beck disse
- É , só vou tomar banho e podemos dormir – Disse e entrei no banheiro , tirei a roupa e entrei debaxo do chuveiro e quando notei Beck já estava dentro do chuveiro comigo .
- O que faz aqui ? –Disse fazendo cara feia
- Vim tomar banho com você princesa gótica . – Ele disse e eu desfiz a cara feia e dei um beijo nele , ficamos tomando banho por uns 30 minutos só nos beijando , sem fazer nada além disso . Coloquei meu pijama baby doll e deitei no peito dele .
- Beck , como era sua infância no Canada ? – Perguntei Beck nunca tinha me contado sobre a infância dele .
- Ah , sei lá , normal ?! Eu ia pra escola , cantava no chuveiro , jogava bola , tinha amigos e até uma namorada – Ele disse dando risada , ri junto
- Sua risada é tão bonita Jade , porque não ri mais vezes ? – Beck perguntou e eu escondi meu rosto em seu peito , sei que posso parecer insensível ás vezes (sempre) mais eu amo rir , principalmente com Beck .
- Minha risada é ridícula . – Disse a verdade , ela era feia não sei como Beck gostava dela.
- É linda pra mim – Ele disse e me deu um beijo na testa e dormimos . Acordamos mais cedo ,me vesti e fomos de carro até o set de filmagens , no carro fui ensaiando as falas .
- Hey John – Beck o chamou e ele veio sorrindo até nos
- Bom dia , as gravações pra você Jade são até as 5:00 da tarde , as cenas principais e de romance e as outras cenas de personagens secundários são até as 7:00 , Jade depois da gravação do filme temos estúdio e o dueto com Ryan . – Ele disse tudo meio rápido e nos acemos positivamente e fomos cada um pro seu camarim . Vestimos o figurinos e graças á Deus . NENHUMA ROUPA ROSA . Como eu tinha dito á John , não usaria nenhuma roupa rosa. Começamos as gravações , minha primeira cena de hoje era com Cat e Tori
-CENA ON –
- Mas porque você não diz logo que o ama logo Katalyn – Tori disse á minha personagem
- Por que não é tão simples Luna , tenho que saber se ele também me ama e você sabe que temos muitas coisas á mais envolvida – Disse á elas
- Katalyn , entenda isso não pode impedir que você viva a sua vida e que ame alguém – Cat respondeu á minha personagem
- CENA OFF-
Gravamos muito , tive cenas com Cat e Tori , com todos os pesonagens , mais a maioria com Beck . Dei tchau á todos e fui ao estúdio . Não acredito que hoje eu teria que gravar aquele dueto com Ryan, ok que ele é gato e tals , mais ele parece meio estranho . Cheguei ao estúdio e encontrei com Ryan .
- Oi Jadey , quanto tempo – Ele disse tentando me abraçar .
- Oi , mais vamos deixar claro umas coisas . 1- Não gosto que abraçem , 2- não te conheço direito , 3 – não temos intimidade o bastante pra você me chamar desse jeito . Entendeu ? – Ele acenou com a cabeça que sim – Ok , tchau
Sai e o deixei lá com uma cara de mongo . Entrei no estúdio e gravei minha parte , depois ele gravou a dele , a voz dele era ótima , gravamos duas vezes juntos e depois fui até a sala de descaço , hoje o dia tinha sido cansativo , esses dias tem sido cansativos .
- Pensando em que “Jade “ ? – Ryan perguntou
-Te interessa ?. – Disse como se fosse obvio .
- Não , mais pode interessar – Ele disse me cantando ,olhei pra ele brava
- To bricando com você Jade , já que vamos ser parceiros de estúdio , podíamos pelo menos conversar . – Disse , apesar de eu não querer ter contato com ele , não seria bom se John visse que nossa relação não é boa .
- Ok , mais sem intimidades . – Disse e ficamos conversando e vendo tv .
- HAHa eu amo esse filme .. é muito engraçado – Ele disse quanto viu que na televisão passava Sem Dor , Sem Ganho .
- Não você não gosta do filme , você gosta porque nesse filme só tem coisas improprias – Disse ainda rindo .
- Mas ele continua sendo engraçado – Disse , assistimos o filme e sim tinha muita sacanagem .
Depois disso , ele me deixou em casa , pois tinha ido com o motorista de John .
Chegamos no meu condomio , dei tchau á ele e entrei . Cheguei tirei os sapatos e sentei no sofá . Logo depois Beck saiu do quarto
- Amor , demorou demais hoje ! – Disse .
- Ah é que eu fiquei no estúdio , assistindo filme com o Ryan
- Ryan ?! – Ele disse com uma pontinha de ciúmes .
- Calma , é que John não gosta que seus astros tenham um mal relacionamento .
- Ah , então tudo bem . – Ele disse se sentando perto de mim no sofá . Ficamos um tempo assim , depois comemos um sanduiche e fui tomar banho enquanto ele revisava suas falas no quarto , sai do banheiro já vestida e fiquei ensaiando um pouco nossas cenas juntos . Rimos bastante dos nossos erros e eu percebi que a risada dele era a mais perfeita do mundo pra mim .
- Beck , você disse que minha risada é linda , mais a sua é mais perfeita .
- Jade , eu não sou e nem minha risada é perfeita . Você é a coisa mais perfeita do mundo moldando em mulher . – Sorri com as palavras dele e o beijei . Depois nos deitamos e ficamos conversando ate nos dois adormercemos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom , quero opniões aqui tbm , mais é bem mais pratico
1- vocês querem que eu coloque capitulos (cenas) hots ??



Espero que tenham gostado desse e acho que mereço rewiers , ou não ??
beijos até semana que vem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every day of our lives, till death do us part." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.