Every day of our lives, till death do us part. escrita por Little girl unicorn


Capítulo 8
Feliz Anivesario


Notas iniciais do capítulo

oe oe oe , desculpe a demora , estou meio sem tempo de digitar , semana de provas e tal tal tal jknudsxnvuf Mais aqui está um novinho , com surpresas no fim , leiam o final escutando " everything has changed"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395194/chapter/8

Jade pov's

Depois daquele beijo , eu sai correndo eu queria chorar , me esconder do mundo , de todos . Pedi a Cat dizer á todos que estava tinha descido pra mim e tive que ir par ao meu apartamento . Beck foi tão carinhoso com aquele beijo , mais foi como se fosse um beijo proibido que eu só poderia ter em um jogo e não por amor , por mais que eu saiba que ele me ama , eu acho , e que fui eu que resolvi terminar . 

Acordei e Beck não estava na cama . Me levantei ., escovei os dentes e tomei banho , coloquei uma roupa e peguei café na cozinha tinha que ir ao estudo começo á gravar hoje .  

( Jade : http://www.polyvore.com/need_is_love/set?id=95095791 ) 

Resolvi ir sozinha , as gravações do filme só começam semana que vem , depois que uma bela parte das musicas já estiverem gravadas . Sai de casa e fui de carro até o estudio . Cheguei lá e John me orientou á gravar as musicas solos primeiro e depois gravar os duetos e parcerias , agradeci mentalmente por não ter que gravar com aquele garoto . Entrei na cabine de gravação e começei a gravar " You Don't Know Me " 

- You think you know

But you don't know me

You think you own me

But you can't control me

You look at me and there's just one thing that you see

So listen to me

Listen to me

You push me back

I push you back

Harder, harder

You scream at me

I scream at you

Louder, L-L-L-L-Louder

I'm dangerous so I'm warning you

Cause you're not afraid of me

And I can't convince you

You don't know me

You think you got me

But you don't get me

You think you want me

But you don't know what you're getting into

There's so much more to me then what you think you see

So listen to me

Just listen to me

You push me back

I push you back

Harder, harder

You scream at me

I scream at you

Louder, L-L-L-L-Louder

I'm dangerous so I'm warning you

But you're not afraid of me

And I can't convince you

You don't know me

And the longer that you stay, the ice is melting

And the pain feels okay, it feels okay (heyy)

You push me back

I push you back

You scream at me

I scream at you

Louder (x9)

You push me back

I push you back

Harder, harder

You scream at me

I scream at you

Louder, L-L-L-L-Louder

I'm dangerous so I'm warning you

But you're not afraid of me

And I can't convince you

I don't have to

I think you know me 

Sorri de olhos fechados e com as mãos em fones no meu ouvido , gravamos alguns treços da musica denovo , fizemos alguns ajustes e outras coisas . Então decidi que iria dar uma volta . Sai com o carro e o deixei em casa e fui andar em um parque ali perto , estava me sentindo tão estranha utimamente , sei lá meia vazia , mais estava feliz por estar recebendo o reconhecimento que tanto sonhei . Sentei em um banco do parque , por mais que eu odeie parques , tomando meu café que já estava esfriando . Fiquei pensando em tudo , em Tori e Beck , Cat , Robbie , Andre , como eles aguentam ser meus amigos ? Eu gosto do meu jeito mais como alguem que não sou eu pode gostar de mim assim , passe a mão no rosto , então ouvi o toque do meu celular . Olhei no visor e era Beck . 

-Fala Beck - 

- Onde você está ? 

- No parque perto de casa , acabei de chegar do estudio . 

- Jade , vem pra casa agora . 

- Porque ?

- Cat , ela desmaiou . 

- Já estou indo 

Oh meu deus , Cat desmaiou , porque ? Sai correndo do parque , que ate esqueci meu café encima do banco , cheguei em casa , estava tudo escuro , chamei por Cat , por Beck , até por Tori , mais ninguem falou nada , até as luzes se acenderem e revalarem uma festa surpresa , era meu aniversario , como pude esquecer , mais parece que eles lembraram . Fiz expressão de brava , mais na verdade queria sorrir por isso . 

- O que é isso ? 

- Um festa Jade - Beck me respondeu. 

- Eu que montei a festa . - Cat disse animada me abraçando 

- Jade ?!- Tori chamou e eu olhei pra ela

- Comprei pra você - Ela me entregou uma caixa , quando abri era um tesoura , com meu nome gravado na lamina , muito lindo , finalmente Tori fez algo que preste 

- Obrigado Tori , fez algo que preste uma vez na vida - Disse mostrando um sorriso minino. Ela sorriu , Andre me deu um abraço , Robbie tambem , Cat não parava de me abraçar . Olhei em volta e realmente a decoração da festa estava bonito , era de um azul bem escuro e preto , Cat disse que ela que organizou  , pelo menos ela usou as minhas cores preferidas . Estava perto da porta quando senti alguem puxar meu braço e me levou até meu quarto . 

Beck

- Beck ! ! ! Porque fez isso ? 

- Queria falar com você 

- Era so ter falado " Jade preciso falar com você " - Tentei imitar ele . Ele so me ollhou com uma expressão confusa e linda . 

- Jade , eu tenho umas coisas pra te dizer . 

- Fale . 

- Então ... Vamos Beck começe , não é tão dificil - Ele disse pra si mesmo - Jade eu queria dizer que eu agradeço por entrar na minha vida á 3 anos , e que esses ultimos 3 anos foram os melhores da minha vida , mesmo com todas essas brigas e birras , você me faz querer viver , me faz feliz mesmo estando longe , eu não me imagino com outra pessoa , porque você se tornou minha vida , e nenhuma musica , filme , texto , palavras poderia expressar meus sentimentos por você , Eu te amo demais . 

Acho que depois de tudo que ele falou , eu estava chorando feito um bebe . Fui até ele e o abraçei . 

- Eu tambem te amo Beck , até a lua e a volta . Te amo mais que tudo nessa vida . 

- Me perdoa Jade porfavor ? Eu preciso ter você denovo ! -Ele disse segurando meu rosto entre suas mãos . 

- Sim eu te pedoo e quero te ter pra sempre - Disse e ele sorriu em meio as lagrimas , sim ele tambem estava chorando , ele me beijou . 

O melhor beijo de todos os mundos . 

Terminamos o beijo com selinhos e encostamos nossas testas . 

- Eu te amo - Beck disse 

- Eu te amo - Disse 

Eu e Beck saimos o quarto de mãos dadas . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? Resolvi fazer a reconciação bade , já estava com sdds dos dois juntos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every day of our lives, till death do us part." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.