Every day of our lives, till death do us part. escrita por Little girl unicorn


Capítulo 3
Uma vingança não tão fria e uma reconciliação.


Notas iniciais do capítulo

Hey lovers , eu acho que este esta bem grandinho , eu fiz a reconciliação HAHAHA xx Eu acho que esta bom , e vocês devem ter percebido que eu mudei o nome , capa e sinopse , pois aquelas eram meio que improvisadas , então eu fiz as coisas serias agora e eu quero realmente agradeçer do fundo do meu coração pelos rewiers , eu amei
:D Espero que gostem e me perdoem pelos erros de ortografia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395194/chapter/3

Jade pov’s

A noite de ontem , foi de fato uma das melhores da minha vida , mais se o Beck acha que eu vou perdoar ele assim , ele está muito enganado , acordei com dois braços grandes me cercando , levantei com cuidado e fui pro chuveiro , me troquei e quando estava colocando minhas botas de combate pretas o Oliver acordou .

- Bom dia amor ! – Ele disse com um sorriso que me deu vontade de agarra-lo , mais não o faria , não tão cedo .

- Só se for pra você – Respondi usando meu tom frio . Levantei depois de já ter calçado as botas e fui pra penteadeira e comecei a arrumar meus cabelos agora pretos com mechas verdes escuras, minha cor preferida depois do preto , obviamente . Ele se levantou e me abraçou por trás cheirando meu pescoço , susperei .

NÃO

NÃO

NÃO JADE , CONCENTRAÇÃO.

Sai de seus braços e caminhei pelo quarto , procurando minha bolsa.

- O que houve Jade ? –Ele perguntou.

- Beck , se arrume , se não chegaremos atrasados na aula . Vou indo , quando terminar , feche a porta do quarto e não deixe a toalha em cima da cama kay ?

- kay kay , mais você não vai explicar o porque ‘’disso tudo ‘’ afinal eu achei que estivéssemos bem , porque tudo ontem foi maravilhoso – Oliver disse com um sorriso malicioso AI QUE ODIO .

- Foi tudo muito bom ,  mais isso não quer dizer que voltamos , eu ainda não confio em você .

Dito isso , eu sai do quarto e só ouvi ele me chamando , enquanto caminhava em direção ao meu carro , entrei e dei partida , deixando um Beck só de cueca na minha porta , eu queria voltar lá e beija-lo , mais não , não ia fazer isso , ele iria pagar por ter me traído com a miss Vega , depois disso , fui até uma pet shop e comprei um ramster , um mais parecido com rato possível , cheguei a escola e abri o armário de Tori , que combinação tosca , coloquei lá dentro e obviamente ela não saberia que era só um ramster. Fui até Joy , Joy é um garoto do 2° e ele é ator e estava procurando uma peça pra fechar sua nota do semestre .

- Joy , se você fizer um favor pra mim , te indico  a uma peça do meu professor .

- Claro Jade , que favor ?

- Bom , eu preciso de um beijo técnico .

- Pra que ??

- SO FAÇA.

- Kay .

- Me encontra no teatro , daqui a 1 hora .

Ele saiu , e bom o plano era fazer o Beck ver esse meu beijo técnico com o Joy e depois me vingar , afinal ele não só beijou ela , mais foi pra cama com ela , eu não iria tão longe . Não sou igual ele .

Beck pov’s

Depois de Jade me deixar de cueca na porta de sua casa , eu tomei e banho e fiquei pensando ‘’ o porque dela ter dito que não voltamos ‘’ , ela não confiava mais em mim  ? Ah claro Beck , você a trai com uma pessoa que ela não gosta e quer que ela confie em você assim do nada , depois do banheo , me vesti e não deixei a toalha em cima da cama e fechei a porta de seu quarto , se não eu morreria . Eu precisaria conquistar sua confiança de novo , eu faria o que fosse preciso . Entrei no carro , e depois de uns 20 minutos cheguei a HA , mandei mensagem pra Jade , queria saber onde ela estava .

‘’Onde você está Jade ? xoxo “

Uns 5 minutos e ela me respondeu

“ no teatro “

Que resposta fria , estava indo ao teatro quando encontro Cat e Robbie de mãos dadas conversando com Andre e Tori .

- Hey pessoal – Disse .

- BECK OI !

- Oi Cat

-OI , pera , eu já disse oi – Ela disse e saiu rindo com Robbie que acenou rapidamente e a seguiu . Falei com Tori e Andre e resolvi ir ao teatro falar com Jade , quando estava chegando na porta , chamei

- Jade !?

E quando eu abro dou de cara com Jade beijando , quem eu acho ser Joy do 2° , ele segurava a cintura dela e elas seus cabelos OQUE ?

SÓ EU PODIA PEGAR NA CINTURA DELA E ELA SÓ PODIA PEGAR NO MEU CABELO .

Quando me dei por mim , já estava socando a cara dele .

- BECK , PARA COM ISSO – Jade disse e me separou do Joy .

- Jade , não disse que ELE ia me bater – Deu ênfase no ‘’ ele ‘’ .

- Me desculpe Joy , eu não sabia que ele ia te bater, AGORA VAZA .

-De nada Jadelyn .

- NÃO ME CHAME DE JADELYN . – Ela lançou um olhar medonho pra ele e ele saiu correndo .

- O QUE FOI ISSO JADE ? – Eu estava uma pilha de nervos , por que diabos Jade estava beijando Joy .

- NÃO GRITE COMIGO BECK OLIVER e eu acho que você viu o que estava acontecendo !

- CLARO VOCÊ ESTAVA BEIJANDO O JOY , PORQUE ?

- POR QUE ME DEU VONTADE DE ESFREGAR NA SUA CARA O QUANTO É RUIM SER TRAIDO , mais agora já estou me sentindo vingada – Ela disse rindo , vingada  ?? era uma vingança , eu peço desculpas e levo tesolras em uma caixa preta e ainda quis se vingar , como ela pode ?

- COMO .. como você ... affs esquece . – Sai dali , não aguentava mais essas pirracinhas da Jade , mais afinal eu mereci , ela também não merecia ser traída , Jade só merecia coisas boas , afinal ela é perfeita , ela pode pareer casca grossa , mais ela é dócil e linda , perfeita pra mim , só pra mim . O resto das aulas passaram voando , e eu iria pra casa dela , precisávamos conversar .

Jade pov’s

Eu me senti bem ao ver ele com ciúmes , afinal ele não sabia como era ser traído e agora , agora ele estava sabendo

Afinal eu nunca o trai , nunca nem beijei outro enquanto namorávamos , e ele vai de cara dormindo com a Tori .Tomei banho e me troquei e quando estava descendo as escadas de casa , a campanhia tocou , fui ate a porta e quando abri era ele . Lindo . Perfeito . Beck Oliver o amor da minha vida.

- O que quer ? – Perguntei , sendo ignorante , claro .

- Conversar com você .

Dei passagem e ele entrou . E ficou me olhando , o que ele perdeu , ele me fez corar e ele sabe que eu odeio corar .

- Vamos Oliver , o que você quer conversar .

- Sobre agente .

- Não existe mais ‘’agente’’, você fez com que parasse de existir quando dormiu com a Tori .

- Jade , você beijou o Joy . – O QUE ? agora ele estava me culpando de beijar o Joy , eu só o beijei porque ele dormiu com a Tori

- EU SÓ BEIJEI O JOY , PORQUE QUERIA FAZER VOCÊ SENTIR A MESMA DOR QUE EU SENTI AO SABER QUE EU FUI TRAIDA E SE ERA SÓ ISSO QUE VOCÊ QUERIA CONVERSAR , JÁ PODE IR EMBORA E NÃO VOLTAR – Soltei , afinal era verdade , ele estava me culpando de acabar com nosso relacionamento quando ele dormiu com a Vega primeiro .

- JADE NÃO GRITE , EU SÓ VIM AQUI , PORQUE QUERIA CONSERTAR AS COISAS ENTRE AGENTE  , ENTÃO NÃO GRITE COMIGO .

Ele me puxou e me beijou , e nossa como ele beijava bem , e devo dizer que eu já estava com saudades do seu beijo , ele é o melhor beij0o do mundo . Ele puxou minha cintura me colando com ele e eu coloquei minhas mãos em seu cabelo, nem quando a falta de ar veio nós separamos , mais depois de um tempo não teve jeito e agente se separou com alguns selinhos . Ele me olhou nos olhos .

Esses olhos castanhos que me deixava hipnotizada .

Pov’s geral

E afinal era assim , Jade & Beck , Beck & Jade .

Ele a olhou nos olhos e ela olhou bem dentro dos olhos dele .

Azul no castanho .

Ela viu que aquele pedido de desculpas era realmente verdadeiro , ela viu que ele estava arrependido de ter a feito passar por tudo isso e que era realmente pra eles ficarem juntos eles eram feitos um pro outro .

- Eu te amo . – Ele disse ainda a olhando nos olhos , e com um sorriso de orelha a orelha .

- Eu também te amo Beck . – Ela disse e o abraçou .

- Beck , aquele beijo era técnico. – Ela disse por final , ainda abraçada á ele , ela a apertou mais .

- Jade , eu fiquei com ... com muito medo de te perder – Ele disse a abraçando mais e por incrível que pareça , ela não disse nada , só o abraçou mais apertado , ficaram assim por minutos , horas , meses , anos , era isso que parecia pra eles , eles queriam ficar assim pra sempre , era o momento dos sonhos , sem Tori ; sem Joy , sem nada que os faça ficar separados , so amor que existe entre eles . Quando o abraço acabou , eles resolveram assistir um filme que Jade escolheu , mais eles mais se beijavam do que viam o filme , quase no final do filme , Jade adormeceu no colo de Beck e ele a levou pra cama , tirou seus sapatos , e a colocou pra dormir , se arrumou e deitou ao seu lado . Mais antes de adormecer ele sussurrou pra ela :

- Eu te amo Jade , mais do que qualquer ser humano pode amar alguém .

Deu um beijo em sua testa e dormiu , amanha era sábado e eles poderiam aproveitar aquele dia todos juntos .

Quando aqueles dois acordaram no outro dia , eles levantaram e tomaram seu café da manha  e ficaram na sala assistindo CSI .

- Jade você já viu esse capitulo ; - Beck reclamava , mais na verdade era uma desculpa , porque Jade estava chamando o ator que fazia o papel de Greg Sanders ( Eric Szmanda ) de gatinho , coisa que Jade nunca ,NUNCA , dizia que alguém era lindo , e ela so ria de seu ‘’ciumes’’ .

- Ahh Beck é meu episodio preferido , me deixa assistir o gatinho do Greg .

- JADE não o chame de gatinho , você nunca me chama de gatinho .

Ele fez um bico que fez a garota rir e lhe dar um selinho . .

- Beck , você é um gatinho .

A garota disse por final e o garoto sorriu , eles assistiram mais 2 espisodios de CSI , quando o telefone de Jade tocou. Era Cat . Jade atendeu o celular .

- Hey Jadey HAHAHA . – A Garota das mechas deu um sorriso , Cat era a sua melhor amiga , e ela nunca mudaria .

- Oi Cat

- Jadey , vamos ao shopping comigo Beck e Robbie .

- Cat ...

- Jadeeeeeeey , pooorfavooor .

-Kay kay Cat .

- Tchauuu Jadey , até as 5:00 no shopping , perto da loja de cupcakes hahhahhahhaha.

-Kay – Jade desligou e bufou .

- O que foi Jade ?

- Cat chamou agente pra ir ao shopping com ela e Robbie .

- Vamos  ?

- Sim , vou me arrumar.

A garota subiu pra se arrumar afinal já eram 4:20 , Beck foi a sua casa tomar banho e seu arrumar também , depois de 40 minutos , ele foi a casa da namorada e a pegou . Eles chegaram no shopping e encontraram Cat e Robbie na frente da loja de cupcakes e Cat estava comendo um cupcake com glace rosa pink , o casal chegou perto de Cat e Robbie .

- Hey Jadey – Cat que ainda segurava a mão de Robbie , abraçou a amiga e pulou em cima de Beck o abraçando , Robbie e Beck fizeram um aperto de mão e Robbie acenou pra Jade , que acenou de volta de mão grado .

- Cat , o que vamos fazer aqui ? – Cat perguntou .

- Nós estamos esperando o Andre e a Tori – Jade fechou a cara, não sabia que Tori iria vir .

- Você não me contou que Tori ia vir ! – Jade reclamou alto e depois percebeu e disse mais baixo – Cat , por que não me disse , assim eu não viria .

- Ahh porque ? Eu não chamei Tori , chamei Andre e ele disse que ia chamar Tori , porque ela estava chateada porque ninguém gostava dela – A ruiva disse com uma carinha triste , mais logo voltou a rir , pegando outro cupcake da mão de Robbie . Logo Andre e Tori chegaram e os 6 resolveram ir comprar roupas , Jade não gostou da ideia , mais mesmo assim foi junto . Chegando lá os garotos sentaram em um sofá que mais parecia um puff e ele era todo rosa .

- Porque eles colocam esses puff rosas ridículos ?? Afinal eles são rosa ?

- Jade , eles são lindos HAHAHA – Disse Cat rindo .

Jade foi procurar umas roupas pretas , ou no máximo escuras . Cat foi atrás de roupas rosas e coloridas e Tori foi ver calças jeans .

Jade escolheu peças , na maioria preta , e entrou na cabine enquanto os garotos , assisitiam um vídeo qualquer no celular .

Jade saiu da cabime com um top cress e uma saia preta colada e se olhou no espelho , Beck olhou e quase babou . Ele entrou com ela na cabine .

- Beck ! o que está fazendo aqui ?

- Jade você está muito linda – Beck disse e Jade arqueou as sombrancelhas .

- Só estou bonita agora ?

- Você é sempre bonita – Dito isso eles começaram a se agarram no trocador , mais antes que pudesse fazer algo Andres os chamou .

- JADE ! BECK ! VAMOS , CAT QUER IR AO CINEMA .

- Droga – Beck murmurou , vestiu a camiseta e saiu . Jade pegou as roupas que iria levar e pagou juntamente com Cat e Tori , os 6 sairam e foram ao cinema e resolveram , por causa de Cat , assistir Meu Malvado Favorito . Jade quase não assistia , ela e Beck ficaram se beijando o filme todo e Andre e Tori comentavam sobre uma musica qualquer , Cat e Robbie assistiam. Depois do cinema todos foram pra suas casas e Cat abraçou tanto Jade , que ela dizia estar esfoliada , mais bem no fundo Jade amava esses abraços de  Cat .

Jade e Beck chegaram na casa da garota e foram tomar banho juntos , e depois ‘’dormiram ‘’ e nem Jade nem Beck podiam negar que aquele dia fora perfeito . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse esta bem grande e com bastante conteudo ahhaha , espero rewiers



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every day of our lives, till death do us part." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.