Every day of our lives, till death do us part. escrita por Little girl unicorn


Capítulo 4
Novos capitulos em nossas vidas.


Notas iniciais do capítulo

Hey lovers , desculpe pela demora a postar é que minhas aulas começaram e estou tendo muito dever , alem de ter que fazer as tarefas e casa , pois minha mãe trabalha , mais esta aqui um novinho em folha pra vocês espero que gostem e não me matem , a fanfic vai melhorar #eujuro . Estou muito agradecida pelos cometarios e pela linda que favoritou a fic :D . Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395194/chapter/4


Os dois acordaram com o telefone de Jade tocando e a garota reclamou do barulho mais atendeu , pensando que era Cat .

– O QUE VOCÊ QUER CAT ?


– Aqui é Jonh Brooks .

Jade abriu mais olhos e se sentou na cama .
– Jonh Brooks , da gravadora Sony ?
– Sim , eu vi um vídeo se cantando “You don know me “ e queria te fazer uma proposta .
–Que proposta ? – Ela perguntou querendo sorrir
– Vem pra Londres gravar um disco e fazer um filme .
– Serio isso ? – Ela perguntou sorrindo e seu namorado estava cada vez mais curioso .
– Sim , você pode escolher alguém pra cantar com você em seu álbum . – Jade sorriu e se lembrou de Cat , sua melhor amiga , ela era ótima cantora .
– Kay , kay eu aceito.

Depois disso a garota trocou contatos com o empresário e desligou o telefone e pulou da cama .
– O que houve Jade ? – O namorado perguntou confuso .
– Vou gravar um álbum e fazer a protagonista em um filme .
– O QUE ?? Ahh amor parabéns

Beck a abraçou e ela o apertou mais no abraça , ela estava feliz e sorrindo como nunca , o sorriso que ele ama .
– Mais Beck tem um problema !
– Qual amor ? – Ele perguntou ainda a abraçando
– Eu vou ter que ir pra Lodres gravar o álbum e o filme .
Ele a soltou e a olhou .
– Londres ?
–Sim ,Beck .

Ele a olhou e pensou como seria a relação dele , Londres não era aqui do lado .
– E agente , como fica ? –Ele a perguntou olhando nos olhos .
– Eu não sei Beck , eu não sei .
Ela disse e se sentou . Colocando as mãos no rosto
– Tenho uma reunião daqui a 2 horas , quer ir comigo ?
– Claro – Ele disse e a beijou na testa , mais ela o beijou na boca logo depois .

Depois do beijo eles foram tomar banho juntos , e Jade se vestiu assim como Beck , tomaram café e saíram em direção ao hotel em que John estava hospedado , chegando lá eles subiram ao quarto 334 e bateram na porta , em menos de 5 minutos John atendeu .
–John Brooks ? – Beck perguntou .
– Sim sou eu , e vocês que são ? – John perguntou á eles .
– Jade West e Beck Oliver . – A garota disse .-
–Ah claro minha futura diva da musica e das telas .

Jade deu um sorriso e John os chamou pra entrar , eles foram ate uma mesa e os dois se sentaram com as mãos ainda dadas .
– Então como vai funcionar esse álbum e filme ?
– Bom , pra gravar o álbum você terá que ir pra Londres e o filme também se passa em Londres .
– As musicas do cd ?
– Você pode ajudar a compar , mais já temos umas prontas .
– E o enredo do filme ?
– Bom , te envio o script do filme amanha
– Os personagens ?
– Você será a protagonista e iremos a HÁ procurar mais atores , nesse filme iremos apostar em atores amadores.

Jade estremeceu e se ele encontrasse a queridinha Tori Vega e a torna-se a protagonista . Mais mesmo assim ela aceitou .
– Eu aceito tudo , o álbum e o filme .
– Você é ator ? – John perguntou a Beck
–Sim , sou .
– O que acha de participar do filme ? – Beck sorriu afinal , se ele passase seria o primeiro filme que ele iria protagonizar .
– Claro , eu adoraria . – Jade olhou pra ele e sorriu , como se dissesse ‘’Eu não acredito que iremos fazer um filme juntos’’ .
– Então improvisa uma cena agora e se você for bem , está no filme .

Beck acenou que sim com a cabeça e se levantou e improvisou uma cena de drama , ele foi ótimo , mais do que ótimo.
John se levantou e bateu palmas assim como Jade que foi até o namorado , o beijando .
– E ai como me sai ?- Beck perguntou esperançoso .
– Esta dentro do filme , você é ótimo . Será o par de Jade . – O sorriso dos dois se alargou mais ainda e eles se abraçaram . John disse que amanha iria a HA fazer os testes e que iram contratar mais 4 pessoas . Jade e Beck foram pra casa e passaram o resto do dia comemorando a chance de suas vidas e assistindo filmes de terror , que Jade escolhera , e depois foram dormir .
No outro dia quando chegaram a HA, John já estava lá fazendo os testes , Cat , Robbie , Andre e Tori estavam na fila de testes . Mais de duas horas depois os testes acabaram e John anunciou os que passaram .
Catherine Valentine – Cat deu um pulinho e gritou um “ YAY “
Robbie Shappiro – Robbie deu um pulo e abraçou Cat , Jade ficou feliz afinal iria fazer um filme com seu namorado , o amor de sua vida e com sua melhor amiga .
Andre Harris – Andre disse um yes e deu um sorriso enorme .
E por ultimo Tori Vega –Jade suspirou , sabia que Tori iria passar .
Todos comemoraram e Jade abrçou Cat
– Iremos fazer um filme juntos Jadey . – Cat disse animada .
– Sim Cat iremos .

Depois das comemorações foram ao hotel de John e assinaram os contratos dos filmes , tirando Jade que assinou do filme e do álbum e Cat que assinou participações no álbum de Jade .

Depois disso eles pegaram o script do filme e as passagens , claro tinha HA , mais um trabalho desse não se pode recusar , eles iriam fechar a matricula mais suas vagas continuavam garantidas . Depois disso foram cada um pra sua casa arrumar suas malas , o voo sairia amanha de tarde . Beck foi a noite com suas malas pra casa de Jade e dormiu lá , no outro dia foram ao shopping porque Jade insistiu e Cat foi juntos , compraram roupas , mais quando Jade passou por uma loja de tesouras e viu uma dourada e preta brilhante ela insistiu pra que Beck a deixasse entrar e comprara mais Beck dizia que eles estravam muito atrasados e que ainda teriam que ir buscar as malas em sua casa , mais como sempre Jade ganhou e comprou sua linda , nova tesoura . Depois disso Beck deixou Cat na casa de Robbie já com suas malas e ele e Jade foram á casa da garota buscar as malas e uns 30 minutos depois já estavam no aeroporto com os outros . Eles entraram no avião e as cadeiram eram respectivamente assim “Jade e Beck “ “Cat e Robbie “ e “Andre e Tori” .

Jade suspirou e encostou a cabeça no ombro de Beck dormindo . Cat e Robbie assistiam um desenho qualquer no computador e Tori e Andre falavam sobre uma musica .
Jade perguntou á Beck .
– Beck , como acha que vai ser em Londres ?
– Eu acho que vai ser ótimo Jade , porque ?
– Por nada amor .

Jade dormiu no colo de Beck e ele passou o voo fazendo carinho em seu cabelo .

Depois de chegarem a Londres , um motorista de John os buscou e levou ao prédio e os deu uma carta para Jade que leu em voz alta .
‘’Queridos Atros .
Vocês teram 3 dias de descanço antes de qualquer trabalho e nesses dias não incomodarei vocês .
São três apartamentos , então dividam-se entre si .
Boa estadia . John Brooks”

– Eu vou ficar em um apartamento com Beck ! – Jade disse logo que terminou de ler e Beck a abraçou e assentiu sua ideia.
– Eu e Cat em outro – Robbie anunciou e Cat deu pulinhos .
– Yay .. – Cat correu e deu um beijo na namorado .
– Então eu e Tori ficaremos no ultimo . – Andre relatou e todos pegaram as malas e subiram .
 

Jade e Beck ficaram no apartamento 234 Cat e Robbie no 235 e Andre e Tori no 236

Cada casal entrou em seu apartamento e Jade e Beck pensaram na orte em que tiveram .
– Beck , eu estou feliz por estar aqui com você e fazer um filme com você , Eu te amo . – Jade soltou a felicidade que estava em seu coração .
– Jade , eu também estou muito feliz por estarmos aqui juntos , eu também te amo mais que tudo .
Jade e Beck se beijaram .
Era o começo de novos capítulos para o casal.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? Espero rewiers :) xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every day of our lives, till death do us part." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.