Every day of our lives, till death do us part. escrita por Little girl unicorn


Capítulo 2
Um grande pedido de desculpas.


Notas iniciais do capítulo

Heey lovers , primeiramente eu quero pedir desculpas pela demora , e quero dizer que esse está bem pequeno , porque estou na casa do meu pai e aqui não dá pra escrever muito , segundo eu quero agradecer muito pelos rewiers e pelo lindo comentario da vwinchester , que eu ameeei ♥ espero que gostem e quero dizer que a fanfic só vai melhorar. Me perdoem por qualquer erro de portugues .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395194/chapter/2

Beck pov’s

Desde de quando Cat fica brava com alguém ? Só vi ela pulando em cima de Tori e Jade ir tirar ela de lá , olhei Tori e a ajudei a levantar , ela estava com uns arranhões no rosto e nos braços devido as unhas de Cat .

– Cat ! – Jade disse

– Desculpe – me Jadey .

– Tudo bem .

– Cat , o que foi isso ? – Tori perguntou .

– Eu só estava defendendo minha melhor amiga . Porque você foi má com ela . – Cat disse e olhou seu colar e ali tinha um pônei ela disse “eu amo pôneis” .

– Cat , eu pensei que eramos melhores amigas ? – Tori continuou .

– TORI CALE A BOCA , QUEM VOCÊ PENSA QUE É ? CHEGA AQUI NESSA ESCOLA , ROUPA MEUS PAPEIS , MEUS AMIGOS , MEU NAMORADO E AGORA QUER ROUBAR MINHA MELHOR AMIGA TAMBEM ? – Dessa vez quem disse foi Jade , e nossa como ela estava brava e ela fica ainda mais perfeita brava . Parei com esses pensamentos ao olhar a expressão chorosa de Tori .

– Me desculpe Jade , mais você nunca se deu com Cat , sempre a maltratou e eu achei realmente que eramos melhores amigas , Cat ?

– Tori , você é legal igual pôneis , mais Jade é e sempre foi minha melhor amiga no mundo todo HAHAHA e você machucou ela e eu machuquei você – Disse Cat , cutucando um machucado de Tori. Ela gemeu em reprovação .

Cat e Jade saíram e eu pensei no termo “você machucou minha melhor amiga” eu tinha machucado Jade , a mulher da minha vida , eu precisa pedir desculpas , mais depois da aula , eu, Andre e Tori seguimos pra próxima aula , a qual eu não prestava nenhuma atenção . Depois do final de todas as aulas , eu fui pra casa , tomei banho , comi e fui em direção á alguma loja mais próxima, comprei um tesoura e uma caixa de bomboms , a caixa era preta obviamente , porque se fosse rosa Jade me jogaria e me atacaria com a sua tesoura nova . Entrei no carro e segui pra sua casa , chegando lá , vi Cat saindo e a chamei .

– Cat !

– OIIII BECK ! – Ela gritou e correu até mim , me abraçando .

– Cat , como está Jade ?

– Ela tava chorando e agora ela dormiu , mais eu não deveria te contar porque é segredo e Jade disse que eu... ai – Ela fez uma expressão nada boa e colocou a mão na boca .

– Promete que não a Jade que eu te contei ?

– Prometo – Disse tentando acalma-lá .

– Promete de dedinho ? – Ela me deu o dedo mindinho e eu disse

– Claro , prometo de dedinho .

– Atá bom , toma aqui a chave, não acorda ela , tá bom ?

– Tá bom , Cat . – Cat me deu uma chave , que eu acho ser a sua chave reserva , pra quando Jade resolve se trancar em casa e não deixar ninguém entrar , ela saiu com o celular na mão ligando pro Robbie , peguei a sacola com os presente e entrei em sua casa , estava vazia com toda a certeza , pelo que eu sei os pais dela só voltariam no fim desse ano , subi até seu quarto e lá estava ela , dormindo como um anjo , com a mesma roupa da escola e pensar que eu a fiz chorar , eu fiz meu mundo chorar , porque de fato Jade era meu mundo , meu ar , meu chão , coloquei os presentes em cima da mesa e fiz carinho em seu rosto , e pensei o que ela iria achar de me ver aqui ao acordar . Então a chamei .

– Jade , Jade , meu amor – Disse a cutucando um pouco e pensei , ela não queria mais ser meu amor mais afinal quem se importa eu a amo mesmo assim .

– Beck ?? – Ela disse fraquinho e quando abriu os olhos por inteiro.

– BECK ? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NA MINHA CASA ? – Ela gritou e agora esquece a parte do anjo , porque se eu não respondesse logo , eu iria morrer .

– Jade ... Jade calma !

– BECK O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NO MEU QUARTO ? QUEM TE DEU A CHAVE ? AH SÓ PODE TER SIDO A CAT , AQUELA ... AQUELA RUIVA DOIDA .

– Jade , acalme-se ela só me deu a chave , porque eu queria ter dar isso – Entreguei a Jade a sacola . Ela pegou com ignorância e abriu . Tirou sua tesoura nova e os chocolates .

– Huum , obrigado pela tesoura e pelos .. chocolates , mais mesmo assim eu NÃO te quero aqui – Jade disse encarando sua tesoura , e eu me agoniei ela iria me matar com aquilo ? Mais bem que eu merecia .

– Jade , bom ... uhg eu queria te pedir desculpas por ter feito aquilo , eu juro que não queria te fazer sofrer ou chorar , eu estava bêbado e não sabia o que estava fazendo , e agora eu estou aqui novo com uma tesoura e chocolates te pedindo perdão . Eu te amo e não quero mais ficar sem você.

Soltei tudo de uma vez , afinal era o que eu queria , eu a queria, queria meu mundo de volta .

– Beck .. eu também te amo , mais eu... nos não vamos mas voltar , não por enquanto , todos da HA sabem que você me traiu com a Tori , a perfeita e eu já estou bem mal falada , não que eu me importe com a opinião dos outros , mais vamos pelo menos nos dar um tempo pra pensar e ... – Não a deixei terminar e a puxei para um beijo , ela no começo não correspondeu , mais depois colocou as mãos no meu cabelo e correspondeu e eu juro que nem que foi por um dia , eu não aguentava mais ficar sem ela , o beijo estava cada vez mais quente , então a empurrei na cama , mais antes que pudéssemos fazer qualquer coisa , ela quebrou o beijo e me olhou .

– Jade , porfavor eu não aguento mais ficar sem você .

– Beck ...

– Jade; por favor !

Ela não respondeu e me beijou , eu ainda estava acima dela , ela tirou minha camisa e eu quase , eu disse quase rasguei sua blusa e ela simplesmente riu do meu ‘’ desespero’’ e dai pra frente você já sabe o que aconteceu e digo que foi uma das melhores noites da minha vida .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado muito e que mandem rewiers , beijo e #juro que dá proxima faço um capitulo MAIOR