Hora De Aventura escrita por Gabs


Capítulo 9
Sentimentos!


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, o capitulo saiu um pouco mais cedo por causa da minha amiga que me fez escrever o capitulo todo dia, sério todos os dias O.o

Então se querem agradecer alguém ou bater agradeçam ou batem nela :p

Ps.: Vocês leriam a minha nova fic?:

http://fanfiction.com.br/historia/524797/Uta_No_Prince-sama_Maji_Love_3000_Neko/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395176/chapter/9

Fiona POV:

Era uma da manha quando eu ouvi uns barulhos estranhos vindo da cozinha, meu pai estava em uma "festa do pijama" na casa do Fin e do Jake e eu estava sozinha, me levantei e peguei a primeira coisa que vi na minha frente: um livro.

Me dirigi até a cozinha com medo, ao chegar ouvi um barulho de alguém se aproximando, com os olhos fechados comecei a bater no invasor com o livro, ouvia ele "gemendo" de dor e a voz dele parecia tão familiar.

– Ai! Fiona! – O invasor gritou

– Marshall? – Perguntei confusa abrindo os olhos

Marshall Lee estava parado na minha frente, todo sujo e arranhado, dava para ver que sua camisa estava um pouco rasgada e nas suas mãos tinha um pouco de sangue, quando parei de examinar ele, agente começou a se encarar e então finalmente ele desmaiou.

Ele era pesado, e frio, muito frio, deitei ele na minha cama e me dirigi ao banheiro, chegando lá abri a água da banheira, quando eu estava pegando a toalha para ele, vi alguém se aproximando, me virei assustada e Marshall estava na porta e a fechou depressa.

– O que voc... – Comecei a falar, mas fui impedida pela mão dele

Aquilo já tinha acontecido antes, foi no dia em que nos conhecemos, o pai dele tinha mandando alguns demônios atrás dele, e poderíamos estar correndo perigo, ao lembra de tudo aquilo ou vi um barulho vindo de meu quarto, queria sair e gritar com eles, mas ao invés disso, fiquei lá, em pé no banheiro sozinha e em silencio com o Marshall, os barulhos continuaram e eu estava ficando com mais e mais vontade de mandar eles irem embora.

Não sei se Marshall notou meu nervosismo e então tomou uma atitude e me beijou, não era a primeira nem a segunda vez que isso acontecia era a sétima ou a décima segunda vez, sempre que gente se encontrava agente saia um pouco da zona da amizade. Depois que me beijou ele me abraçou forte, e ficamos ali naquela posição até os barulhos acabarem, assim que acabaram Marshall começou a se despir, ficou muito vermelha e me virei para a parede.

– Oh, desculpe – Marshall disse percebendo minha reação

– Tudo bem – Respondi ainda vermelha, sabia que não era seguro ir para meu quarto, mas ficar no banheiro enquanto ele tomava banho era constragendor

– Acho que já e seguro... – Marshall começou a falar – Você pode sair

– E se não for? – Perguntei com medo

– Grite – Ele respondeu

Concordei e sai do banheiro, ao sair vi que meu quarto estava uma zona só, moveis jogados e revirados, meu guarda roupa aberto, minhas joias no chão, fui para a sacada para respirar um pouco de ar fresco, nisso um pouco longe do castelo, mas perto da casa da Marceline vi pontinhos preto e vermelhos, não era seguro sair.

Fiquei observando tentado descobri aonde eles iam, claro estavam seguindo para a casa de Cecilia, o que fazia sentido, afinal ela e a noiva dele e claro ele poderia estar lá, mas porque vieram aqui antes?

Estava tão focada em meus pensamentos que nem notei que Marshall tinha saído do banho, ele veio por trás de mim e me abraçou, levei um susto e sai de seus braços.

– Tá louco? – Perguntei a ele ficando vermelha

– Desculpe – Ele se desculpou – E que você estava tão perdido em seus pensamentos que...

Ele começou a ficar vermelho, e desviou o olhar, olhei para o outro lado da vista e avistei a casa de Jack, ela era tão pequeno e tão confortante, fazia tempo que não ia lá e que eu não via ele, sentia saudades.

– Eles estão perto da casa da Marceline e de Cecilia – Contei a Marshall – O que vai fazer?

Levei minha atenção a ele, tenho certeza de que estava séria, mas Marshall conseguiu me deixar vermelha dando um sorriso bobo e se aproximando.

– Vou ficar aqui, com você – Ele disse e me beijou novamente.

Ficar ali fora era perigoso, por isso entramos, Marshall me deitou na cama e ficou por cima de mim e começou a me beijar, senti sua mão entrando dentro de minha blusa e subindo cada vez mais, na hora me afastei dele.

–Não. – Respondi virando o rosto

– Desculpe, me empolguei – Marshall se desculpou se levantando

– Vou arrumar o quarto de hospedes – Respondi me dirigindo a porta

– Eu não vou dormir no quarto de hospedes – Marshall reclamou

– ENTÃO DURMA ONDE VOCÊ QUISER! – Respondi com raiva

Acordei com Marceline, Cecilia e Jack entrando em meu quarto.

– Fiona! – Marceline começou – Você viu o Marshall? Ele não voltou ontem e tinha demônios atrás dele.

– Ele deve estar no quarto de hospedes – Disse sonolenta – Eu acho

– Não! – Ouvi a voz de Marshall – Eu estou aqui

Me virei e vi Marshall do meu lado, na minha cama, me assustei e me levantei.

– O que você faz qui? – Perguntei ficando vermelha

– "Então durma onde você quiser!" – Marshall respondeu me imitando – Foi isso que você disse

– MINHA CAMA NÃO ERA UMA OPÇÃO! – Gritei ficando nervosa.

Olhei para o lado e vi Cecilia com ódio no olhar, me encarando e então senti as mãos de Jack tocando meu ombro, ele me virou se aproximou e me beijou, aquilo foi uma amostra dos sentimentos de Jack, o que eu ia fazer? Marshall Lee estava na minha cama, eu estive tendo um caso secreto com ele e agora Jack me beija na frente de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom e isso, o texto original não e bem assim, mas eu achei que ficou até melhor >.