Hora De Aventura escrita por Gabs


Capítulo 10
Quem e você?


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, sabe eu tenho vida ou seja provas....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395176/chapter/10

Fiona POV

Não me lembro de muita coisa, me lembro de ter ido em um casamento com meu pai e com meu namorado, a pessoa que estava se casando era alguém importante para mim, mas sua noiva era alguém que parecia me odiar, não me lembro de nada antes disso, não sabia meu nome, minha idade, onde eu moro, em qual parte do mundo estou, o nome de meu pai, o nome de meu namorado e essas coisas.

– Ei Fi! –Ouvi alguém chamado uma tal de Fi – Tudo bem?

Uma menina de longos cabelos pretos e presas parou na minha frente e pois as mãos na cintura, meu nome era Fi? Que horrível, ela me encarava torcendo o nariz, dei um sorriso bobo e finalmente resolvi responder.

– Claro que estou – Respondi da maneira mais sincera que consegui

A menina ainda me olhava inquieta, ela parecia não acreditar em mim e então ela finalmente resolveu abrir a boca, mas foi interrompida por um rapaz, ele era um pouco alto e tinha cabelos negros e estava usando um terno.

–Marceline eu não encontro a Ceci... – Ele parou a me olhar – Oi Fiona – Ele me cumprimentou e virou o rosto

– Oi – Respondi ao rapaz que por acaso era o noivo – Bom Marceline eu vou indo

Avisei com um sorriso no rosto, me virei e sai de perto, me sentei em um banco e tentei colocar as coisas em ordem, bom eu sei que meu nome e Fiona, eu tenho um namorado, tenho algum sentimento pelo noivo desse casamento e sou amiga de uma tal de Marceline....

–No final eu não sei nada... – Reclamei

Autora POV

Para você que esta perdida (o), após Fiona ser beijada por Jack em seu quarto eles começaram a namorar :3

Então o romance de Marshall e Fiona teve que acabar e ele começou a focar em seu casamento que estava chegando, um dia antes do casamento Fiona foi esfriar um pouco a cabeça e acabou caindo e bateu a cabeça e acabou perdendo a memoria e a história continua no casamento de Marshall e da odiada Cecilia que acabou fugindo enquanto casava.

Jack POV

Fiona estava estranha, ela não me chamava de Jack e só de querido ou amor, quando alguém vinha falar com ela, ela nunca falava o nome da pessoa e estava pensativa, estava ficando preocupado, depois que Cecilia resolveu fugir eu acabei me separando de Fiona e não a encontrava, avistei Marshall Lee não gostava dele ele quase matou a Fiona e "dormiu" com ela, mas mesmo assim fui falar com ele.

– Marshall Lee você viu a Fiona? – Perguntei a ele

Ele me olhou e vi ódio em seus olhos, ele virou e apontou para um banco onde vi Fiona sentada, ela estava linda ela usava um vestido branco liso com 5 dedos a cima do joelho, ela usava o cordão que dei a ela, pulseiras e anéis, ela usava um clássico salto fechado e ela havia feito uma trança e a colocou de lado.

Me aproximei dela e me sentei do lado dela.

–O que você tem? – Perguntei olhando ela

Ela ficou quieta e me encarou, sua leve maquiagem a deixava mais linda, ela apenas passou aquela coisa de alongas os cílios e um batom bem clarinho, ela mordeu o lábio e revirou os olhos.

–Desculpe, mas quem e você? –Ela me perguntou voltando a me encarar

–Que? – Perguntei confuso

Fiona POV

Meu namorado se aproximou de mim e se setou do meu lado, ele me perguntou o que eu tinha, excitei um pouco, mas eu perguntei a ele que ele era ele me olhou confuso então expliquei que não me lembrava de nada.

– Por que você não me falou antes? – Ele me perguntou elevando um pouco a voz – Vamos.

Ele se levanto, pegou a minha mão, me levantei e começamos a andar, ele procurava alguém até que ele avistou um velho de nariz grande, ele era o meu pai.

–Rei Gelado, temos que ir –Ele falou para o meu pai

– Tá bom – Meu pai pegou um pinguim e se dirigiu a saída

Achei estranho o meu pai ser um rei e ter pegado um pinguim, mas eu vi muitas coisas naquele casamento que supera, como um cachorro amarelo falante, uma princesa feita de jujuba, vampiros, bananas, cachorros quentes, um porco casado com uma elefante com um bebê, quando chegamos em casa, Jack (acho que esse era o nome dele) explicou para o meu pai que eu tinha perdido a memoria.

–NÃO!!!!FIONA –Ele me olhou a ponto de chorar

– Calma, acho que e melhor ela descansar, vou achar um jeito para ela recuperar a memoria –Jack me olhou e sorrio

Me dirigi para segundo m eu pai o meu quarto, ela era tão simples e normal eu gostava, tirei o salto e deitei na cama, peguei no sono praticamente na mesma hora, quando acordei já estava escuro, olhei para a janela de meu quarto e vi uma sombra estranha, peguei meu salto e fui andando em direção a janela, quando estava perto de chegar nela vi o noivo do casamento, ele me olhou e me abraçou forte.

– Não fica com ele, fica comigo – Ele sussurrou no meu ouvindo.

– Quem e você? – Perguntei confusa.

Ele parou de me abraçar e me olhou surpreso, ele se aproximou e me beijou, aquele beijo foi um tanto que familiar era um beijo viciante, ele parou de me beijar e me encarou.

–Sou Marshall Lee – Ele me respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que eu irei morrer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora De Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.