Hora De Aventura escrita por Gabs


Capítulo 8
Nosso Segredinho.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora para postar, acontece que eu fui um pouco ruim nas provas e meu boletim veio com 3 notas vermelhas e eu tenho que recuperar, ai eu não consegui postar um novo capitulo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395176/chapter/8

Marshall Lee POV.

Já se fazia uma semana que eu não falava com Fiona, a última vez foi quando eu expliquei a ela o que Cecilia tinha feito, depois disso a gente não se falava, ela sempre virava o rosto ou ia embora e tudo que a minha irmã dizia era "Bem feito!". Era estranho eu e Fiona nunca tínhamos ficado tanto tempo sem nos falarmos era assustador. Me lembro da ultima vez que vi Fiona sem preocupação, sem raiva ou ódio ela estava na sacada do quarto dela, com uma camisa masculina formal que um dia já tinha sido minha, seus cabelos loiros dançavam com o vento, e sua expressão era de felicidade, não sei se isso me deixou feliz ou triste por vela daquele modo tão doce uma Fiona que não via a semanas, ou triste por não poder ir nela e dizer como estava linda.

Fiona POV.

Já fazia uma semana, isso era estranho eu fazia de tudo para não falar com ele o que só piorava e ao mesmo tempo aumentava minha vontade de chegar nele e perguntar se ele topava uma guerra de bola de neve, porém eu tinha pessoas que me amavam e se importavam comigo o que me deixa feliz.

– Fiona, chegou uma carta da PJ para você – Meu pai disse entrando no quarto com um papel na mão.

"Cara Fiona, estou mandando por meio deste um lembrete, hoje pela tarde você ira resgatar três ovos de pinguim, não se esquece. PJ"

No exato momento me levantei e fui trocar de roupa, coloquei algo quente e confortável ou seja uma blusa branca lisa, uma calça preta, uma blusa frio marrom feita de crochê e um cachecol preto, peguei minha bolsa e sai de meu quarto.

Meu pai não estava na hora que sai, então fui direto ao local indicado, era uma caverna com a entrada meio oval, logo na entrada em cima tinha pedras pontiagudas e pelo que parecia essa caverna não era muito grande, estava entrando na caverna quando senti um tremor, depois senti uma pedrinha cair, olhei para cima e vi que as pedras estavam caindo, fechei os meus olhos e então ouvi alguém gritar "Cuidado!"

Eu estava caida no chão com um garoto em cima de mim, ainda estava com os olhos fechados, mas eu reconheci a voz, quando abri minhas suspeitas estavam certas, Marshall Lee estava em cima de mim.

– O que você estava pensando!? –Ele gritou

Marshall Lee POV.

– O que você estava pensando!? – Gritei nervoso

– Só vim fazer uma tarefa –Ela me respondeu a ponto de chorar

Eu estava perto de uma caverna quando vi pedras caindo em cima da Fiona, na hora empurrei ela pra dentro da caverna e acabei caindo em cima dela, ajudei ela a se levantar e percebi que lágrimas brotavam seu olho e escorria por sua bochecha, me aproximei dela e a abracei.

– Não faça mais isso – Disse em um tom baixo ainda abraçando ela – Quase te perdi

Ficamos naquela posição por mais uns 5 minutos quando nos afastamos Fiona não chorava mais, mas seus olhos estavam vermelhos e inchados, não suportei mais e a prendi em uma parede, um uma mão eu segurava uma mão dela e a outra pegava gentilmente na sua outra mão e então eu a beijei, quando me afastei Fiona estava séria.

– Como você pode me beijar assim? – Ela perguntou –Foi um ataque!

–Então dessa vez não será um ataque –Respondi ela –Você pode fugir se não quiser – Disse me aproximando –Mas, se quiser e só fechar o olho.

Fiona lentamente fechou os olhos e eu a beijei novamente, logo depois desse segundo beijo, Fiona abaixou a cabeça eu já não a prendia, apoiei minha cabeça na dela e ficamos assim por um tempo.

– Esse será – Disse para cortar o silencio –Nosso Segredinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu teclado não tá muito bom, então não pude fazer um capitulo muito bom, mas se gostaram comentem >.