Futuro Inesperado escrita por Karura


Capítulo 7
Capítulo 7 - Historias do passado parte 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395111/chapter/7

Gaara 2 – Olhava aquela cena e não acreditava nos meus olhos, eu tinha perdido a pessoa mais especial que passou na minha vida, fiquei arrasado, a minha vontade era de matar o Naruto, queria ele longe dela. Mas vi os olhos de Hinata e eles estavam felizes, como eu poderia arrancar a felicidade de alguém que eu amava, não era justo com ela, fui embora sem que os dois me vissem decidi deixa-la viver o seu amor, mesmo que isso me ferisse profundamente, quando voltei ate Suna, meus irmãos acharam que ela não tinha correspondido e contei pra eles o que eu vi, eles achavam que eu tinha que lutar pelo amor de Hinata, não podia desistir sem lutar, mais não queria machucar mais meu coração, se ela estava feliz isso era o bastante, eu a amava demais ate mesmo para deixa-la.

_ Os dias foram se passando o meu coração continuava doendo, mais segui a minha vida normalmente, Kankuro tentou me fazer sair com outras garotas, mais não me interessava, eu podia ter deixado a Hinata ir embora, mais ainda não estava pronto para esquecê-la.

Gaara – Então ela conseguiu o amor do Naruto? Achei que aquele idiota nunca ia esquecer a Sakura.

Gaara 2 – Bom na verdade ele não tinha esquecido, a Sakura começou a namorar o Sasuke e o Naruto não se intrometeu, ele sabia que a Hinata o amava e ele sentia uma grande admiração por ela, então ele resolveu tentar ser feliz com ela. A Temari sempre me contava como estavam as coisas, ela sabia que se me mostrasse que a Hinata estava feliz eu seguiria a minha vida pela frente, ela me disse que o Naruto sempre fazia tudo pela Hinata e que o pai aprovava o namoro, isso me deixava sinceramente feliz, ela estava realizando os seus sonhos.

Gaara – Eu não entendo?

Gaara 2 – O que?

Gaara – Como que estão Juntos?

Gaara 2 – Em uma tarde eu estava no escritório e Temari entrou furiosa, ela tinha acabado de chegar de Konoha, ela se movia de um lado pra outro.

Flashback

Temari – Aquele idiota, sem vergonha!

Kankuro – Temari! O que aconteceu?

Temari – Aquele maldito, como ele pode fazer isso, eu não entendo!

Gaara – o que o Shicamaru, fez Temari?

Temari – Haa... Quem?

Gaara – Para você estar desse jeito o Nara deve ter feito alguma coisa.

Kankuro – Temari, se aquele idiota fez alguma coisa com você, eu mato ele.

Temari – Não foi nada com o Shicamaru.

Gaara – Então, estou esperando, o que aconteceu? Quem te deixou assim?

Temari – Foi o Naruto! Aquele Idiota, imbecil!

Kankuro e Gaara ficaram sem entender o que o Naruto podia ter feito com sua irmã.

Kankuro – O que o Naruto fez com você?

Temari – Comigo, nada!

_ Mais aquele idiota merecia ser trucidado e arrancado seu coração, como ele pode fazer isso com ela.

Kankuro – Ele deve ter feito uma coisa muito seria para você ficar com vontade de matá-lo.

Gaara – Temari! O que ele não poderia ter feito com ela? Ela quem? Você esta falando da Hinata. O que ele fez com ela?

Temari – Aquele idiota estava beijando a Sakura!

Gaara e Kankuro ficaram chocados com as palavras da irmã.

Kankuro – Mais ela não estava namorando o Sasuke? Por que ele fez isso?

Temari – Eu não sei! E não sei se a Hinata esta sabendo também, eu tinha visto a Hinata e o Naruto juntos, ele foi treinar e ela foi pro escritório da Hokage. Eu tinha que falar com o Naruto e fui atrás dele, quando eu vi a Sakura estava esperando por ele no campo de treinamento e de repente já estavam no braço um do outro. Eu quis bater nele ali mesmo, mais fui embora. Gaara você tem que dar a ele uma bela lição!

Gaara – Como ele pode fazer isso? Eu desisti da Hinata pra ela viver com ele! Eu vou mata-lo. Vou mostrar porque um dia me chamaram de monstro!

Fim do Flashback

Gaara – Você o matou?

Gaara 2 – Eu bem que queria, mais não o matei, naquela mesma tarde eu recebi uma carta da Hokage, falando que a Hinata ia ate Suna entregar alguns documentos importantes. Temari disse que se eu não falasse ela ia contar que viu Uzumaki e Naruno juntos. Pedi que ela não se intrometesse que eu ia fazer do meu jeito.

_ Quando ela chegou pedi que ficasse por aquela noite, pois estava com saudades, ela aceitou e me deu o sorriso que eu tanto amava, no jantar estávamos nos quatro e Temari estava me dando alguns olhares significativos e Kankuro tentava mudar o clima dando em cima de Hinata. Tive que ameaça-lo para ele parar, quando ela foi para o quarto eu fui atrás dela, ia falar o que eu sabia sobre Naruto e bati na porta, ela abriu e quando olhei nos seus olhos foi mais forte do que eu, quando dei por mim estava com ela nos braços e nos beijamos, pude sentir como era doce sua boca e sua pele, ela se entregou no beijo, e neste instante percebi que ela também me amava que meu sentimento era correspondido, mais de repete ela parou o beijo e me afastou, eu não ofereci resistência mais queria ela novamente em meus braços, falei que a amava e queria ela comigo e não obtive resposta, Eu era um idiota de achar que ela me amava ela sempre amou o Naruto, queria falar o que ele tinha feito mais não consegui apenas pedi desculpas e sai, ordenei a Temari que não falasse nada, afinal não seria eu quem ia acabar com sua felicidade. Naquela semana fiquei arrasado não conversava com ninguém apenas me lembrava do seu rosto e de sua boca, nunca alguém conseguiu me derrotar de tal maneira não queria mais continuar a viver a lutar eu queria a morte, não podia ficar em um mundo sem amor, agora que o conhecia por completo eu estava a beira da loucura.

Flashback

Era uma manha em Suna, Gaara esta em seu escritório assinado alguns papeis, não queria ver ninguém. Tinha uma semana que sempre ficava calado não transparecia mais seus irmãos sabiam que ele estava um caos por dentro. Ninguém se atrevia a incomodar o Kazekage ate que bateram na porta.

Gaara – Entre!

Gaara continuava olhando para o pergaminho ate senti a presença de quem tinha acabado de entrar pela porta, ele não acreditava que ela estava ali com um sorriso nos lábios e o rosto um pouco vermelho.

Gaara – Hinata!

Hinata – Desculpe atrapalhar o seu trabalho Kazekage, mais gostaria de te fazer uma pergunta.

Gaara – S-sim!

Hinata – Gostaria de saber se eu posso ficar alguns dias em Suna. Gostaria de continuar com as minhas aulas.

Hinata não sabia se tinha machucado os sentimentos de Gaara e se ele ainda a queria por perto, mais não podia ficar mais em Konoha, o que ela mais queria estava em Suna. Gaara tinha ficado em choque quando viu Hinata na sua frente.

Gaara – Não quer mais viver em Konoha?

Hinata – Eu sei que La sempre vai ser meu lar e tive bons momentos em Konoha, mais também tive grandes decepções.

Gaara – Entendo. Então você quer morar aqui para esquecer essas decepções.

Gaara não mostrou mais ficou triste, afinal ela estava ali somente para esquecer suas desilusões.

Hinata – Bom. As minhas decepções não são o meu motivo para estar aqui.

Gaara – Como?

Hinata – Eu achava que os meus melhores momentos eu tinha passado em Konoha, mais estava enganada os meus melhores momentos eu passei em Suna. E ao seu lado Kazekage, será que você pode me aceitar novamente em sua vida?

Gaara – Mesmo eu lhe dando momentos de felicidade, você não vai esquecer o seu amor pelo Naruto, porque quer me fazer passar por isso.

Hinata da um grande sorriso para Gaara, ele ainda a amava.

Hinata – O Naruto foi muito importante na minha vida e achei que eu o amaria para sempre, mais eu estava enganada.

_ Mesmo com ele sentia um vazio que não era preenchido, sentia falta de alguma coisa, eu não estava totalmente feliz, mais descobri o que faltava assim que entrei por essa porta no outro dia, eu descobri que era você, e assim que me beijou eu pude perceber que também me amava. Quando voltei pra Konoha foi para preparar a minha volta pra você. Eu sei o que Naruto e Sakura fizeram, mais eu não me importei, porque tinha descoberto que eu estava apaixonada por você.

_Você ainda me aceita Kazekage?

Gaara não acreditava o que estava escutando, ela realmente o amava e estava ali pedindo para ficar com ele.

Gaara – Meu nome e Gaara.

Ele disse isso puxando a Hyuuga pela cintura, não aguentava ficar mais longe dela, tinha que sentir o seu cheiro e sentir sua boca novamente nos seus lábios.

Fim do Flashback

Gaara 2 - Eu senti uma alegria tão grande que meu coração parecia sair pelo peito, ela estava ali nos meus braços como sempre sonhei, descobri a felicidade e o amor ao lado da Hinata.

Gaara – Não tiveraram problemas com o pai dela

Gaara 2 – Não, ele já sabia da decisão dela e aceitou o casamento, mais tive problemas com outra pessoa.

Gaara – Quem?

Gaara 2 – Naruto! Ele não aceitava o rompimento com a Hinata e me disse para me afastar dela, claro que não dei atenção, ele me disse que tinha descoberto que a amava que queria a de volta, disse a ele que ele teve sua oportunidade e agora ela já não o amava, mais ele disse algo que nunca vou esquecer.

Gaara – O que ele disse?

Gaara 2 – Nem que leve a sua vida toda, ele ia ter de volta o amor da Hinata!

Gaara ficou observando o ruivo ao seu lado, ele olhava para os filhos, sabia que Hinata não tinha o abandonado, afinal tinha dois filhos, Naruto deve ter esquecido e a deixado seguir a sua vida com ele. Mais ele percebia que alguma coisa o incomodava ele ia perguntar o que era ate que Hanabi chamou da sala.

Hanabi – Ei Gaara2 temos visita!

Gaara percebeu que a expressão de Hanabi estava insatisfeita, então percebeu que a visita era indesejada. Ele entrou na sala junto com o ruivo e quando viu quem era não pode esconder a cara de espanto, não podia acreditar quem estava a sua frente.

O grupo que estava na sala também estava espantado com a visita, ninguém acreditava no que seus olhos viam.

Hanabi – O que podemos fazer por você Hokage?

Hokage – eu fiquei sabendo da História e vim ver o que eu podia ajudar.

Ino – Mais eu não acredito no que estou vendo!

Hinata – M-Mais e o....

Sakura – Naruto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.