Futuro Inesperado escrita por Karura


Capítulo 8
Capitulo 8 - Historias do passado parte 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem de mias um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395111/chapter/8

Todos ficaram impressionados quando viram Naruto. Então ele se tornaria o Hokage, ele tinha conseguido realizar o seu grande sonho. Todos da sala estavam surpresos, mais foi Gaara2 que começou a falar.

Gaara 2 – Te falei mais cedo que não precisávamos de ajuda, nos mesmo vamos resolver essa situação.

Naruto 2 – Achei que poderiam precisar de ajuda, também fiquei curioso para ver o grupo.

Sakura – Não acredito! Você e o Naruto?

Naruto 2 – Sou eu mesmo.

Naruto que estava ate então sem dizer nenhuma palavra foi ate aquele homem na sua frente, ele ficou tão impressionado que não achava palavras.

Naruto – Eu vou ficar a cara do meu pai!

Naruto 2 – E so isso que tem pra me dizer?

Naruto – E que sinceramente não sei o que dizer. Ele fala isso sem graça.

Gaara 2 – Agora que já viu o que queria, pode voltar para o seu escritório.

Naruto – Ei! Porque esta falando assim, ate parece que não quer a ajuda dele.

Tentem – E o que parece, eles não parecem mais amigos.

Ino – Deve ter acontecido algo durante esse anos.

Gaara 2 – So não quero que o Naruto tenha deixado as obrigações de Hokage para se preocupar com isso, não quero atrapalhar.

Naruto 2 – Não esta atrapalhando nada, já deixei tudo resolvido no escritório, aqui tem coisas mais importantes para me preocupar.

Ele fala isso olhando na direção da Hinata2 que fica sem reação e desvia o olhar. Gaara vê o olhar de Naruto2 e percebe que era por isso que o ruivo não queria aquela visita, ele percebe que como Naruto2 disse, ele nunca desistiria de conquistar o amor de Hinata2, ele continuava lutando.

Hanabi – Infelizmente Hokage, a sua presença aqui não nos ajuda, um grupo foi montado para encontrar a pedra, e quando amanhecer todos nos vamos ajudar nas buscas.

Lee – Então ele pode nos ajudar, afinal quanto mais gente melhor!

Naruto2 – Será um prazer ajudar!

Gaara2 olha para Naruto2 desconfiado o que ele estava planejando.

Gaara 2 – Naruto2 Preciso falar com você, pode me acompanhar ate o jardim?

Naruto 2 – Posso!

Gaara 2 - Enquanto isso Hinata2 comece a organizar os grupos para as buscas amanha.

Hinata 2 – Ta bem, mais não demore!

Quando eles chegar do lado de fora Naruto2 vê os filhos de Hinata2 brincando no jardim, ele ficou os observando assim como Gaara2.

Gaara 2 – Naruto2 me diga o que você esta planejando?

Naruto 2 – Não entendo a sua pergunta, eu só estou aqui para ajudar, preciso que eles voltem ou também não terei um futuro.

Gaara 2 – Você não estaria tentando mudar o alguma coisa, estaria?

Naruto2 da um sorriso sínico para Gaara2.

Naruto 2 – Por que eu faria uma coisa dessas. Você esta me julgando mal Kazekage, ou tem medo das coisas mudarem.

Gaara 2 – O que e isso, não penso mal do Hokage, sei que suas intenções são que as pessoas sejam livres para escolher seus caminhos, Como eu também vou deixar as coisas seguirem normalmente. Se quiser pode ficar e ajudar, mais, por favor, fique longe da minha mulher.

Gaara2 já estava voltando para sala ate que Naruto2 começa a falar.

Naruto 2 – Seria uma pena.

Gaara 2 – o que seria uma pena? Gaara2 volta e olha na direção de Naruto2.

Naruto 2 – Que essas crianças não existissem. Naruto fala sem nenhuma expressão apenas olhando para as crianças.

Gaara2 olha para Naruto2 não acreditava no que tinha acabado de escutar, ele queria acabar com Naruto2, ali mesmo, não ia deixar que ele fizesse algo que prejudicasse seus filhos.

Gaara 2 – Naruto2! Não se atreva a colocar meus filhos nisso.

Naruto 2 – eu não vou fazer nada contra eles, só estava pensando, se o futuro mudasse talvez eles não existissem.

Gaara 2 – Não se atreva a...

Gaara2 parou de falar quando Hinata2 apareceu no jardim.

Hinata 2 – Vocês dois vão ficar ai a noite toda, Precisamos nos organizar para amanha, porque estão com essas caras? Ela olha e vê que eles estavam sérios.

Naruto 2 – Não e nada Hinata2, Gaara2 só estava me contando algumas coisas.

Gaara 2 – Vamos para dentro. Cansei dessa conversa.

Gaara2 entrou na sala e Naruto chamou Hinata2.

Naruto 2 – Hinata2!

Hinata 2 – O que posso ajuda-lo Hokage?

Naruto 2 – Já me disse para não me tratar com tanta formalidade, afinal somos amigos.

Hinata 2 – Claro! Você precisa de algo?

Naruto 2 – Somente da sua companhia.

Hinata 2 – Sinto muito, mais não posso, tenho que entrar e ajudar o Gaara2.

Naruto 2 – Entendo. Mais antes de você entrar, gostaria de te falar que continua a mulher mais linda que eu já vi e que ainda continuo a ama-la.

Hinata se espanta com o que acabou de escutar de Naruto2.

Hinata 2 – Por favor, Naruto, Eu amo o Gaara2 e estou feliz ao seu lado, você tem que seguir seu caminho.

Naruto 2 – Eu não vou desistir de você.

Hinata 2 – você já teve sua chance, agora meus sentimentos mudaram e quero ser apenas sua amiga.

Hinata disse isso e volta pra sala, Naruto2 a olha da um sorriso e fala.

Naruto 2 – Por enquanto, Mais eu vou fazer você me amar novamente.

Naruto vai para o jardim assim que Hinata2 volta pra sala, ele queria conversar com aquele homem sem que ninguém atrapalhasse, tinha muitas perguntas para serem feitas.

Naruto – Eu preciso te perguntar algumas coisas.

Naruto 2 – O que quer saber?

Naruto – Não sei te explicar, porque estou sentindo essa raiva dentro de mim, não gosto do que esta acontecendo, do que estou vendo, você pode me ajudar a entender. Não entendo porque estou sentindo o meu coração apertado, sentindo que algo foi arrancado dele, doe muito.

Naruto2 – Eu sei o que esta te afligindo, eu senti essa mesma dor a muito tempo atrás, só que em outras circunstâncias, mais pelo mesmo motivo.

 Naruto – Não entendi.

Naruto 2 – Naruto, tudo o que ta sentindo e porque acabou de descobri que a mulher de sua vida esta com outro.

Naruto – Mais a Sakura esta bem ali, eu sei que ela vai ver o Sasuke no hospital e eles talvez fiquem juntos, mais agora tenho mais chances com ela, agora que o Sasuke voltou pra vila e mais fácil para conquistar o coração dela.

Naruto 2 – Nossa como vou te explicar, bem acho que você pode saber de algumas coisas, talvez ate ajude e você faça diferente de mim.

Naruto – Da para parar de dar voltas e me contar o que esta acontecendo!

Naruto 2 – E você quer deixar de ser tão apressado!

Naruto – Ta bem.

Naruto 2 – Bom, realmente a Sakura vai descobrir que te ama.

Naruto – Eu e a Sakura vamos ficar juntos? Isso me deixa tão feliz!

Naruto 2 – Mais a dor no seu coração ainda não passou não e?

Naruto – Agora que você diz, ainda esta doendo, ainda sinto o vazio.

Naruto 2 – Isso e porque você vai descobrir que você realmente ama outra pessoa, que sempre esteve do seu lado e nunca percebeu.

Naruto – Queem?

Naruto 2 – Hinata Hyuuga!

Naruto fica espantado com o que o loiro a sua frente disse, nunca pensou na Hinata desse jeito, sabia que ela o amava, mais ele amava a Sakura.

Naruto 2 – Bom com a saída dela do clã, o ancião dos Hyuuga quis expulsar a Hinata da vila.

Naruto – E a vovó concordou com isso?

Naruto 2 – Claro que não, nos estávamos todos reunidos no escritório dela discutindo o assunto, eu disse que se fosse preciso eu mesmo começava uma guerra pela Hinata, mais não foi preciso, Gaara precisava de uma ninja em Suna, então Tsunabe pensou em Hinata, fiquei aliviado no começo, ela estaria segura La, mais algo me incomodava e fui ate os portões para vê La ir embora, aquilo me machucou e muito, mais ainda não sabia o porquê de ver a Hinata ir me machucava tanto. Por alguns dias não fui o mesmo sempre pensativo tentando entender o que faltava, porque estava daquele jeito.

_Em uma noite estava sentado na Praça de Konoha, quando Sasuke apareceu, ele tinha acabado de sair do hospital.

Flashback

Sasuke – Então Naruto, o que faz aqui tão tarde?

Naruto – Não estou com cabeça para brigas.

Sasuke – Não vim aqui brigar, só estava pensando porque motivos esta com essa cara?

Naruto – Não e nada, só estou pensando.

Sasuke – Você pensando? Isso e novidade.

Naruto – Não enche Sasuke!

_ Só não quero conversar com ninguém agora.

Sasuke – Nossa não imaginei que você ficaria assim, se for ficar com esse mau humor todo só porque estou namorando a Sakura.

Naruto – Há??? O que quer dizer?

Sasuke – Bom a Sakura te contou hoje que começamos a namorar?

Naruto – Há! Contou hoje mais cedo, mais o que tem isso a ver.

Sasuke – Como assim Naruto? Você sempre correu atrás dela, você ficou assim por causa disso, não foi?

Naruto – Eu sempre gostei da Sakura, mais sempre soube que ela era apaixonada por você, ate pensei que quando você voltasse podia ter uma chance, mais ela sempre esteve do seu lado, E eu não estou assim por causa disso.

Sasuke – Você e mesmo estranho, mais quem sabe eu posso ajudar, qual e o seu problema?

Naruto – Ta bom, melhor te falar de uma vez pra você me deixar em paz.

_ Bom e que desde que a Hinata foi embora eu não paro de pensar nela, todos os dias lembro-me das palavras que ela me disse na luta conta o Pain, eu sinto um vazio aqui dentro e não sei explicar o que esta acontecendo.

Sasuke – Naruto, esta na cara você esta apaixonado pela Hyuuga.

Naruto – Haa???

Sasuke – e isso mesmo, você esta descobrindo que ama a Hinata, ela sempre te amou isso e fato, todos sabiam disso, menos você e claro. Você sempre foi um idiota distraído.

Naruto – Será mesmo eu amando a Hinata!

Sasuke – Não a nada de errado nisso, ela e uma mulher linda só e bem tímida.

Naruto – Ei! Como todos sabiam que a Hinata gostava de mim?

Sasuke – Você que era um idiota e não percebia, ela sempre te ajudou, sempre estava presente na sua vida, ela se escondia nos cantos e ficava te observando e quando precisava de alguma coisa ela sempre levava pra você.

Naruto – Então era a Hinata quem entregava aquelas coisas?

Sasuke – Como você acha que aquelas coisas iam parar na sua porta ou por onde você passava.

Naruto – Sempre achei que tinha sido alguém que se descuidava e caia, achava que tinha muita sorte.

Sasuke olha para o amigo e não acredita no que ele diz.

Sasuke – Você e mesmo um idiota! Ele fala isso balançando a cabeça de um lado pro outro.

Naruto – Sasuke! Naruto agora estava de cabeça baixa e com olhos fechados.

_ Se eu a amo eu acabei de perdê-la.

Sasuke – Você ainda não a perdeu, ela ainda te ama, você só tem que dizer que a ama também.

Naruto – Ela foi embora de Konoha, como vou trazê-la de volta?

Sasuke – Bom isso e com você, mais se precisar eu te ajudo a raptar de Suna.

Naruto olha para Sasuke e ver que sua cara esta de brincadeira.

Naruto – Sasuke, Obrigado!

Fim do Flashback

Naruto 2 – Aquela conversa com Sasuke me ajudou muito, eu descobri o que realmente sentia, precisava trazer a Hinata de volta, e podia ir ate Suna e falar pra ela o que eu sentia, como eu a amava e que fui um idiota de não estar com ela desde o começo, mais tive uma ideia melhor, eu fui ate a pessoa que podia resolver tudo e trazer a Hinata de volta, eu fui atrás de Hitashi Hyuuga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.