Futuro Inesperado escrita por Karura


Capítulo 6
Capitulo 6 – Historias do passado parte 3


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais ta ai... espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395111/chapter/6

Gaara2 – Eu fiquei olhando a Hinata admirado, nunca tinha sentido isso por alguém, ela era diferente isso era fato, mais ainda sentia por ela somente admiração.

Gaara – Não imaginava que ela podia agir assim, ela me parece tão frágil.

Gaara2 – As aparências enganam.

- Depois disso encontramos Hanabi no portão da vila e ela estava com as coisas de Hinata elas se despediram e disseram um ate logo, mais ao longe pude perceber um chácara que observava a cena, era o pai de Hinata ele não chegou perto e nem se despediu mais ficou olhando de longe, Hinata não percebeu a presença dele e fomos em direção a Suna.

_ Depois que chegamos Temari insistiu que a Hinata ficasse na nossa casa, afinal ela estava cansada de ser a única mulher e precisava de alguém para conversar, eu aceitei não via problemas, ela era calada e tímida, não traria problemas em casa. O tempo foi passando Hinata já se dava bem com todos na vila, ela dava aula na academia e todos os alunos a adoravam. Durante o dia ela estava sempre sorrindo e ajudando os outros, escutava todas as historias da Temari e ficava se desviando das investidas de Kankuro, mais eu sabia que todas as noites quando estava sozinha no quarto ela chorava ate pegar no sono.

_ Eu não sabia explicar mais doía ver a tristeza dela, queria ajudar mais não sabia como, as feridas do coração não se curaram com remédios, então pensei em chama-la para treinar comigo, se ela tivesse cansada ela dormiria mais rápido.

Flashback

Temari – Ei Hinata! Acordou cedo hoje.

Ela falava com a Hyuuga que estava descendo as escadas, Hinata sempre acordava cedo, mais demorava a sair da cama, sempre estava com os olhos inchados e precisava estar inteira para o dia, mais naquele dia ela acordou antes do sol nacer, então podia tomar café da manha com os irmãos Sabuco. Na mesa do café já estavam Temari, Kankuro e o Gaara.

Kankuro – Que bom! O meu dia vai começar mais lindo hoje, só de te ver antes de sair.

Temari – Já vai começar!

Kankuro – Que isso Temari! A Hinata sabe que ela e que faz o meu dia brilhar, se bem que ela pode fazer as noites também. Ele da um sorriso maldoso.

Temari – Kankuro! Ela da um soco no irmão.

Kankuro – O que foi? Só estou falando a verdade. E a Hinata que não aceita os meus pedidos de namoro.

Temari – Que! Você já pediu ela em namoro!

Kankuro – varias vezes, mais ela não aceita.

Gaara se espanta e olha para Hinata, ela estava vermelha sem conseguir olhar para ninguém.

Kankuro – claro que eu ainda não desisti, vou ficar no seu pe ate você aceitar. Quem sabe eu ate apareço no seu quarto uma noite dessas.

Hinata – C-Como?

Temari - Não se preocupe Hinata eu não vou deixar esse pervertido do meu irmão ficar atrás de você, ele não e tão idiota quanto fala, ele só esta brincando, não e Kankuro?

Kankuro – Se você diz.

Ele diz isso mais da um sorriso maldoso olhando para a Hyuuga que fica mais vermelha a cada momento.

Gaara – Hinata não se preocupe ele não vai ate seu quarto e uma ordem. Ouviu Kankuro?

Kankuro olha para Gaara insatisfeito.

Kankuro – T-ta!

Gaara – O que pretende fazer hoje, Hinata?

Hinata olha para Gaara confusa, desde que estava na casa deles eles não conversavam, somente se cumprimentaram.

Hinata – C-Como não tem aulas hoje resolvi treinar mais cedo.

Gaara – se quiser pode treinar comigo, estou precisando de um parceiro.

Temari e Kankuro olham para Gaara espantados, ele nunca precisou de parceiro e sempre treinava sozinho.

Hinata – H-Hai! Vou adorar.

Gaara – estou indo agora se já quiser me acompanhar.

Hinata – H-Hai!

Temari e Kankuro observavam enquanto Gaara e Hinata se levantavam para o treinamento e saiam pela porta.

Kankuro – o que acabou de acontecer?

Temari – Também não entendi, nunca vi o Gaara sendo legal com ninguém.

Kankuro – Será que o coração dele esta amolecendo.

Temari – Acho que não, será?

Kankuro – também achamos que ele sempre seria um mostro, mais agora ele e o Kazekage.

Temari – E se déssemos uma ajudinha para o casal.

Kankuro – Ai. Ai. Vou deixar uma mulher dessas para o Gaara?

_ Ta bem, ta bem, não precisa me olhar assim eu vou ajudar a juntar esses dois.

Temari – Esse e meu irmãozinho.

Nos dias que se seguiram os treinamentos seguiram todos os dias na parte da tarde, isso fez com que Hinata ficasse tão cansada que assim que chegava no quarto, tomava um banho e ia dormir. Gaara estava com um bom humor que seus irmãos atribuíam ao charme da Hyuuga, Kankuro continuava com suas gracinhas, mais sempre olhava para Gaara que parecia cada vez mais incomodado com a situação.

Em uma manha Gaara estava reunido com os anciões, acompanhado de seus irmãos, eles estavam discutindo com quem Gaara ia à festa de aniversario de Suna. Os anciãos não queriam que o Kazekage fosse com alguém que manchasse a sua reputação.

Ancião 1 – E se fosse a Akemi?

Ancião 2 – Não, ela e muito burra, não vai saber continuar uma conversa, que tal a Asako?

Ancião 3 – Ela grita demais. Prefiro Emiko.

Ancião 1 – Não, dizem que ela passa na cama de qualquer um.

Kankuro – Serio! Deixa essa comigo.

Temari – Kankuro!

Kankuro – Ta bem só estava brincando.

Ancião 2 – Ainda temos que encontrar uma que seja de Boa família, educada e que saiba se comportar em um evento desses.

Kankuro – Que seja bonita também, o Kazekage não pode andar com uma horrenda do lado.

Temari – Que tal a Hinata Hyuuga.

Gaara que ate então estava calado olha para Temari. Kankuro da um sorriso para a irmã.

Ancião 1 – Mais não e moradora de Suna.

Temari – Bom na verdade ela esta morando em Suna e mandada pela Hokage, ela vem de uma das famílias mais poderosas de Konoha e também e a primogênita do líder dos Hyuuga.

 Ancião 3 – Humm. E uma bela escolha, ela e de boa família.

Ancião 1 - Isso fortaleceria a aliança com Konoha.

Ancião 2 – Então esta decidido a acompanhante do Kazekage será Hinata Hyuuga.

Gaara saiu da sala de reuniões e foi ate o quarto de Hinata.

Hinata –K- Kazekage o que posso ajudar?

Gaara – Por favor, me chame de Gaara.

 Hinata – H-Hai! Gaara o que posso ajudar?

Gaara – vim te convidar para se minha acompanhante na festa de aniversario de Suna.

Hinata fica surpresa com o convite.

Gaara – Preciso de uma acompanhante que saiba se portar em uma festa.

Hinata – E você pensou em mim?

Gaara – Na verdade foi Temari quem pensou.

Hinata – Entendo.

Gaara – Claro que concordei na mesma hora, não havia alguém melhor do que você, mesmo que tivessem me sugerido outras.

Hinata –O- Obrigado!

Gaara – Bom a festa e amanha estarei te esperando la embaixo as oito da noite, por favor não se atrase.

Hinata – Hai!

No dia seguinte Gaara estava esperando Hinata na sala junto com seus irmãos, quando a vem descendo as escadas, Hinata usava um Kimono que ia ate em cima dos joelhos vermelho com detalhes dourados, o cabelo estava em um coque frouxo e sandálias douradas, Gaara não tirava os olhos de Hinata, quando percebeu que estava parado saiu do transe e foi ate ela e le deu o braço para que o acompanhasse. Kankuro ainda estava parado no lugar.

Temari – Ei Kankuro! Vamos!

Kankuro – A- Ata!

Chegando a festa todos ficaram admirados com a beleza da Hyuuga, Sempre muito educada e sabia conversar sobre todos os assuntos.

Ancião 1 – Senhorita Hyuuga, não sabia que era tão prendada.

Ancião 3 – Além de saber tudo sobre Suna. Ate alguns daqui não tem o conhecimento como a senhorita.

Hinata – Sempre tive ótimos professores, mais confesso que Suna sempre me atraiu, fico encantada com suas belas paisagens e o modo como o seu povo vive.

Ancião 2 – Espero sinceramente que a senhorita estenda mais o seu tempo em Suna, quem sabe fazer desta vila seu lar.

Hinata – Quem sabe! Mais agradeço o convite!

Gaara ficou tão impressionado que não conseguia falar nada somente observava como aquela mulher tinha conquistado a todos.

Gaara chamou Hinata para dar uma volta no jardim, ela aceitou e os dois saíram juntos da festa. Quando chegaram Gaara não conseguia parar de olhar para a Hyuuga, ela estava olhando para as estrelas e sua pele e seus olhos refletiam o brilho da lua, Gaara ficou encantado.

Hinata – Gaara, Obrigado!

Gaara – Não precisa agradecer, eu so te acompanhei ate a festa.

Hinata – Não e so isso, você me trouxe para Suna no momento mais frágil da minha vida, você me ajudou enquanto eu estava triste, desde que comecei a treinar com você eu já não sinto vontade de chorar, você se tornou para mim um grande amigo.

Fim do Flashback

Gaara 2 – Quando eu vi a Hinata aquela noite eu descobri o que sentia por ela, eu estava apaixonado, mais quando ela me disse que eu tinha se tornado o seu grande amigo, não pude fazer nada, ela não me amava, não ia a obrigar a ficar comigo eu sabia que ela estava apaixonada pelo Naruto. Nos outros dias que se passaram nos sempre estávamos juntos, ela sempre treinava comigo e me ajudava no escritório tudo estava perfeito.  Ate que o dia que eu mais temia chegou, em uma manha eu estava com uma carta de Konoha nas mãos, pedindo para que Hinata voltasse para a vila, os anciões da aldeia não concordavam com o ancião dos Hyuuga e o próprio pai de Hinata tinha pedido para ela voltar, ele estava arrependido e queria sua filha de volta, para isso ele tinha abandonado a tradição do selo e proibiria qualquer utilizar aquela maldição, ele não podia ficar sem a Hinata.

Gaara – Ela conseguiu mudar o próprio pai?

Gaara 2 – Sim. Mais isso significava que ela teria que ir embora, eu não podia prendê-la em Suna, e olha que isso passou pela minha cabeça. Todos nos despedimos e ela voltou para Konoha, meus irmãos perguntaram por que não a impedi sendo que estava apaixonado. Disse a eles que não forçaria a me amar e que ela so me via como amigo.

Gaara – Entendo, mesmo querendo o amor mais do que tudo, você não a obrigaria a ficar, não depois que ela descobriu que o pai realmente a amava.

Gaara 2 – Exatamente.

Gaara – Mas se vocês estão juntos, você foi atrás dela!

Gaara 2 – Sim, mais não foi tão simples, Os dias foram se passando e não aguentava a saudades que eu estava dela, ate que resolvi que não dava mais, que pelo menos eu tinha que descobri se ela sentia alguma coisa por mim, resolvi ir ate Konoha, Para os anciões eu falei que tinha que tratar de um assunto com a Hokage, mais Temari e Kankuro sabiam que eu ia atrás de Hinata.

_ Chegamos ate Konoha e fui procura-la em sua casa, Hanabi me atendeu e falou que ela estava no campo de treinamento, fui ate ela, ia falara que a amava que não podia viver no mundo que ela não estivesse, que ela tinha que ser a minha esposa, ate que a vi nos braços de outro. Ela e Naruto estavam se beijando.

_ Eu tinha perdido a mulher que eu amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.