Futuro Inesperado escrita por Karura


Capítulo 18
Capitulo 18 – Medos!


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoas!

segue o penúltimo capitulo da fic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395111/chapter/18

Naruto olha para o loiro a sua frente espantado, realmente o que ele estava dizendo era verdade.

Naruto – Você tem razão, eu nunca magoaria a Hinata, eu não vou trai-la, eu não sei o que fazer exatamente.

Naruto 2 – A Hinata também sabe de toda a historia, não sabemos como ela vai reagir e o que vai fazer, mais gostaria que você me falasse se pretende lutar pelo amor dela.

Naruto – Eu sei que ela ainda me ama, pelo menos ela acha isso.

Naruto 2 – Não entendi o que quer dizer.

Naruto – Eu acho que ela só sente por mim uma admiração muito forte eu me lembro de quando salvei ela pela primeira vez, ela estava assustada e indefesa e eu apareci de repente, acredito que ela me veja como seu herói, ela acha que mudou muito por minha causa que ficou forte somente por mim, mais não foi, ela sempre teve essa força dentro de si, só precisava de uma ajudinha. Ela e mais forte do que muitos imaginam, ate mesmo do que ela acha.

Naruto 2 – Você e um idiota bem inteligente!

Naruto – Você diz isso porque sou você.

Naruto 2 – HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ, você tem razão.

Naruto – O que você sente por ela?

Naruto 2 – Eu a amo!

Naruto – Você tem certeza disso?

Naruto 2 – Por que diz isso?

Naruto – Você a ama ou sente por ela uma admiração, ela te salvou varias vezes como você a salvou. Não esta confundindo esse sentimento do mesmo jeito que ela confundiu?

Naruto 2 – Eu não... – Ele ia falar que não que realmente a amava que o que ele estava falando não tinha nada a ver, mais tinha ficado confuso com as palavras daquele jovem, será que realmente tinha confundido seus sentimentos pela Hinata.

Naruto – Só queria que me escutasse e prestasse bastante atenção, eu gosto da Hinata, quando olho pra ela sinto uma tranquilidade e uma ternura muito forte, podia ate dizer que era amor, mais quando olho pra Sakura e diferente, meu coração se ilumina todo, mesmo que ela não fique comigo eu quero ela feliz, quero ver ela feliz sempre, mesmo que não for do meu lado, gostaria de sentir isso pela Hinata, mais não sinto, ela e uma mulher extraordinária e gostaria de te-la como amiga para sempre, eu a amo muito e tenho por ela um laço muito grande e forte, mais e como amigo sabe, bom e isso que penso.

Naruto 2 – Gostaria de ter esses pensamentos antes de tudo isso acontecer.

Naruto – Eu sei o que quer dizer, mais o que posso fazer se sou mais inteligente que você!

Naruto 2 – HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, e melhor irmos, você tem que voltar pra casa.

Naruto - Vamos!

Naruto 2 – Naruto!

Naruto – Sim?

Naruto 2 – Obrigado!

Naruto – Pelo que?

Naruto 2 – Por ter aberto meus olhos!

Naruto – Se e assim, sem problemas, quando quiser e só me buscar no passado.

Os dois riem juntos e vão ate onde o grupo estava reunido.

Gaara 2 – Que bom que chegaram, eles tem que voltar!

Naruto 2 – Já estamos aqui não precisa ficar nervoso.

Gaara 2 – Só quero que tudo volte ao normal, eles já ficaram bastante tempo aqui.

Kiba – Não sabia que nossa presença era tão detestável!

Shino – Kiba e melhor se calar quando for falar besteira.

Kiba – Seu idiota, eu falo o que quiser!

Hinata 2 – Kiba não e que não queremos vocês aqui. – Kiba agora prestava toda sua atenção a morena, o que deixou Hanabi com ciúmes, virando a cara. – Mais e que já se passou muito tempo e vocês sabem de muita coisa que não deviam saber.

Kiba – Não entendi?

Shicamaru – Kiba, o fato de estarmos aqui pode mudar todo nosso futuro. – vendo que Kiba ainda estava confuso, Shicamaru tenta explicar de outra forma. – Você sabe o que vai acontecer, sabe que vai ter muita alegria e felicidade, mais sabe também que muita tristeza vem pela frente, você vai ficar parado e deixar seguir a diante, ou vai tentar a todo custo que as tristezas não aconteçam?

Temari – Quer dizer que nos podemos mudar o nosso futuro!

Shicamaru – Sim, mesmo que essa não seja a intenção.

Hinata – E o que acontece com os mais velhos.

Shicamaru – Não sabemos, simplesmente devem deixar de existir!

Todos ficam espantados com a revelação, tudo poderá mudar, dependendo do que eles fizerem, e as crianças o que aconteceria com ela, era a duvida de todos.

Gaara 2 – E melhor vocês irem. – Ele fala para o grupo e todos podiam ver que seu semblante estava triste, Gaara2 estava com medo do que podia acontecer com a sua vida com a Hinata2 e com seus filhos, eles podiam não existir mais, nessa hora ele sente a mão se Hinata2 em seu ombro da um sorriso e fala.

Hinata 2 – Tudo vai ficar bem, só preciso que lembre que eu te amo muito, seja o que for que vai acontecer.

Ele da um sorriso para a esposa e fica mais calmo e não percebem que todos estavam observando, principalmente Naruto2.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?

O que sera que vai acontecer com eles?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.