Futuro Inesperado escrita por Karura


Capítulo 19
Capitulo 19– A decisão! Voltando pra casa!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas e ai como estão todos!
Infelizmente aqui esta o final da fic.
Vou sentir muita falta dessa historia, foi a minha primeira e foi um desafio que coloquei para mim mesmo e acho que posso dizer que me sai bem.
Gostaria de agradecer a todos que tiveram comigo ao longo desse tempo, me apoiando, seus comentários nos fazem querer sempre escrever e continuar. Por isso que vou continuar a escrever outras fics,
Não quis continuar nessa historia, por medo de começar a ficar chato e cansativo. Prefiro tentar novas ideias.
Bom não vou me despedir muito, pois acho que nos veremos na minha próxima fic. “Uma missão para a Liberdade.”
Não esqueçam de dar uma passada por la e ver se gostam, como eu disse são seus comentários que nos fazem sempre querer continuar. Outra coisa criticas também são bem vidas, afinal e com elas que aprendemos e tentamos melhorar ao máximo.
Ate a próxima e espero que gostem do final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395111/chapter/19

Temari chega ate o irmão mais novo e fala baixo para que ninguém alem de seu irmão Kankuro escutasse.

Temari – Gaara, você vai se casar com a Hinata NE?

Gaara – Eu não sei, sinto que gosto dela de alguma forma, mais não sei definir o que e, alem disso ela ainda ama o Naruto.

Temari – Eu acho que ela pode sentir algo por você.

Gaara – Mesmo que sinta, se o Naruto ficar com ela, ele nunca vai machuca-la, não agora sabendo o que ele já fez ou pode fazer.

Kankuro – E pelo que entendi, ela só vai deixá-lo se ele a trair e pelo visto ele não vai fazer isso de novo.

Temari – Eu não to gostando do rumo disso, você pode perder o grande amor da sua vida e seus filhos por conta de pequenas coisas que podem não acontecer.

Gaara – Infelizmente e isso mesmo Temari.

Em outro canto um pouco distante estavam Sakura, Ino e Tentem, conversavam com Hinata.

Ino – e ai Hinata o que vai fazer?

Hinata – Como assim Ino?

Sakura – Você vai casar com o Kazekage ou não?

Hinata – Meninas, eu não sei, não sei se o amo a esse ponto.

Tentem – Então você confessa que o ama?

Hinata – Não, não e isso, só não sei direito o que sinto, mais não e a ponto de casamento, eu acho que o que vimos aqui nos fez sentir algumas coisas que não sentíamos antes.

Sakura – Sei o que quer dizer.

Ino – Como assim!

Sakura – Não e nada só algumas coisas que senti.

Tentem – O que você sentiu?

Sakura – Não sei o que me deu, mais senti uma coisa muito forte com o Naruto, algo que nunca senti por ele antes.

Ino – Que! Então não ama mais o Sasuke?

Sakura – Não sei Ino, so sei que o que senti pelo Naruto, nunca senti com mais ninguém, nem com o Sasuke.

Ino – Nossa! Bagunçou a cabeça de todo mundo!

Hinata – acho que nada será como antes!

Sakura – Não vai mesmo!

Ino – E uma das poucas vezes que concordo com você testuda!

Sakura – Não vou brigar com você Ino, to muito confusa para isso.

Hinata – Eu so gostaria que pudéssemos viver tudo, sem saber o que podia acontecer, simplesmente arriscar e vê no que vai dar, saber das coisas antes que elas aconteçam não e bom.

Tentem – Concordo plenamente com você.

Todos ficam perdidos em seus pensamentos, estavam com medo do que ia acontecer dali em diante, como iam agir agora que sabiam de algumas coisas, tudo iria mudar essa era a verdade.

Naruto 2 – Bom pessoal agora vocês tem que ir mesmo, não da mais pra esperar. Gaara2 você olhou com os anciões como ativar a pedra?

Gaara 2 – Sim, já estou ativando e dentro de 2 minutos ela os levara embora.

Naruto 2 – Então e tempo suficiente para fazer o jutsu.

Garra 2 – Que jutsu?

Sem explicar nada Naruto2 coloca a mão no chão e grita – Metsu*. – de repende um selo parecendo uma teia de aranha de 8 pontas e cada um com um símbolo aparece no chão.

Naruto 2 – Os nossos maiores tesouros são as nossas historias, se esses meninos forem embora lembrando de tudo, nada ira acontecer do mesmo modo, não posso deixar que isso aconteça muitas coisas estão em jogo inclusive a vida de seus filhos, o que posso fazer se adoro aqueles pirralhos. – Ele fala dando um grande sorriso.

Todos os jovens olham para ele, cada um com um sorriso.

Naruto – Parece que aprendeu direitinho!

Naruto 2 – Tive um bom professor.

Naruto – Parece que vou ter que ser um idiota por um tempo.

Naruto 2 – Não se preocupe, você vai achar a mesma resposta que encontrei. Adeus Naruto.

Naruto – Adeus!

Hinata 2 – Adeus a todos, foi ótimo encontrar vocês!

Hinata – Obrigada por tudo!

Gaara2 apenas acenou com a cabeça para o grupo e foi correspondido pelo mais novo.

Temari – Adeus maninho cuide bem dos meus sobrinhos!

Kankuro – E vê se faz mais pirralhos pra casa ficar bem cheia hem.

Nisso todos desaparecem do local.

Gaara 2 – Onde aprendeu aquele jutsu de memória?

Naruto 2 – e uma das técnicas do meu pai, esqueceu que herdei a maioria dos seus jutsus.

Hinata 2 – Que bom!

Gaara 2 – Naruto2, muito obrigado!

Naruto 2 – Não se preocupe, como eu disse adoro aquelas crianças, não poderia deixar que algo interfira na existência deles.

Gaara 2 – Mais era sua chance!

Naruto 2 – Eu perdi minha chance a muito tempo, não seria justo manipular tudo assim.

Hinata 2 – E o que vai fazer agora?

Naruto 2 – Eu estava pensando, acho que esta na hora de me da uma chance de ser feliz.

Gaara 2 – e como vai fazer isso?

Naruto 2 – Tem alguém que ate hoje espera por mim, afinal também quero ter pirralhinhos para tomar conta e te chamar quando precisar de ajuda.

Gaara 2 – E saiba que vou correndo te ajudar meu amigo!

Naruto 2 – Não espera menos de você meu amigo!

Os dois dão um grande aperto de mãos e cada um com um sorriso grande. Hinata2 da um grande abraço em Naruto2.

Hinata 2 – Obrigado por tudo!

Naruto 2 – Não precisa agradecer eu te devo muito. Bom agora tenho que ir preciso correr atrás da minha felicidade.

Hinata 2 – Da um grande abraço na Sakura por mim!

Naruto 2 – Darei sim. Outra coisa já fiquem preparados, afinal vocês serão padrinhos de um de meus filhos. Ate mais meus amigos!

Gaara 2, Hinata 2 – Ate!

Depois das despedias Gaara2 e Hinata2, vem Naruto2 se afastar indo em direção a sua nova vida, eles se viram para caminhar ate a mansão Hyuuga aonde se encontrava seus filhos, juntos voltariam para sua casa em Suna e continuariam suas vidas em plena felicidade. Cada um tinha um sorriso nos lábios e não falaram nada, sabiam que não precisavam se preocupar com Naruto2 que quando Sakura o visse eles ficariam juntos, afinal foram feitos um para outro, assim como aconteceu com eles, um amor para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Em breve teremos uma outra GAAHINA, afinal continua sendo meu casal preferido, ate pessoas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.