Futuro Inesperado escrita por Karura


Capítulo 17
Capitulo 17– O fim da batalha!


Notas iniciais do capítulo

Bom Pessoas, Segue mais um capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395111/chapter/17

Naruto 2 – naruto! Vamos acabar logo com essa luta!

Naruto da um grande sorriso _ Já tava na hora!

Todos os Narutos se juntam lançando o mesmo poder nos inimigos.

Naruto2, Naruto – RASEGAN!!!

Com esse poder que já havia salvado tantas pessoas eles conseguem acabar com todos os inimigos ficando apenas o original.

Gaara 2 – Esse eu quero acabar pessoalmente! Caixão de areia, enterrado vivo!

Naruto – Fechou com chave de ouro!

Com a morte do inimigo a bolha de vidro que envolvia as crianças some e Hinata2 corre em direção aos filhos.

Hinata 2 – Meninos!

Yashamaru, Karura – Mamãe!

Hinata 2 da um abraço envolvendo os dois e começa a chorar.

Hinata 2 – Como vocês estão se machucaram?

Yashamaru – Estamos bem mamãe!

Karura – Mamãe, não chora se quiser eu te dou um beijinho pra você ficar melhor!

Hinata 2 não aguenta e aperta mais os filhos em um abraço. Sentia sua felicidade aumentando cada vez mais. Enquanto isso todos observavam aquela cena, não querendo atrapalhar, nem Gaara2 que estava com saudades dos filhos se atrevia a atrapalhar aquele lindo momento. Ate que a menina chega perto do pai e da um grande sorriso.

Karura – Papa, também que um beijinho?

Gaara 2 tira a menina do chão e puxa também Yashamaru pegando os dois em um grande abraço.

Karura – Papai, esta me esmagando com o Yashamaru e da próxima vez não deixa a gente esperando, ta bem!

Gaara 2 – Da próxima vez?

Karura só da um sorriso grande pro pai e vai pro colo de Hinata2.

Naruto 2 – Essa pequena parece que vai dar trabalho. Ele fala isso com um grande sorriso.

Naruto – Parece que os dois vão dar a vocês muito orgulho.

Gaara 2 – Eles já dão e muito.

Todos ainda olhavam aqueles anjinhos que estavam com um sorriso e abraçados com Hinata, nem parecia que a pouco tempo tiveram que passar por tanta coisa.

Gaara 2 – Gostaria de agradecer a todos! Principalmente a você Naruto2, não achei que viesse para a luta, mesmo que tenha feito isso por ela eu agradeço!

Naruto 2 – Eu não fiz isso só pela Hinata2, fiz também pelas crianças e por tudo que já passamos, não podia esquecer o passado. Falando isso ele estende a mão para Gaara2 , que olha chocado, mais da um sorriso e pega a mão de Naruto2 em um aperto forte.

Hinata 2 – Também gostaria de agradecer a vocês. Ela fala apontando para os jovens. – deixaram de voltar pra casa para nos ajudar.

Naruto – Não precisa agradecer!

Hinata – Só agimos de acordo com nossos corações!

Gaara – Não podíamos partir e deixar vocês nesta situação.

Naruto – Por falar nisso precisamos ajudar os outros!

Antes que eles pudessem sair do lugar Hitashi e Hanabi vinham correndo em direção a eles.

Hanabi – Todos os inimigos já foram derrotados.

Hitashi – a situação esta controlada, vencemos o inimigo.

Naruto 2 – Como esperado de todos os ninjas da folha, protegeram sua vila e venceram.

Gaara – Então agora podemos reunir todos.

Naruto – E voltar para casa!

Passado o dia, todos os moradores estavam consertando os estragos. Enquanto isso todos os jovens se reunião para voltar para casa. Enquanto estava esperando o resto do grupo se reunir Naruto2 chama o jovem loiro para conversar.

Quando estavam longe do grupo Naruto2 vira para o Jovem com um semblante muito serio.

Naruto 2 – precisava falar com você antes de voltar!

Naruto – Há? O que seria?

Naruto 2 – Eu queria saber o que vai fazer quando voltar?

Naruto – Como assim?

Naruto 2 – Sobre você e Hinata!

Naruto – você acha que vou mudar o que aconteceu?

Naruto 2 – Não e isso...

Naruto – você não aprendeu com tudo o que aconteceu?

Naruto 2 – Naruto...

Naruto – Eu não acredito que você ainda vai ter coragem de me pedir para fazer alguma coisa com Hinata e Gaara!

Naruto 2 – Naruto, eu...

Naruto – Eu não posso acreditar, como posso ser tão mesquinho e egoísta...

Naruto 2 – Naruto!!! Me deixa falar!

Naruto – Há?

Naruto 2 – olha não e isso, mais agora você sabe, você não terá coragem de engana-la, ela ainda te ama, ainda não foi para Suna e não se apaixonou pelo Gaara.

Naruto - o quer dizer?

Naruto 2 – Eu estou querendo dizer que como vocês sabem de tudo, não será a mesma coisa, você não e tão idiota para fazer as mesmas idiotices que eu fiz! – Naruto2 da um suspiro e continua a falar com mais calma. - Você magoaria a Hinata sabendo de tudo que aconteceu? Você a trairia com a Sakura?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.