Finn, O Príncipe De Fogo escrita por BLACK PEARL


Capítulo 4
O dia do Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395064/chapter/4

Sussurraram enquanto a água lhes caíam na cabeça.

    Passaram-se uma semana que nenhum dos dois haviam se visto, e era em fim o dia esperado pela Princesa Flame e o Rei Gelado, eles decidiram se casar no mesmo dia. Flame estava vestindo-se toda animada, um longo vestido vermelho e dourado lhe caiu muito bem, com véu e grinalda, porém Jujuba vestia-se sem nenhuma animação, estava quase chorando, um vestido rosa e prata definia o corpo esbelto e bonito da Princesa, estava com uma coroa de doces que lhe cobria a cabeça.

     Finn estava com terno e shorts, não parecia animado como de começo, as vezes sorria, mas logo lembrava-se de Jujuba e voltava o seu sorriso triste e amargo, porém o Rei Gelado vestia-se animado e feliz, Gunter o ajudava a se vestir com um terno azul e gelado.

- Finalmente Gunter!  Vou reinar junto da princesa.

    Estava quase na hora, todos os convidados estavam lá, como os padrinhos do Rei Gelado e a Jujuba estavam a Princesa Trapo, o Limon Grab, o Chamusco e a Princesa Fantasma. Como os padrinhos do Finn e da Flame estavam Jake, a Lady Íris, a Princesa Caroço e o BMO. O padre era o Billy (O Ídolo do Finn/Jake).

   Finn e o Rei Gelado estavam esperando as Princesas no Altar, o Pai da Flame acompanhava a filha e a Princesa Jujuba estava acompanhada do irmão, o Príncipe Chiclete. Quando Finn olhou a Jujuba seus olhos brilharam, seu foco foi apenas nela, seu corpo, seus cabelos enrolados, estava linda de morrer, mas logo os olhos desviaram-se para a Princesa Flame, os cabelos caídos e seu corpo marcado, estava muito linda.

   Jujuba queria trocar de lugar e ir em direção ao Finn, mas não podia, já havia decidido. O Rei Gelado encarava o rapaz com um olhar superior se gabando por estar com a princesa Jujuba. Ao deixar a Princesa Jujuba com o Rei Gelado o Príncipe Chiclete voltou ao seu lugar ao lado do amigo Marshall Lee, e depois de entregar a Princesa Flame ao Finn o Rei do Fogo ficou de pé encarando o rapaz. Todos estavam presentes, de todos os reinos, estavam lá, e chegando atrasado Fionna a irmã de Finn e seu gato Cake chegaram e sentaram na última fileira, estava tudo pronto.

   Nem Jujuba e nem Finn ouviam o que Billy falava, estavam com os pensamentos longes dali, pensavam apenas como seriam suas vidas depois disso. Finn se tornaria o Príncipe de Fogo e teria de morrer e renascer no reino de fogo, a Princesa Jujuba teria de dar todo seu reino para o Rei Gelado e se transformar numa princesa gelada e fria, mas já que estavam lá não tinham mais escolha.

- E se alguém é contra essa cerimônia, fale agora ou...

- O que ta acontecendo aqui?

    Quando todos voltaram suas cabeças para trás puderam ver Marceline parada com as mãos na cintura.

- Velho, que gata. – Sussurrou Marshall Lee.

- Marceline! – Gritou Finn –

- Que negócio é esse? Finn, você sabe que me deve a alma.

- O que? Marceline... não...

- O que ela disse meu rapaz? – Disse o Rei de Fogo – Ninguém casa com minha filha sem alma.

- É isso mesmo Finn, você me deve a almaaaaa!

- Finn... Por que não me disse? – Choramingou a Flame.

- Não! Princesa Flame não é isso...

- Chega Finn. Não posso casar com alguém que deve algo, isso é desonra para minha família.

- Não, Princesa de Fogo.

- Adeus rapaz. E nunca mais pense na minha filha. – Gritou o Rei de Fogo levando a filha e todo o povo de fogo.

    Marceline voou até Finn e o pegou pela blusa levando-o até o castelo doce, no quarto da Jujuba. Fionna correu em direção ao irmão tentando salvá-lo, mas nada conseguiu e ficou lá esperando que voltasse.

- Vamos padre, continue o casamento. – Gritou o Rei Gelado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finn, O Príncipe De Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.