Finn, O Príncipe De Fogo escrita por BLACK PEARL


Capítulo 3
Jujuba e o Rei Gelado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395064/chapter/3

- Princesa, relaxa.

     Flame então acalmou os nervos voltando ao normal, fechou então a cara e subiu as escadas com raiva.

- Princesa Jujuba, o que faz aqui?

- Finn – Aproximou ela do rapaz – Você vai mesmo se casar.?

- Vou sim Jujuba.

- E porque não me avisou?

- Eu ia, mas.. ela não me deixou.

- Finn, por favor... não vá...

- Não vá o que Jujuba?

    Jujuba pensou em dizer “se casar”, mas disse

- Esquecer de mim Finn.

- Nunca Jujuba.

    A Princesa abraçou o rapaz e lhe entregou um retrato.

- O que é isso Princesa?

- Olhe.

    Quando o herói viu suas bochechas ficaram super vermelhas, todo seu rosto ficou corado, ele não demonstrava nenhuma expressão.

- Princesa...

    Era uma foto da Princesa Jujuba e de Finn abraçados quando a Princesa precisava voltou a ter treze anos.

- Foi o melhor dia da minha vida Finn, não quero que esqueça.

    Depois destas palavras a Princesa saiu correndo com lágrimas nos olhos deixando Finn paralisado na sala enquanto fitava o porta retrato dos dois, em sua mente as cenas dele e dela passavam lentamente, o dia em que se beijaram, cada dia juntos, as risadas, as brincadeiras, tudo.

- Finn... você está bem? – Perguntou BMO.

- S...sim BMO.

- Quer jogar Finn?

- Agora não cara, vou sair, avise a Princesa por favor.

- Falou Finn.

    O rapaz saiu correndo em direção à Princesa Jujuba que não poderia estar muito longe, e não demorou a avistá-la, porém algo estava estranho, ela conversava com o Rei Gelado que parecia muito feliz. Finn apertou o passo e correu ainda mais rápido em direção à eles.

- Finn, Finn! Já sabe da novidade? – Falou entusiasmado o Rei Gelado.

- O que? O que foi?

- A Jujuba aceitou meu pedido para ser minha rainha.

- O que? Jujuba? É verdade?

- Sim Finn. – Disse ela com sua voz amarga e triste.

- Mas não pode ser Jujuba.

- É sim Finn.

- Uhul! – Gritou o Rei.

   Nesse momento uma chuva começou a cair, leve e serena, Finn ficou a encarar o casal sem dizer nada, mas ele pode sentir lágrimas escorrendo por seu rosto.

- Vamos meu amor – Disse o Rei Gelado segurando os braços da Princesa – Vamos ver o meu terno.

- Adeus Finn. – Disse a Princesa entre os soluços do choro.

- Princesa Jujuba, não...

   Logo não se via mas nada, apenas a silueta da Princesa e do Rei Gelado de mãos dadas, o céu estava escuro e a chuva era gelada, Finn caiu sentado no chão olhando para cima sem entender o que havia acontecido.

- Eu a perdi... perdi a Jujuba. E dessa vez pra sempre.

   O rapaz voltou para a casa com a cabeça baixa, passando pela amada que disse:

- Finn, o que houve?

- Me deixa sozinho Princesa, vou tomar um banho.

- Mas Finn...

    Ele não respondeu e foi direto ao banheiro onde ligou o chuveiro quente (de sair fumaça) e lá permaneceu. O mesmo acontecia com Jujuba, chegando no castelo com o Rei Gelado ela foi para o banho enquanto atrás dela ouvia o Rei dando ordens aos empregados doces, se gabando do casamento. Ambos estavam no banho, e ambos lembravam-se de todos os momentos juntos, e olharam para baixo e viram em suas pernas um pouco acima do joelho a letra do nome dos dois, no joelho da Princesa a letra F, e a do Finn a letra J, e lembraram o dia em que isso aconteceu, estavam conversando sobre a amizade numa colina e pegaram uma caneta mágica da Princesa Caroço, uma caneta que tinha a tinta eterna e ali selaram um pacto de serem amigos para sempre, lembranças assim fizeram Finn e Jujuba chorarem baixinho do banheiro.

- Jujuba...

- Finn...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finn, O Príncipe De Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.