Finn, O Príncipe De Fogo escrita por BLACK PEARL


Capítulo 5
Final - Jujuba e Finn




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395064/chapter/5

- Não, pare! – Gritou Marceline novamente.

- Essa Jujuba não é princesa nada. É uma impostora, na verdade o Príncipe Chiclete é o verdadeiro herdeiro.

    O Príncipe Chiclete olhou para o altar e viu a irmã sem entender nada, mas seus olhos foram atraídos pelos olhos de Fionna que cruzaram com os seus, ambos coraram e sorriram.

- O que? Não acredito! – Gritou o Rei – Sua...sua.. Impostora! Nunca mais me olhe.

- Mas... Marceline... – Chorou Jujuba –

    A Vampira Demônio pegou a Princesa pelo braço e a levou de encontro com Finn em seu quarto.

- Agradeçam-me depois. – Sorriu.

   Todos estavam indo embora para suas casas, todas as pessoas se foram, e quando Marceline passou ao lado de Marshall lhe jogou um papel com um número.

- Me liga.

   Enquanto isso no quarto da Jujuba Finn e a Princesa se olharam sem entender.

- Então Princesa, é verdade?

- Sim Finn – Disse ela retirando a coroa.

- E sobre sua alma, é verdade?

- Não! A Marceline é louca. – Os dois riram.

- Finn...

- O que foi Princesa?

- Eu... Eu amo você Finn.

    Os olhos do rapaz encheram-se de lágrimas.

- Mas como? Porque...? Você nunca me deu bola.

- Eu sempre quis você Finn, mas não podia até meu irmão completar a maior idade, e então eu perderia a coroa e poderia ficar com quem quiser. Se eu continuasse princesa eu teria de me casar com um príncipe Finn.

- Entendi.

    Uma luz forte entrou no quarto e borrou os olhos do menino que se fecharam. Quando os abriu Jujuba estava lá, mas algo havia mudado, estava com treze anos novamente.

- Jujuba? Como... como isso aconteceu?

- Finn. Na verdade eu tenho treze anos e não dezoito.

- Cara que doidera.

- A coroa me dava a idade que eu queria, sempre.

- Porque? Porque queria ter dezoito ?

- Pra... esconder meu sentimento.

     Ambos coraram sorrindo.

- Jujuba, eu não quero ficar sem você.

- Nem eu Finn.

     Então, Finn e Jujuba esticaram seus biquinhos e se beijaram por alguns segundos.

- Cara, que demais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finn, O Príncipe De Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.