O Último Anjo -part 2 escrita por Raphael Jhonatan


Capítulo 6
Capítulo 6-A verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394958/chapter/6

Após trocarem de roupa, foram ate a recepção do hotel, e de La continuaram seu destino agora teriam que achar o chaveiro, Carmem e Leonardo pediram informações ate achar o tal lugar.
Chegando La, Carmem ficou confusa de como contaria para Carlos que sua irmã teria morrido para que ela fosse salva, ate que a porta da loja se abre.
-Carmem, Leonardo estava à espera de vocês, entrem?
-você e o Carlos?- Perguntou Leonardo desconfiado
-sim sou eu!Bem vamos entrando.
Assim que entram Carmem contou tudo o que acontecera com ela, então Carlos conta a eles que isso já estava escrito na profecia, e que ele deveria entregar a chave que abre a porta do templo do dragão de luz.
-Carmem enquanto estava no inferno você viu um dragão de fogo não foi?
-sim, Fercilian o invocou. 
-aquele dragão e o mais puro mal, o outro dragão que vocês vão encontra e o dragão da aurora ele tem um poder de luz tão forte que dizem que ele e o uni que pode lhe ensinar a usar seus poderes da maneira correta.
-Carlos me mostre qual essa tal profecia todos falam dela mais eu ainda não entendo nada
-Bem Carmem tem um provérbio que diz “Da felicidade a caminho da tristeza, do pó ao inferno, e da morte a salvação do mundo” bem e isso que diz a profecia.
- Bem eu era feliz ate começar tudo isso, eu fui fraca como pó e levada ao inferno, a sua irmã morreu para me salvar, mais o mundo ainda corre perigo, o que eu faço?
-Carmem você deve ir ate o templo da aurora na reserva Sierra National Forest La você deve achar a caverna devera abrir com essa chave – ao terminar de falar Carlos retira do seu colar um pedra azul com escritas atrás ele diz que a pedra iria mostra o caminho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Anjo -part 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.