O Último Anjo -part 2 escrita por Raphael Jhonatan


Capítulo 5
Capítulo 5-Profeta-capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394958/chapter/5

Chegando a San Rafael Leonardo já estava cansado de tanto voar e para em um pequeno hotel...
Ao entra no hotel se depararam com a atendente no crachá de reconhecimento estava escrito Zélia, ela era uma morena alta com olhos castanhos tenha cabelos trançados e amarrados com um rabo de cavalo...
-ola como posso ajudar o casal?
- Carmem ficou sem graça no mesmo instante com a pergunta da recepcionista
-Não, não somos só amigos-disse Leonardo com um sorriso disfarçado.
-assim mais o que vocês desejam?
-gostaria de fazer o aluguel de um quarto de solteiro com duas camas!
- só tenho um quarto de casal com uma cama algum problema?
Leonardo olha para Carmem que o interrompe dizendo.
-não, nenhum problema.
No quarto do hotel, Carmem tomava um banho em quanto Leonardo arrumava uma cama no chão, ela sai do banheiro enrolada nas toalhas e Leonardo disfarça fingindo não prestar atenção, ela percebe que Leonardo resisti a não olhar e diz sorrindo:
-O que foi guardião ta com vergonha, de olhar pra mim de toalha?
-He vamos se dizer que, sim ne Carmem, eu não quero confundir minhas obrigações com meus desejos carnais!
-desejos? Que dizer que você fica excitado ao me ver de toalha?- Carmem ria ao mesmo tempo em que perguntava
- Olha Carmem eu vou tomar meu banho ta, você fica com essas provocações e eu. A deixa vou ir tomar meu banho
 Em quanto Leonardo tomava banho Carmem entrou no banheiro para pegar sua roupa que fica atrás da porta, Leonardo pega a toalha rapidamente e se cobre.
-Carmem o que você ta fazendo aqui dentro?
- Eu vim pegar minha roupa que ficou atrás da porta
-poxa Carmem eu to pelado, e você vai entrando!
- qual o problema o que você tem ai, eu já vi no livro de ciências!
Leonardo e se vira de costa pega seu short e veste, enquanto Carmem fica sem graça do que fez e vai se deitar, Leonardo deita e sua cama no chão, os dois ficam sem dormi olhando para o teto Carmem se vira de costa para Leonardo, e fica pensando com ele seria tão ridícula de pensar que ele teria um caso com ela.
- Carmem, posso me deitar com você? O chão ta frio! – Carmem se virou e vi Leonardo com a almofada e o coberto na mão.
- claro que pode!
Durante a noite eles ficaram conversando sobre o que fariam quando o dia da profecia chega-se
-olha Carmem eu acho que você não deve se preocupar com isso ainda.
-como não Leo Fercilian vai destruir tudo...
No mesmo instante Leonardo beija Carmem que acaba gostando e continua com o beijo, Carmem acaba se excitando e tira à blusa de Leonardo, os dois começam em um beijo quente fazendo os rolar na cama, ate que Carmem tira a roupa e Leonardo também e os dois acabam indo para a cama, e desfrutando um do outro.
Já de manha Leonardo levanta primeiro que Carmem e prepara para ela um café na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Anjo -part 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.