O Último Anjo -part 2 escrita por Raphael Jhonatan


Capítulo 7
Capítulo 7-Nunca Desistir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394958/chapter/7

 Carmem agradece a Carlos, e toma sua rota para Sierra National Forest Leonardo sugeriu ir voando mais Carmem diz que seria muito cansativo que só voaria quando se chega perto da reserva, Carmem chama um taxi e pede para levá-los para a estrada Big creeki Rd, durante o caminho o taxista faz varias perguntas a Carmem e Leonardo, assim que eles chegam Leonardo paga o taxista e ficam esperando ate ele sumir da estrada para poderem voar, assim que pisaram na reserva a pedra que Carlos entregara a Carmem começara a brilhar Leonardo colocar Carmem em suas costas e levanta voo, ate que um vulto passa rapidamente sobre Leonardo quando se perceberam que era o filho de Fercilian então Leonardo pousa sobre campo aberto.
-o que você que garoto?
-Eu já disse que meu nome e Natan – no mesmo instante, o garoto surge na frente de Leonardo, e da um sorriso que vai rasgando os cantos de sua boca, como da primeira vez que Carmem o vira, e em sua mão ele forma uma esfera negra e atira em Leonardo que rapidamente desvia, Leonardo revida com uma de suas esferas, os dois ficam trocando ataques ate que Carmem não aguentando mais aquilo sai correndo em direção a Natan, em volta de Carmem uma aura roxa se formava, sua mão pegava fogo e com apenas um soco ela joga Natan longe, como se ele fosse um bola de papel o garoto assustado vira fumaça e desaparece, Leonardo olha para Carmem totalmente assustado.
-como você fez isso?
- não sei, eu já estava nervosa com aquele moleque e o soquei, mais vamos logo já estamos perto. 
 Depois de socar o filho de Fercilian,Carmem volta à procura da entrada de aurora, ate que a pedra começa a puxa-la ate a entrada de uma caverna, assim que Carmem entra na caverna a pedra ilumina o chão mostrando a profecia que Carlo tinha lhe falado “Da felicidade ao caminho da tristeza, do pó ao inferno, e da morte a salvação do mundo” quando Carmem termina de ler àquelas palavras a caverna inteira tremeu revelando uma porta de pedra com um pequeno pedaço faltando ,a pedra que estava na mão de Carmem se lança ate a parte que faltava ,fazendo a porta se abrir, Carmem e Leonardo entra e se surpreendem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Anjo -part 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.