Just Like Heaven escrita por Vitória C


Capítulo 45
You know you got it if it makes you feel good


Notas iniciais do capítulo

SAUDADEEEEE! Como sabem o site estava em manutenção e tal tal, por isso ficamos um tempo sem nos falar 3 mas enfim, boa leitura uhul.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394675/chapter/45

Olhei para os dois amigos de Blame que estavam ao seu lado. Ambos sorriram para mim. Eu não queria estragar a festa de todos, então sugeri que fossemos até o meu quarto para conversar. Pedi que Ian voltasse com as músicas e falei para todos se divertirem.

Fui em direção às escadas e quando ia pisar no primeiro degrau, fui parada com um toque no braço, olhei para o lado e vi Greg.

–Tudo bem? - ele perguntou.

–Sim. - falei e sorri para tranquilizá-lo.

Continuei a subir as escadas. Pelo canto do olho eu via Blame, e devo acrescentar que ele estava sem os óculos, e lindo. Sacudi a cabeça tentando não desviar meus pensamentos.

Abri a porta do meu quarto e esperei que todos entrassem para fechar. Andei de um lado para o outro esperando por respostas.

–Então...- falei - Se quiserem começar...

Tyler escorou na minha cômoda e suspirou, ele olhou para Blame que estava parado num canto evitando olhar para cima como sempre. Mas algo estava diferente nele, não era apenas o fato de estar sem óculos, mas eu não sei, parecia ter mudado.

–Blame não fez aquilo. - Tyler começou - Sabemos quem foi.

–Então quem? - falei - Quem poderia entrar no meu quarto, colocar aquelas coisas no espelho e escrever algo?

–Vini. - Burt se manifestou.

–Não foi o Vini. - dei uma risada irônica - Ele é meu amigo, e ele até ajudou o Blame aquele dia no bar.

Tyler bufou e revirou os olhos, parecia estar buscando palavras. Ele sabia que para me convencer não seria nada fácil.

–Ele já tirou uma namorada do Blame. - ele disse - A garota da foto é Rebeca, a primeira namorada que o Blame teve. Não sabemos como mas Vini a convenceu a terminar com ele.

Refleti um pouco sobre estas palavras, me lembrei das tentativas que o Vini tinha dado para tentar ficar comigo. Frustradas é claro, já que minha desculpa era sempre Blame. Por isso fazia todo sentido ele estar revoltado e tentar nos separar, mas ainda não era suficiente.

–Tinha data nas fotos. - falei cruzando os braços.

–Qualquer um faz isso no computador Page! - dessa vez era Blame que falava, ele havia chegado até mim e me segurava pelos braços - Se não quiser acreditar, não acredite, mas só não confie no Vini.

Ele estava ofegante e seus olhos estavam esbugalhados. Tyler foi até ele e colocou a mão no seu ombro tentando o acalmar.

–Blame teve uma crise ontem a noite. - ele me contou - Novamente por causa do Vini.

–Novamente? - perguntei - Ele teve outra por causa dele?

–Sim, Vini o fez passar poucas e boas na frente de todos, a pior crise que ele já teve foi causada pelo Vini.

Andei um pouco e me sentei na minha cama. Tentava filtrar todas aquelas informações. Tyler estava me dizendo que na noite anterior, Vini fora até a casa dele dizer coisas horríveis em relação a mim e à doença de Blame. Tyler e Burt chegaram e encontraram o amigo sentado no chão com a mão nos ouvidos e gritando coisas como se Vini ainda estivesse ali. Imaginei a cena e olhei para o Blame que estava envergonhado com a descrição da situação.

–Então por que ele não me contou nada quando fui atrás dele esclarecer as coisas? - perguntei.

–Ele é um autista Page! - Burt estava começando a se alterar mas depois se controlou - Você rompeu de forma abrupta com ele, acha mesmo que ele ia conseguir reagir em uma situação como essas?

Parei e pensei um pouco, ele tinha razão. Olhei novamente para o Blame e tentei descobrir o que estava diferente nele. Não era algo visível, mas sim algo interno.

–E tem mais. - Tyler falou - Ontem encontramos cigarro e bebidas no quarto dele.

–Ele admitiu que são dele. - Burt falou - Prometeu que ia parar, mas que eram uma forma de o deixar fora do ar por um tempo. Ele nunca bebeu nem fumou Page, entende o quanto isso é grave?

–E também parou de beber os remédios. - Elli que estava ali no canto do quarto apenas observando, foi quem falou desta vez - Page, eu acredito nele, mesmo não tendo o aprovado desde o início, não acho que ele fosse capaz de fazer isso. Você não parou um segundo sequer para pensar por que ele faria isso? Não tem motivos! Por isso liguei para ele e pedi que viesse.

Pensei por um momento. Pesei a situação, tudo se encaixava bem, fazia muito sentido.

–Quero falar sozinha com o Blame. - pedi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? SAUSHAU enfim, acho que a história está quase acabando, não sei, mas sei la. Comentem ♥ shuashuahs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.